Torpedo de Amor
O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!
Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...
Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.
Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.
Carater, Fidelidade, Companherismo, Personalidade, Amor e Fé... São palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado!
