Textos sobre Deus

Cerca de 27975 textos textos Textos sobre Deus

Estou bem;
Estou tranquila;
Estou Félix,
Como uma criança que acaba de ganhar algo desejado.
E eu, que andei por muito tempo
Inquieta, de um canto a outro...
A procura de algo que nem eu mesma conhecia.
De repente você chegou chegando;
Com vontade de ficar;
De permanecer;
De eternizar.
E eternizou o permanecido com vontade de ficar...
A sós...

Inserida por edilenebibi

Antes de amar-te eu era inocente
Pois não sabia o que era o amor
Vivia alegre e sorridente, pois
quem não sofre não lamenta a dor

Hoje já tenho sentimentos ternos
que todos sentem, até mesmo a flor
E sinto que abraço-te hoje com febre
Porque hoje sei o que é amor

E se algum dia me desprezares
Não peço a Deus por vingança
Peço somente toda paciência
Para lutar, lutar com esperança

Sinto tormento pela sua ausência
Tua presença é o meu viver
Quanto mais vivo, mais desejo amar-te
Para deixar-te é melhor morrer

Inserida por Oyatemboasi

É necessário um tempo pra pensar
Para de que lado você vai jogar
Porque o tempo que tem é muito pouco,
Por isso lute, busque e Deus verá seu esforço.

Se a caminhada da vida num meio a uma parede
Saiba que ela não está lá só de enfeite
Tem coisas que entram e saem da nossa vida
Pra nos transformar, tornando nos forte o bastante para enfrentar,
Seja o que for se abaixou a cabeça você vai se erguer
Lembre de um Deus e de um grande amanhecer
Ele ver seu sofrimento e essa dor vai passar
Se não passou peça a Deus para te livrar!

Inserida por CrisYishay

MEU TEMPLO E AS FLORES DO MEU JARDIM

O céu azul e estrelado com a presença da lua, é a abóboda do meu templo, o sol é a luz que preciso para repor as energias na luta da vida, quando aumenta minha temperatura, vem a chuva com seus pingos prateados refrigerar o meu ser, os rios, lagos, as florestas, as montanhas, vales e cidades, são caminhos que irei percorrer na evolução da vida, nestes caminhos coloquei espinhos e outros foram colocados, ser sábio é retirá-los sem ferir uma flor nos jardins da nossa vida, minhas flores tem os seguintes nomes;PAI, MÃE, IRMÃOS, ESPOSA, FILHOS, AMIGOS E INIMIGOS,e todos os seres que povoam o jardim da terra, cujo jardineiro maior e protetor chama-se o incomparável homem "JESUS"

Autor: Eloy
Na verdade fui o intermediário desta mensagem, porque veio ao meu pensamento, em momento impar de grande conflito.
MUITA PAZ

Inserida por fraternidade

As vezes pensamos muito e agimos pouco, mais contigo percebi que não sou que muitos pensam, sou a realidade de que poucos sonham e sentem medo de realizar, posso ser a sua fantasia, ou sua irmã, posso ser sua mãe ou sua filha, ou sua melhor amiga, mais nada disso sou, sou muito mais doo que muitos pensam, eu sou sua MULHER.
Você é linda, perfeitamente linda aos meus olhos, quando te conheci percebi que eras algo além mais de mim, parecia que eu tinha encontrado um preenchimento que cobriu o vazio do meu coração, quando percebi que estava te amando aprendi a fechar os olhos e senti a música, abrir os braços e senti o ar, aprendi a interpretar poesias, aprendi a senti cada frase de um verso, aprendi a ouvir os sons dos pássaros a senti a natureza, aprendi ser um alguém para VOCÊ, seu sorriso não sai de dentro de mim, de 100 palavras que falo 99 é só sobre você, meus pensamentos ao acordar é sua face e ao dormi é o seu rosto. quando estou trabalhando parece que me perco no tempo pensando em seu jeito e começo a sorrir de uma hora para outra, sei que virá muitas tribulações na minha vida, mais seguirei ela, de cabeça erguida pois eu te amo muito minha princesinha, serei da sua vida, a alegria que te tiraram, quero ser a felicidade sem ter onde ir, ser o suspiro de sua manhã, ser o vento bom da sua noite, e o quentinho da sua coberta, quero ser o cheiro do seu perfume enfim eu quero ser pra você abertos a me envolver, quero ser pra VOCÊ a sua MULHER.

