Textos sobre o Amor Incondicional
Minha felicidade resume-se no amor que sinto por mim mesmo, Acordo sorrindo e feliz, diariamente feliz na minha rotina , vou dormir feliz!
Não permito que nada atinja o meu alto-astral, minha auto-estima.
Se as vezes choro, é de alegria, não dou espaço para tristeza, quando estou doente, sentindo até algumas dores, eu disfarço com meu sorriso e brincadeiras. O otimismo e a positividade são o meu porto seguro.
Problemas todos tem, só não podemos deixa-los que nos atinjam. Por tanto a vida é boa demais, mas muito curta, então temos que aprender a vive-la da melhor forma possível, antes que ela passe por nós como o vento. Assim também aprendemos o que é ser feliz, independente de qualquer outra coisa, viver e ser feliz mesmo que solitário.
...Mas num mundo de guerras e tristezas, será que ainda existe amor? Será ainda possível uma troca perfeita de olhares, corações palpitantes, fôlego que se perder, o suar de corpos, serenatas a luz da lua, toques delicados, beijos ardentes e molhados, abraço de proteção, será que é possível essa e tantas outras coisas num mundo mergulhado em arrogância e podridão?
http://franklinsousa.com.br/em-nome-do-amor/
Dia das Crianças
O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.
O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.
Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.
Esperança, brinquedo e paz.
Feliz Dia das Crianças!
"Hoje falo que o amor verdadeiro existe sim, e eu o encontrei quando a conheci, ele pode ser verdadeiro ou imaturo, sim o falso amor existe também, mas o seu coração sabe quando encontrar a pessoa certa, as vezes precisamos ouvir mas nosso coração do que nossa mente, e eu ouvi meu coração e escutei os batimentos dele mais fortes e mais vividos, ela mudou minha vida pra sempre e eu agradeço muito por ter ela na minha vida, eu a amo mas que tudo seu que nosso amor transpassa qualquer tipo de barreiras e dificuldades, nosso amor é uma das melhores coisas que tem ente a gente, através dele descobri que tudo que passamos, foi pra crescer e fortalecer nossa união como um só.
Eu a amo!
E não há nada que posso tirar esse sentimento de mim, hoje somos um só coração, unidos em um dois corpos, e um só corpo unidos em duas almas. Eu posso gritar pro mundo inteiro ouvir que que a amo, que viver junto dela me fez ser o homem mais feliz desse mundo, nossa história nunca vai acabar, não importa como, nessa e em outras vidas vou te amar pra sempre". ❤️🩹
Deixe que tudo venha naturalmente
Não force um amor que não serve para si,
Não insista no que não vale para sua vida.
Vai doer para quem nunca te amou de verdade.
Apenas se esforce naquilo que te deixa sem palavras,
Que te faz sorrir intensamente,
E não no que te faz chorar e sofrer todos os dias.
Não force amizade alguma,
Certas amizades não foram feitas para durar.
Deixe ir, se for preciso,
E permita que venha quem realmente precisa da sua companhia.
Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.
O AMOR
O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.
Meu outro eu
No fundo dos seus olhos escondida em sua normalidade encontrei um resquício de loucura.
Uma loucura compatível com a minha, um sentimento tão intenso que depois de prová-lo tornou-se meu combustível vital.
Um sentimento novo, denso e palpável que me fazia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sua voz ao pé do meu ouvido, sua presença mesmo quando estava há quilômetros de distância de mim.
Um misto de paixão, prazer, desejo e necessidade, sim é Amor!
Amor, a droga mais viciante e poderosa, capaz de nos levar ao céu, nos dar asas para voar, padecer no paraíso e até mesmo encontrar o inferno.
Seus beijos doces neutralizavam minha acidez, seus olhos cor de mel açucaravam minha alma amarga e seu sorriso encantador domou meu frígido coração.
Hoje, você vive dentro de mim. Meu coração parou, pois quem bate é o seu, em uma batida perfeita emana energia aos nossos corpos que se deleitam de prazer à luz do luar.
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.
Nossas vidas são guiadas por incertezas, muitas das quais perturbadoras ou até intimidadoras; mas, se perseverarmos e permanecermos generosos de coração, poderemos ter um momento de lucidez – um momento no qual tudo o que aconteceu conosco de repente entra em foco como um curso necessário de eventos, mesmo quando nos encontramos no limiar da vida que tínhamos sido destinados a viver o tempo todo.
A amizade não consiste em dizer apenas coisas bonitas, mas em dizer a verdade. Consiste em brincar nas horas sérias e ser sério nas horas de brincar. A amizade pra muitos, pode não valer muito, pra outros pode valer a vida. Amor + Irmandade = Amizade. Ai você me pergunta; E o 'z'? E eu te respondo; Amizade consiste em coisas simples para existir, um abraço, um olhar, um sorriso... ou simplesmente um 'z' que pros outros não quer dizer nada, mas pra quem ta junto pode dizer tudo!
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
Mesmo quando parece improvável e impossível a verdade está lá, latente e incondicional. Sabe porque? Porque tudo está certo, tudo está caminhando dentro do princípio universal de ação e reação, e mais cedo ou mais tarde, perceberemos os reais motivos de tudo que acontece , seja bom ou aparentemente ruim. Gratidão !
Tudo que fizermos de bom para os outros, precisa ser abnegado e incondicional. Toda doação precisa vir de dentro do coração para ser verdadeiramente uma boa ação, o resto... Ah, o resto é apenas uma exigência tributária, gerada pela cobrança proveniente do ego e da grande incompreensão do processo de aprendizado e da reversão de valores humanamente contraditória...
Ela é um mistério incondicional, uma romântica passional. Ela é loucura e desespero, é carência e desapego, é um pássaro que se apaixona por cada cidade que sobrevoa. Ela sente mais do que qualquer um, ela escreve, ela dança, ri e ama. Ela é humana, tão humanamente frágil, indefesa e esperta. Ela é uma flor que nasce em um asfalto, uma cerejeira no meio da avenida, uma música no meu silêncio de solidão.
A bondade de Deus pai é tão imensa, incondicional que ele recebe a nós filhos com igualdade absoluta. Ele está em todas as religiões, se for usada para o bem, sem vaidade, arrogância, religião que ensina o amor ao próximo, e principalmente respeito a Deus e a tudo consagrado por ele. Pai, dá-nos as vossas bênçãos. Santifica as nossas almas com o seu perdão. Damos-te glórias hoje e para toda a eternidade. Amém!
Aceitação incondicional de si mesmo sugere que eu posso reconhecer e criticar os meus erros, mas sem me considerar desprezível e indigno por isso. Uma coisa é aceitar que devo mudar por que me enganei, e outra condenar a mim próprio como ser humano. [...] Crítico porque me ama e deseja melhorar e não por um autodesprezo (ou culpa).//Livro: Não, Obrigado!
“A compaixão de Deus é total, absoluta, incondicional, sem reservas. É a compaixão daquele que continua se dirigindo para os lugares mais esquecidos do mundo, e que não consegue descansar enquanto sabe que ainda existem seres humanos como lágrimas nos olhos. É a compaixão de Deus que não age meramente como servo, mas cuja condição de servo é expressão direta da sua divindade”(NOUWEN, Henri. Compaixão. São Paulo: Loyola, 1998, p. 39).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp