Textos sobre Aprender a Viver com Fé

Cerca de 19413 textos sobre Aprender a Viver com Fé

Vai passar...

Não duvide, não se desespere!
Aprenda a confiar em Deus. Pedro duvidou diante da tempestade, mas uma mão o segurou, o acalmou e tudo se transformou em bonança. Esta mesma mão te segura e te diz: não temas meu filho(a)! Eu sou o Teu Deus, Eu ouvi a tua oração, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.

Bom dia.
Valeu meu irmão👏👏👏 valeu minha irmã ☀️
Juntos com a alegria e esse amor que todos vocês nos concedem, com cada palavra, gesto de carinho e gratidão: nesse despertar e amanhecer... Sinto também, maravilhosamente, todo esse potencial Divino, animação, vibração e revigoramento que me invade e me contagia! É gratificante sentir esses raios que vem de vocês e do alto, e que nos ilumina e aquece!... São expressões infinitas da graça de Deus, com seus raios revigorantes que nos tocam e proporciona essa luminosidade que também provém desse poderoso astro: o nosso sol! Que enche os nossos corações de emoção e fé! Tudo isso aquece a nossa alma e vem todos os dias nos despertar e fazer sentir a presença de Jesus. E que ele possa também lançar em todos os vossos caminhos, sementes de paz, saúde e felicidades.
Muita beleza e luz na vida de todos💓🤝
Amém 💖

⁠Vida é um presente em nossas mãos
Um tesouro de inestimável valor
Um caminho incerto cheio de emoções
Que podemos construir com amor
Muitas vezes existirão
Pedras em nosso caminho
O que nos remete a lembrança
Que as rosas, mesmo as mais lindas
Escondem em seus caules espinhos
A vida é um caminho
Que às vezes não podemos entender
Ela é cheia de altos e baixos
Mas também de alegria e prazer
Cada dia que passa é uma vitória
Uma oportunidade de crescer
E assim seguir com mais sabedoria
A grande arte de viver

Segunda-Feira

Mais uma segunda-feira, mais uma primeira chance na semana de realizarmos o nosso melhor.
Que Deus nesta semana cubra nossos caminhos de rochas firmes para que possamos pisar e caminhar alicerçados na verdade.
Que a cada dificuldade que transpusermos tenhamos a certeza que ele nos ampara e nos fortalece.
Que a cada pequena batalha que eventualmente possamos perder, que ele nos guie e fortaleça nos dando a visão de que precisamos melhorar e continuarmos firmes na batalha, dia após dia, para que assim obtenhamos a vitória com Cristo a nos guiar.
Que ele nos fortaleça, nos guie e nos ampare nós momentos de cansaço.
Que seu amor nos transborde, e nos torne pessoas melhores para nós mesmos e para todos que nós cercam.

⁠Senhor meu Deus , venho neste momento lhe agradecer meu pai, por este dia por todos os ensinamentos que adquiri no.dia de hoje.
Pai, me perdoe por tantas reclamações, me perdoe por as vezes não lhe notar ao meu lado.
Deus lhe agradeço por todos os livramentos, por todas as dificuldades que enfrento nos meus dias, tenho certeza que não seria o mesmo sem elas a me forjar o espírito.
Senhor encarecidamente lhe suplico, olhe pelos meus , cuida senhor de todos os que necessitam de tua leve presença e de teu grandioso amor.
Refrigera pai seus corpos feridos, seus espíritos endurecidos, suas mentes cansadas.
Perdoa pai o que peca, ajuda senhor teus filhinhos necessitados de alimento e de amor.
Pai eis-me aqui, levanta-me como um trabalhador da tua seara na terra pai, prepara-me, transforma me em alguém melhor capaz de erguer a mão a teu filho que sofre.
Capacita me senhor, honra me senhor como um guerreiro de teu exército, como um médico de almas capaz de amenizar a dor de meus irmãos.
Pai melhora-me, haje senhor em meu intimo preparando me para os momentos de privações e batalhas, que eu seja forte e corajoso, leal e fiel, justo e passivo.
Pai gratidão por tudo, obrigado por me levar a lugares que meus pés ainda não tocaram.
Obrigado senhor, obrigado senhor.

⁠Senhor meu Deus, nosso pai amado, que sois só misericórdia e bondade.
Venho neste momento ó pai te agradecer por tudo o que nos proporcionaste neste ciclo que se encerrou.
Venho lhe louvar ó pai e dar glórias por ter me carregado até aqui, agradeço senhor por ter cuidado de todos os meu familiares e amigos,
lhe agradeço senhor pelas lições aprendidas pelos novos caminhos que me direcionam a uma comunhão mais próxima de ti o pai.
Lhe agradeço por ter me fortalecido e me guiado senhor pelos caminhos da fé e da esperança, Lhe agradeço profundamente por tudo e por estar comigo, sempre presente em minha vida, por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo, mesmo eu estando em erro, obrigado senhor.
A poucos dias iniciamos uma nova jornada, um novo ciclo, teremos 361 dias pela frente, 361 novas oportunidades para evoluímos moralmente e espiritualmente.
Nestes novos dias eu te peço pai, me acompanha e me guia a caminhos que não me afastem de ti, mais uma vez te peço senhor, cuida dos meus.
Senhor eu te imploro, não me deixe vacilar, não me deixe desanimar e que nem por um momento, nem por circunstância nenhuma eu venha a me afastar de ti.
Senhor proteja-nos, guia-nos, defende -nos afasta de nós todas as maldades, toda falsidade , toda inveja, toda tristeza, todo medo, toda irá.
Senhor fortalece a nossa fé, dá me entendimento Senhor, mostra-me senhor a verdade para que a verdade me liberte.
Transforma-me em um ser novo, ajuda-me pai a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor, uma pessoa mais tolerante e paciente, que eu consiga neste novo ano ser um melhor pai, um melhor marido, um melhor amigo, um melhor cidadão, um melhor cristão.
Pai que o teu nome seja glorificado em todos os dias de minha vida.
Amém

⁠Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4

⁠Paizinho....
Pai, mais um dia acordamos graças a sua misericórdia, mais uma semana que se inicia.
Em nosso relógio, hoje é mais uma segunda-feira, mais uma semana.
Pai, paizinho olha para nós, cubra-nos com seu manto refrescante e salutar da glória divina.
Paizinho ouça-nos...
Socorre-nos nos momentos de aflição, daí nos as condições necessárias para realizarmos os teus planos, daí nos entendimentos para sabermos que o teu tempo não corre em nosso relógio, não cabe em nosso calendário.
Pai abençoa os homens de Bom coração, fortifica os Para suas batalhas, socorre os nas aflições e nas duvidas.
Planta pai em nosso coração a semente da fé, semeia pai nosso coração, ara o terreno de nosso espírito, fortaleça-nos...
Pai tu conheces o íntimo de cada filho teu, sabe das necessidades individuais materiais e espirituais de cada um de nós.
Pai alimenta-nos com a tua palavra, daí nos entendimentos e sabedoria para compreendermos a tua vontade O teu trabalhar.
Pai perdoa as nossa falhas e ajudas a não mais errar, pai imploro que restabeleça tudo o que foi perdido, quebrado, destruído pelos nossos inimigos.
Pai glorificado sejas tu, aqui e em todo lugar, para que onde tu estejas, assim estejamos nós.
Pai daí o sustento a nossas famílias, a saúde ao enfermo.
Paizinho esperamos em ti...
Ei nos aqui.....
Pai lhe agradeço de todo coração, por tudo que tens feito por nós, ainda que não seja a nossa vontade, que a tua sempre prevaleça, hoje, amanhã e para todo sempre.
Paizinho, vou indo, preciso ir, espero que me faças companhia neste dia.
Já que estaremos juntos que o senhor vá na frente me guiando segundo a sua vontade.
Te amo paizinho.

⁠Nesta jornada chamada vida, somos desafiados de diversas maneiras. Enfrentamos obstáculos, passamos por momentos difíceis, mas é essencial que, em meio a tudo isso, jamais percamos a fé. É nela que encontramos força para seguir em frente, enfrentar as adversidades e acreditar em um futuro melhor.

Quando falamos em fé, é impossível não mencionar a importância de acreditar em Deus. Ele é a força suprema que nos guia e protege a todo momento. Apesar dos percalços, nunca devemos duvidar dos milagres que Ele é capaz de fazer. Por mais que algumas situações pareçam impossíveis de serem superadas, nunca subestime o poder divino...

- Edna Andrade

Mensagem para você que pensa em desistir

Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!

Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda

⁠"MUDANÇAS NÃO SÃO FÁCEIS, MAS SÃO NECESSÁRIAS. Muitas vezes o medo da mudança nos leva a um COMODISMO que nos coloca limitados a ver e viver um crescimento pessoal, profissional e espiritual melhor. Uma NOVA ETAPA, NOVOS SONHOS, NOSSOS LUGARES, NOVAS CONQUISTAS. Saía da zona de conforto, pois ela poderá ser seu maior empecilho de VIVER O NOVO, O MELHOR, O MAIS GRANDE DE DEUS PARA SUA VIDA."