Inserida por mille17

Quantos erros disfarçados,
Quantas ações que se perderam..
Em mãos que alentavam sabedoria,
Profana alegria,

Feridas, cicatrizes e dores.
Cores nesse aprendizado infiel.
Soberano controle,
Meras respostas no papel,

Ser capaz de encontrar um não,
Questionando sempre os porquês,
Certo ou errado,
Que em todos há falta de razão...

Inserida por OscarKlemz

Você é meu poema, minha canção.
Meu amanhã .
Minha festa,
Você é o que resta

Você é o que ainda existe, insiste,
no coração...
É o sorriso que abranda a alma,
Acalma,
Acaricia.
É o pedaço que me completa
É a verdade que insisto em buscar
Você é muito mais que um sonho,
É uma realidade que não posso negar,
Você é simplesmente...

Inserida por OscarKlemz

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

Só quem está apaixonado consegue entender a complexidade da palavra AMOR, para muitos é apenas uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas quem está apaixonado encontra nesta palavra de apenas quatro letras força para perdoar quando for traído, lutar por um amor não correspondido, mudar atitudes, hábitos e ações... Como dizia o poeta músico “por você eu largo tudo, mulheres, dinheiro, eu largo o mundo..”
Está apaixonado não é só dizer “Eu te amo !” mas sim materializar este amor através de ações, afinal, amor se torna apenas um adjetivo abstrato quando não colocado em ação. Que adianta eu dizer Mil vezes “Te amo” se não faço nenhuma ação que externe este amor.?? O amor sem ação é como um tesouro no fundo do mar, não tem valor algum... Sei que estas palavras nem chegam perto do amor que sinto por você, mas quero mostrar como um compositor demonstra seu amor através de sua música, como um poeta através de sua poesia declara seu amor à sua amada....através dessa invasão declaro a você todo meu amor e admiração... você é, foi e sempre será a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida (A primeira foi encontrar JESUS) te quero pra sempre ao meu lado.. companheira, amiga, confidente, namorada, vc é tudooo.....Thayná >>"TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM E HOJE MUITO MENOS QUE AMANHÃ"...

Inserida por PauloCesarMarins

Acordei adorando a pessoa que vi no espelho
Coloquei a primeira peça de roupa no meu corpo e adorei cada curva.
Me sentir segura e decidida, pensei em tudo que passei e tudo que vivi...
E de uma forma torta gostei. Pois hoje pude enxergar como o mundo dar voltas.
Se um tempo atrás eu chorava pelos outros, hoje tenho capacidade de fazer alguém chorar.
Mas aprendi com a vida que devemos valorizar e amar os que nos valorizam ou aqueles que nos põe nos sonhos deles.

Essa manhã lembrei da menininha que acreditava que tudo mudaria em um piscar de olhos...
Ela não estava errada. Tudo o que precisava era abrir os olhos para ver como tudo muda.
Assim como nós mesmos!

Inserida por CrisYishay

"" Quando eu estiver embriagado
me leve a sério
mas não queira razões para as quais não tenho serenidade
quando me encontrar só, me abrace tão forte que eu possa encontrar em teu abraço a paz que tanto preciso
quando você souber do meu sonho, entre e faça parte dele
sonhe comigo até amanhã de manhã...

Inserida por OscarKlemz

Não tragas em uma das mãos a rosa
e na outra o aço que a ceifou
tragas apenas o lume e o perfume
do jardim que te encantou
ao chegares, abre um sorriso
e coloca a beleza e a fé do teu dia
na fantasia de perpetuar a flor
ao cultivares sonhos,
deixas em mim
o belo exemplo do que é ser amor...

Inserida por OscarKlemz

O que é o que aflora
manda a dor embora
e faz morada no coração

seria a vontade suprema
o néctar do poema
ou apenas o fruto da imaginação

quem é esse que faz sorrir
que não deixa você sair
dessa calçada chamada ilusão

acho que é o peito
que quase sem jeito te diz
abrace a vida é hora de amanhecer,
de ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

"" E quando eu for por ai
não tente me trazer de volta
feito cinzas
quero ser livre
passear aqui e ali
nada será para sempre
ficarei eternizado nas partículas
que não têm destino
não quero ser lembrado como floresta
nem como poesia
bastará a essência
de lembrarem de mim de vez em quando
quando ouvirem o vento cantar...

Inserida por OscarKlemz

"" Por todas as vezes que tentei
por todos os sonhos que sonhei
pelas noites sem você
por minha solidão
lhe deixarei livre
talvez meu amor lhe aprisione
e não lhe deixe partir
como mostra em seu desejo
então vá e se faça feliz
e quando uma lembrança minha tentar lhe alcançar
siga, não olhe para trás
o mundo pode ser pequeno para quem ama
e nele você pode sem querer me reencontrar...

Inserida por OscarKlemz

" Por todos os beijos que me deste
pelos abraços carinhosos
pelos momentos de amor
por todas as horas de cumplicidade
por toda a vida ao teu lado
pela felicidade
por todas aquelas loucuras
pelas nossas frescuras
por todos os cílios
pela necessária maquiagem
por toda malandragem
por que enumerar
por todo nosso namorar e bem viver
por nosso longo e duradouro querer
por tudo que não foi motivo de dor
preparei o caminho
vê se me chama outra vez
eis que te amo
e sei, isto é plano
de Deus..

Inserida por OscarKlemz

se eu tivesse dez minutos a mais
um beijo seu a mais
e um sorriso para curtir,
nada seria demais
se eu tivesse o carinho do seu olhar
com direito a afago na alma
teria o mundo
e todos os segundos
seriam vidas, vidas que seriam vividas por você
imagina que louco, tudo isso por pouco não é real
faltou apenas,
um tempo a mais..

Inserida por OscarKlemz

"" Não saia e volte a hora que quiser
estou de partida e o novo endereço, nem eu sei
então entre na viagem comigo
curta a paisagem que passa pela janela
tão bela é a vida
tão breve também...
estamos perdidos no tempo
num eterno vai e vem
tão belo é teu sorriso
especial motivo do meu
não parta sem que eu te ame
não volte se não for para eu ser teu...

Inserida por OscarKlemz

"" Te dei o mais puro sentimento e no encanto a alma
pedi aos céus toda miraculosidade
santifiquei teu ser
aos que zombaram, provei que era e ainda é amor
tive fé que assim seria
até saber, sonhei.
mas foste exatamente como o vento
que apenas tem o intento, de passar
varrer tudo e partir
é essência
então me tornei paixão
uma quase loucura e continuei
até entender que a vida
tem um pouco de tudo
inclusive solidão..

Inserida por OscarKlemz

"" Minha flecha queria teu alvo,.mas antes
sorver-te devagar, como manjar dos deuses
tuas entranhas beijar e tanto que o tempo fosse até esquecido
por ser repleto no coração
te fiz sereia a encantar
a alma que aprisionada, pedia libertação
foste desejo
imensuráveis loucuras
intermináveis pensamentos
até a crueldade da vida impor limites
não nos tornamos areia e mar
percorremos o difícil caminho
mas sem carinho, não nos achamos como queríamos
fomos desejos contidos em corpos que ardiam
necessitados de se tornarem um...
no ponto onde a vida costuma mandar
nos tornamos escravos
da maldita solidão...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp