Torpedo de Amor

Cerca de 116103 frases e pensamentos: Torpedo de Amor

Não importa quantas máscaras omitam um caráter. Os olhos sempre serão uma confissão!

Enquanto houver hipócritas no mundo a verdade será uma exclusividade dos anormais!

As pessoas mais iluminadas são precisamente aquelas que rejeitam os holofotes!

Os terríveis ferrões das abelhas não invalidam a doçura de seu trabalho final!

Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!

Nunca espere receber de Deus o que você merece e seja sempre honesto e humilde, pois o caráter produz mais bênçãos que o suposto mérito!

Todos os dias o coração escreve páginas a nosso respeito. E os sonhos são as figuras!

Nunca tenha por belo apenas o que os olhos alcançam, pois nada é mais cego que o olhar!

“O coração tem pernas que você não vê.”

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.

Se o sofrimento existe, creia-me senhor,
não foi obra de Deus, mas de nós mesmos.

Quem disse que sua noite não pode ser amanhecida? O que difere sol e lua é a situação geográfica de quem lhes avista!

Não pude ver os passos daqueles que buscaram para si a imponência dos edifícios, porque meu tempo era investido na solidez de meus alicerces!

O ateismo não existiria se os céticos se dessem ao singelo trabalho de separar a igreja de Deus!

Quem fala tudo que pensa não é sincero..é tolo. Quem pondera circunstâncias e palavras, faz jus ao cérebro que lhe foi dado!

Justamente pelo status de absurdo que é dado ao amor eterno é que eu me sinto motivado a propagar sua veracidade!

Que Deus tenha misericórdia dos corações cegos que o negam e o dobro de compaixão daqueles que ajudam a aumentar o número de céticos!

Quando o sorriso não for deboche, ele será saúde!

Fomos à lua e deciframos o DNA, mas tal qual o habitante das cavernas, ainda ignoramos o que seja amor!

Quem não se ajusta em relação alguma talvez deva repensar o combate de suas íntimas guerras!