Textos sobre Deus

Cerca de 27837 textos textos Textos sobre Deus

⁠Bom dia!

Hoje convido você a refletir sobre os pequenos, mas poderosos talentos que Deus nos deu.

Será que estamos usando esses dons de forma plena?

Pense no simples ato de sorrir, de abraçar, de oferecer um pouco de atenção.

Às vezes, subestimamos o poder que esses gestos têm de transformar vidas, inclusive a nossa.

E quando enfrentamos situações difíceis, é fácil cair na armadilha da raiva, mas será que essa é a resposta que Deus espera de nós?

Não se trata apenas de não sentir raiva, mas de não permitir que ela guie nossas ações de forma vingativa ou maldosa.

Que hoje seja um dia para exercitarmos nossos talentos da maneira mais generosa possível, espalhando o amor e a compaixão que Deus colocou em nossos corações.

Afinal, são esses pequenos atos que fazem o mundo ao nosso redor melhor.

Um ótimo dia!

Inserida por MDP007

⁠Ó Senhor Deus, Pai do céu, em teu poder eu coloco minha confiança.

Eu sei que és um Deus de amor e misericórdia, e que só tu tens o poder de decidir a minha sorte. Mesmo se eu tiver escolhido o

caminho errado, ainda te peço que me perdoe e me abençoe. Por favor, me guie pelo caminho certo, para que eu possa viver para tua glória. Amém.

Inserida por bielvalentino15

⁠Deus abençoe seu dia...!!!
(Nilo Ribeiro)

Pela canção ouvida,
pela palavra sem maldade,
Deus abençoe sua vida,
Deus abençoe sua vontade

pelas cores da flor,
pelo sorriso da criança,
Deus abençoe com amor,
Deus abençoe sua esperança

pela força da oração,
pela fé inabalada,
Deus abençoe seu coração,
Deus abençoe sua caminhada

pela luz na sua trilha,
pela vida de doçura,
Deus abençoe sua família,
Deus abençoe sua cura

pelo dia de muita calma,
pelo dia mais bonito,
Deus abençoe sua alma,
Deus abençoe seu espírito...!!!

“Deus abençoe o seu dia,
dando-lhe paz, amor e alegria”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Reconhecimento e Gratidão ao Hospital S. João de Deus em Montemor -

Há espaços Geográficos que vibram como ninhos de águias, fontes de amor, pontos energéticos de Luz, âncoras de vida interior.
É assim o Hospital de S. João de Deus em Montemor.
O espaço, as gentes, os olhares, as vozes, o imenso coração com que se sente pulsar as paredes daquele edificio. Tudo ali é terno e profundo, tudo ali é vida, a ântecamara do Céu. Lugar onde a Voz de Deus soa e ressoa e o seu eco nos envolve o corpo e a Alma. Afinal há Céu na terra! Posso dizê-lo, posso afirma-lo. Porque vi, porque senti. Foi neste lugar onde a caridade e a fé, a esperança e a virtude habitam e convivem diáriamente e seguem de mãos dadas que a minha queridissima Avó Clarisse viveu e terminou o seu ultimo mês de vida neste mundo. A Paz e a tranquilidade com que partiu é espelho do lugar onde fez o seu término sobre a terra. Muito me doeu a distância entre nós neste final de vida mas sabia que era melhor assim - por ela. Enfermeira Rita obrigado pela generosidade, enfermeira Filipa obrigado pela resiliência, enfermeira Xana obrigado pelo imenso coração, as demais enfermeiras que acompanharam a avó, incluindo na hora da morte, muito obrigado. Obrigado pelo vosso altruismo. Seguranças, auxiliares, utentes, assistentes sociais, direcção administrativa, muito obrigado. Obrigado Dra. Isabel Lucas e a toda a equipa dos Cuidados Paliativas. Ainda tenho na minha cabeça o som da sua voz, de noite, a dizer-me ao telefone que a avó partiu. Voz doce, trémula, compassada, cautelosa. Viva eu mil anos não se apagará da minha memória. Obrigado Dra. Isabel por ter levado a avó pela mão no seu último mês de vida até Nossa Senhora para que Nossa Senhora a pudesse levar a Deus. Padre Alvaro obrigado pela orientação Espiritual. Deus falou-me sempre por si. Acho que nunca na minha vida senti tanto reconhecimento e gratidão por um lugar, por tanta gente. A Avó levou a todos no coração. Partiu a 17 de Setembro, a dez minutos do dia 18, para partir no dia em que completava 63 anos de casamento com o avô Louro. Tinha que ser. Seguiram-se dias dificeis, a saudade é a presença da ausência e diz o Reverendo Cónego Madureira que a Saudade é o amor que fica. E é real. Temos que aprender a gerir o amor que fica em nós depois da partida daqueles com que estabelecemos relações de amor. É dificil. A morte é a outra face da vida para quem parte mas também tem que ser para quem fica. Obrigado avó por tudo, por tanto. Ao Hospital S. João de Deus em Montemor e a todos que o habitam o meu reconhecimento e gratidão.

Ricardo Maria Louro
Um neto sensibilizado

Inserida por Eliot

⁠Bom dia!

Que o seu dia seja abençoado e guiado pela presença de Deus em cada passo que você der.

Que você escute a voz divina dentro de si, valorizando o amor como a oração mais pura e verdadeira.

Lembre-se que a vida é um presente de Deus, para ser vivida aqui e agora, com gratidão e fé.

Permita-se flutuar nas mãos Dele, renovando-se a cada momento com sua graça infinita.

Não busque fora o que Deus já colocou dentro de você: paz, amor e verdade.

Que seu dia seja repleto de luz e bênçãos!

Inserida por MDP007

⁠Porque é tão difícil crer em Deus? Crer no sobrenatural de Deus?
Quando sentimos sede, acreditamos que que bebendo água, seremos saciados...
Quando estamos com fome, sabemos e acreditamos que um prato de comida, ou até mesmo um pedaço de pão, matará nossa fome...
Quando fazemos uma prova em uma universidade, temos fé que alcançaremos uma ótima pontuação... e quando estamos esperando o ônibus?

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus é majestoso. É o princípio e o fim. É o eterno. Deus é para mim o maior significado de eternidade. Um Deus que sempre existiu e jamais deixará de existir.
Em nossos corações, Ele colocou a sede e a fome pela eternidade.

" ANTES QUE OS MONTES NASCESSEM OU QUE TU FORMASSES A TERRA E O MUNDO, SIM, DE ETERNIDADE A ETERNIDADE TU ÉS DEUS."
Sl 90:2

Trecho do livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus pai de todos nós! Dirijo-me a ti com júbilos imensos e com grande gratidão.
Como é bom saber que estás no meio de nós.
Entrego nas suas mãos, a minha vida, a minha família de sangue e religiosa, segura que estão no seu poder, tranquilizo a alma. Sei que sempre fará o melhor possível, será conforme o merecimento, porém tenho certeza que sempre nos dará oportunidade de melhoras. Seja feita a sua vontade hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não confie em quem fica falando incessantemente o nome de deus, quando em mandamentos, diz para não falar o nome vão, mas fazer e mostrar com ações e atitudes.
Porém o óbvio em qualquer situação está mostrando sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares. Por isso que não pode ser visto e nem ouvido, de jeito nenhum.
Se fazem isso desrespeitando o próprio deus. O que não fariam comigo ou com outros meros mortais?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Graças a Deus por tudo (1 Ts 5:18).

Sejamos gratos a Deus pelas suas preciosas dádivas:

A vitamina D absorvida pelo calor do sol matutino.

A socialização das gentes, dos bichos e das plantas com as gentes, com os bichos e com as plantas🐦‍⬛

As conversações sadias que exaltam o poder de Deus para o desfrutar desses momentos abençoados.

“E, quando a encontra, convida as amigas e vizinhas e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha moeda perdida.” — Pois eu digo a vocês que assim também os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados” (Lc‬ ‭15‬:‭9‬-‭10‬).

Aprendemos de Deus que devemos desejar aos outros aquilo que desejamos a nós mesmos (Mt 7:12; Lc 6:31). Porém, algumas pessoas não têm esse entendimento. Então, oremos por elas para que alcancem está maturidade cristã. Isso serve igualmente para nós.

Oremos também pelos invejosos, ciumentos, falsos, interesseiros, rancorosos, sentimentalistas etc., pois não têm o discernimento espiritual necessário para perceber e assumir suas próprias fraquezas pessoais, morais, emocionais, materiais, espirituais. Isso serve igualmente para nós.
Que nesta percepção como dom de Deus possam se descobrir, confessar suas falhas e buscar a autorregeneração diante de Deus. Caso contrário, nunca evoluirão como pessoas humanas e espirituais diante de Deus. Isso serve igualmente para nós.

Sobressaiamos como a florzinha vermelha solitária em meio aos diferentes. Ela não liga para o que está em volta; antes, permanece firme e chamando a atenção até de quem passa depressa (Hc 2:2). Mínimas coisas têm máxima importância e significado; basta ter a visão de Deus na mente e no coração.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Foi Deus quem fez isso! Ele sabe o porquê. Não se culpe mais.

É o próprio Deus quem tira uma pessoa de um determinado lugar do qual ela quer sair, e sai. Porém, passado algum tempo, ela se arrepende de ter saído dali, e se sente culpada por ter deixado alguma missão para trás.

Todavia, depois de muito tempo pedindo perdão a Deus por ter deixado aquele lugar, por ter abandonado certas pessoas que ela tanto amava e que tanto a amavam, chega o dia em que Deus revela a ela que ela saiu daquele lugar pelo poder de Deus.
Ela foi motivada por Deus a querer sair dali, ela foi tocada por Deus para querer deixar aquele lugar, mesmo sabendo que deixaria algumas pessoas que ela tanto amava.

Essa é uma história real que aconteceu com uma irmã que ficou muito triste e arrependida por muito tempo até que um dia Deus revelou a ela na sua própria palavra através da pregação de uma pastora que foi ele quem a tirou de lá, e assim, seu arrependimento cessou e ela parou de sofrer, pois ela sofria porque se sentia culpada, mas ela não sabia que era o próprio Deus que tinha providenciado aquela situação.

E ela até queria continuar, mas uma força mais forte que ela a dominava, chegando a resistir à própria oferta que recebera de trabalhar um dia a menos, recebendo o mesmo salário, já que trabalhava três dias; ela trabalharia apenas dois pelo mesmo salário.

Mas mesmo assim ela continuou relutante e não aceitou a oferta e deixou o trabalho e as pessoas daquele ambiente que ela tanto amava, e ela fez aquilo com uma tristeza no coração, mas com uma certeza de que estava fazendo o que era certo, pois ela entendia que o trabalho que estava desenvolvendo não estava completamente dentro das suas perspectivas laborais visto que os recursos que lhe eram oferecidos eram muito defasados e careciam de um aperfeiçoamento para que a sua produção tivesse um rendimento eficaz.

Aquilo não condizia com o seu modo de pensar. Ela já não podia aceitar aquilo. Parecia que estava enganando a todos. Fazendo um trabalho que sabia que não ia dar resultado. Como se estivesse pregando uma mentira. Ela não se conformava com aquilo. Ela não conseguia concordar com aquilo. Ela não conseguia mais continuar aceitando aquilo.

Ela chegou a sugerir mudanças no modus operandi dos trabalhos da empresa, utilizou seus próprios recursos e aparelhos imprescindíveis para um perfeito desenvolvimento do seu trabalho. Mas ela estava trabalhando sozinha em meio a uma coletividade de profissionais que não se importavam como ela se importava. Não que eles não fossem bons profissionais; ao contrário, eram excelentes profissionais, mas se submetiam à vontade de seus superiores, pois achavam que de nada adiantaria reclamar das carências existentes no ambiente de trabalho visto que isso já tinha ocorrido antes e não houve resultado. Era o que eles tinham; era o que eles usavam. E se davam por satisfeitos.

No entanto, ela não queria trabalhar apenas para ganhar um salário; ela queria trabalhar tendo a certeza de que o objetivo do trabalho seria alcançado, mas com aqueles recursos ineficientes isso não seria possível, e isso não condizia com seu entendimento, considerando ainda outras situações que a desagradavam como disputas desnecessárias, intrigas no ambiente profissional.

Esses foram os motivos que humanamente ela teve, não sabendo, entretanto, que tudo partia da providência de Deus. E somente depois de muito tempo ela pôde testemunhar do poder de Deus juntamente com outros irmãos que também receberam bênçãos do Senhor, testemunhos para a glória de Deus.

Deus fala, Deus responde, Deus cuida, Deus providencia o melhor, e na hora certa ele revela a sua verdade, na hora em que realmente nos colocamos diante de Deus com profundo arrependimento no coração por algo que fizemos e que não sabemos se é certo ou errado.

Pedimos perdão a Deus de todo coração porque achamos que erramos quando, na verdade, estávamos sendo conduzidos pela graça de Deus e cuidados pelo seu amor. Deus provê todas as nossas necessidades mesmo quando não entendemos.

Outra coisa muito importante é que precisamos saber que nós precisamos dos outros sim, mas dependência somente de Deus. Precisamos uns dos outros, mas todos dependemos unicamente de Deus.

Outra coisa importante é que mesmo em meio às dificuldades precisamos aprender a passear no meio do fogo assim como fizeram Sadraque, Mesaque e Abednego na fornalha de fogo quando Jesus chegou e transformou todo aquele fogo em um ar refrigerado.

É com certeza e pela fé no poder de Deus que eu posso dizer neste momento que haverá nomeação para promoção que vai gerar prosperidade; uma cadeira de honra de príncipe e de princesa, pois quem é como o nosso Deus? (Sl 113:5) Não há outro Deus além do nosso Deus; somente Deus é Deus (1 Cr 17:20; Is 45:5,18).

Eis a resposta que ela recebeu de Deus:

“E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento.” Ou: “Vou demitir você da sua alta posição, vou tirar você do seu alto cargo” (Is 22‬:‭19‬).

Há todo um contexto anterior e posterior a este versículo, mas Deus a fez atentar especificamente para este versículo.

Leitura recomendada: Daniel 3

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Tinha tanto medo de errar
Optei por deixar Deus escolher por mim
Ele sabia o que era melhor
Então decidi esperar...

Cansei de esperar
Resolvi por mim mesmo buscar
Sendo que, eu não sabia o que era
Nem onde eu queria chegar
Me encontrei perdida nas minhas escolhas
E só Jesus para me resgatar

Inserida por Dezza_Guedes

⁠Me deixa aqui
Em silêncio...
Olhando como um deus sobre as nuvens o seu tímido olhar

Os teus cabelos escondendo seu rosto tímido...
Só um pouco ...
Pois seus olhos falam
Me devora
Nos teus beijos ...
De olhos fechados me sente


Algumas vezes, em revolta, olha para cima e vê meus olhos...
Nossos olhos já se conhecem
Assim como nossos corpos
Você corre de mim
Senta e me espera ...
Segura minhas mãos e recupera o fôlego nos meus lábios


Estávamos no palco do mundo
Sendo atacados por olhos vorazes que nós queriam
Mas nós não queríamos saber deles ...

A luz da lua que tocava seu rosto suavemente
Não apagava o azul dos seus olhos nem meu reflexo dentro deles

E minhas mãos acariciam sua cabeça
Paramos e nós olhamos ...
Pelo momento de um instantes
Voltamos para nossas casa
Mas agora levo você dentro do meu coração

Inserida por Mlcb

⁠Poesia, imerecida graça.
A graça de Deus, é como o fôlego de vida que recebemos gratuitamente e por amor do nosso criador.
Amor e graça essa, que é imerecida, mas que de forma incondicional e fraternal nos conduz ao amor filial de um Deus que nos ama de uma tal maneira sem igual.
E que nos capacita em nossas fraquezas, e nos leva a viver segundo o penhor da sua glória e grandeza.
À medida que a sua graça e amor nos levam pelos caminhos da sua verdade, e santidade, vemos que Ele tem um amor que excede toda a nossa capacidade de compreender o tamanho desse amor e caridade.
No qual, Ele expressa a sua bondade e fidelidade, que nos tiram das nossas dúvidas, medos e incredulidade para uma vida cheio da sua graça e verdade.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Um dia fui para um lugar,sozinho,fiquei conversando com Deus...
Sempre pedia que colocasse alguém especial em minha vida!
Muitas das vezes,eu tentava imaginar como essa pessoa seria...nunca obtive sucesso,não tinha a mínima idéia do que realmente eu queria ou como queria!
Pedia uma pessoa carinhosa,que me respeitasse,uma pessoa companheira...
O engraçado é que Deus sempre nos surpreende...Ele me
trouxe você...
A mulher a qual eu sempre sonhei,sempre tentei imaginar,eu sempre pedia a Deus,uma pessoa maravilhosa...Ele me surpreendeu e me deu você,suas qualidades são inexplicáveis,você é algo muito além do que eu pedia!

Inserida por ZANUTE

⁠Quando focamos nossos olhos em Deus, tudo acontece a nossa volta de uma forma inusitada ou até torrencial para fazer com que desviemos do nosso verdadeiro e único alvo.
Vejo pessoas acreditarem e até concordarem com algumas situações, coincidências que realmente Deus até permite acontecer para revelar quem realmente é cada um independente do que pensam ser.
É justamente aonde tenho aprendido com Deus cada dia, a confiar somente nEle e acreditar em algumas pessoas, porque somos imperfeitos e falhos. Em algum momento podemos ser decepcionados e até decepcionar alguém. Mas, quando você começa a amadurecer, não falar tudo da sua vida e nem contar seus sonhos ou projetos para muitos. Surgem várias especulações e muitos começam se revelar quem verdadeiramente são, realmente os que estão ao seu lado. Nesse exato momento compreendemos muitas coisas e também enxergamos de um maneira bem mais clara tudo e todos.
Pode parecer difícil e muito doloroso tudo isso, mas é algo natural, também muito necessário que isso aconteça. Porque Deus está te amadurecendo e é importante que tudo o que é; superficial, falso e atrapalha o seu crescimento, que impedia de você realmente produzir os frutos necessários, tenham de sair e serem arrancados de sua vida de uma forma bem objetiva.
Isso não demonstra e não determina que você não é feliz, que nada parece dar certo ou que você não sai deste círculo parando sempre no mesmo lugar onde nada vai para frente.
É justamente o processo natural de todo o crescimento com Deus, existem coisas dentro de nós que precisam ser tratadas, ajustadas, moldadas, arrancadas, saradas para o amadurecimento. Você pode pensar que ninguém te entende. Achar que ninguém se importa ou dará a mínima. Se sentir só, que muitas das vezes com um vazio no peito, vontade de chorar, andar sem rumo e sumir; com a impressão de que não fará falta.
Como você pensei assim muitas vezes, porque não aceitava e não queria entender tudo o que estava acontecendo e o porquê estava acontecendo. Quando parei e resolvi aceitar, compreender de fato o que deveria e como deveria fazer. Que fui surpreendido por ter a noção exata da importância e aprendizados alcançados em cada detalhes que eu julgava não ser nada ou até irrelevantes. Hoje vejo com clareza, busco aprender em tudo e tirar experiências para saber como ajudar. E alguns podem até pensar que esta se isolando, se afastando, não se trata disso é que você realmente vai crescendo em um ambiente que para muitos, você está derrotado, você não tem nada a oferecer, você está louco em ter fé da maneira que demonstra ter e não ver nada muitas das vezes acontecer, como eles esperam que seja na hora deles e não na que você está esperando em Deus desfrutar. Você passa a ser acusado de tantas coisas neste trajeto da vida, tudo para que você venha desacreditar, venha parar, venha duvidar ao ponto de fazer com que você desista.
Eu tenho uma referência na bíblia de um homem comum, que acreditou tanto em Jesus Cristo, sendo apedrejado até a morte enquanto falava do seu amor e a importância que Deus exercia sobre cada um de nós. Estevão viu os céus abertos e ainda pediu misericórdia por todos que estavam o apedrejando e o mataram. Mas não negou ou saiu da sua posição pelo que estava sofrendo ali naquele exato momento. Ele confiava e amava tanto que demonstrou ali, na prática, quem realmente era o mais importante em sua vida.
Não sou perfeito e nem nunca serei, tenho consciência disso, mas tenho buscado a cada novo dia em dar meu melhor para Deus. O que me importa é agradar a Deus ainda que assim eu desagrade muitos a minha volta.
Você é importante, você tem um valor imensurável, você tem tudo em você para obter a vitória que você tanto deseja alcançar. Está onde você tem que depositar a sua fé, em Jesus Cristo, acreditar sem duvidar, confiar com todo seu coração a cada dia até tocar o que parecia impossível aos olhos de muitos.
Não deixe que a opinião ou que alguns vejam em você determine o que irá ser. Tenha certeza e confiança apenas em Deus que te escolheu entre milhares no ventre da sua mãe para ser. Porque Deus não errou em ter escolhido você para nascer e hoje estar aqui. Por você ser a maior prova da existência e do milagre de Deus.
Deus abençoe sua vida, sua família e tudo o que você possua ou venha conquistar, no nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não tenhas medo
Confie em Deus
Ele está perto de ti
Tenho certeza que ele
Não te abandonou
Se pudesse estaria
Mais perto...
Sei que nessas horas pouquíssimos amigos realmente se preocupam conosco...
Não tenha medo minha amiga..
Vai dar tudo certo!!!
Deus quer !!!
Confie nele !!!
Não se decepcionara
Pois Deus sempre estará
Aqui...
Não tenha Medo
Se pudesse estaria ao seu lado segurando a sua mão
Se pudesse terias um abraço bem forte....
Não tenhas Medo!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Mesmo sem compreender o seu caminho, ensina-me a confiar em ti.

Não se iluda, Deus é incompreensível e sempre estará além de nossa capacidade de entender o que ele está fazendo. Mesmo sem entender, o coração de um verdadeiro filho, mesmo apertado a ponto de desistir, volta ao seu lugar de origem: a presença imensurável de um Pai perfeito em seus caminhos. O que podemos oferecer à vida em benefício próprio? Tudo está sob seus pés, e o mundo continua a girar porque ele permite até hoje.

Não adianta dizer ou questionar nossos problemas, pois isso só parece piorar nosso estado. Será que há uma saída neste beco? Com o tempo, percebemos que é inútil nos dizer coisas que não acrescentam nada!

Você sabe que confiar leva tempo, mas o tempo não muda quando ficamos no mesmo lugar repetindo as mesmas coisas. As incertezas corroem e causam dúvidas em nosso coração, mas aqueles que confiam em Cristo veem a certeza crescer dentro deles.

Esse controle que está em suas mãos: Tire-o de você e entregue a quem sabe controlar. Seja maduro para reconhecer que você não pode e não é capaz. Essa vida é imensa e não temos dimensão para ela, somente aquele que nos criou.

Versículo relacionado: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." - Salmo 37:5

Inserida por IsraelSanches

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Vou começar a semana com uma prece.

Senhor Deus, peço que o senhor esteja à frente de cada dia desta semana. Peço-lhe coragem e sabedoria para fazer o que depende só de mim fazer e entrego em suas mãos o que foge de minhas capacidades. Peço sua luz divina sobre mim e os meus, com curas e proteções, e que esta luz se estenda aonde formos. Que seja uma semana abençoada e próspera, é o que também peço, Senhor. Agradeço por tudo hoje e sempre.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Deus Pai, te amo muito por tudo o que tens feito, permitido acontecer, até o que não tem. A sua vontade seja sempre a direção certa e o que busco alcançar; insuficiente se torna qualquer atitude ou palavras que venham ser demonstrada a Ti, por ter tanto amor, cuidado e bênçãos, que me tem sido dadas em acreditar e seguir a Jesus Cristo como salvador e Senhor da minha vida.
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa se acreditando só. Te amo este é o sentimento que governa, todos os sentidos, expressões e impulsos. Gratidão por poder realizar tudo o que me tem permitido, sem esperar nada em troca e nem esperar nada de ninguém. És meu amigo íntimo e particular, que não me julga e nem me condena quando me rasgo em sua presença reconhecendo que sou falho, pecador e preciso constantemente do Senhor em minha vida.
Quero sempre se me permitir estar em sua presença e não perder esta intimidade, por encontrar no Senhor o que anos procurava. Como me frustrei, perdi tempo, sofri e cometi erros, por não ter me permitido entrar em minha vida, deixando que fizesse tudo isso que hoje tem feito.
Te louvo, te exalto e não nego que sou eternamente grato por isso hoje. Porque aprendizados foram adquiridos, experiências foram alcançadas e amadurecimento possuindo em cada novo dia com o Senhor. Continua concluindo a sua obra em minha vida, não da maneira que espero e sim da maneira que está realizando, continue abençoando a todos os que me tem dado como, amigos, irmãos e colegas. Porque vendo e sabendo que estão bem independente de onde estejam, terei a certeza de que tens escutado cada oração intercessoria sobre as suas vidas. Isto para mim é gratificante e prazeroso vera vitória e as conquistas de quem amo e me importo.
Segura nas mãos de cada um no decorrer deste dia e desta semana, para poderem testemunhar o milagre que irá ser desfrutado em resposta a fé de cada um no nome de Jesus Cristo amém.
Te agradeço mais uma vez por tudo e todas as coisas e também pelo teu imensurável amor para comigo e cada um dos teus servos que leram esta oração que deposito em seu altar como uma oferta voluntária por tudo o que significa para mim meu único Deus.
Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp