Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 272314 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Desejo-te a todo instante!
Quero ter-te o tempo inteiro,
te pegar de jeito,
te deixar sem graça,
te jogar na cama,
te tirar o folego
e, com todo o furor,
encher-te de amor.

Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.

Se um dia eu te amar
Lhe darei beijos e abraços
Passearemos de mãos dadas
Para o mundo todo ver.

Brincaremos como criança
Faremos um belo piquinique no jardim.

Viajaremos juntos
Para ver o mundo lá do céu
Quem sabe até andar de carrossel.

À noite faremos um belo jantar
Se preferirmos a luz de velas
Com música rômantica e champanhe de maçã verde.

Te amarei a vida inteira
De qualquer maneira
E assim será o meu amor por você.

Para meu dia o SOl.
Para minha noite a LUA.
E para minha vida você, com todo seu amor e ternura.

Pra que lutar,
Tentar mudar,
Correr em outra direção
Se você logo percebe
Que todo esforço foi em vão?

Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou.

Todo o que queremos, demora muito pra acontecer, mais nós nunca pramos pra pensar em tudo o que a gente já fez para conseguir. Está tudo dentro de um baú, mais para chegarmos a esse baú precisamos desvendar alguns mistérios, e esses mistérios vão abrindo as portas até chegar ao baú. Mais o maior mistério será o que abre o cadeado do baú, mais se formos espertos, vai ser facil. É só olhar pra tras e ver o que você já desvendou e verá que o que parecia ser muito dificil, foi o mais fácil. Esperar demais é o mesmo que acreditar que o tempo curto é amigo da paciência. Acreditar que nós podemos está dentro de cada um, o otimismo te ajuda a superar coisas que você achou que nunca superaria. E você começa acreditar que é capaz de desvendar qualquer mistério para ser feliz.

Amor e deseo son dos cosas diferentes, que no todo que se ama se desea, ni todo lo que se desea se ama

De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas acontece que eu nem sou médico e nem sou louco, sou apenas filósofo!

Amar ultrapassa qualquer entender

Amar ultrapassa qualquer entender
Dádiva de todo ser
Nos faz sorrir e sofrer
Nos faz feliz em viver.

Amar nos faz escrever
Nos faz acabar,
Renascer
Amar ultrapassa qualquer entender.

Amar sob todo aspecto,sem censura de sentir a vergonha de amar e ser amado,viva a vida em sua plenitude, descobrir o brilho que tu tem dentro de ti está explosão do amor eterno que nós temos dentro de nós.

É mais fácil entender a humanidade como um todo do que entender um único ser humano.

Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho.

Foi nos teus olhos que me vi,na tua mente que me encontrei,nos teus braços que me perdi e em todo o teu ser que me me apaixonei. Espero que na aurora das nossas vidas, estas alegrias não estejam perdidas.
E que eu ame loucamente assim tão perdidamente(se não for pedir demais),para todo o nosso sempre.Isto é o que despertas em mim, porque o nosso amor é simplesmente poesia...

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.

A felicidade está ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso.

As nuvens mudam sempre de posição,


mas são sempre nuvens no céu.

Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais

com o que pensamos e sonhamos;

lembre-se, tudo se desmancha no ar,

menos os pensamentos."

De todo sagaz é aquele que percebe a diferença
entre gostar do que bebe e gostar de beber
entre gostar do que come e gostar de comer.

Grande virtude é esta que promove
tanto o reconhecimento como o tratamento
de todo e qualquer tipo de vício.

Verbalize

Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize

Todas as luzes e todos os sons
E nem a claridade de um sonho bom vai
Abrir os meus olhos e a minha cabeça
Se pra toda a idéia eu tiver uma barreira
Faço o que faço, sou o que sou
E de nada importa o que se falou
Dos versos do povo dessa tradição
Eu quero é cantar pro resto dessa vida!

Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize

a sombra da sua existência me persegue por onde ando, a delicia das lembranças me pertubam a todo momento, tua ausência me icomoda, minha vida fica vazia, meus pés naum tocam mais o chão, fico sem sentido, sem direção. Tudo é tão dificil sem vC, tudo é tão confuso, é tudo tão incerto.. a falta da sua presença me deixou atordoado. Ja tentei de tudo! Dizer que te esqueci é mentir claramente! Onde olho, lembro de vC, da calmaria do seus sorrisos, da Luz da tua vida, isso é o que me da forças a cada dia, pois a esperança de tê-la outra vez, me invade! Como posso amá-la assim? é realmente inexplicável. Foi dificil entender, mas entendi! Compreendi que as coisas são como tem que ser! vC continuará a ser meu sol, que ilumina meus dias. Uma amiga, a mais importante de todas! Lutarei a cada dia da minha vida, pq eu sei, que um dia vou olhar pra vC dizer: "minha vida". Demore o tempo que demorar... "Sei que naum posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz, só de te ver.."

O Grande e o Pequeno
Todo caso de amor tem um grande e um pequeno. Alguém um dia falou, em francês, que em todo caso de amor il y a toujours qui aime et qui se laisse aimer. É mais ou menos a mesma coisa. O pequeno ama, o grande se deixa amar. O grande fala, o pequeno ouve. O grande discorda, o pequeno concorda. O pequeno teme, o grande ameaça. O grande atrasa, o pequeno se antecipa. O grande pede, ou nem precisa pedir, e o pequeno já está fazendo.
Mas como tudo pode acontecer, senão nada disso ia ter graça, a qualquer momento, por alguma razão, geralmente à noite, imprevisivelmente, o grande pode ficar pequeno, e o pequeno ficar grande de repente. Basta um vacilo, um acaso, um cair de tarde, um olhar mais assim, um furacão, uma inspiração, uma imprudência.
Quando isso acontece, é comum o pequeno ficar maior ainda, o que torna automaticamente o grande ainda menor. O ex-pequeno, logo que é promovido a grande, pode se vingar do ex-grande, se seu sofrimento tiver boa memória. Aí, coitado do novo pequeno, vai se arrepender de cada não beijo, cada não telefonema, cada não noite de insônia, cada não desespero, cada não entusiasmo, cada não carinho inesperado, indispensável, inevitável, imprescindível, cada não todas as palavras apaixonadas em qualquer língua do mundo. Ele vai se surpreender com a reviravolta, no começo, mas vai se conformar com sua nova condição de pequeno em seguida. E então vai seguir, cuidadoso e desastrado, na quase inútil intenção de conquistar o grande urgentemente. *

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp