Torpedo de Amor
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!
Eu escalei as Montanhas do Norte, sobrevivi a um coração congelado e te salvei do meu ex-namorado, então, já sabe, eu tô indo.
(Anna)
Você vai se arrepender, e vai voltar e eu não estarei mais aqui. E então vai perceber que acabou quando você acabou.
Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.
Laços de sangue são fortíssimos, no entanto, os laços de almas afins são inexplicavelmente poderosos.
Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte do amor nos separe.
Guardar-te-ei em uma caixinha, com seus sorrisos de olhos, sua pele de nuvens e seus cachos de cetim para que seu primeiro beijo seja eternamente meu
Confesso que não sei como me sentir em relação à isso, nunca o tive mas agora realmente não o tenho.
A pureza da alma é a cura para os nossos problemas e angústias. Tenha alma de criança. Brinque, dance e dê gargalhadas.
