Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277040 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cair faz parte de todo o percurso, mas o melhor é quando se consegue olhar para os machucados e dizer que foram experiencias e que valeu muito a pena."

O problema é que as pessoas acreditam muito em todo mundo. Um sorriso bonito e um rostinho angelical não representam caráter, lembre-se de que um dia o diabo foi um anjo.

Deu-se todo não reservando nada para si. Não comungar seria o maior desprezo a Jesus que se sente “doente de amor”.

Você não precisa seguir a estrada sozinha, você não precisa ser forte o tempo todo e você sequer precisa de mim, mas acho que seria mais feliz assim.

O ano começa e termina, e cada ano é um, é unico, é igual...é especial. todo ano a gente faz aniversário, comemora um monte de coisa, corre pra cima e pra baixo, ri, chora e ri de novo, dorme, acorda e se atrasa quando não pode, o tempo voa de hora em hora e quando você ve já acabou tudo de novo e ainda nem deu tempo de se preparar pro começo again. o ano que passou foi bom, foi ótimo. e eu fico muito feliz por todas as pessoas que eu conheci, por todas as amizades que fiz e mais feliz ainda pelos que ficaram. agradeço a todos que ajudaram a melhorar os dias ruins e obrigada por todos os dias bons que eu tive ao lado de cada um. Que o próximo ano venha cheio de boas vibrações e muito amor pra todos, que o próximo ano seja muito melhor do que o que passou, que a felicidade não erre o caminho da casa de ninguém e que não nos falte nada, que não falte sorriso, que não falte abraço, nem beijo, nem nada de nada.
Boas festas, boas novas, tudo de bom.
Um beijo

B.

Quem atira para todo lado corre o risco de derrubar um urubu.

Todo homem de verdade deveria pelo menos um dia na vida trabalhar em um hospital, para dar valor ao que realmente importa.

Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.

Creio que todo ser humano tenha tudo
que anseia em ter, só lhe falta a
procura pelo que ele tem

Sempre quando eu penso em desistir de tudo, vem você com seu jeitinho tao envolvente, todo carente e me convence que esse amor só esta no começo.

A todo áquele que um dia me fez ou desejou algum mau, agradeço de coração, pois a cada mau desejado, mais força tenho para derrubá-los. A cada um que me roubou uma alegria, espere; pois será recompensado com minhas vitórias. Hoje me machuca, amanhã eu saro e rio sobre sua frustração. A todos que um dia não me compreenderam, aguardem o momento certo para lamentarem a perda que tiveram. Assim será. Assim vai ser.

Posso te usar de batom, garoto. Daqueles que tu passa e dura o dia todo. Assim como você me usou de troféu, para teus amigos idiotas. Posso fazer você se apaixonar por mim, garoto. Sem sentir mais nada por você. Agora que eu já não sou mais cega por ti, eu já sei do que imbecis como você gostam. Tudo o que eu queria de você era que você fosse diferente, que não me machucasse. Mas você pisou na bola. E eu é quem vou pisar em você agora.

Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..

Todo mundo carrega a sua própria cruz, mas eu não costumo apoiar a minha no ombro dos outros.

Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.

Às vezes a gente se sente um nada. Às vezes todo mundo pisa em você. Às vezes as pessoas te deixam pra baixo ou tiram o seu desejo de sonhar. Mas a sua vontade tem que ser muito maior do que isso. A sua vontade de ser o que quer, a vontade de ser feliz, a vontade de realizar um sonho! Às vezes tudo parece contra a gente. Mas é exatamente nessas horas que a gente tem que parar pra pensar o que a gente quer e ir em busca do que a gente quer. Porque chega um dia que ninguém aguenta mais sofrer.. E se tudo na vida te faz sofrer, você tem que procurar um motivo pra sorrir. E se você achar que não existe motivos pra sorrir.. Sorria por estar vivo, por ter uma família que te ama independente de tudo, sorria por poder um dia sorrir, sorria porque sorrir às vezes é o melhor remédio! E mesmo que isso não pareça motivo pra sorrir, então apenas sorria sem motivo.

Te amo muito mais do que deveria.
Mas será que todo amor que sinto é o suficiente pra nós dois?

Se todo mundo bem soubesse da verdadeira realidade humana. Muitas das reclamações dariam espaço aos agradecimentos.

Todo anarquista ah de ser e estar em todo lugar.

"Algumas verdades são tão cruéis que fazem todo o resto de nossas vidas parecer mentira"