Textos sobre Deus

Cerca de 27837 textos textos Textos sobre Deus

Deus nos deu uma ilha para cuidar
e dos seres que lá viviam proteger
Meu Deus nos deu um paraíso a velar
e mais próximo ao seu seio ser

Meu Deus nos sacrificou seu filho
hoje temos o perdão de Cristo
Jesus nos amacia com panos de linho
para aos olhos do pai ser bem vistos

Espírito Santo nos da razão
para sempre voltar a ELE
que nunca nos dirá um não

Não queira experimentar o mundo
e dos céus sair do manto
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Inserida por Celula_Olimpo

Conversa com Deus !!
Tua graça me basta , teu amor é fiel , misericordioso, bondoso , amigo e pai . No teu colo estou , no teu amor me refúgio todos os momentos , e sabendo da minha lealdade e amor que és conhecedor , vem até a mim acariciar - me , e com teu conforto e amor Jesus , de joelhos peço - te sabedoria , desprendimento e a paz , discernimento , e neste momento diante dos meus olhos enxergo o brilho da tua luz , acalento no meu coração e digo : Gratidão Sr por segurar minha mão , gratidãoeterna , e como prova da minha fidelidade e amor abro as mãos com leveza , desprendimento e amor e digo :
És meu Senhor e Salvador , Creio em ti , Eu creio em ti .
Sei que nunca desampara os seus , ali renovo minha fé , esperança diante da caminhada e meu compromisso como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão .
Amém Amém Amém Jesus 🙇‍♂️ 🙏
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa



É assim mesmo, Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que tenha domínio e controle sobre a nossa vida.
Ainda que possa doer no começo,
Deus tem o controle de tudo, em tudo, vai se ajustando, entrando no seu querer, controle e vontade.
Não desista de acreditar, no que Deus te prometeu, sua vitória não está naquilo que você pensa ou acha que tem de ser. Mas, naquilo que é a vontade de Deus, que está determinado por Ele, fazer e o que prometeu através da sua palavra.
Eu posso, não acreditar em você, posso duvidar de você, posso fazer isso., pelas atitudes que vejo você demonstrar para mim.
Mas, Deus é o único que sonda seu interior, conhece o profundo do seu coração e sabe o que é verdadeiro, por te esquadrinhar minuciosamente, revelando a sua real intenção em tudo.
Mostrando que você, seja capaz de superar tudo e vencer; se estiver segundo o que tem a realizar. Entrega a sua vida verdadeiramente nas mãos de Deus, tudo Ele fará e se tornará palpável no momento certo, em tudo o que tem e possui em sua vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O Juramento para Deus

Todo ser humano, passa por isso
Acontece durante o nosso primeiro sopro de vida,
No ventre de nossas mães
Termina somente quando notamos quem somos
E onde estamos
Primeiro, juramos que a vida é nosso maior presente
E que zelaremos por ela
Depois, juramos proteger quem cuida da gente
e quem nos ensina
E por fim, proteger quem escolhemos amar.
Também juramos não trair nossos principios.
Respeitar a natureza eo alimento
O próximo e suas diferenças.
E até quando atormentados por medos e incertezas,
A maioria de nós, consegue retornar para a luz
antes de perder a vida ou a própria humanidade.

Inserida por rodrigo_lange

⁠A Paz de Deus

Assim diz o Senhor ...

Come um pedaço desse pão
Esperança não é a última que morre é a
Primeira que nasce , quando tudo parece perdido , e sem solução
Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar ...
E que o choro cessa , dando lugar a alegria , porque quem tem esperança , tem confiança, quem confia tem fé , e
Quem tem fé tem Deus ...glórias a Deus..
Quem tem Deus tem tudo ! Você tem Deus; Você tem tudo !!! Glórias a Deus
Deus Julga suas causas , com mais sabedoria que Salomão, julgou as suas , é, da glórias a Deus , Deus ensinou um pouquinho da sua sabedoria pra Salomão , ele vai Julgar você vai Cantar .., come esse pão é o Céu , Seja muito feliz 🙌 Dorme com Deus

Inserida por jeffersonfaria

⁠Servir a Deus nunca foi e não é estar no topo, sim, estar no centro da vontade de Deus; obedecendo e agradando a Deus.
O insucesso de muitos foi como vemos nas escrituras e é em não obedecer o que Deus fala, ordena e garante. Simplesmente porque muitos querem agradar às pessoas e serem reconhecidas.
Enquanto o que Deus quer, é que você o escute, obedeça, cumpra, o que te chamou para fazer conforme a sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Confia, porque Deus responde!
Quando a gente se concentra unicamente em Deus, ele nos dá a chance de fazermos a nossa própria parte, ele nos orienta, nos capacita, nos dando respostas imediatas, as mãos de Deus são instantâneas.
Para quem crê realmente, fica a certeza de que ele nos indica os caminhos, basta segui-lo, e por fim Deus nos preenche com uma luz vivificante chegando a paz, aquela sensação de quem diz: Fiz a minha parte um dia, a hora é chegada da partida! Amém. 🙏🙇‍♂️🙌

Inserida por vercosa

⁠Deus Pode Fazer o que Quiser?
Entre a metafisica e a ética existe um meio termo: responsabilidade!!!
Alocar categorias filosóficas para demonstrar que Deus é o autor do mal é uma blasfêmia repetida reiterada vezes por calvinistas!
Outrora discutíamos com ateus para provar que Deus existe e é bom. Hoje temos que discutir com Calvinistas e suas filosofias deterministas e fatalistas para prová-los que Deus não é satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus nos desperta todos os dias e de diferentes formas , basta analisarmos . Saibamos ouvir a voz de Deus e os nossos corações.
Todas as respostas estão contidas dentro dele .
O coração é um Sacrário, e creio que quando estamos com Deus ele nos responde exatamente aí , nesta Sacralidade . !! Amém? 🙏🙇‍♂️🙌

Inserida por vercosa

⁠ONDE ENCONTRAR DEUS

Deus está nos corações dos justos e humildes; nas bocas sinceras; na reverência a arte e à sabedoria espiritual.

Deus está na força do amor de almas; na mão amiga que protege os fracos, socorre os feridos e alimenta os pobres.

Deus está no martelo do juiz que julga com justiça. Deus está onde houver as flores.

Inserida por AhmadSNeto

Quando compreendermos, que a fidelidade de Deus é a conexão que nos une a uma vida de intimidade com Ele, e quando nossa vontade estiver alinhada com
a Dele, nós experimentaremos o poder curador do seu amor e graça, que vêm quando aprendermos pela fé a retribuir essa fidelidade através da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠À TARDE

Agradeço a Deus pelo silêncio
Que às vezes se faz.
O silêncio permitido
Pelo rádio desligado,
A TV muda e vazia,
As vozes cessadas.

O som da voz de uma criança,
Medido e sentido pela distância;
O som do canto de um pássaro
Crescendo no silêncio.

O som de um serrote é o som do aço
E da madeira, tão primitivo
Quanto nos dias de Noé.

Baixo contínuo é o vento,
De tudo um violoncelo desafinado.

Inserida por JCassais

O que Deus nos fala de traição?
Êxodo 20:14 (Os Dez Mandamentos):
"Não cometerás adultério."

Provérbios 6:32-33:
"Mas o que comete adultério; só destrói a si mesmo quem assim procede. A sua vergonha não será apagada."

Hebreus 13:4:
"Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição, aos adúlteros Deus os julgará."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Hoje, decido caminhar ao lado de Deus, fortalecido pela fé e pelo amor que Ele me proporciona. Quero viver sob a luz divina, que ilumina cada passo do meu caminho e guia minhas escolhas. Quero enchergar as bênçãos que me rodeiam e valorizá-las, pois só assim serei capaz de encontrar a felicidade verdadeira.

Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós.

Hoje, semeio a paz por onde passo. Deixo de lado as pequenas disputas e desentendimentos, pois reconheço que a verdadeira vitória está em saber perdoar e não cultivar o ódio em meu coração. Quero viver em harmonia comigo mesmo e com o mundo ao meu redor.

Hoje, escolho olhar com compaixão para as pessoas ao meu redor, compreender suas dores e dificuldades. Ofereço meu ombro amigo, minha solidariedade e meu carinho, pois somente assim poderei contribuir para a construção de um mundo melhor.

Viver de paz não é uma tarefa fácil, mas hoje compreendo que é uma escolha que preciso fazer. Não desejo carregar os pesos desnecessários, as mágoas antigas que só me prejudicam. Prefiro ser livre para voar alto, para alcançar meus sonhos e tocar o coração daqueles que cruzam o meu caminho.

Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

Estou pronta para vivenciar um dia cheio de tranquilidade, serenidade e felicidade. Hoje vou de paz, e convido você a caminhar comigo. Juntos, podemos espalhar essa energia positiva pelo mundo e criar um lugar melhor para todos nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Revelação de Deus, se você está incluso em algum desses, se liberte o mais rápido.
1 Coríntios 6:9-10:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os fofoqueiros, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Inserida por edsonkpalacio


Quisera eu, você
Que tanto a Deus pedira um dia
Para sanar a Dor de minha própria companhia
Que se desatina e se faz duvidar de si mesmo todo santo dia
Sem projeção, só buscava uma voz da razão,
Que de tanto me contar verdades que de tanto provar de sua lealdade à tratei com engratidao.
A qual devo um eterno perdão
Pelas feridas por mim causadas que pra sempre traumas e arrependimentos me acompanharão
E um único motivo pra continuar é pensar que nada nessa vida acontece em vão, mero clichê, desilusão essas utopias não aconteceram
Pouco me encontrei são
Idealizar o que eu perdi, que um dia ganhei?! será uma eterna aceitação.
Quisa funciona, apesar de frio
mas que já nao andas em sincronia
As batidas são arritmia
Sofrer é hoje sua única função
Apertado, e angústiado hoje espreito
Seu par perfeito
Criou asas e ha de bater em outro peito
Seu coração.

⁠Quem se aproxima de Deus com verdade nunca fica sem resposta , elas entram no nosso coracao com força e poder e vai alinhavando todas as respostas necessárias, vamos ao encontro da paz , da serenidade , da consciência e reforçando a cada segundo as nossas decisões .
O caminho pode ser lento , mas certo que é decisivo.

Inserida por vercosa

⁠" As marcas do chamado de Deus. "

É tempo de sobrenatural e Avivamento, tempo de profundidade em Deus, chega de lugares rasos, vidas medíocres, o Senhor nos chama para um tempo novo, de grandes descobertas nele.

Na Escuridão e nos momentos mais difíceis de nossa história, ele se revelará de forma jamais vista trazendo coisas grandiosas para nossa trajetória.

Inserida por Legadoministerio

⁠Querido Deus,

Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.

Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.

Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.

Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Origem por Emanuel Andrade

⁠Se Deus é incolor é visível com olhos espirituais, quando olhamos para os nossos semelhantes, porque fomos feitos a sua semelhança olhando uns nos outros vemos a cor de Deus que é a pureza, e o que simboliza a pureza?
É o nosso coração que simboliza o nosso pensamento.
O que sentimos é o que pensamos, logo porque vivenciamos.
A nossa consciência é que forma padrões de pensamentos acepções entre a origem do ser entre uns e outros somos seres humanos todos temos os mesmos órgãos, concerne ao espiritual, antes de ser já era, já vivíamos como seres celestiais antes de habitar esta terra, e viemos a este mundo por causa da queda, de Adão e Eva, para nosso aperfeiçoamento onde passamos a ter livre arbítrio, o descobrimento entre o bem e o mal, e nosso conhecimento sobre esse discernimento, levou a tirar-nos do nosso estado de pureza, e passamos a pecar, para isso Jeová nos Céus, quiz resgatar -nos e houve Lúcifer e Jesus Cristo que o primeiro se ofereceu para salvar a humanidade, mas nós não tínhamos livre arbítrio,o segundo que foi Jesus ofereceu-se mas nós tínhamos livre arbítrio que nos dá conhecimento e nos faz evoluir. E Jeová aceitou a proposta de Jesus Cristo, contudo houve uma guerra nos céus, e o inimigo foi expulso, com uma legião de seres de luz se rebelaram contra Deus e seus anjos,posto isto:vivemos num mundo dominado por Lúcifer onde jaz o maligno, onde a dúvida,a mentira,a falsidade e todas as contendas prevalecem, os filhos de Deus combatem as trevas e pela expiação de Jesus Cristo podemos se arrepender de nossos erros e reconciliar com o pai, que é o pai o filho e espírito Santo num só unidade.
Digo quem está no pai está no filho e no espírito e pelo filho vai a pai, e terá para seu consolo o espírito santo.
Estamos nesta caminhada de volta ao pai celestial temos provações e tentações e nelas se as vencermos e formos perseverantes,estaremos no mundo sem ser do mundo, vamos ser mais felizes e não nos preocupar com ventos menos bons, os desafios, mantendo-nos vigilantes e firmes.
Sem obediência não há igreja, mas sim desordem.
Seja ela qual for a crença, devemos respeitar.
A igreja que frequento dá-me a confirmação e a revelação que Deus Vive e que Jesus Cristo é nosso Salvador, isso, posso testificar pelos número indeterminado de milagres na minha vida desde que batizei na Igreja e decidi seguir o caminho de Cristão.
A Igreja ao falar de Jesus Cristo consigo enquanto fiz as pazes consigo e consegui encontrar, e encontrar uma direção, apesar de eu estar na busca não preciso de confusão e ser mais um contra, mas sim um a favor, e ao serviço e na minha minha missão a procura da minha salvação.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp