Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!
Opressão é quando se sentem inferiores perante sua imagem, e tentam apaga-lo na ignorância das palavras e atitudes.
Onde é que apaga essa luz? Tenho colecionado noites sem dormir e não é por falta de ninguém... É por falta de mim.
Alguns valores são imutáveis, nossa compreensão deles nos definem, mesmo que o tempo tente apaga-los de nossos corações.
Deus apaga o nosso passado, ele compreende há nossa lentidão, ele nos ama, ele não desiste de nós, lute! Você irá vencer o mal.
Quando ficamos deprimidos, nosso brilho se apaga, perdemos a vontade de fazer, a vontade de existir, a vontade de sorrir, afinal não falam que um dia sem rir é um dia perdido, então vamos perdendo aos poucos, começam com dias, depois meses e quando olhar para trás já vai ter passado anos. E quando parar para pensar os porquês, como, quando. Será que será tarde demais? Ainda poderá sorrir novamente? Seu brilho vai voltar? E a vontade de viver onde ficou?
Ser escritor é ser autor,
É ser criador,
Alquimista transmuta a imensa dor,
Artista apaga a letra "d" e coloca "am".
Ser escritor é ser autor,
É ser criador,
Alquimista transmuta a imensa dor,
Artista apaga a letra "d" e coloca "am".
É muito triste saber que o que não foi escrito, foi perdido, abandonado, esquecido. O tempo apaga o que foi vivido, os dias levam o que não foi escrito. As lembranças, os momentos, como a água que corre no rio, nada é repetido, os momentos, sentimentos, os abraços, os cheiros, os beijos são únicos, tudo é perdido... Escrevo meus momentos no peito. Escrevo no papel para serem lidos e sentidos, assim jamais serão esquecidos. Guardo minhas memórias para um dia novamente serem sentidas.
Enquanto tudo se apaga, a esperança acende dentro de mim. Afinal de contas, a falta de luz pode ser só um apagão!
O frio dela apagou o fogo dele, mas mal ela sabe que quando o fogo se apaga, resta só as cinzas e a luz acaba!
O TEMPO...
“ O tempo não apaga as marcas das cicatrizes , no entanto, ele cura as feridas, basta termos amor-próprio para sermos realmente felizes. O que nos impede é alimentar-se de passado , pois já estivemos nele , olhar para o presente é sabedoria de vida”.
By: Márcia Melo
Apaga me dê sua memória se minhas ações passadas lhe feriu seu coração. Me enterre como um baú de tesouro na área extensa dá orla de uma praia distante. Jogue-me como uma garrafa cheia de rabiscos ao profundo mar, que desaparecerei sem rasto e volta. E depois que eu partir como um pássaro vermelho entremeio árvores grandes e finitas, verdes como uma pedra de esmeralda. Tente explicar as suas lembranças, que não existe mais esse nobre pensador e admirador dá vida. E diga para saudade que deixou escrita nos bilhetes que deixei pela mesas dá sua existência. Apague se conseguir as vezes que meu coração disparou quando meus olhos a copiava por um todo.
Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...
Meu peito queima, mas você apaga
E quando apaga, parte sem avisar
E me deixa com as cinzas de algo
Que já tentou te amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp