Tô com Saudades
Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?
Não precisamos buscar sentido para vida, pois o fato de estarmos vivos já é o sentido de tudo e todo resto é o que fazemos dela para encontrarmos o sentido de continuarmos vivendo.
Não julguem o sofrer do outro, cada indivíduo sente de forma diferente, pois no processo da vida todos temos experiências e contextos de vida diferentes, assim formamos uma percepção e uma compreensão individual que irá influenciar na forma que sentimos e a agimos perante a vida.
Entre escritores e poetas, sou o de menor importância; minha busca incessante pelo conhecimento, torna-me, sabedor de nada.
Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.
Eu não sei o que deu errado na minha vida, mas alguma coisa deu, eu não tô onde queria estar, não tô em lugar nenhum, é como se minhas escolhas tivessem erradas, todas elas, eu não sou feliz, Emily, eu só tenho arrependimentos, eu tô tão sozinha.
(Alison)
O verdadeiro campeão não é somente quem fica no lugar mais alto do pódio! Campeão de verdade são todos que se recusam a desistir e no final do processo superam todos os limites impostos pela mente e corpo!
Mendiguei o seu carinho
Ela nunca me notou
Tô seguindo o meu caminho
Não sou flor que já murchou
Querendo, fico sozinho
Não me serve o seu carinho
Fui eu quem me encontrou
Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
“Na luta contra a falsidade, a arte sempre venceu e sempre vence! Aberta e irrefutavelmente para todos!”
Oi boa tarde tô aqui de novo para falar aos ouvintes aos leitores que sempre estão aqui presentes fiéis, o assunto é porque sou e o que é o amor ele existe ou é mera coincidência !ou só um costume de convivência, não sei dizer poesia vivo com uma pessoa e é realmente se ele está tudo bem se vai não sinto falta ,esse fica existe o tédio. o que fazer consentimento que nem eu mesma sei li dar. e não sei explicar o problema está em mim o problema é do mundo?
De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌
Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto
Quando eu tô contigo aqui, danço descalço
Simples, mas a vida é assim
A tua opinião? É tua. Coma, engula, tolere, deite e role
Eu não ligo.
O verdadeiro sentido de tô nem aí
Eu
to me tornando cruel com meus pensamentos,decisões,escolhas e outras particularidades,porque percebi que preciso evolui pra mim mesmo e cuida da minha identidade.
E de repente você chegou. Chegou como o vento, que chega sem avisar e fica sem pedir.
Vento que toca o rosto, que provoca calafrios e arrepios, e que faz sentir na alma e no coração!
- Relacionados
- Cartas para cunhada que vão emocionar e encantar em cada palavra
- Saudades de nós dois
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
