Trabalho Batalha Sucesso
O SEGREDO DO SUCESSO
Muitos livros falam sobre como se obter êxito na vida profissional, "Pai Rico, Pai Pobre", "Os Segredos da Mente Milionária", "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", "Quem Pensa Enriquece", "O Monge e o Executivo", etc. São tantos títulos que, por vezes, nos perdemos e ficamos na dúvida de por onde começar.
Mas a pergunta correta a se fazer seria sobre qual é a substância em comum em todos eles? O que todos pregam? Como resumir os ensinamentos de cada um?
Para essas perguntas existe uma resposta muito boa, que posso afirmar com toda certeza e experiência que tenho hoje, 2 palavras estão em primeiro lugar para o sucesso: trabalho e disciplina.
Seja você um funcionário ou empresário, se estas duas palavras não fizerem parte do seu dia a dia, você não obterá êxito.
Quando uma criança te perguntar
qual é a chave do sucesso,
diga:
...Em primeiro lugar, estudar.
Em segundo lugar estudar.
E em terceiro lugar estudar.
O sucesso não vem de uma hora pra outra , as vezes é preciso de anos ou até décadas para chegar lá...
O problema daquele que não luta e trabalha pelo seu sonho é culpar seu insucesso pelo sucesso dos outros.
O sucesso é construído assim:
1 - OBTENHA INFORMAÇÕES FIDEDIGNAS;
2 - COMPREENDA AS INFORMAÇÕES EM SEU CORAÇÃO;
Pronto, agora você compreenderá tudo e todos!
VAI PRO JOGO!
Amigo de Verdade se alegra com as suas vitórias... torce pelo seu sucesso... e lhe ajuda em seus fracasso...
Chegamos ao sucesso à partir de ótimos relacionamentos, e relacionamentos nada mais são que a somatória de ótimos atendimentos.
"Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é usufruir daquilo que conseguiu. Por isso dê valor ao que tem no momento, antes que o tempo leve o que precisava, enquanto você tentava conseguir o que não podia".
96% das pessoas SONHAM diariamente com o SUCESSO enquanto 4% TRABALHAM diariamente para SEREM um sucesso! De qual estatística você faz parte?
O sucesso é a recompensa para um investimento que somente é conquistado por quem acredita no que faz.
Ande com pessoas que torcem pelo seu sucesso e não com aquelas que torcem pelo seu fracasso, pois quando errares, aquele que torce pelo seu sucesso lhe ajudará a levantar e continuar, mas aquele que torce pelo seu erro, vai aplaudir a cada falha sua.
O trajeto mais curto entre o nada e o sucesso muitas vezes é a tribulação
Se tá difícil...segura aí...a sua hora vai chegar!!!
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
