Tocar tua Alma
TODO COMEÇO TEM FIM!
O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!
Por Hoje
Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.
Ela é como a música... Chegou uma hora que deixou de tocar e virou passado. (só as boas músicas perduram no tempo)
Seus Olhos
seus olhos brilham mais que os raios do sol em contatos com o mar, queria poder te tocar, sentir teu cheiro no ar, sua boca me chamar a beijar, será que pedem mesmo ou eu estou a delirar, ah como eu queria te beijar
"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!
É pra cantar,cante, é pra tocar, toque, mas se for pra amar,não só ame, faça com que cada dia seja o ultimo dia de amor.
Como a música a vida pode ter o ritmo que você quiser tocar. Quer viver um samba? Vai ter que rebolar. Bossa nova? Acostuma-se a sorrir, sentir e até chorar. E assim a vida vai tocando por notas encontradas, acordes perdidos, por um pot-pourri de sentimentos que compõem as letras de cada dia. E o Maestro do céu, com sua batuta, discreto e no compasso certo, conduz a harmonia, por enquanto que você escreve a letra da sua história na partitura da sua vida.
Te ver e nao poder te tocar e nao sentir a ternura no olhar, nao sentir o amor no ar, nao sentir a oportunidade de reconquistar, pertubou minha vida e machucou meu coração . E vejo em seu olhar e sinto em cada palavra que a frieza de sua alma para minha possa ser algo eterno , mas busco forças aonde nao tenho mais pra achar esperança aonde não tem. Você me confunde muito as vezes me procura com oportunidade de amor e me maltrata. O que queres de mim flor do meu bosque ? E tu responde com o olhar : ter voce assim.
"Tocar no ponto traumático de uma questão nem sempre é agir contra a situação. E sim, a oportunidade de trazer a tona o toque curador na consciência de alguns que já perderam a sensibilidade de analisar os seus feitos."
Quero pisar a areia, tocar o mar, sentir a brisa, me declarar.
Quero falar de amor, cantar a vida, sorrir pra o mundo, pregar a paz...
quero esquecer a guerra, a fome, a dor.
Quero frio em noites quentes, beijos com calor.
Quero saudade do que fomos e do que somos.
Quero eu, quero tu, quero você e eu.
Quero nós, somente nós.
Que se dane quem não gostar, quem não sabe amar.
Quero vida, cantar, sonhar e sonhar !
(...) Deixou a musica tocar e se enrolou na cama, queria ter algo para fazer, como todos na sua idade, mas não tinha. E o motivo de chorar tanto era ser muito sensível e não queria ser sensível porque normalmente é deprimente. E ela já era deprimente demais. E todos lhe diziam isso. E ela sempre se esforçava para não ser.
Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.
Escutar meu telefone tocar sem ele estar tocando, sentir ele vibrar no bolso sem ele estar vibrando isso não é solidão e muito menos alucinações, isto nada mais é que minha esperança de que seja você a me ligar.
Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.
Eu simplesmente fecho os olhos e escuto a música tocar, o seu toque é pesado sua melodia é única e quando ela começa a tocar eu não escuto mais nada a meu redor, as brigas, as injustiças, os verdadeiros maus que existem já não chegam mais ao meu mundo, ao meu Deus, aquele que fica parado olhando e nunca age! Ele apenas deixa que façamos. Bom ou ruim, de qualquer forma inevitável e sempre incompreendido.
Sou apenas mais uma vida entre bilhões, sou o pior de todos quando erro, e o melhor de todos em errar, não posso espera um bom dia, não consigo dizer te amo sem mentir pra mim mesmo, e te odiar sem que você deixe de me amar.
Por favor, não me julgue, eu so quero ficar ao lado de alguém que me ame. Que não me mate ou que não me deixe viver morto.
Por favor, eu te imploro, faça-o, não espere alguém vir te dizer, vá logo dizer a alguém, corra o tempo é curto e você sabe disso.
Já não posso mais fazer nada quando tudo acabar, apenas continuarei escutando a terrível música que me deixa no mesmo lugar, destruindo tudo ao meu redor. Venha logo, por favor, não aguento mais, estou voltando a viver e não quero morrer novamente...
Por favor, por favor, mude tudo, não me chame mais de humano...
Sou a própria aflição em shock, o medo que chora, e a morte que padece aos poucos com lagrimas de uma criança solitária.
Não sou mais Deus, ou sempre serei Deus? Por que peço tudo o que você pode me dar e perco tudo o que poderia ter.
(silêncio - lagrimas)
Por favor, desculpa, desculpe-me, tape os ouvidos, não escute mais a música...
Minhas mãos já não podem ver
Os olhos não param de tocar
Teu corpo, uma canção.
Enquanto você dormia
O sonho que eu queria ter
O vicio que eu queria ser
O disco do “pink floyd”
O fantasma que eu queria ver ...
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
