Tô com Saudades
Ah querida, então você correu atrás do meu ex namorado pra me atingir? Conseguiu, tô rindo até agora!
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
Quanto mas raiva sinto de você, mas vontade eu tenho de te ter…
Hoje eu não to afim de nada, só queria te ver…
Num sei por que, mas eu amo você.
Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥
"Tá namorando?" "Não, to ficando." "Ficando com quem?" "Ficando de resto, ficando de vela, Ficando a espera de um milagre " :)
Eu sempre to pensando. Posso estar dormindo, falando com alguém ouvindo musica ou olhando pro nada, mas eu sempre vou estar pensando. Em tudo ou em nada. Tem coisas sobre mim que estão ocultas, não há ninguém além de mim que precise saber delas.
Tô sentindo um clima diferente,
e acho que a paixão tocou agente
você tá tão estranha o teu jeito me faz feliz demais
É paixão essa coisa louca que me alucina,
É paixão eu vejo no teu sorriso sem você
eu perco e você quer disfarçar a verdade
é que não da, tá na cara, tá na cara ♫ ♪
Cansado de todo esse blá-blá-blá de começo de relacionamento. Tô numa impaciência danada de conhecer gente. Não tô a fim. Não dá mais. A partir de hoje eu queria alguma coisa que não tivesse mais início, que não parasse.
Acho que foi a primeira vez que alguém gostou da minha intensidade, sentiu como eu senti. Tô achando isso louco. Tô achando lindo.
A friend is someone who knows the song in your heart and can sing it back to you when you have forgotten the words.
Desabafo.
Eu queria, queria tanto poder transformar em palavras tudo que eu tô sentindo agora,
pra te mostrar só um pouco que não mudou nada, absolutamente nada em relação meu sentimento por você.
When they say that I know everything, I prefer respond that: I know just what it takes to be as I am, AWESOME...
Many a hand has scaled the grand old face of the plateau
some belong to strangers and some to folks you know.
E a preocupação comigo, acabou?
Tá doendo, tô cada vez mais triste.
Sempre me dizendo que vou ser feliz, que vou encontrar a felicidade…
Sem saber que a felicidade já encontrei, sem saber que a minha felicidade é você.
Os dias passam e eu sem saber se continuo dando sinal de vida ou sumo de uma vez pra ver se faço falta.
Sabe aquele mundo sendo construído?
Veio bomba nuclear e acabou com todas as pessoas.
Mas e o mundo?
O mundo ficou, ficou sem habitantes, fico sem graça e fico sem vidas.
Mas continua aí… no espaço...
Já desistiu de alguém que cometeu muitos erros?
Esse alguém era o amor da sua vida?
Se ele era o amor da sua vida, por que desistiu dele?
Porque ele te machucou demais?
Já pensou naquelas pessoas que se casam e depois de um certo tempo uma delas é traída?
Imagina a dor que a pessoa que foi traída sente e o que ela pensa.
E muitas vezes a pessoa que traiu é perdoada.
Sabe por quê? Porque o amor que elas sentem é maior, a esperança dele de não fazer isso de novo também, e mesmo assim não desistem de estar um junto com o outro.
