Textos sobre Deus

Cerca de 28207 textos textos Textos sobre Deus

Amor em palavras, não é amor.
Amor, é o desejo do coração, a realização da mente, de dentro pra fora.

É consciente, quem diz de amor estar caído ou doente, é louco, e doente? de paixão somente.

Amar, é ter compromisso, é ser
paciente, é querer o bem mesmo quando se fere.

O humano, tão imperfeito, mas o amor une perfeitamente todas as coisas, amor tal que, conheço mas não vejo, creio, tão somente

que, humanos imperfeitos são unidos por um ser Divinamente perfeito.

Inserida por bibiferreira

Ninguém consegue prever nenhum futuro, salvo as coincidências.
Mesmo para quem fez a previsão, certo de que iria construir o previsto
por ele mesmo, poderia ter toda esta certeza, pois o amanhã só a Deus pertence.
Você pode sim sonhar com o futuro e TENTAR torna-lo realidade, pois desta forma estarás mais certo do que os descrentes, e sem nenhuma ação para esta tentativa.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Jeová

Guia-me Jeová
Através da sua luz
Estou salvo
Confio no seu amor

Livrai-me, através da correntes do rio Jordão
Me leva querido mestre
Pra tua casa
Me leva pela mão

Toca-me Senhor Jesus
Sinto tua mão de misericórdia
Me faça a cada pulsação
Sentir o poder divino da vitória

Tomai minha vida
Purifica-me, querido senhor
Faz de minha vida
Um hino de louvor

Inserida por julio_debora_dzambe

Encontro

Eu vivia por ai
Minha vida era vazia
Não havia nenhuma razão pra viver
Vivia dia e noite
Noite dia a sofrer

Mas uma noite um sonho aconteceu
Eu estava numa luta
E uma voz ame dizer
Você vai vencer

Olhe para o céu
Que estou a te o olhar
Você é meu filho
Estou aqui pra te guardar

E a voz de Deus
Invadiu meu coração
Me deu a luz
E me pegou pela mão

Inserida por julio_debora_dzambe

Uma prece

Que pensamento me convém?
São mil os que à minha mente vêm.
Tão distante… muito além.
Chora de saudades alguém.

Voa nas asas do vento.
Um instante de contentamento.
Encontrar de novo esse amor
Vida, dê-lhe isso, por favor.

Eu aqui sozinha.
Por esse amor faço minha prece.
Ó Deus, seja misericordioso, seja bondoso: de tão grande amor não esquece.

Esta prece me convém?
Implorar pra ficar com meu alguém…
? ? ?

Inserida por RosangelaCalza

Casamento

O Casamento, a união estável, a união das escovas... como vocês preferirem. Por fim todos passaram por isso um dia ou pelo menos dois terço da humanidade. É uma das melhores fases da vida onde tudo que você aprendeu a fazer e a não fazer é posto em prática, se dão bem aqueles que souberem enfrentar de cabeça erguida e com um bom diálogo os desafios que encontrar, esses são os poucos que chegam ao felizes para sempre, muitos desistem no meio do caminho, tomam outro rumo, tentam de outra forma o que acabou dando errado na primeira, na segunda, na terceira tentativa. E não é por falta de exemplo, a vida ensina, ela é impiedosa, machuca quando é preciso, mas te alivia quando merecido, a junção de dois corpos faz uma grande diferença para aquele ou aquela que não nasceu para ficar só.

Inserida por SimoneFranca

Apego é ilusão

Ninguém pertence a ninguém.
Quanto mais teimosia a pessoa tem vibrando no apego, mais sofrimento ela terá e ou várias pessoas entrorno terão.

A vida é escola de aprendiz.
Ninguém veio só para ensinar.

Lutar contra o que sua alma quer é ir contra seu plano reencarnatório que foi traçado por você mesmo, junto a espiritualidade.


Pais não são de filhos, filhos não são da mãe e ou do pai, são da vida, do universo, de Deus...

São espíritos encarnados vivendo em suas experiências individuais.

Um dia, durante o desencarne, todos terão que se separar por um determinado tempo.
Ou porque o trajeto de cada um não será mais lado a lado mas pode ser paralelamente e se cruzando, se houver possibilidade.

Todo temos em parte uma trajetória diferente um dos outros. Que pode diferenciar por experiências a serem vivenciadas.

É preciso muitas vezes maturidade na aceitação para que a necessidade de resgate, o aprendizado e os planos de Deus sejam realizados.

Inserida por louisefigueiredo

O tempo continua fazendo o seu papel/
Nossa única e exata unidade de medida/
O mais velho é o mais jovem/ é o que decide/
Marca nosso trajeto/
Leva e traz lembranças/ saudades/ amores/ lugares/ esperanças .
Aproxima pessoas e leva outras sem um ultimo adeus/ sem despedida/ machuca e também cura .
Não tem nada melhor que o tempo pra exercer o seu papel de criador/ de professor da vida .

Inserida por Lucas_Sthefan

O Senhor conhece a intenção do coração enquanto a pessoa não conhece o próprio coração, e comete o grande erro de se julgar certa.

Se, por um momento breve que seja, ela permitir que Deus sonde e revele a verdade sobre si mesma, que ela própria desconhece, quão bem-aventurada será.

O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA (Jr 23:6). Jehovah-Tsidkenu.

Inserida por MonicaCampelloAutora

💡Se "alguém" aqui na terra conseguisse esticar o DNA humano, e dele conseguisse fazer uma "escada" conseguiria atingir uma altura de 20 trilhões de quilômetros...
( Da terra ao sol 150 bilhões de km ).
Provavelmente passaria da morada de Deus e atingiria um planeta muito distante, e chegando nele, puxaria a sua escada/DNA de volta e faria uma nova colonização....🤔🤔🤔🤔🤔 DNA, uma escada para o "céu"...

Inserida por PeregrinoCorrea

Todos os dias pela manhã faço uma reflexão sobre qual será a melhor forma de viver, será sendo duro, imponente e impiedoso, sem dar oportunidades e como muitos morrer calado e friamente, ou será sendo bondoso e altruísta com todos sem distinções?

Eu fui os dois, e quando escolhi ser o último senti na pele o primeiro nas mãos dos meus irmão. Hoje me pergunto o porquê disso, mas a primeira resposta que vem é que só podemos confiar em Deus, pois somente ele nos conhece e ama de verdade.

Inserida por RizzardoGois

Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.

Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.

Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.

Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.

Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.

Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.

Inserida por LUCIANEVIANA

Contemplação

Quando estou diante do esplendor de uma flor desabrochando, do glamour do sol nascendo, do espetáculo do pôr do sol;
Quando estou diante do céu bordado de estrelas; das asas brancas de gaivota da lua envolvendo a noite escura;
Quando estou diante do mar azulado, das ondas rendadas abraçando a areia;
Quando estou diante de um pássaro fazendo serenata para a aurora;
Quando absorta estou diante das maravilhas que Deus criou a minha contemplação ganha ar de poesia e o tom sereno da prece. De joelhos minha alma se rende à beleza e em silêncio agradece ao criador.

Inserida por ednafrigato

Como uma bela canção entoada,
Minimalista,
Feita pelas mãos do Mestre,
Entre sons e silêncio,
Aguardo,
Faço-me e refaço-me,
Em letras disfarçadas,
Embaralhadas,
Acordes dissonantes,
Entre cordas e metais,
Tempos e contratempos,
Distraio-me,
Perdendo-me no compasso,
Partitura rasgada,
Vista embaçada,
Regida pelas mãos do Maestro,
Retorno,
Desprovida de semitons,
Permaneço,
Agradeço,
Olhos fixos no Maestro,
Até o fim do concerto,
Mantendo-me em acerto,
Plateia singela,
Quieta, feito vaca amarela,
Sem grandes aplausos ao findar,
Para que toda Glória ao Grande Maestro,
Eu possa dar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Tenho muitas coisas boas para contar...meu jardim floriu, fiz as pazes comigo e ultimamente tenho desfrutado da minha companhia, tenho vencido lutas inimagináveis...
Tenho coisas boas para contar: meu coração que estava pertubado encontrou paz e agora vive calmo dentro do peito cumprindo muito bem a tarefa que lhe corresponde BATER.
Tenho coisas boas para contar: meu sorriso que estava apagado por conta das lágrimas que eram constantes agora reluz e nele existe alegria.
Tenho coisas boas para contar: estou curando-me do descontentamento agora tenho muitas coisas para agradecer, meus fardos tem se tornando leves, minhas conquistas mais significativas.
Tenho coisas boas para contar: encontrei paz em Deus e a ele confio todas emoções alegrias e tristezas. Vá a ele também é terás coisas boas para contar

