Tô com Saudades

Cerca de 15181 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Estou com saudades daquilo que ainda não vivi.⁠

Inserida por JanainaDomingos

Saudades da gatinha que entende o mundo como eu, ou talvez ela entenda até melhor. "Descaralhei" nos últimos tempos porque me alivia, e me faz esquecer um pouco. Não aceito como o mundo é, mas reconheço, e tento não morrer frustrado... Que, no final das contas, na verdade, é o que provavelmente vai acontecer com todos nós.

Inserida por danmelga

Eu dou atenção a quem me dá atenção! Converso com quem conversa comigo! Saudades só sinto de quem já morreu. Quem ainda vive, sabe onde me encontrar!

Inserida por maitan007

Demonstre sempre consideração e amor! Pois saudades não trás ninguém de volta!

Inserida por maitan007

Saudades!

Um dia, sentirás saudades, meu bem,
Das mensagens chatas que te enviei,
Das ligações sem avisos, sem porquê,
Das perguntas idiotas, que fiz sem ninguém.
Sentirás saudades das brigas bobas,
Dos argumentos que travamos, sem razão,
Do som da minha voz, da nossa canção,
Mas, acima de tudo, sentirás saudades do modo como me importava contigo.
Pois, mesmo nas chatices e nas confusões,
Eu sempre estive presente, com coração aberto,
Fazendo de tudo para cuidar do teu bem-estar,
E isso, meu amor, é algo que não se desfaz.
Então, um dia, quando a saudade bater,
Lembrarás de tudo o que vivemos, com amor,
Das mensagens, ligações, brigas e discussões,
E sentirás falta da maneira como eu me importava, com todo fervor. Eu⁠

Inserida por Mykesioofc

Um dia desses eu estava bem nostálgica... Senti algumas saudades, de coisas simples, como tomar um café com uma amiga, dar aquele abraço apertado, passear sem medo. Desde o começo dessa pandemia que só saio para o que é extremamente necessário. Senti outras saudades também, a dos sonhos adiados.
Mas uma voz amiga me lembrou: Gratidão, você está aqui! As dores da saudade se tornam menores diante da gratidão. Nesses meses de pandemia fui acometida por algumas curas, da alma. Outras seguem em processo de cura. Também o medo que me aprisionava cedeu mais espaço para a fé, mas não para o descuido. Na verdade ela já me cobria. Mas descobri uma força maior, experienciei o amor do Pai mais intensamente. Não que Ele não estivesse presente antes, e não que eu não o tenha percebido em outros momentos, pelas graças e milagres, mas obtive uma percepção maior do Seu amor. Sinto mais Deus em mim. Às vezes, cegos pelos medos e dores, não o sentimos ao nosso lado. Às vezes não entendemos Seus propósitos, mas somos pequenos demais para entender. O que precisamos mesmo é ter fé. E confiar que nada foge ao controle de Deus. Mas nós realmente precisamos fazer a nossa parte.
Quanto às minhas saudades, estou transformando-as em luz, ressignificando-as e enviando preces para aqueles que nessa pandemia sofreram duras perdas. E cada vez que vejo alguém perder as esperanças no Pai, eu sofro e penso: Não! Não deixa de acreditar, Deus está aí, sinta! A dor do outro é minha também. E eu oro por pessoas que nem sabem. Vamos criar uma corrente de amor e fé, no silêncio de nossas casas. Vamos ser gratos e elevar nossos pensamentos em prece pelos que sofrem. Vamos cuidar das nossas dores também, entregando-as a Deus.
Que sejamos curados, supridos, aliviados. Que também nos transformemos em pessoas melhores. Que saibamos plantar no solo sagrado da vida as boas sementes, para que nossa colheita seja farta e justa. E que lembremos sempre, Deus tudo vê.
Paz e luz para todos.

Inserida por JosyMaria

SONETRIX - DESPEDIDA...

Partes! É o sol encerrando-se nesse chão...
Cá, saudades! Baluartes do coração.

Partiste... Triste ida... No pranto, a despedida.

Inserida por freitasjr

⁠Saudades de está assim sob os seus domínios sem poder me rebelar... Sentindo o toque das suas mãos em meu corpo nu.💕💋

Inserida por LadyRed

⁠Entre as saudades que a gente pode sentir, a pior de todas é a saudade de tudo que poderia ter acontecido, mas faltou coragem. Essa saudade belisca o coração e alfineta a alma toda vez que essa lembrança volta a aparecer.

Inserida por AlexandreJF7

Não me faça remoer de remoço por saudades sua.

Inserida por Poamizar

MULHER!

