Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
É que reparando em você, eu simplesmente lembrei de uma frase '' A implicância é uma declaração de amor '' e logo depois eu me deparei com suas implicâncias e olhares apaixonados, e sinceramente, eu adorei saber que ai dentro tem uma parte que só pertence à mim.
Doar é uma prática que requer desapego. O olhar volta-se para o outro e não para si mesmo. As pessoas que tem facilidade de doar alegram-se duplamente. Sentem alegria pelo ato de presentear e também por ver a alegria de quem recebe.
Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: "o que é que você está fazendo aqui?"
Nada é destino, tudo é coincidência. Se você acha que não, dê uma oportunidade a você e verá que tudo é uma questão de estar na hora e no lugar certos.
Borboletas são lindas, são carinhosamente chamadas de "Flores que voam", você é uma borboleta que estava voando e encantando com esse seu lindo jeito; E eu o beija-flor que estava buscando a flor perfeita. Com a ajuda que vem dos céus, consegui achar a mais linda de todas. VOCÊ!
Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!
Realização Emocional....
É suprida quando temos nossas emoções
equilibradas e uma auto-imagem positiva
de nós mesmos.Definimos realização emocional,
aquele estado em que temos consciência do nosso valor
vivemos de bem com a vida mesmo quando nos ferimos
em espinhos do cotidiano.
E em um futuro bem próximo baterá uma tristeza, você irá sentar, chorar e se arrepender, porque em um passado imutável você poderia ter lutado, mas simplesmente escolheu não lutar, e você se sentirá mal por ser a pessoa que você mesmo escolheu ser.
A diferença de idade é apenas uma diferença de espaço e tempo. Temos todos a mesma idade, a idade da alma.
A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro.
O líder é aquele que inspira o liderado para os objetivos. Ele tem uma energia diferenciada, capaz de suportar os obstáculos muito mais que seus inspirados.
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
