Te quero Futuramente
Quando o futuro chegar: Quero ter um lugar tranquilo pra descansar, uma cama quente para poder amar, uma aguardente para destilar, uma refeição para me alimentar, uma melodia doce para escutar, muitos destinos para viajar, o céu enluarado para me inspirar e a bênção de Deus para confirmar.
Eu, não vejo o futuro!.
Eu quero ter você ao meu lado!.
Eu necessito de nos agora!.
Não pense no amanhã!.
Vamos nos amar hoje!.
Agora nesse momento!.
Quero ver á luz dos seus olhos!.
Brilhar!.
Você é um anjo!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
O Amor!.
Você me ensinou!.
É agora sei que é realidade!.
A verdade que eu aprendi!.
Amar é ser Amado!
"RIMAS E VERSOS"
No futuro quero fazer de você, parte de mais uma bela poesia
Rimar as palavras, colocar seu ser nela
Sonhar com cada frase, e colocar toda a minha emoção.
Você será primordial para que isso aconteça
Você irá ser a minha fonte inspiradora,
A dona dos versos e das rimas, sem você nada poderá ser feito.
Pois cada verso e cada rima, se inspiram em "VOCÊ"
Não quero ser reconhecido pelo cara legal que te apoiou no erro e você quebrou a cara no futuro, mas quero ser reconhecido pelo cara chato que te ajudou a vencer no futuro!!
Não quero que ele seja meu presente, quero que seja você. E só posso tê-la em meu futuro se abrir mão de todo o resto.
Eu não quero desistir, o futuro me atrai, penso nos sorrisos que darei, no frio da Europa e dos belos casacos, quase como um filme clichê que vi mais de mil vezes na adolescência.
Gosto de mim, na maior parte das vezes, gosto das minhas musicas e de como me emociono facilmente, embora as vezes odeie também, porque foi um pouco embaraçoso chorar na escola na quinta série vendo o filme 'a vida é bela';
Gosto dos meus olhos que são grandes, mesmo enxergando extremamente mau e das minhas mãos que apesar de pequenas, vez ou outra seguram o mundo de alguém e escrevem o que eu tenho dificuldade de dizer.
Mas as vezes eu sofro sem entender e a solidão me convence que ela sou eu, que o que gosto em mim não é bem o que os outros veem, que insistir em mim não é algo inteligente ou prudente.
Tem certos momentos que no meio de uma festa ou rodeada de amigos, bem no meio de uma piada engraçada, saio de órbita, perco o brilho no olhar e não sei aonde estou, sinto vontade de fugir imediatamente dali, ir pra onde eu me sinta confortável, mas não sei aonde fica este lugar.
As vezes acho que este lugar pode ser uma pessoa, um amor talvez, mas se perde-lo vou me perder, e logo eu que sou péssima em geografia, que mal consigo me localizar no bairro que moro a 6 anos, o fato é que este lugar não pode ser algo que me escape. E é claro que qualquer psicologo, sábio, coach, velho bêbado... diria o que bem sei, que este lugar sou eu mesma.
Mas estou cansada, de saber, de me decepcionar, de me arrepender, de correr e de não sair do lugar... Mas este não é um privilegio exclusivamente meu, não estamos todos assim?
Desculpe se chegou até aqui esperando um final brilhante ou conclusivo, mas não, este texto é um espasmo, um movimento involuntário da minha confusão.
Enquanto isso, Vou devagar, vou esperando ate entender o equilibro entre a liberdade e o pertencer, talvez daqui a alguns anos eu responda este pensamento meu com um olhar de quem entendeu, ou de quem percebeu que nada disso importa, que eu era apenas uma jovem com seus vinte e poucos anos.
Não quero vinte anos de rosas tumulares
Rosas sem raiz ou futuro ...
Rosas que falem em silêncio de algo que se foi
O amor não é lembrança.
Amor é aquela manhã chuvosa e quente quando o antigo era o sabor do toque de suas mãos no meu peito
E o profundamente é o buscar de olhares dentro de olhares espelhantes de dois
Amor é você que amanhece na noite que sou eu
É o não falar de ti na sinfônica rítmica do vento no mar
Ou, simplesmente, o nada
Por que sou mundo se ilha é mais ti?
Seja menos como são as flores e Deus e o amor...
Seja
Seja templo minha pagã devota de mim
Pois sou oraçao de seus lábios, tributo meu
Mas não paga me em rosas tumulares ...
Apenas aceita meu corpo como teu e minha alma em fidelidade
Mesmo que não haja mais nada em mim... você viverá em minha alma
Futuro branco
Branco que te quero branco, do algodão, da sabedoria, da prata, da paz. Branco da experiência, da liberdade, dos sonhos que agora vão se realizando, da neve que queima deliciosamente, da estrada desconhecida e do futuro que chegou, chegou com luz, com os netos. Em cada fio um pouco de Deus, um pouco de história que vai sendo escrita nas linhas das rugas, lindas, abençoadas, intensamente felizes. O perfume da sapiência que o tempo entregou em gotas, umas sofridas; mas quem disse que seria fácil chegar aqui? Olhar para trás e ver tudo que semeou agora florescendo; continuar semeando porque não acabou, enquanto existir vida existirá sonho. A voz do espelho agora soa lenta, linda, límpida, livre, luzidia como o sol da esperança contido em cada fio sincero, amado, forte, saudável, inabalável e corajoso. Coragem é preciso. Coragem para contar dias e anos agradecendo a Deus pela vida.
(Bia Pardini)
Só no momento
Não quero esquecer o meu passado
Pretendo viver o meu futuro, lembrando que sempre estive apaixonado!
Se não for assim
Não quero nada pra mim
Não me doou pela metade
Eu me entrego por inteiro para ti;
Eu não quero negar o passado
não posso fechar os olhos para o futuro e não devo julgar o agora, tenho que seguir a vibe, sendo grata ao tempo que se foi, que é ou que virá.
A uma parte da minha imaturidade que me faz pensar muito em algumas coisas, mas não posso esquecer o que fui, porquê eu quero ter noção dessa evolução daqui alguns anos.
acredito que não será mais necessário escrever aqui, tenho me fortificado arduamente nos últimos meses, tudo o que havia de mais triste em mim está se curando.
Logo mais farei aniversário e ali começará um novo ciclo, com novas possibilidades, espero curtir a minha vibe, sem negatividade, medo ou arrogância.
22/07
Ah futuro, o tanto que eu te quero e o tanto que teimo
Ah futuro, como se tudo dependesse de você, ou depende?
Ah presente o tanto que eu te odeio
Ah presente me desculpe por viver no futuro e não no presente
Ah passado você e uma questão de amor e ódio
Ah passado você faz falta mas nem tanto
Oi eu do futuro! Quero te dizer que você foi forte mesmo sendo fraca, você chorou muito mesmo ninguém vendo suas lagrimas, você sorriu bastante com os olhos distantes mas sorriu, e mesmo no meio de todo o caos você ainda conseguiu acordar, levantar, tomar um banho, comer e trabalhar. Obrigada por não desistir de si mesma! Só eu sei as vezes que você misturou as suas lagrimas com a agua do chuveiro e como você queria berrar mas você o engolia pra dentro, os vários e vários suspiros procurando um alivio e o fechar de olhos que fosse tudo um sonho ruim, é eu sei!
Orgulho de ti, eu estive com você o tempo todo, não soltei sua mão, nunca se esqueça a pessoa que sempre estará com você e que sempre vai te erguer e te ajudar sou eu que no caso é você mesma!
Que tal avisar ao teu passado que seu futuro é comigo
Que tal sermos mais que amigo
Quero poder te ver nua, não sem roupa
Conhecer teus medos, o que te arranca um sorriso bobo
Lutar pelos seus sonhos
Escrever uma história contigo
E quando a noite chegar cansada
Fica tranquila pois tudo que você quer é ser abraçada e saber que é apreciada.
Rai Mota
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp