Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Obrigada por gostar de mim mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por gostar do meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por gostar dos meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por gostar da minha forma desastrada de ser. Obrigada por continuar gostando de mim mesmo quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço ou grito. Obrigada por gostar de mim quando eu erro. Obrigada por continuar gostando de mim quando eu não sou tão legal. Obrigada por gostar de mim mesmo quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por gostar de mim, mesmo quando eu mesma acabo esquecendo de gostar. Obrigada por gostar de quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse.
Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
Está chegando o natal, para muitos é uma data feliz, para outros nem tanto, para mim infelizmente não é tão feliz como deveria pois sempre que chega esta data meu coração fica apertado me bate uma tristeza do nada, gostaria de entender o motivo ou os motivos que me leva a isso mais não consigo, gostaria muito que esta data fosse tão feliz quanto é para muitos mais infelizmente não é.
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...
Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
é que tudo isso é muito novo pra mim. dividir medos. dividir soluções pros meus medos. eu nunca fiz isso. quando alguma coisa tá errada eu arrumo um jeito de conviver com isso sem atrapalhar ninguém. mas daí chega você e quer consertar o que tá errado. isso é lindo, mas eu tenho medo de não saber lidar com as coisas do jeito que elas são. fora da realidade que eu criei.
Por um minuto o mundo todo cai sobre mim, fico se ter o que fazer, num consigo pensar em nada, só no dia em que tudo isso vai acabar i eu vou estar com você, na beira da montanha, com os ventos vindo i indo, por nos, a felicidade nos cercando. Nesse exato momento, tudo fica bem claro em minha mente. Mas o que torna isso triste e o fato de que você nem sonhe que isso possa acontecer, e então aquele paraíso que eu havia planejado, sonhado por muito tempo, tinha se desfeito, teria tudo ido para os ares? Não! Não foi, continua dentro do meu coração me fazendo sofrer ainda mais.
Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.
Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.
"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."
Cinco da manhã e eu nem dormi, o que será de mim? Essa angústia dentro de ti? Quando irá tirar? Aliás, você sabe o que é amar? Vejo eu perdido na estrada, mas na mente, uma pessoa amada, alguém melhor que sou, ser aquilo que tu sempre sonhou. Meu coração está a acelerar, penso, com todos os problemas está ao meu lado, está a me aceitar. Ando perdido, desiludido da lua, hoje penso que minha vida encaixa perfeitamente na tua. Esse texto todo quer dizer, eu amo você.
Sabe, você é muito especial para mim. Temos afinidades, conhecemos um ao outro, dizemos tanta coisa com um simples olhar. Seu sorriso sempre me acalma, alivia minha alma, sua presença me traz paz. Cada palavra, cada gesto, sua face e a Lua contida no seu olhar. Meu anjo protetor que está sempre a me cuidar.
Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
Minha maior verdade é o seu amor, pois ele já se tornou meu vício, se tornou parte de mim, se tornou como minha respiração, ou seja, você é tudo pra mim. Não existe vida ou pensamento sem uma verdade, não existe ser humano sem amor, não existem pessoas sem vícios. Ninguém vive sem respirar, então a conclusão que chego é que você é tudo que preciso, para viver, para sobreviver e para ser feliz. A cada dia pode aparacer um novo obstáculo nossas vidas, nos fazendo cair e pensar: “é o fim?” mas o tempo nos mostra como se levantar e como seguir em frente, mas o melhor disso tudo é que o tempo mostra minha necessidade de me levantar ao seu lado amor e isso é precioso, pois só estamos a cada dia mais ligados um ao outro.
Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.
"Eram os braços dela que estavam em mim como um cobertor, me aquecendo, e me confortando. Era a voz dela que eu ouvia dizer coisas no meu ouvido. Sussurros de conversas, sentimentos; uma possibilidade de felicidade. E além de tudo, era por ela, que meu coração vinha batendo agitado, como nunca havia batido com tanta intensidade por nenhuma outra pessoa. Quase explodindo em mil fragmentos, só de imaginar que a qualquer momento eu poderia perder tudo aquilo, o abraço, a voz, o beijo... Então eu fiquei em silêncio por um bom tempo, pra não despertar todos aqueles sentimentos bons, daquele suposto sonho, que eu desejaria ter pro resto da minha vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp