Textos sobre Deus
Desabafo pela justiça de Deus 7.
Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.
Giovane Silva Santos
Uma das provas que Deus te escolheu.
A bíblia ela tem vários exemplos de todos os que Deus chamou para viver sua promessa e algo mais profundo; que tiveram alguns e até muitos sofrimentos em suas trajetórias.
Sempre foi assim, como uma marca da escolha de Deus, para provar que você é separado e que também nós hoje, tivéssemos esta dimensão da soberania e vontade de Deus.
Porque você sabendo como é a dor, é uma coisa, agora vivenciando na carne de uma forma que você não deseja, é outra.
Quando se está na presença de Deus, você sabe falar o que Deus te ensinou, permitindo que em seu sofrimento seja produzido as palavras certas que hoje curam.
Este é o mistério que existe na vida de quem Deus escolheu, sempre tem um momento difícil de dor, tristeza e decepções. Se tornam o meio de ser gerado coisas extraordinárias em nossas vidas. Levando-nos e fazendo amadurecer; crescer e nos fortalecendo ao ponto de no momento certo, sermos uma mão estendida para alguém, um ombro para consolar, um abraço para confortar e mostrar que ninguém jamais estará só.
Se você hoje está vivenciando algum momento difícil ou uma situação que você não merecia. Tenha certeza, Deus está te preparando para tudo isso ser vida e cura para alguém mais a frente.
Ricardo Baeta.
Ó! Deus de amor e bondade!
Receba a nossa gratidão pelas graças, vitórias e também pelas oportunidades que nos concede a cada dia. Mesmo nas adversidades sempre existe um ensinamento.
És o amparo da humanidade! Senhor peço zelar pelos nossos familiares e amigos.
Bendito seja seu nome hoje e para toda a eternidade. Amém!
Homens de Deus!!!
Varões de guerra, escolhidos desde o ventre.
Deus nos chama para nos posicionar, é tempo de Avivamento 🔥 🔥.
Ou você fica em oração 🛐 e interceda por aqueles que tomam frente na batalha ou você se prepare para ficar na primeira fileira da guerra.
Não há lugar para indecisão.
Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.
O que é trabalhar na luz?
Ser um soldado de Deus, levar luz , caridade e fraternidade a todos e por onde passar.
Ser calmaria nos pensamentos e não se deixar levar por nada que empobrece a alma.
Estar conectado com o inverso e ter uma distorção da mente para sermos seres de outras dimensões , alinhando o coração ao bem
Nesse poderoso mantra : eu sou amor, eu me curo , me respeito e me amo. Dessa forma ajudo o outro a ver tudo com clareza e entender que tudo é passageiro e não podemos estar em sintonia com o sistema depressor.
Levar o amor , na frequência da justiça, da paz e das energias do universo que nos deixam leves e prontos para o despertar da consciência.
Somos extraterrestres, não somos desse planeta de provas e expiações.
Lutamos por um mundo melhor, pela busca do autoconhecimento e pela evolução de todos.
Aguardamos pela regeneração e trabalhamos a favor de todas as forças que vibram na sintonia da paz.
Que sejamos mutantes , afim de evoluir e criar lembranças de corações livres e cheios de paz. O segredo da vida é o autocontrole, autoconhecimento e autocura.
Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia meu povo
Hoje venho aqui agradecer.
Primeiramente Deus por esta aqui
Segunda mente Deus por esta sempre ao nosso lado
Quero também agradecer ha ele pela vida que me deu.
E dizer que sempre serei grato ha ele pela nossa existência
Hj quero também fala pra ele por mais
Imaturo que sou com ele digo que o amo e que nunca irá sair da minha vida
Pois sou grato do inicio ao fim de minha vida
Pelas suas bondade.
Muitas vezes cair e tu me levantou
E ainda ta aqui do meu lado
Há Deus hj resolvi te manda essa mensagem virtual não sei se o senhor curti tudo isso como nos terráqueo gosta
Mais pra mim não importa o importante é que aqui estou
E tu sabes que nada e nem o ar escapa 🫵🏻
O brigado Deus pela vida e obrigado deus pelo dia de hj. Bommm dia a todos e uma ótima terça-feira
Aos sem amor no coração 💔 não precisa ser evangélico pra agradecer não esqueça ele te criou 🙌🤌🏻
😇
Que Deus esteja sempre presente em sua vida, guiando seus passos e abençoando todos os seus caminhos. Que Ele lhe dê sabedoria para tomar as melhores decisões e escolhas, e que você possa sempre buscar ser uma pessoa melhor, tanto em suas palavras quanto em suas atitudes. Que o mal seja afastado de você e que sua vida seja repleta de bênçãos e prosperidade. Amém!
- Edna de Andrade
Quando abraçamos o propósito de Deus para nossas vidas, permitimos que Sua luz brilhe em nós e nos tornamos instrumentos de transformação no mundo. Nosso potencial é ilimitado quando confiamos Nele e persistimos em nossos sonhos. Mesmo que os obstáculos e as dúvidas tentem nos desviar do caminho, a certeza de que Deus está conosco é o que nos impulsiona a seguir adiante...
- Edna de Andrade
O Deus da "Graça" é o mesmo da "Lei". Se no velho testamento, há uma ideia que Deus é mau e que no novo testamento é bom, isso não é bem assim. Deus é o mesmo sempre. Deus de modo nenhum tolera o pecado. O salvo tem que morrer para o pecado. Depois que a pessoa é salva, não pode haver uma relação com o pecado.
