Textos sobre Deus

Cerca de 27900 textos textos Textos sobre Deus

Deus, nosso Pai, que sois Todo Poder e Bondade, dai a força aquele que passa pela provação, dai a luz aquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor! Que Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que Vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos Espíritos consoladores, derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor, pode abrasar a Terra; deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmarão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa misericórdia. Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós, dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Santíssima Imagem. Assim é e assim Será!...

A melhor coisa depois de encontrar a Deus é se encontrar. Quando nos encontramos, tomamos autoridade sobre o ambiente e sobre nós mesmos. Controlamos a pressão, subimos o nivel da depressão e equilibramos as coisas no Poder do Senhor. Por mais ancioso que estejamos não podemos acrescentar nada em nossas vidas. O crescimento vem do Senhor, não existe forma de viver com Deus se não depender de Deus.

Tudo na vida tem um porque,não se abale por nada nesse mundo Deus está do seu lado sempre.É normal na vida tem sempre altos e baixos , suba um degrau de cada vez se conseguir chegar lá agradeça a Deus, mais se tropeçar e cair peça ajuda,ele vai te ajudar passo a passo você vai chega lá não importa quem vai rir de você quando caíres,o importante é ir em frente sempre sem medo de ser feliz e quando chegar ao topo tu vai se lembrar de tudo que viveu de tudo que passou pra chegar até ali e vai ver que nada foi por acaso,suas quedas te ensinou a levantar,suas lagrimas Deus as enxugou e te mostrou que você consegue tudo se nele crer ,quem zombou de você na sua queda hoje queria ser como você ,e suas lagrimas regaram seu jardim que hoje esta florido e mais lindo do que nunca .e você pensa e se eu tivesse desistido aonde estaria ? ,e se tivesse me revoltado e ignorado o único que me ajudou, (Deus) se fosse só sorrisos na minha subida mas todos falsos aqueles que quando cai fugiram sem me ajudar e ainda zombaram de mim, o que ia ser da minha vida sem Deus,hoje estou aqui graças a tii senhor que não me deixou Fraquejar,não me deixou desamparada,e hoje sei que nada é por acaso e que TUDO VALEU A PENA.

"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."

Como me sinto, com dor na alma. Infelizmente não tem remédio que alivie essa dor, só Deus pode fazer isso. Estou triste, frustrada, decepcionada, não sei o que fazer. Meu Deus, me ajude a não sucumbir. Queria ter solução, mas olho para todos os lados e não consigo ver. Abra meus olhos, Deus, para ver a solução. Queria tanto ter alguém para me ajudar e me fazer feliz, a solidão está me maltratando. Só sinto vontade de chorar. Queria poder sorrir, como dói ver outras pessoas sorrindo, e apenas fingindo. Me sinto hipócrita. Eu sou uma hipócrita. Na frente dos outros eu sorrio, mas, às escondidas, quero me isolar e chorar. Às vezes a sensação que tenho é de que morri, só esqueceram de me enterrar. Minha dor está insuportável. Não estou mais aguentando. Deus, me socorre por favor. Eu imploro.

A coisa que mais me assusta hoje é um dia perder o foco dos meus objetivos! Peço a Deus que, independentemente de tudo, até mesmo se der uma tempestade sobre a minha cabeça e eu estiver sem abrigo, que ele me ajude a continuar e a atingir as minhas metas. E que nada que for pequeno tire meu foco. Disposição eu tenho, mas sem Ele não sou nada! Foco, força, fé.

Tem momentos em nossas vidas que parece que DEUS esqueceu de você. Você tem perguntado até quando você vai suportar? Deus manda te dizer enquanto você que enquanto você está guerreando, lutando jejuando você será abençoado, você vai ser marcado, pelo Anjo do Senhor o mesmo Deus que marcou Jacó é o mesmo Deus que vai mudar apartir de hoje tudo vai ser diferente em sua vida sentimental, emocional financeira. Tem algo sobrenatural na sua vida hoje Deus está mudando sua estrutura. Receba essa palavra profética para sua vida.

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

Não limite a sua fé às circunstâncias ao seu redor. Deus certamente estará provendo tudo o que você precisar. Deus está no controle absoluto de tudo. Sim, isso mesmo: os nossos planos podem ser frustrados, mas não os planos que Deus tem para cada um de nós não. Quem lhe viu na humilhação... vai contemplar a carruagem de HONRA, GLÓRIAS e MILAGRES, na sua vida. Para Deus não existe problemas, difícil nem causa impossível. ELE é o DEUS do Impossível.

Deus amado e querido, eu hoje vim aqui somente para te agradecer por tudo que tem feito por mim, por sempre me mostrar o melhor caminho a seguir... por mostrar me que eu posso ir além mesmo em plena tempestade. O senhor me reveste de glória e poder; e isso faz de mim um ser forte... preparado para vencer.

Se Deus nos ama, então por que será os decepcionamos? Por que? Se ele é tão bom, honesto e sincero com a gente.Acredito eu que precisamos ser mais humano, mais filho, mais doce, mais humilde e suave... Sim, mais atencioso e compreensivo. A gente precisa refletir sobre tudo, e procurar fazer as vontades do pai todo poderoso, o que fez o céu e a terra. Temos que ser honestos com Deus, mesmo cheio de defeitos e pecados. É o essecial. Pois devemos ser grato a Deus por tudo.

° ♡ ° Alma serena ... de coração leve e livre de minimidades ... apenas ouvindo as respostas de Deus as nossas dúvidas ... e assim a gente resplandece a verdadeira luz que nos faz melhores dia a dia ... que nos faz evoluir e seguir ... em paz ... na paz ... humildemente em união com os propósitos de bem que todos os dias juntos compartilhamos ! ° ♡ °

Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de Quarta-feira. Eu creio que Tu és Deus de perto e não longe. Tu Senhor conheces o coração do teu filho(a). Não existe erros nem dúvidas nos nos seus planos Deus. Tudo que o Senhor faz e perfeito e tem um propósito. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

"Seja benção no lugar onde Deus te colocou. Toque no coração de Deus e seja abençoado. Sim, pois se você for abençoado, poderá abençoar outros que estão caminhando com você. Seja benção no seu trabalho, na igreja, na sua casa, na sua familia, e na vida dos seus amigos também. Ser benção é cuidar, orar e amar como Jesus nos ama. Abençôe e será abençoado. Amém!

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Um dia vou te encontrar, e com a bênção de Deus vamos ficar juntos até o último suspiro. Cuidar, amar, da carinho, vai ser mais do que minha obrigação e quando achar que o amor está esfriando, te faço lembrar o motivo dele existir e nos manter unidos. Relacionamento não é tão fácil, temos que passar por altos e baixos, mas esses serão os pontos que irá nos unir mais. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse universo, palavras o vento tem o poder de levar, mas atitudes falam mais que palavras e marcam a vida... Tudo em sua ordem, em seu devido tempo, talvez eu ainda não a conheça ou conheço, sei lá, Deus tem o poder de nos surpreender e nosso relacionamento terá base nEle...

Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!

Ame e permita ser amado, o amanhã só a Deus pertence e os momentos são únicos não perca as oportunidades, a vida não é um videogame que pode ser reiniciado a qualquer momento, faça hoje a diferença que não fez ontem e seja feliz independente da dificuldade que tiver que enfrentar, tire dos obstáculos um aprendizado e o use para vencer as dores causadas no passado que faram de você o uma pessoa melhor no futuro.

Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.

Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp