Tô com Saudades

Cerca de 15097 frases e pensamentos: Tô com Saudades

A falta de consciência política, a impunidade flagrante promovida pelos nossos legisladores e por todas as esferas do poder público, juntamente com a ingenuidade de um povo fragilizado pela má educação, resultam em pessoas mal-intencionadas sendo encaradas como protetores. Estamos entrando em uma época onde muitos falam sobre falsidade, tentando parecer prestativos, mencionando amizade, mas quando você precisar, eles não estarão lá. São indivíduos que falam de mentiras, mas não conseguem ser honestos uns com os outros, discorrem sobre tratamento, mas na primeira chance agem com indiferença ou arrogância. Muitos discorrem sobre lealdade, mas traem a confiança alheia sem pensar. Falam sobre amor ao próximo, mas só pensam em si mesmos, mencionam humildade, mas viram as costas quando é hora de ser humilde. Pessoas querendo ser sociáveis, mas na verdade estão apenas interessadas em benefícios próprios e dinheiro público. Enfim, muita hipocrisia. Cuidado com o que você deseja, depois não adianta reclamar das pessoas que você mesmo escolheu. A dúvida é o preço que pagamos, mas devemos nos preocupar mais com nossa consciência do que com a opinião dos políticos locais incompetentes, pois nossa consciência define quem somos e o que queremos, enquanto nossa reputação é apenas o que os outros pensam de nós. Minha consciência tem mais valor para mim do que a opinião de todo o mundo.

Inserida por nilbertofariasyt

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O Universo de Deus se vê na noite iluminada, num céu radiante de paz
todo estrelado.
Trabalho do Pai que nos convida a ver o outro, o irmão criminoso, na prisão ou fora dela, sendo provado, aprendendo, crescendo por escolhas, no desafio de novas posturas e novos resultados.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Se conseguir, viva intensamente o AMOR DIVINO e ore, reze, medite em Deus, converse com Deus Pai todos os dias de sua vida, agradeça o que tem e peça o que deseja ter.



Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Feliz agora, meu coração
Acelerou e desse jeito eu tô

Inserida por DgAgency

É bonita a vida .
Ontem chorei de saudade .
E hoje to sorrindo.⁠

Inserida por Janinekelle

⁠Todas as vezes que as pessoas medíocres verem o seu potencial em chamas, em labaredas, queimando todas as vísceras da preguiça, passividade, zona de conforto, elas desejarão estragar o seu brilho, mas não ligue, pois, tão podre que é, o mal cai por si só.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠No meu último copo de whisky,
Desceu todas as palavras que estavam presas em minha garganta.

Todas as palavras
Todas àquelas que eu gostaria de ter dito a você."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠༻Loving You༺
༺༻
It was never my way to say such a word *love* and much less directed… I made sure I wouldn’t speak them in vain and today I’m safe to speak!
I Love You 💙 In a way that I can’t explain, but I know you’re my everything.
I miss You:
- The way I never thought was possible to miss someone.
I want You:
- In the full sense of the word.
I love You:
- That’s the truth.
Be sure of my words!
Never had spoke them so certain.
༺༻
Tc.27052024/94

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠A existência é um espelho partido, e cada fragmento reflete uma parte de quem somos, mas nunca o todo.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠Sempre nos amamos loucamente
Vivíamos sorrindo e felizes
Mas do nada tudo mudou
A tristeza tomou conta do seu olhar
O brilho que existia não estava mais ali
Algo errado que fiz, não sei dizer
Nunca terei essa resposta
Você não é mais quem eu amei, nem a pessoa que conheci
Mas sentimentos não se acaba assim....
Se é tade ou não
Só você que me diz...

Inserida por seripodnanref

⁠A vida mudou, tô vivendo igual celebridade
Cê quer dar uma volta no meu iate

Inserida por PensadorViajante

⁠Tô com o copo cheio de café e a mente cheia de problemas para resolver.

Ao desenrolar da maturidade entendi que amarga é o gosto da vida.
Por isso ponho sal na ferida enquanto continua na corrida para ser salvo.

Cada passo arde, mas sangrar faz parte da cura, então ergam-se as colinas enquanto me aqueço dessa xícara.

Eu tive vários amigos, hoje me sinto só por falta de confiança.
Depositei tanto esperança no amor
E hoje não me sinto amado.
Talvez meu meu erro seja ter aprendido com os discos

Inserida por Doautordovento

⁠Alguns se contentam em ser apenas uma estação, mas a verdadeira felicidade está em transitar por todas elas.

Inserida por Danywelyng

⁠Hoje eu tô meiga e abusada... Pensando bem... Tô só abusada mesmo ... O meiga deixei em casa!!! Alguns homens merecem que a gente leve o coração no bolso...porque alguns não valem a pena desgastar sentimentos ... Não vale a pena apaixonar por canalhas... Eles valem a noite... Não uma vida toda.

Inserida por bebelia2000

⁠To indo tentar esvaziar minha mente.
Eu fico vendo como as pessoas hoje são egoístas, e isso me faz freiar e deixar de mostrar alguma coisa a elas

Inserida por arthururso

Pois Deus declara: "que o ser humano que tem o intelecto reconheça a si mesmo."
"Todos os homens com efeito possuem intelecto?" - "Vela pela tua língua, meu amigo. Eu, Nous, mantenho-me próximo daqueles que são bons, puros e misericordiosos, próximo dos piedosos e minha presença torna-se um auxílio para aclaramento de todas as coisas, e tornam o Pai propício pela via do amor, rendem-lhe graças pelas bênçãos e pelos hinos, segundo foi ordenado pelo desejo de Deus, em filial afeição.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Alguém que eu conhecia
(inspirado na musica Somebody That I Used To Know)

Era amor ou o que pensei que fosse,
Um laço que o tempo desfez,
Um retrato de nós dois,
Que agora desbota em tons de talvez.
Nas palavras não ditas,
Cresceram muros invisíveis,
Erguemos barreiras sem notar
Que o silêncio também é arma afiada.
Você, agora tão distante,
Um rosto perdido na neblina,
Era tudo o que eu sabia,
E hoje é apenas ausência cristalina.
Não foi o fim que nos destruiu,
Mas o meio onde nos perdemos,
Pedaços de nós ficaram pelo caminho,
Enquanto fingíamos sermos inteiros.
Será que você sente a mesma dor?
Ou seguimos estradas diferentes,
Com cicatrizes que nunca se encontram,
Mas que sangram em silêncios presentes?
A música ressoa, melancólica,
Como um eco de quem fui um dia.
E percebo: perder você
Foi também perder uma parte de mim.

Inserida por gabrielamoda

⁠“Filhos de pais separados ou aqueles bem ausentes, geralmente possuem vazios emocionais que lhes tolhem o desenvolvimento e o amadurecimento psicológico. Parece algo simples para os genitores envolvidos, porém, é um grande fardo para essas vítimas carregarem pelo resto de suas vidas.”


Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: Gessimar GO

Inserida por rogeriopacheco

⁠De: mim.
Para: mim.

É por isso que eu te admiro tanto: Você carrega um sorriso que esconde todas as tempestades que já enfrentou!

Inserida por sukapriscile2015

Água mágica tesouro divino

Água cristalina fonte de toda vida, jorras do coração de Deus .
A todos vem abençoar, com força da natureza lasca pedra , abre o solo para as cachoeiras criar.
Banha rios , mares e Oceanos
São felizes os golfinhos a nadar
As estrelas- do- mar fazem acrobacias
As preciosas tartarugas sempre devagar viajam apreciando o paraíso no fundo do mar.
Rega às árvores, colheitas e as flores do campo.
Abraça a terra molhando o chão nascem as frutas legumes e as beringelas .
É um presente alimentar
A água é mágica de estado muda
Sacia a sede dos seres vivos és o tesouro divino.
Em forma de chuva faz brotar as sementes de esperança neste lindo planeta azul.
Até Moisés atendeu abriu caminho para os filhos de Deus.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A