Deus não tolera o pecado. Portanto muito cuidado. Temos que morrer, pela fé em Jesus Cristo, para o pecado. Se o "grão de trigo, não morrer, não dá fruto". Cristo morreu, pelo pecado humano, nós morremos com ele. Cristo ressuscitou, para nossa justificação, nós ressuscitamos com ele, pela fé.
A única diferença que há entre a "Graça" e a "Lei", é que na primeira alguém morreu em lugar do homem, na segunda o pecador morria logo se viesse a pecar. Mas em ambos os casos, sempre houve a Graça de Deus manifestada. No velho testamento os que foram salvos, foram salvos pela fé em Deus que justifica o homem. O fim da lei é Cristo. Sempre há uma morte. Que no velho testamento era a de um animal que simbolizava, a morte de Cristo. A realidade porém, encontra-se em Jesus Cristo.
Portanto não pensemos que Deus tolera o pecado. Muito cuidado, pois pode acontecer que alguém se queira arrepender e já não consiga ter arrependimento por causa do coração endurecido.
Neste novo ano lhe desejo
DEUS, em primeiro lugar, para guiar, fortalecer, amparar e providenciar muito mais:
SAÚDE, para a busca das demais coisas,
AMOR para não endurecer o coração,
PAZ para o bem e leveza da alma,
PROSPERIDADE para que possas viver com dignidade e ajudar os desfavorecidos.
Feliz e abençoado 2024!
02 DE JANEIRO
Deus escolheu o dia de hoje pra recompensar a sua luta e tornar realidade o maior desejo do seu coração. Ele preparou e já mandou no seu endereço um pacote com o essencial pra você ter vitórias esse ano inteiro. Aceita e usa o que tem dentro com a certeza de que lá tem a força necessária pra você superar tudo que vier, com determinação, fé e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)
Deus da eternidade chorou pela humanidade
Deus estava contemplando a humanidade,
E tudo que via entristecia a eternidade.
Um pesar sem maldade invadia seu coração,
E não como uma resolução, sentiu uma vontade de chorar.
Mas via um homem e uma família,
Que maldade não havia.
Esse homem avisou,
Que o coração de Deus se lamentou,
Que iria chorar muitos dias sem parar,
E por muito tempo se lamentar.
E 40 dias e 40 noites chorou,
Um lamento inundou toda a terra,
A maldade então se encerra.
E uma aliança, que aos de uma criança se formou,
Era colorida,
E voltou a dar a vida,
Esperança em que sempre recomeçou.
Deus é um Pai amoroso que nos acolhe com braços abertos, independentemente dos nossos erros e falhas. Ele conhece cada uma de nossas fraquezas e lutas, e ainda assim, nos oferece sua misericórdia incondicional. Não há distância, circunstância ou pecado que possa separar você do amor compassivo de Deus...
Edna de Andrade
"Algumas pessoas podem parecer distantes financeiramente, mas, para Deus, elas não saíram do lugar."
Algumas pessoas podem parecer sábias, mas, Deus conhece o ego da ignorância.
Deus é dono de tudo e não precisa de nada.
Deus é eterno e eu sou passageiro.
A morte é o fim para quem passou a vida tentando ser melhor que o outro.
Na porta da espiritualidade o material não entra.
O tempo está acabando para quem não está encontrando o que Deus procura.
Quando temos a mais alta consciência que Deus existe , Deus impera no nosso coração por esse entendimento , amor essa percepção .
Sentimos , vivemos o despreendimento , vemos que as luzes se ascendem ao nosso redor , somos protegidos e amparados , temos fé , nossa força é revigorada a cada amanhecer , nos chega a gratidão .
Sabemos que servir é um ato nobre e humildade , cheio amor e entendimento a vida , estendemos as mãos .
Que os bons sentimentos e gestos nos aproxima do Pai , nos disciplina diante da vida porque evoluímos , e essa verdade impera porque Deus se encontra aí , dentro de um coração puro e despreendido.
A Matemática de Deus é diferente da Matemática dos homens:
Os felizes são os que choram (Mt 5.4); O que perde ganha (Mt 5.39-42);
O pequeno é grande (Mt 11.11); O último é o primeiro (Mt 20.16);
O líder é servo (Mt 20.26-28); O maior serve o menor (Lc 22.24-26);
O louco que é sábio (1ª Co 1.27); O pobre é rico (2º Co 6.10);
O fraco é forte (2º Co 12.10); Quem nasce uma vez morre duas e quem nasce duas morre uma (João 3.1-7; Ap 2.11).
Deus é um espírito vivo que vive dentro de nós, desde que acreditemos no seu poder!
Um indivíduo pode viver nas trevas durante toda a sua vida?
Tudo dependerá da forma que vemos as situações.
Se você acreditar que nada pode te atingir, assim será! Porém, se você é uma pessoa incrédula e que só da importância para as coisas ruins que já aconteceram, o seu futuro será um fracasso.
Se você acredita na infinita presença do amor e a misericórdia de Deus para cada um de nós, acredite também no poder da sua mente.
Tudo depende de como você irá mentalizar os teus pensamentos e sentimentos do seu eu interior. Nós somos o que pensamos e mentalizamos. Tudo estará pronto quando a sua mente estiver pronta.
Hoje estou vivendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sorrindo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sofrendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou amando
Amanhã deus pertence
Hoje estou conquistando
Amanhã deus pertence
Hoje estou caindo
Amanhã deus pertence
Não pense no amanhã pois deus esta vendo tudo e todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp