Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
A decepção é, um livro curto de páginas frágeis, a cada dia cai uma, e com elas se vão um pouco de cada história ali contida, um pouco do amor, da saudade e, da alegria de se está presente, logo, nada sobrará.
Seja sempre humilde, não seja soberbo(a), orgulhoso(a), não pise nos outro só porque deu uma evoluídazinha porque a AQUEDA pode ser bem GRANDE e DOLOROSA, então não esqueça de onde VOCÊ veio, quem te colocou onde VOCÊ esta agora, ninguém é melhor que ninguém VOCÊ já foi mais humilde, manter os princípios de Deus e ser humilde é muito melhor e Deus se agrada disso.
O único meio de obter uma noção, mesmo que mínima, sobre o bem e o mal é conhecer as lágrimas com a compaixão de quem é capaz de sentir pelo outro o sofrimento e a alegria.
"O advogado é essencial para que os cidadãos tenham uma justiça imparcial e justa".
“O Advogado é o guardião do cidadão para que a justiça não cometa injustiça”.
Lutaremos para que nossas prerrogativas sejam respeitadas.
O ADVOGADO LUTA POR JUSTIÇA DIARIAMENTE.
Advogar é uma paixão que nunca perde o encanto.
A sociedade tem o advogado como o guardião que luta para que a justiça não cometa injustiça.
Diante de uma mesa papel e caneta
Escrevo o quanto a vida me pesa
Mas a caneta me pesa
Não paro porque não tenho nada no M-pesa
Vendo a minha arte que sai da mide para o mundo
É difícil provar ao mundo que não sou mudo
Quando ele finge ser surdo
Ela é uma coisa louca,
agora eu quero ver, essa mulher quente como um vulcão quando seu homem merece, e fria feito um aceberg se ele não faz por merecer...
De um olhar misterioso,
com uma pele delicada,
longos fios castanhos,
essência notada,
parece ser um sonho,
merece ser amada.
Cada um de nós contribui para que belos momentos aconteçam e assim uma linda história vai sendo escrita.
Na minha vida é na tua vida,nunca haverá uma novidade se insistimos em copiar tudo que fizemos no passado como costume.
O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.
Morena, mais uma vez estou aqui tentando entender, por que amo tanto você?
Acho que nunca vou saber..
Talvez seja teu sorriso, que é tudo que eu preciso.
Talvez seja teu jeito de falar que me deixa sem ar,
Ou talvez seja o teu jeito de me olhar que me deixa sem saber o que falar..
E teu jeito de me beijar, que não sei como explicar o que acontece,
Teu beijo me entorpece, meu corpo estremesse, minha alma enlouquece.
O meu lar é uma casa sem gritos, sem explosões de raiva, sem portas batendo ou copos quebrando, sem xingamentos e chantagens. Meu lar é gentil e caloroso. Juntos estamos protegidos nessa casa, mas para ser um lar precisamos juntos estar aqui dentro. Só existe amor aqui dentro, sem medos e preocupações. Eu posso ter saído de um lugar negro mas construí um lugar seguro e sagrado.
Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.
Sabe !
Sei ou não sei, é uma reflexão poética, um paradoxo em que me questiono, fui beber na fonte de grandes pensadores da história universal, Sócrates “só sei que nada sei” é como dizer não acredito naquilo que eu não sei, já Platão no mito da caverna nos leva a abandonar ilusões e buscar o mundo da luz, da razão e da realidade, aí vem Descartes com o pensamento cartesiano, que se pauta exclusivamente na razão “penso logo existo” pensar dá consciência de si próprio, e Kant com a consciência da própria intuição, e aí vem Shakespeare “ser ou não ser eis a questão.” Esses amplos questionamentos existências levaram-me a refletir sobre “ser” “sou” “estou” e “entre ser ou não ser eu sou” mas, por vezes me encontro no “estou” sabendo e entendendo que cada um de nós experimenta e senti o mundo de forma individual.
j.j.clemente. <~j.j~>
Feito um passeio ao gostar das crianças, do que elas podem nos ensinar. As crianças tem uma forma mágica de viver o mundo que se perde à medida que ela é “educada”. Acho que a nostalgia que a gente sente do Paraíso Perdido é justamente o resultado da perda desta visão mágica de mundo. Pois bem, aconteceu uma coisa engraçada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp