Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36237 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠Quando meu corpo repousa, sinto o bater do coração no peito, logo me vem a certeza de que ainda posso viver. A alegria do que vi e a incerteza do que irei ver, se o tambor batesse tão forte quanto meu coração, não seria tão boa a melodia. Nasci em um, vivo como um, e é preciso ser um, na própria vida, porque viver dependente do (dois), é trilhar um caminho sem reta.

⁠Hoje a noite está chuvosa, me sinto tão só. A lua está escondida por trás de alguma nuvem. Escrevo porque me acalma me faz bem a alma, essa noite fui longe nos meus pensamentos essa e minha liberdade, Pelos lugares onde ando vou espalhando sementes e regando com minhas lagrimas. Sigo sorrindo pra enganar a minha dor. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.

⁠Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.

Às vezes, me sinto exausto, como uma vela queimada ao fim de seu pavio, mas poucos conseguem compreender o peso dessa fadiga. Como Khalil Gibran, encontro-me perdido em meio a uma multidão que desconhece o turbilhão silencioso que habita minha alma. O cansaço que carrego não é meramente físico, é uma exaustão que transcende as fronteiras do corpo e permeia todos os cantos do meu ser. É uma carga invisível, uma batalha interna que escapa aos olhos distraídos dos que me cercam. É uma tristeza que me abraça sutilmente, envolvendo-me em seus braços melancólicos. Aqueles que caminham ao meu lado veem apenas a máscara que uso, a superfície que tento manter intacta, sem compreender a verdadeira extensão da minha exaustão. Como as palavras de Gibran, sou um enigma envolto em enigmas, e meu cansaço profundo é um capítulo oculto que só poucos ousam explorar. Apenas quando nos aprofundamos além das aparências, além das palavras superficiais, é que somos capazes de vislumbrar a vastidão do meu cansaço e estender uma mão compassiva. A compreensão não vem fácil para aqueles que se detêm apenas à superfície da vida, mas para aqueles dispostos a mergulhar nas profundezas da existência humana, eles encontrarão o abraço acolhedor da empatia, prontos para compartilhar a carga do cansaço que carrego.⁠

⁠Sobre as minhas dores, só eu sinto. Sobre as minhas alegrias, só eu tenho. Sobre as minhas projeções, só eu vejo. Sobre o meu financeiro, só eu sei. Sobre tudo dentro do meu íntimo, apenas eu sinto, tenho, vejo e sei. Sobre o amor, sobre amar, sobre sonhar, realizar e ser muito feliz... tudo isso que é muito bom, deu muito errado e abalou tudo em mim, porque só era muito bom enquanto estava no meu íntimo, quando estava dentro da minha forma de pensar, agir e principalmente ser e fazer acontecer. Deu muito errado porque dei a oportunidade de alguém entrar na minha vida, entrar no meu íntimo, entrar na melhor pessoa que eu ja fui em toda minha vida. Deu errado porque eu muito quis que apenas tivesse dado certo... por essa razão, eu decretei que não quero mais. Por essa razão eu decidi que aqui no meu íntimo ninguém bagunça mais.

⁠Porque é tão difícil descrever o que eu sinto por você eu já escrevi muitos poemas que utilizei palavras que tinham um significado forte, mas era o que eu realmente sentia? talvez eu só tenha utilizado várias palavras para tentar decifrar o que eu sinto por você, eu não sei como expressar quando se tratar de falar o que eu estou sentindo quando estou com você, eu me sinto sugado e atraído por seu olhar ou quando você começa a falar eu fico tão concentrado que eu acabo não prestando a tenção quando estou andando, quando eu estou com você colada em mim eu só consigo sentir uma coisa um conforto uma felicidade diferente um sentimento totalmente novo, talvez esse sentimento possa ter sido criado por conta de eu nunca ter sentido ou talvez ele so apareceu por conta de eu ter conhecido você, eu sei que é cedo para sentir alguma coisa mas eu não consigo impedir esses sentimentos, é como se fosse um buraco negro eu me sinto cada vez mais atraído por você, me desculpa por isso mas negar o que estou sentindo é muito confuso pra mim por conta de eu não entender isso...

⁠“Tive a vida inteira essa situação de oscilar entre euforia e depressão. Eu sinto que aconteceram situações de estresse emocional em minha vida toda. Quando o médico me diagnosticou em 2006 a bipolaridade, eu fiquei tranquila. Falei: ‘Finalmente alguém me disse o que eu sou’. As peças encaixam. Pode ser uma coisa muito solitária. Tanto na euforia, quanto na depressão.

⁠Posso fingir não me importar, mas tudo que é bom me lembra ela. Que, quando estou sem ela, me sinto completamente perdida. Ela é o sentido da minha vida. Ouvir a sua voz, estar com ela, ela não tem ideia da falta que me faz quando não está por perto. Ela não sabe como ela é importante, faltam palavras para descrever-lhe tudo que ela representa de bom para mim. Ela é perfeita, extraordinária, incrível, especial, amável, forte, genial, especial, bonita, cheirosa, engraçada, confiável, compreensiva, dedicada, delicada, encantadora, espetacular. Resumindo, ela é tudo de bom para mim.

⁠Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...

⁠Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.

⁠Eu ainda sinto o gosto da tua boca ..a tua respiração quando eu fecho os olhos ...ainda sinto tua pele quente, teu cheiro ... teu perfume gostoso ...eu ainda sinto vc aqui comigo mesmo vc distante , mesmo vc ausente ..eu ainda sinto vc e como eu queria te sentir denovo e denovo .. mas querer não é poder ... infelizmente .. vou continuar desejando teu gosto , teu beijo , teu corpo ..sem saber se poderei ter vc denovo ...

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...

Por que gostar de alguém dói tanto? Machuca muito, partir o coração... Sinto uma vontade maluca de gritar “Olha pra mim, Eu que te amo, Não me deixa, por favor...”, mas as palavras não saem, como se naquele momento eu ficasse sem ar. Agora eu sei, acho que me apaixonei, acabei quebrando a cara e eu não quero mais me sentir assim. Machuca demais, chorar por alguém que nem merece suas lágrimas, mas não posso escolher o que sinto, não posso mandar no coração. Só me resta dar tempo ao tempo e... Vê se isso passa, mas eu nunca vou esquecer o que eu senti.

Sinto saudade de tanta coisa. Saudade da minha infância. De brincar na rua. Da simplicidade que era a vida. De apenas ter que escolher de que cor pintar as Nuvens. Saudade de correr na chuva, sem me preocupar em me molhar. De ser criança. De ser inocente. Saudade de acreditar que os sonhos podem se concretizar. De ficar sem fazer nada o dia todo. De me fascinar com as estrelas. Saudade de não ter que me preocupar em ver todos que amo indo embora. De não ter que fazer escolhas complexas e difíceis. Saudade de andar de bicicleta, sem rumo. De correr na rua. De não me importar com opiniões alheias. Saudade de quando a vida era simples. De quando a vida era apenas viver, e não sobreviver. De quando eu apenas perdia meus brinquedos, e não pessoas. De quando eu chorava porque não queria parar de brincar, ou fazer algo que queriam que eu fizesse, e não porque tive meu coração partido. Saudade de não me importar com a sociedade, e com as regras que ela impõe. De não pensar no futuro, de não querer crescer. Saudade de viver o agora, sem pensar no que vão dizer, ou no que vão pensar. Saudade de ser o centro das atenções. De receber atenção. De ouvir música o dia todo, sem ter lembranças ruins. Saudade de não saber o que são sentimentos. De não saber o que era sofrer, de verdade. De não ter preocupações. Sinto falta de ser o que era antes. De sentir o que sentia antes.

Sinto-me devastada por uma tempestade que insiste em não cessar. Sinto-me como se estivesse vivendo há anos num labirinto, em que o criador esqueceu a saída. Sinto-me como criança sem saber o caminho de volta. Caminho? Eu perdi a direção, eu esqueci estrada que me levaria para onde eu precisava ir. Sou alguém pela metade, sou alguém que precisa de um abraço, sou alguém que necessita de um especialista em causas impossíveis. Quero viver o improvável, quero viver o que Deus tem pra mim. Todos admiram meus talentos, mas eu descobri que eles não podem me ajudar. Na verdade, acho que nunca os soube usar. Vou tirar a minha máscara e viver livre das cobranças que me cercam. É tempo de me redescobrir. Eu estou cheia de vírus, os meus passos ficaram lentos, a minha mente já não funciona de maneira racional... Preciso reconfigurar o meu sistema. Ó Senhor meu, apressa-Te em me socorrer, senão eu morro. Apressa-Te em me levantar, pq perdi as forças renovadas pela manhã. Apressa-Te em ser o meu Pai, pq é do teu afeto que eu preciso pra prosseguir. Os meus braços já não levantam mais, os meus pés perderam a direção. Ó Senhor meu, apressa-Te em me tirar do barco, apressa-Te em cessar essa chuva e o vento. Apressa-Te em me amar, pq sem o teu amor eu não sei viver! ;)

Sinto-me viva, eu danço com a solidão. Ele dança do outro lado do salão, não está sozinho, mas sinto que está solitário. Ele acha que não me entende, mas no fim, ele é tão louco quanto eu. Ele está sozinho, por mais que esteja acompanhado, ele se engana ele acha que normal. Ele tenta. Seus passos são tão sincronizados, ele me irrita.

Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.

Ás vezes tenho tudo o que quero, de repente, não tenho nada. Me sinto sozinho e com um vazio imenso no coração. Sinto como se eu fosse a única pessoa que se importasse comigo. Como se não houvesse outra alternativa. Uma hora eu tenho tudo, outra hora eu quero tudo. É confuso; estranho. Minha certeza com o tempo se torna uma dúvida. Esqueço de aprender a não pensar demais. Esqueço que minha vida é confusa, e que devo aprender cada vez mais. Tento a cada dia, tentar entender o motivo ou a causa disso acontecer, e eu não entendo. Eu não consigo, eu não me entendo.

Nunca falamos muito, acho que nunca falamos nada. E não sinto necessidade de começar agora. O que poderia dizer? Existem séculos e séculos de silêncio entre nós e, debaixo dos séculos do silêncio, ocultas lá no fundo, se calhar esquecidas, se calhar presentes, se calhar apagadas, se calhar vivas e a doerem-me, coisas que prefiro não transformar em palavras, coisas anteriores às palavras...