Textos sobre o Amor Incondicional

Cerca de 82264 frases e pensamentos: Textos sobre o Amor Incondicional

Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento. Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor. Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar. Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar. Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado, sempre, sempre, sem ter estes intervalos sem você.

Verdade de minha alma.

A melhor maneira de viver,
É viver em Ti.
Que é a fonte do amor,
E que me faz prosseguir.

É a verdade de minha alma.
Essência do meu existir.
Criaste-me por amor,
Para eu amar em Ti.

Se vivo é porque
vives em mim.
E hoje vejo que
meu maior desejo
é repousar em ti.

Poetry

Poesias de velho
Uma canção para poucos
De amor sofri quase nada
De dor foi um terror.
Amor meu, criança dengosa.
Minha chata apetitosa
Beije-me, amenos me olhe.
Mais meu bem, meu bem, não vá mais sem dizer adeus.

Poesias para poucos
Uma canção de velhos
De amor jamais sofri
Mais das dores tive todas
Pequena minha, minha outra vez amada.
Não diga nunca, diga sempre, e nunca o fim.

“Primeiro Amor”

Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...

O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!

É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!

Meu coração é meu GUIA,
Meu olhar seu SEGUIDOR,
Sinto imenso desejo GURIA,
De contigo fazer AMOR,
Me fascina tua MAGIA,
Do teu corpo sentir o CALOR,
E explorar FANTASIA,
Percorrendo o teu VALOR,
Choraremos em HARMONIA,
Gritaremos em SINTONIA,
Explodiremos de ALEGRIA,
De um prazer de ternura e FERVOR...

Ninguém pode tirar de você:

A graça de se sentir querido; A fé no amor, mesmo em tempos de guerra; A força para transformar a vida; A esperança de realizar seus sonhos; A liberdade de mudar de idéia; A humildade de se saber imperfeito; A coragem de ser simplesmente você; A disposição de tentar mais uma vez; A vontade de enfrentar desafios; A sensação do dever bem cumprido; A certeza de que a vida sempre vale à pena! Às vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é simples e pouco, entre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante!

⁠Meu amor,

Quero dedicar estas palavras a você, a pessoa que torna todos os dias da minha vida mais especiais e significativos. Sua presença ilumina cada canto do meu coração, trazendo calor, alegria e felicidade.

É difícil colocar em palavras o quão significativo você é para mim. Você é a luz que guia meus passos nos momentos escuros, o sorriso que colore meus dias e a razão pela qual meu coração bate com tanta intensidade.

Sua bondade, carinho e apoio são o alicerce. Cada desafio enfrentado ao seu lado se torna mais fácil, e cada conquista compartilhada se torna mais gratificante. Agradeço por sua companhia, compreensão e amor incondicional.

Você é a música que embala meus sonhos, a poesia que preenche meus pensamentos e a razão pela qual meu mundo é tão extraordinário. Com você, descobri o verdadeiro significado da palavra "amor", e cada momento ao seu lado é uma celebração da vida e da conexão que compartilhamos.

Sinto-me profundamente agradecido por ter você como meu amor, minha fonte constante de inspiração e a pessoa que transforma cada instante em algo único e especial. GRATIDÃO por ser a razão pela qual meu coração sorri todos os dias.

Te amo ❤️

Ahhh , sorria amor, seu sorriso é lindo. Assim como você 😍

​"Escute o que o mestre diz: na metrópole, o amor é um campo de batalha e o seu coração é o general! Pare de mendigar afeto em esquinas movimentadas. O verdadeiro titã urbano não corre atrás das borboletas; ele constrói um jardim de aço e vidro tão magnético que a própria natureza se curva diante dele. O seu parceiro(a) tem que ser seu copiloto nessa engrenagem frenética. Se não aguenta a pressão do seu brilho e a velocidade da sua ambição, que fique no acostamento da história enquanto você acelera na via expressa da glória!"


O PENSADOR URBANO

Acho incrível aquelas pessoas que amam e desamam com tanta facilidade. Parece que o amor de que tanto se orgulham se evapora como a água fervida. Este amor na verdade é como o gelo, parece inquebrável, mas basta um pouco de calor para que ele derreta e deixe de existir.

Dizer eu te amo pra um e pra outro mostra o quão volátil algumas pessoas podem ser.

Só quem sabe o que é o verdadeiro amor, sabe que ele não é algo que se esvai facilmente.

Inserida por JustGuy

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

🏹
Sempre Chael👇

O amor e uma coisa maluca, cheia de mistério e sempre acaba ferido corações, ele trás momentos de alegrias e satisfação ão coração, uma explosão de emoção, que se renova em dois mundos quando se encontram, e como um eclipse que nu pisca de olhos se afastam lentamente, deixando o amargo veneno de se ama_______✍



Pensamentos a mil eu sou o Chael eu sou👇



O Surfista_________🏄

Inserida por Chael



*INOCÊNCIA!!*



Te dei lágrimas em vez de amor, brinquei com a razão, abracei a ilusão, larguei teu amor, espalhei tristeza e dor, sou a ferida que não quer cicatrizar.
.
Nem teu perdão vou pedir, não mereço o toque do teu olhar, o frio vai passar, não estarei mais aqui, rasgue as páginas da história que escrevi.
.
Na inocência, me deu o seu mais lindo sorriso, sonhou com o que não soube lhe dar, no soluço rasgado, toda dor vertendo no olhar, meus erros a fizeram chorar.
.
Vou seguir o caminho que escolhi, levarei comigo as lembranças do adeus, dos seus olhos dizendo "não vá," fui eu que escolhi, amanhã serei um estranho pra você.
.
Alguém vai te dar as mãos, vai se levantar, sorrir como sempre sorriu, voltará a amar, serei lembrança distante que o tempo vai aos poucos apagar.
.
Eu, teu primeiro amor, a dor mais doída, história inacabada pro teu coração, realidade nua e crua da desilusão, não mereço teu perdão, não te esqueças, amei também.

Ademir O. Lima

*Coisas de Poeta* ✍🏻

Inserida por Valeriateixeira

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW

Redenção

Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.

Inserida por LuciaOFe

O amor é existência da vida...
O amor investigado é ciência...
O amor pensado é filosofia...
O amor eternizado é verdadeiro...
O amor sonhado é esperança...
O amor esforçado é sacrifício...
O amor escondido é indiferença...
O amor desgovernado é desespero...
O amor desequilibrado é paixão...
O amor desvairado é ciúme...
O amor elouquecido é orgulho...
O amor envenenado é sensualidade...
O amor siencioso diz muita coisa...
O amor no olhar é infinito...

Inserida por sergiocancioneiro

Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...

Inserida por sergiocancioneiro

Dia das Crianças

O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.

O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.

Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.

Esperança, brinquedo e paz.

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por rafaeloleme

Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar

Inserida por Leonardoh12