Trazes poema aos olhos e rimas ao seu andar, os anos passaram rápido, saudades vieram lhe dar, poucas rugas e desesperanças, o tempo foi lhe mostrar, mas traz bem escondido, somente um bom poeta, disto te faz se lembrar, e nas madrugadas frias, um corpo frio a se amar, tens este o teu calor! Mas apenas a se enganar, o poeta aqui te lembra, e faz o passado voltar, voltas então há um tempo onde tu foste um lindo altar, e santa não tão bem santa, mas que sabias amar, calores e frios intensos, tremores a se lembrar, sonhos e lindas verdades, que o tempo fez se guardar! Guardião deste tesouro que o poeta vem mostrar, destampando tampa tênue, fazendo a alma chorar, lembranças de um passado que nunca quis se passar. Poeta tu sem juízo! Aqui minha alma a desnudar, mostrando que o escondido, escondido não estas! Mas que o calor deste corpo somente a morte o esfriará...

(Zildo de Oliveira Barros) 13/02/14 09h01min.

Inserida por poetazildo

Bom dia!

“Tu dizes que sou criança, criança bem eu sei que sou! Porém lembrarás com saudades da criança que tanto te amou”...

(Zildo de Oliveira Barros) 28/06/13 16h00min

Inserida por poetazildo

⁠Não é paixão?!
Não, é saudades!
Se fosse paixão pode ter certeza que já teria feito loucuras
Loucuras loucas
Pois sou um louco falando loucuras.

Inserida por Lazaro_Miguel

Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.

Inserida por gleydson111

Uma Maria entre tantas
Há saudades, sentimento tão pioneiro em nossas vidas, isso foi o que senti ao me emocionar revivendo a história de Maria, tão presente em nossas vidas. Mulheres guerreiras, trabalhadoras, honestas, puras, são algumas, das qualidades herdadas da mãe rainha. Entre tantas as Marias que representam o amor de mãe, te coroamos e verificamos neste lindo espelho da vida, que hoje reflete outras heranças deixadas por ti, mãe do meu Salvador. Nesta conversa com Vós, guardo a lembrança do reflexo dos dias que passo ao seu lado. Na vossa coroação vivencio também a minha história, entre tantas as Marias, também me coloco ao vosso serviço.

Inserida por gleydson111

Um mate, uns versos e um coração cheio de saudades...

Inserida por carloseduardoback

⁠Tantas viagens, tantas histórias, tantas saudades...

Que calmo sofrimento esse de recordar a beleza de cada instante vivido, sem a dimensão do que se tornaria lembrança.

Aquele mix de sentimentos pela caminhada.
A memória pode nos enganar com sua doçura.

Inserida por Spagnuolo

⁠Não tenho saudades de você porque saudades não são para ter, quero é está vivo em você não a uma dor que maltrata.

Inserida por Raimundo1973

⁠Saudades, muitas saudades do futuro onde o sol se perde, saudades do futuro onde poderei adivinhar seus desejos e te dar prazer, saudades do futuro onde serei o seu livro de orações, a sua bíblia para perceberes a alegria de na minha sombra descansares, saudades do futuro onde serei a estrela mais brilhante da constelação e iluminar as suas ideias, tenho saudades do futuro onde com tranquilidade apreciarei o brilho do teu sorriso, tenho saudades do futuro onde ficarei a olhar-te sem me cansar, tenho saudades do futuro...

Inserida por venanciochipala

Ame


⁠Estou na minha rede, chovendo !!


Agora escrevendo para você, com a saudades no coração 😃😻
Como.
Simplesmente ame. Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de patins ou de bicicleta ou somente de um tombo, que vc tropeçou em algum lugar.
Ame quando você for criança e achar que seu pai é o maior homem desse mundo, mas ame mais quando você descobrir que ele é, sim, o mais importante. Ame o abraço de uma amiga verdadeira que você descobriu e que, juntas, vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore.
Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que, no decorrer da vida, você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo dela única naquele momento.
Ame um sorriso seu, mas ame mais um sorriso pra você.
Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olhá-la.
Ame aquela ligação de madrugada das seu a sussurrando, (tipo berrando) e dizendo que ama você. 😎
Ame mais ainda aquela outra mensagem no começo da noite pra te desejar um “dorme com Deus”.
Ame aquele domingo em família.
Ame todos os seus aniversários.
Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e aí, sim, ame.
Ame e ame demais, aquele que abre a porta do seu carro, prá vc, porque te ama, em todo o momento. Ame suas primas. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas.
Ame aquela velha e boa amiga do tempo da faculdade , que diz “eu sempre torci por você” a cada derrota ou vitória sua.
Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matar ela. Ame crianças e bagunça e cães, gatos é claro.
Ame e festeje o pôr do sol, mas ame mais ele nascendo.
Ame o primeiro amor, Ame uma festa até às seis da manhã, mas ame mais o dez ou quase dez, que você tirou na prova da sua escola.
Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume.
Ame o sol, a praia, o campo.
Ame as suas músicas, aquelas que vc ouviu na sua adolescência.
Ame seus medos, mas não deixe ele te pressionar, reaja e faça , vc feliz, ame o que passou o que está acontecendo e o que está por vir, apenas ame...
E depois de um tempo que você amar, se amar... comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine o amor da sua vida a amar cada vez mais ... você!🥰💕

Inserida por Jmrm