Trabalho Doméstico

Cerca de 8597 frases e pensamentos: Trabalho Doméstico

Não diga: «Deus levará em conta as minhas numerosas ofertas, e quando eu as oferecer ao Deus Altíssimo, ele as aceitará». / Não seja vacilante na oração, nem deixe de dar esmola. / Não zombe de um homem desesperado, porque existe Alguém que humilha e exalta. / Não planeje mentiras contra seu irmão, nem algo semelhante contra um amigo. / Não queira mentir de modo nenhum, porque as conseqüências nunca são boas. / Não fale demais na assembléia dos anciãos, e não repita palavras na oração. / Não despreze o trabalho pesado, nem o trabalho rural, criado pelo Altíssimo. / Não se junte à multidão dos pecadores. Lembre-se: a cólera divina não tardará. / Humilhe-se profundamente, porque o castigo do injusto é fogo e vermes. (7,9-17)

Inserida por pensandogrande

As coisas altas nos causam admiração mas porque não erguemos as pequenas, há certos trabalhos que engrandecem o ser humano.

Inserida por Poesiasgold

não pense...não fale...
apenas...trabalhe.

Inserida por MarceloGusmao

a incapacidade de alguns, sobrecarrega a capacidade de outros.

Inserida por willcansilv

Se for fazer mal, não faça e suporte as consequências. Se tiver que fazer e não tiver escolha, faça bem feito.

Inserida por Deptulski

Em uma crise abre-se um leque de oportunidades, pois surgem novos problemas que precisam de soluções!

Inserida por Adomiran

Assim é a vida: enquanto alguns, debaixo de sol, carregam pedras; outros, à sombra, as contabilizam.

Inserida por CarlosMagno33

Não importa o tamanho da montanha que esteja a sua frente, o brilho do sol jamais será escondido...

Inserida por valdirventuri

Hierarquia é uma coisa.
Subordinação é outra.
Acaso não tenha notado, não estamos no Egito, você não é o Faraó e todos os outros não são Israel.
E se fosse, haveria um Moisés para dar um jeito nisso.

Inserida por anapaulafing

Quer que os outros lhe invejam? Trabalhe!

Inserida por HelgirGirodo

a necessidade faz a habilidade

Inserida por edsfernando1

Tudo que for fazer, faça com amor e muito carinho, doe-se ao máximo em tudo que for praticar. Comece pelo começo, praticando pequenas coisa...como, um sorriso alegre pela manhã ou uma gentileza com o colega de trabalho. Respeito gera respeito e amor gera amor. Tente fazer de forma espontânea e com o tempo você vai ver que vale a pena.
Bloqueie pensamentos ruins, não se deixe contaminar pelo ódio, raiva e mágoas. Aos poucos conseguirá obter grandiosos resultados sem ao menos perceber e imaginar o porquê!.
Mas, no entanto, se refletir, verá que Deus, nunca abandona ninguém, somos nós que o abandonamos...Reflita!

Inserida por Lange64

Quando no seu meio houver um pobre, mesmo que seja um só de seus irmãos, numa só de suas cidades, na terra que Javé seu Deus dará a você, não endureça o coração, nem feche a mão para esse irmão pobre. / Pelo contrário, abra a mão e empreste o que está faltando para ele, na medida que o necessitar. /Quando você lhe der alguma coisa, não o faça de má vontade, porque, em resposta a esse gesto, Javé seu Deus abençoará você em todo o seu trabalho e em todas as suas iniciativas. / Veja bem! Não faltam indigentes na terra. É por isso que eu ordeno a você: abra a mão em favor do seu irmão, do seu pobre e do seu indigente na terra onde você está. (Deut.15,7-11)

Inserida por pensandogrande

'' Não há profissão certa quando passamos pelas necessidades circunstanciais da vida. Um guerreiro atua em todos os trabalhos honestos; porém a vergonha e a ignomínia são manifestadas apenas nos atos de roubar, matar e destruir.''

Inserida por AglesSteib

O trecho é algo emocionante, somente no trecho você é realmente oque é, sem preconceitos, você vive oque quer viver...

Inserida por Tiagi

Nunca desista daquilo que te faz sorrir!

Inserida por MarcosZambom

Aprendi que cabe somente a mim alcançar o meu objetivo; sem conjecturas, traço o meu caminho vitorioso com base no bem e ações planejadas.

Inserida por NaraNubia

Uns medem sua saúde pelas taxas dos exames laboratoriais. Outros, pela sua capacidade de continuar trabalhando. Eu meço pela dádiva de prosseguir amando.

Inserida por edufmartins

A casa respira na intensa luz da manhã.
A poeira canta em raios oblíquos nessa manhã tão leve.
O Senhor se introduziu em minha casa e se assentou.
E ele me disse: ‘Como é bom estar em tua casa!’
Eu estava trabalhando e não me tinha conta que ele havia entrado.
Coloquei meu trabalho de lado
e me sentei a seu lado.
Com ele fiquei admirando o esplendor daquela manhã.

Inserida por pensandogrande

'' VISÃO DO PEÃO''

Não senhor burguês
eu não vim pra me curvar
se eu estou aqui
é porque sou digno de estar.

Por mais que eu me sujeite
que venda meu dia inteiro
eu sim, sei muito bem
que a essência não é o dinheiro.

Não vou ser hipócrita de dizer
que o money não faz bem pra mim
mas desde que eu vim ao mundo
o mundo sempre foi assim.

Classificado como ZÉ
salvo por ser útil
levanto as mãos pro céu
por não ter uma cabeça fútil.

Eu sigo atento as tentações
em busca de ser feliz
saiba seu Dr. que o que sustenta
a arvore é a sua raiz.

Que mau aparece
vive sólida no chão
Então porque exibir seus
galhos seus ganhos, como ostentação?

Quem avisa amigo é
não esta certo esse seu plantio
a colheita é bem mais tarde
mas só não se assuste com o fruto vazio

Que por fora a beleza
o aroma e a cor
por dentro é azedo
sem vida e sem sabor

Mas eu procuro não
me parecer como tu
mesmo sabendo que atrás
deste cinza nublado
existe um céu azul.

Inserida por nativodedoverde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp