Torpedo de Amor
Independente de tudo o amor ainda é um ato que nunca irá se afastar da profunda alma humana. Pois sem ele a existência não tem nenhum sentido.
Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!
Nesta vida inteira, vi muitas definições de amor, nenhuma se compara a esta que estou vivendo! Inexplicável. Perfeito!
Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!
Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!
Evite que sua vida seja como uma janela que quando bata um vendo ela quebre , Mais que o amor seja como uma geladeira tenha fome de tudo .
Ame com a mente, e só entregue seu coração quando sentir seu amor ser correspondido na mesma sintonia.
Um amor não cabe em uma mochila, sentimentos só cabem no coração e a distância é inimiga do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp