Torpedo de Amor
Assim como os prismas refratam e polarizam a luz, os olhos dele veem cenas iridescentes que os outros não conseguem reparar.
A verdade é que os homens têm muita sorte mesmo. Eles não têm limitações e têm a liberdade para escolher o futuro sem problemas.
Eu nunca quero esquecer os momentos de beleza que tenho na minha vida. Eu os desenho pra me lembrar deles.
O seu talento não significa nada aqui. O que realmente importa pra nós é se as obras que você cria têm a capacidade de impactar o mundo.
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.
As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.
Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro...
(...) Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê.
Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.
Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio.....
Apenas abra a porta para que entre......
E feche-a para que não fuja!