—By Coelhinha

Sempre acreditei no impossível de Deus, nas
portas que ele fecha e ninguém abre e nas
que ele abre e ninguém fecha. Em um Deus
que exalta o humilde e abate o soberbo e que
se agrada de um coração puro. Me alimento
de uma fé tremenda que mesmo em momentos
difíceis ela me mantem inabalável. E não me
canso de dize, o Deus a quem sirvo tem muito
poder . Basta nele crer, que tudo em sua
vida ele faz acontecer

⁠Não foi sorte… Foi coragem.
Não foi por acaso… Foi escolha.
Teve lágrima engolida, medo escondido e noites em claro.
Mas teve também fé teimosa, joelhos no chão e um coração que nunca deixou de sonhar.

Eu lutei.
Acreditei.
Me levantei cada vez que caí — e fui em frente.
Porque quando a gente confia em Deus e não desiste de si,
até o impossível muda de direção.

A fé reescreveu a minha história.
E pode reescrever a sua também.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

A vida é
uma imensa gangorra!
Para se enfrentar essas nuances
é preciso aceitar
o aprendizado que dela se retira.
Muitas vezes,
falta coragem para se carregar
os pesos dos erros
e das dores nos ombros.
Parece que
que a alma vira do avesso.
Mas olhar a Vida lá debaixo,
faz a gente perceber o quanto
o céu é abrigo.
Encher o peito de otimismo,
Fé e confiança,
num impulso de força
coloca a gente
pra cima novamente.
E voltar a sonhar,
mais perto das estrelas,
é um sopro de esperança
para a alma restaurar!

19/11/2015

Exaltarei a ti, Senhor!

Cantando em louvor
Com todo clamor
Neste altar.
Exaltarei a ti, Senhor!
Pois grande é o teu amor,
Imenso como o mar:
Desde a época de Adão e Eva
Sempre cuidou do seu povo,
Criou os dez mandamentos
Listou os grandes momentos,
Vivenciando o Êxodo.
Glória Glória ,Aleluia!
Sempre irei te exaltar,
Tua Glória resplandece,
Sobre a terra, o céu e o mar.

⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem

Eu andava curvada pensando: "cairei a qualquer momento"
Corri
Corri
Corri
Perdi
Confiei em falsos gurus
Procurando uma resposta fora de mim
Mergulhei em um balde
E foi de lá que ouvi a banda tocar
As sombras dançarem
O vento soprava
A semente tremia

A jornada
Tratada com respeito e cautela
As mandalas dançantes e
As saias envoaçantes
A voz enebriante
Do céu estrelado
Que arde há tempos em meu coração
Estabilizei por um momento
Eu fui arrebatada
Em constante movimento
Escolhi o sim !
Olhei para frente,
Respirei e segui.
Vai dar certo.

Se enxergue e veja além do que os outros veem sobre você.⁠
Há muito mais guardado dentro de uma alma do que as falas julgadoras supõe.
Há muito mais do que falhas, frustrações, tropeços.
Se enxergue e encontre em sí uma qualidade que te orgulha.
Entenda que tantas desistências vieram após vários atos de coragem e ousadia que ainda existem aí, em algum lugar.
Enxergue o que te faz balançar, o que te faz cair, o que te faz gritar.
Enxergue seus erros e também todas as vezes que você busca acertar.
Enxergue o que te faz temer, o que te faz desviar.
Enxergue a inteligência não comentada, a habilidade pouco desenvolvida, o dom escondido em uma gaveta qualquer.
Se enxergue e veja o que pode ser feito.
Coloque-se em seu lugar!
Qual é o seu lugar?

Que sejamos ⁠ água do rio...
Assim como a água do rio desvia das pedras contornando-as, também é nossa vida. Na vida vamos encontrar muitas pedras e obstáculos pelo caminho, mas precisamos ser como a água do rio, ou seja, precisamos desviar, contornar e seguir nosso caminho. O Rio não para porque existem pedras, pelo contrário, ele segue seu curso, e assim é também nossa vida. ELA NÃO PODE PARAR, não podemos desistir, mas sim contornar os obstáculos e continuar nossa trajetória.

⁠Só sabe o valor de um instante quem entende que milagres se realizam em segundos.
Só sabe o valor do instante quem traz na memória as lembranças e no coração a poesia eterna de quem já partiu.
Só sabe o valor do instante quem percebe que um segundo a mais pode ser uma esperança e um segundo a menos quem sabe uma perda
Quem valoriza o instante sabe que não somos eternos, mas carrega a imensidão dentro de si, ela pode ser eterna, mesmo em nossa temporalidade tão curta
O instante é um milagre de Deus, somos temporários, mas nossa alma carrega a poesia da eternidade...