Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277003 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Todo general um dia foi soldado

O meu tempo é tão importante e valioso,
Que eu dou todo o meu tempo,
Pra quem dá só um pouquinho do seu tempo,
Para o meu tempo...

''Criar filhos é simples, é só dar amor, todo o amor possível até os quinze anos e depois soltá-los no mundo. Bonita definição. Eu também tenho algumas definições. Por exemplo, para mim, pai é apoio. Mais do que limites e educação, pai é apoio. Limites e educação também, é óbvio. Mas apoio vem em primeiro lugar, sempre. E de vocês eu nunca tive isso.''

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Mas vocês, estudantes de todo o mundo, jamais se esqueçam de que por
trás de cada técnica há alguém que a empunha e que esse alguém é uma
sociedade e que se está a favor ou contra essa sociedade. E que mesmo
quando não se fala de política em nenhum lugar, o homem político não
pode renunciar a essa situação imanente à sua condição de ser humano.
E que a técnica é uma arma e que quem sinta que o mundo não é tão
perfeito quanto deveria ser deve lutar para que a arma da técnica seja posta a serviço da sociedade, e antes, por isso, resgatar a sociedade, para que toda técnica sirva à maior quantidade possível de seres humanos, e para que possamos construir a sociedade do futuro - qualquer que seja seu nome [...].

#Estrela ♥ ♥ ♥ #Rainha


Somos verdadeiras Guerreiras, sobrevivendo e resistindo a todo tipo de prova que a vida nos oferece como brinde em taças de cristal, saboreamos cada gole, as vezes tem o sabor doce daqueles dias que satisfazemos nossos mais íntimos e secretos desejos, mas muitas vezes o gosto desce goela abaixo como fel, ferindo-nos a alma com os golpes diários de pequenas batalhas que travamos com o mundo e com nós mesma, mas nunca perdemos a alma de guerreira, de Mulher, porque temos o Poder e a força que vem da grande alma , de uma grande mãe , o poder do Feminino, do sagrado que está em cada uma de nós.
Somos Mulher, Amantes, Mãe, Amiga,Princesas e Rainhas...
Somos Divas, carentes, amadas e indecifráveis...
Guerreiras sim, armadas ou não, mas Poderosas e persistentes em nossas lutas...
Mulheres cheia de graça... que encanta por onde passa... Mas cuidado amigo...
... "Ela é bonita, ela é MULHER!!!!" ♥
Feliz dia Internacional para todas nós!!!

Lenimara - Sousa (Leni) / 08/03/2014 - 00: 15

De alguma maneira todo homem, para envelhecer com dignidade e respeito, necessita se manter útil e não abrir mão de certa dose de poder.

Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...

"Nem todo sorriso é verdadeiro.
Nem todo abraço tem ternura.
Nem todo olhar tem carinho.
Tão verdade como sol que te aquece."

O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Masturbação Mental"

Bom dia, bons amigos!
Um domingo feliz a todos!

E o céu está todo azul
Azul da cor do mar
E o sol aquecendo a areia
Nossa pele vem bronzear...

Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)

Manter a estima em alta; sempre. Para que todo e qualquer objetivo seja cumprido e dentro, dos conformes

Sou um anjo mas posso ser um demônio pecador como todo seres humanos que só busca um lugar no sol...

Nunca fale tudo, ou melhor, nunca fale nada. Não fale para todo mundo, principalmente para os falsos amigos das tuas derrotas, dos teus fracassos, dos teus erros... Porque essa gente um dia pode se tornar teus inimigos. E aí, terão bastante munição contra ti. Fale das tuas vitórias, porque aí vão ver que você é mais que um vencedor.

"...Perdão, Senhor,
pelo tempo que Te estou tomando,
quando Tens todo universo para dirigir.
Considera, porém,
que não tenho ninguém capaz de Te substituir,
Mas, crê,
é muito mais por amor do que por medo
que preciso, tão cedo,
procurar a Tua direção.
Para enfrentar o dia que está nascendo,
é preciso Te ouvir, dizendo
que me amas, apesar dos pesares,
que não me abandonas, mesmo quando erro,
que Tuas promessas jamais falharão.
Paro de escrever,
mas não de estar Contigo:
sem um Amigo
é impossível trabalhar na vinha.
Mantém, pois, a Tua mão na minha,
faze do meu dia um hino de louvor.
Que eu repita ao começar cada tarefa,
por menor quer seja onde for:
- Estou pronta.
Qual é a ordem, Senhor?"

De todo o desejo e a ânsia de cometer loucura, a sua é que mais me atenta...

Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.

Todo mundo erra, e com nossos erros aprendemos.

Caminho de pai para filho
Um dia tu serás livre,
Livre como um passarinho,
Voarás por todo o céu
E terás teu próprio ninho.

Por enquanto, vá vivendo.
Aproveite o seu dia,
Viva com intensidade,
Cultivando a alegria.

Tudo tem o tempo certo,
Um passo de cada vez.
O momento a ser vivido
É fruto do que se fez.

Serás grande, serás forte,
Bem maior que o teu desejo,
Poderás ganhar o mundo,
É assim que eu te vejo.