Torcida da sua Vida

Cerca de 230610 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

⁠POR QUE A VIDA É TÃO CHEIA DE FALHAS?

As falhas são reflexos de nossa própria imperfeição, tornando-nos incapazes de compreender e acima de tudo de sentir, de dentro para fora a finalidade da vida.
Ah vida, se eu pudesse lhe compreender além de minhas necessidades externas, certamente não precisaria mais de nada para viver-la.
Caminharia com te e através de te feliz e alegre, independente de qualquer circunstância.
Ficaria firme e forte independente de qualquer dificuldade, e depois que tudo passasse, voltaria cultiva-la novamente no silêncio dos meus sentimentos e emoções.
E depois de tudo, arrumaria tempo para fazer dessa que eu chamaria de minha existência uma estrada, onde todos pudessem ter a oportunidade de passar e ficar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠CONHECIMENTO

O verdadeiro sábio quanto mais se aprofunda no saber conhecer se rende alegremente diante de tudo que ainda tem por aprender.
O alimento da Alma é o conhecimento, porém
saber de tudo não é a primeira questão, mas continua eternamente na estrada do saber, porque é isso que nos engrandece diante da vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Rendendo-se diante da grandiosidade que existe em torno do conhecimento, haveria então o encanto de aprofundar-se cada vez mais no amargo de suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O INFINITO DAS COISAS


As informações que levam a verdade são infinitas. Revelam-se a medida que a inteligência humana avança no saber conhecer.
Olhando lá atrás, no início da humanidade até hoje, olha quantas coisas nos foram reveladas e a infinidade de coisas que ainda temos que descobrir?
A verdade que gira em torno das coisas que nos cercam é infinita e por esse motivo não devemos colocar um ponto final em suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana


NÃO SUPOR SABER O QUE NÃO SEI

Este encontra-se mais resignado por saber que não sabe de tudo. Isso te dar paz de consciência.
Não é mais necessário defender-se, por compreende que todos estão passando por processo de aprendizagem.
Por outro lado, aquele que pensa que tudo sabe, vai viver eternamente em guerra com àqueles que ousarem a dizer algo contrário aos seus supostos conhecimentos.
Ninguém sabe de tudo, só estamos em pontos de paradas diferentes na vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Homem não é somente a sua superficialidade, porém por pensar assim, vive às cegas, de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas em si próprio.
O conhecer-te a te mesmo, de Sócrates, resume bem isso.

Inserida por AdmilsonNascSantana


A verdade de um povo é assim, exaurida as tentativas de coloca-la em xeque passa a ser então a orientado daquele momento. E assim sucessivamente até que surja outra verdade que a substitua.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Você pode ser o maior vencedor do mundo, mas continuará perdendo se não vencer as suas batalhas internas.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠AOS CÉTICOS

(PENSANDO FORA DA CAIXA)

Em um universo de bilhões de possibilidades, não haveria aí outros átomos, desconhecidos por nós, fora da já tão conhecida tabela periódica, com capacidade para fazer combinações químicas mais complexas, diferentes das quais conhecemos e que foge ao nosso olhar, limitado ao que é palpável, ao que é físico?

"Nada se perde, tudo se transforma", inclusive o corpo humano quando morre. E a nossa consciência, que é a cereja do bolo, que anima o corpo, não poderia também ascender para outros planos, de energias mais sutis?

Os limites onde uma vida acaba e a outra começa, poderia ser sim uma boa estratégia do universo para dar uma nova oportunidade àqueles que completaram seus ciclos de vida aqui na Terra e que não tiveram a oportunidade de conserta seus erros ou todos serão condenados para sempre ao "fogo do inferno" de seus próprios pecados?

Agora mesmo, os cientistas encontraram mais um elemento químico fora da órbita terrestre, o fósforo (P), que junto com outros elementos já descobertos aumentariam as possibilidades de existência de vida fora da Terra.
Será que para ter vida fora da Terra, essa precisaria necessariamente ser compostas dos mesmos elementos químicos que os nossos e suas respectivas combinações?
É um assunto a ser pensando!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠DESEJO

O desejo é insaciável, mata sua fome quando consegue realizar-se.
Sucessivamente, alterna-se entre o prazer da conquista e a busca desenfreada por aquilo que ainda não conquistou.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu disse que ficaria ao lado dele. Mas não consegui cumprir a promessa.

Inserida por pensador

Ninguém amadurece numa vida. É tudo fingimento.

Inserida por pensador

Acho melhor ficar só do que manter relações desnecessárias.

Inserida por pensador

Viver uma vida normal e tranquila com você é tudo que eu quero.

Inserida por pensador

Na vida, o momento certo é essencial. E acho que o momento certo é hoje. Não posso deixar passar de novo. Eu gosto de você.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre a vida, mas eles estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo. E eu aprendi que cada momento pertence a você. Às vezes os momentos são conturbados. Às vezes são lindos ou assustadores, ou simplesmente estranhos. Mas eles são seus. Aproveite-os. Viver não é fácil, mas se você conseguir superar os seus medos e as expectativas de todo mundo, a recompensa é a sua vida.

Inserida por BinhoKilmister

⁠O que se aprende com os grandes monumentos é nada, só turismo.
Turismo bem feito é aquele na vizinhança de objetivo constante.
Façamos o que deve ser feito com essa mesma força,
reflorestemos as floresta com um esforço conjunto, mesmo, só isso.

Inserida por MeioFio

⁠Se tem alguma coisa engraçada à respeito do passado é que ele não fala.
Se temos que respeitá-lo, pois justamente, aconteceu, é ficando calado.

Inserida por MeioFio

⁠Deixe o futuro chorar,
para te manter desperto.

Inserida por MeioFio

⁠O princípio da boa poesia é surtir algo novo,
a semente do capitalismo beira as estradas
para o comércio de tecnologia, só para sanar
a curiosidade dos que ficaram à beira do fogo.

A melhor é socialista, com nexo à beira do fogo.

Inserida por MeioFio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp