Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 281935 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

É verdade o que dizem: "Rir faz bem". Mas, ver quem você ama, rindo de uma cena de comédia, protagonizada por você é melhor ainda.

Você é todas as cores em uma. Com brilho total.

ALFABETO DO AMIGO
Aceita você como você é.
Bota fé em você.
Chama-o ao telefone só pra dizer oi.
Dá-lhe amor incondicional.
Ensina-lhe o que sabe de bom.
Faz-lhe favores que os outros não fariam.
Grava na memória bons momentos passados com você.
Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que você diz.
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
Nunca o deixa em abandono.
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende suas falhas humanas.
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora.
Sempre se faz presente nos momentos de aflição.
toma suas dores e evita que o maltratem.
Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
Vence o inimigo invencível junto com você.
Xinga e briga por você.
Zela, enfim, pela jóia que você representa

Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinza?

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra.

Vou ser um super astro da música, me matar e me apagar numa chama de glória!

Kurt Cobain
CROSS, C., Mais Pesado do que o Céu

Nota: (dito a um amigo na adolescência)

...Mais

Homofobia tem cura. Ela se chama ensino fundamental completo.

E sou já do que fui tão diferente
Que, quando por meu nome alguém me chama,
Pasmo, quando conheço
Que ainda comigo mesmo me pareço.

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.

Para que viver do modo como os outros esperam
se eu posso viver do meu.

Vou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)

Independentemente do que você quiser fazer, se o fizer com todo o seu coração, vai acontecer.

O inferno de uma pessoa controladora se chama “não entendi”

Inserida por biacastro2

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

⁠Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.

Inserida por kleine_flamme

A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.

Dante Alighieri
A Divina Comédia - Purgatório

Se a vida começa com uma inspiração e termina com uma expiração, quando morremos somos um sopro. Cada vez que sentires uma brisa no rosto, eu estarei por perto... Sempre!

Em cada curva uma emoção, em cada acelerada um sopro de vida!

⁠Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.

De: Edilma Azevedo

Para: Cesar Junior

Tenho alma de artista e tremores nas mãos! No coração um sopro e uma ilusão.