Inserida por Jucivania95santos

O tempo nos ensina muitas coisas e a vida nos ensina muito mais. E uma das coisas que o tempo me ensinou é que cada coisa acontece na sua hora exata; nem antes e nem depois, no seu momento exato.

E a vida, sábia como ela é, ensinou-me que tudo acontece quando de fato tem que acontecer. Nem muito e nem menos, na medida certa; sem tirar nem pôr.

Pois Deus sabe, verdadeiramente, o que é melhor pra todos nós. Que Ele nos cuida e nos protege, nos livra e, sobretudo nos ama.

Então, o que passou foi um aprendizado. E tal qual um colecionador de grandes artes, coleciono os meus preciosos ensinamentos como um escudo ou como um talismã, algo que, de uma forma ou de outra, serviu para o meu engrandecimento espiritual, emocional e social.

Humanitariamente, sigo minha trajetória de vida feliz: respeitando o tempo e amando cada vez mais a vida.

Porque sei que o ontem só faz parte de minhas lembranças, de maneira a me conduzir pelo que eu devo ser ou não ser, ter ou não ter, querer ou não mais querer.

Logo, o tempo que faz parte de mim, eu tenho que, pelo menos, tentar fazer com que os dois - tempo e vida - se encaixem de modo sincronizado em direção as minhas aptidões, aos meus anseios e as minhas realizações.

E o que depender de mim, eles serão sincronicamente harmonizados.

Inserida por GilBuena

É maior aquele que constrói
casas e prédios, ou aquele que apenas pela palavra
formou todo o universo?
Será maior o médico que se formou para restaurar sua saúde e curar tua dor,
ou aquele que sem nunca estudar deu à vida ao doutor?
Deus é designer do mundo inteiro,
conhecido como o fiel, o verdadeiro!
Sua imensidão nem cabe nesse verso
mesmo quando tudo parece controverso,
ele chama para fora e sopra vida aos ossos secos.
Ele é o construtor que até o pó não desperdiçou,
ele usou e te formou!

Inserida por miriaestefanyfonseca

Me pergunto: Como é que é, ter uma coisa dentro de nós de que, não vemos, não há uma palavra que possa explicar de fato o sentido dela... Como é ter fé? Deus como o senhor é de fato?... Alguns dizem que é um homem, outros, dizem que o senhor é uma luz... Qual é o sentido do senhor te feito o homem a sua imagem semelhança se não temos a explicação do que o senhor é na verdade.

Por que o senhor nos enviou pra esse mundo sabendo que nós teriamos que sair? ... Porque temos que viver com o pensamento de que a vida da gente É uma ilusão, se todas as dores são tão reais?... Há, Deus, será que temos que acreditar na visão amarga que as religiões nos dá? Umas nostálgica, outras cansativas etc... Se ninguém consegue explicar o senhor, o que dirá suas obras.

Inserida por AdrianoBarcelos

A vida realmente há de se complicar, quando nos vemos no direito de exigir aquilo que ela não nos vê em condições de conquistar!
Traçar metas e sonhar não é garantia que o Universo venha a nos acatar!
A gente vive, a gente luta e a gente morre, endurecendo a velha casca a cada lágrima que por ela escorre.
O tempo passa, o tempo ensina e também testa, confiar, aceitar e seguir em frente, talvez seja apenas isso o que nos resta!
A paciência é dádiva divina apenas de quem tem fé, de quem acredita que Deus não erra e o melhor pra gente nem sempre é o que a gente quer...

Inserida por Dihony

Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida

Inserida por SeExpressando