Tocar
Ninguém com autoridade espiritual não está autorizado a tocar em outra menor do que ele, porque este também é servo do mesmo Deus.
Falar a verdade é próprio dos que conquistam a confiança do seu público; se não tocar nos pontos fortes da sua evidência é um sinal de fraca credibilidade pessoal.
Meu DEUS tem misericórdia de nós.
Que falta que eu sinto de tocar, abraçar, beijar e sentir o cheiro dos mortais.
Tão distante, ainda que nos resta tocar a mesma lua em nossa pequenice observância, vejo que da lua restaram as fotos trocadas. A lua parece triste, implora insistentemente para se esconder em sua dor: Amanheça, por favor!
Semelhante a uma Catedral distante, eu não ouço mais o sino tocar, mas eu sinto quando é chegada a hora. Compreendo então sua frase: “o olhar conversa com a gente sem usar palavras”. Nostalgia ainda é uma de minhas muitas falhas.
" ...vou te falar com o coração ♥ e te tocar com um olhar 👀...e em meus braços vai ficar para que possa num beijo 😘 demonstrar o quanto te quero...o quanto te amo...meu Amor...Amor meu."💞
" A lembrança é a esperança de ter você a me tocar,me falar da grandeza do amor que irradia e ilumina a minha vida. Vêm pra mim que eu quero te tocar e de você jamais me separar. Vêm meu eterno amor.💕🌟
"Não basta imaginar...olhar...tocar ou sentir...é preciso desejar...é assim...possuir você por inteira...em meus braços...num abraço...num beijo...você meu segredo...guardada no peito...em meu coração. "💞🌟💞
Na brisa serena do ar...nas mãos do vento que insistem em tocar...a suavidade dos seus labios...a maciez da sua pele...a leveza com a incerteza deste momento...perdido no tempo...vivido em qualquer tempo...eterno.💞
"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛
" Queria te dizer o quanto gosto de você...queria tanto te beijar...te tocar...abraçar...queria você ao meu lado...e neste momento o tempo parar...e quando nosso olhar se encontrasse...se perdesse na loucura...na doce loucura...de tanto te amar."💖
Ao me perguntarem por vocação:
- Então, o que você pretende?
"Tocar o instrumento de som mais doce; nele, uma melodia tão perfeita e tocante, que aqueles que a ouvissem desejassem ser pessoas melhores.
Pensassem que ainda estão vivos, apesar de seus sonhos terem sido mortos por pessoas sem cor. Chorassem, lembrando que ainda estão vivos, apesar de não se sentirem."
"Fazer o bem, a quem realmente o receberá.
Mudar a história de alguém; alguém que realmente mereça.
Alguém que recorde com gratidão de sua do valor que lhe atribuiu; e que não lance em rosto em mim desprezo, quando as coisas melhorarem para si."
"Me pergunto, quantos ainda podem se encaixar nisso."
Mel Bie.
Eu nem precisei te tocar, e você, borboleta, voou para longe de minhas mãos que lhe ofereciam calmaria
Eu perdi você, o meu maior medo se realizou, e era o que eu mais temia.
Vazio seria o falar...
Um sino que insiste a tocar.
Comunhão , meditação.
A grande teia da vida,
Xamanismo 🍃🌱
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp