Textos Sinto sua falta Amiga
Minha oração da manhã
Senhor! Fica comigo! Sinto-me fraco e desanimado. Preciso de Tua presença a meu lado. As vezes o cansaço é tanto que penso estacionar, deixar tudo. Mas algo dentro de mim me diz que é preciso continuar. Que a videira ainda vai dar bons frutos. Mas para que isso aconteça é preciso que eu permaneça ligado a Ti. Sozinha sou incapaz. Sozinha sou infrutífera. Então, Senhor, me fortaleça. Me dê ânimo para continuar na missão. Não permita que eu mesma me deixe podar. Preciso me alimentar da sua seiva.
Senhor! Em Vós espero, em Vós confio!
A CASA DA VOVÓ
Na casa da minha vó
ali me sinto à vontade
Já até monopolizei a TV
prá ligar meu video game
Tem sempre quitutes gostosos
sempre do melhor que há
Tem docinhos , bolos e tortas
Tanta gostosura
Que acho delícia pura
Vóvó não briga com a gente
Aprecia minhas brincadeiras
Mamãe é quem ralha sempre
Porque me acha bagunceiro
Vovó está sempre risonha
Mesmo contrariada
Tem sempre um sorriso bondoso
Me deixando mais dengoso
Um jeito de falar estranho
Que me faz rir escondido
"É centi um,centi vinte , centi trinta
centi quarenta , centi cinquenta..."
E assim segue a sequência
Jeito de falar arranjado
do pessoal do interior
Onde vovó sempre morou.
Embalados neste falar curioso
Vamos construindo frases novas
Sempre com muito respeito
Tudo acabando em risadas.
**************************
Editelima
26/7/2o22
Universo da Alma do Olhar
Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus?
Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir...
Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus?
Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão.
Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Todos os dias a vida me renova, tornando-me um milagre. Cada nascer do sol, sinto meu coração pulsando de gratidão pelo privilégio de vivenciar as maravilhas desse mundo. Sou consciente de que cada respiração é um presente valioso e, como tal, me sinto na obrigação de dar graças por cada pequena bênção que me acompanha...
- Edna Andrade
Hoje, meu coração está transbordando de contentamento. Sinto-me preenchida por uma alegria que não encontra palavras capazes de expressar sua intensidade. É como se minha alma estivesse sendo lavada, purificada de tudo que me pesava, de todas as incertezas e tristezas que um dia habitaram em mim.
Edna Andrade
O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.
Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.
Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.
O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.
- Edna Andrade
Ao olhar para trás, sinto um imenso orgulho ao contemplar as mudanças que ocorreram ao longo de toda a minha trajetória. Cada passo dado, cada obstáculo superado e cada desafio enfrentado contribuíram para a pessoa que me tornei hoje.
Lembro-me da época em que mergulhei de cabeça em busca de transformações. Decidi que estava na hora de fazer escolhas que me levariam a novos horizontes, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. E assim o fiz.
As mudanças começaram em meu interior, na maneira como via a vida e enxergava a mim mesmo. Percebi que estava limitando meu potencial ao me contentar com o comodismo. Foi então que decidi que era hora de assumir as rédeas da minha própria vida e buscar incansavelmente pelos meus sonhos.
As mudanças externas logo se fizeram visíveis. Percebi que, ao adotar uma postura mais confiante e determinada, as portas começaram a se abrir e oportunidades surgiram. Entendi que os resultados são frutos de um esforço constante e de uma mentalidade vencedora.
A trajetória foi marcada por altos e baixos, por vitórias e derrotas, mas cada experiência foi uma oportunidade de aprendizado. Entendi que os desafios são oportunidades disfarçadas, que nos testam e nos fortalecem.
O orgulho que sinto pelas mudanças realizadas e pela trajetória percorrida não é apenas um sentimento, mas uma força motivadora que me impulsiona a buscar constantemente meu aprimoramento pessoal. Estou pronto para os desafios que ainda estão por vir, confiante de que minha história será cada vez mais engrandecida.
- Edna Andrade
Hoje, quando olho para a pessoa que sou, sinto-me orgulhoso por ter enfrentado meus medos e limitações. Sinto-me satisfeito pelos passos dados em direção aos meus sonhos e pelo desenvolvimento pessoal que alcancei.
As mudanças e a trajetória percorrida mostraram-me que sou capaz de alcançar tudo o que desejo, desde que esteja disposto a dar o meu melhor e persistir diante das adversidades. Sinto-me gratificada por ter tomado as rédeas da minha vida e ser o protagonista da minha própria história...
- Edna Andrade
Boa noite!
Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.
Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!
- Edna Andrade
Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017
Sinto que você vai voltar pra mim, quero que saiba que te perdoei e estou disposta a esquecer o seu erro, mas você também precisa me perdoar por ter me machucado muito e aceitar as cicatrizes que ficaram por todo o meu corpo, aceitar também as tatuagens que fiz para você, que você não vai gostar, mas enfim, fiz em um momento delicado de solidão, revolta e motivada pela raiva, e era o que eu precisava naquele momento para poder superar a perda, aceitar a decepção e poder tentar seguir em frente. Foda, que quando você ama alguém, como eu amo você, você está disposta a Tudo, e você sempre soube que eu faria qualquer coisa por você, se você fosse levar um tiro, eu ficaria na sua frente, daria a minha vida por você, pois isso é Amar, é a esperança de me casar com você e ter o nosso filho, que é tão Lindo, sonhei com ele, só lembrar dele fico emocionada. Sim vai ser um menino, eu vi coisas que jamais pensei serem verdades, e descobri que fomos destinados um ao outro, sempre foi eu e você, foi um momento emocionante, que pretendo não te contar. O que importa, é que se está lendo essa carta, estamos juntos novamente. E eu te entreguei todas elas.
Em algum momento de 2017
Iury
Sabe o que é Foda, me sinto tão Fudida agora
Porque era eu a troxa que andava de ônibus com você
Quando você estava desempregado, era eu que estava com você
Perdi 10 anos da minha vida com você
E agora, que você tem um carro novo, ganha bem, está com uma menina de 20 anos
E a idiota tá aqui, sofrendo, chorando e sozinha
Me sinto tão rebaixada, humilhada e ridícula...
E minha situação financeira nem se fala
Não tenho ninguém pra competir com você
Isso é uma Merda, não é justo
Outubro de 2017
Hess
Não imagina, como está sendo difícil Desistir de você, dessa vez é diferente, sinto que é preciso te deixar para trás, para que eu possa me recuperar, no momento meu coração não me diz nada.
Acho que você me magoou tanto, que é complicado sentir alguma coisa por você agora, mas, parando para pensar, eu não quero você na minha vida, não me vejo com você tão cedo. Não sabe como dói dizer isso, mas enfim, você me machucou muito, há muito dano que não pode ser reparado. O que você me fez, não tem perdão, desculpe mas não dá mais. Isso é muito para esquecer, não quero e não vou continuar na sua mão, você foi uma doce ilusão, o que tinha pra dar já deu.
Você e eu não temos mais nada para conversar ou para resolver.
Adeus, você foi o único que eu Amei e isso quase me destruiu.
- Dezembro de 2017
Hess
O que sinto por você, me mata dia após dia, noite após noite
Corrói a minha alma
Destrói todas as minhas esperanças
Você acabou com a minha vida
Você foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu na vida
Dói pra Caralho, fazem mais de 6 meses
E essa dor maldita não passa, não para
Isso é um Inferno, perdi toda a Fé que tinha
Não acaba nunca mais
Não sei mais o que fazer
Você me dizia que era pra sempre
Nunca imaginei que não fosse verdade
Que pra você não significa nada...
Tento me levantar, mas na metade do caminho, estou no chão novamente
E é assim todos os dias
Um Inferno constante
- 22 de Dezembro de 2017
Iury
Faz tempo que não sinto vontade de escrever nada....
Hoje estava pensando, nas coisas ruins que não preciso aguentar mais
Não tenho mais uma sogra falsa e insuportável, que vivia me descendo a lenha pelas minhas costas
Não recebo insultos gratuitamente
Ninguém fica me diminuindo e me ridicularizando
Ninguém fica me humilhando e me fazendo sentir a pior pessoa do Mundo
Ninguém está julgando os meus erros do passado
Ninguém está me infernizando mais
É estranho não ter esse tipo de sofrimento, quando você está acostumada a esse tipo de situação
A liberdade é algo novo e estranho para mim
Mas, alguém me disse que quando perdemos um amor, significa que o próximo será muito melhor do quê foi perdido
Sinceramente, acredito que seja verdade
- 24 de Julho de 2018
Iury
Não sei explicar o que sinto agora...
Não penso mais obsessivamente em você, em nós
No que você foi pra mim, no que você significou na minha vida
Nem na falta que tanto fez na minha vida
Eu não sei o que aconteceu, na verdade tenho um puta medo de pensar nisso
Porquê se eu pensar estarei concretizando e assumindo que algo mudou dentro de mim
E é muito cedo para me envolver
Eu nem sei o que se passa na cabeça dele, nem se sente alguma coisa
Não sei o que ele procura, se é que procura alguma coisa no momento
E isso me assusta, me aterroriza
Não saber de nada, se é que significou alguma coisa pra ele
Que Deus me ajude, porquê Wes quero mergulhar nesses seus lindos olhos azuis
Eu Quero você e espero ser o suficiente para que me queira também
- 30 de Novembro de 2018
Sabe, isso é tão ridículo
Me sinto tão escrota, por sentir a dor que me causou, mesmo depois de dois anos
Me sinto tão estúpida, por me sentir assim
Eu sempre quis que se orgulhasse de mim, que me admirasse
Que sentisse por mim, o que eu sempre senti por você
Você era o meu mundo e eu fui a sua segunda opção
É triste, ser rejeitada, me sinto o maior lixo do planeta
Você era o amor da minha vida
E o que eu fui pra você?
Acho que nunca saberei
Me sinto completamente desesperada e perdida sem você aqui
Você entrou no meu coração e na minha cabeça, e tá muito difícil te expulsar de mim
Minha sanidade, estou perdendo aos poucos....
Esperança, nem sei que porra isso significa
Estou tão exausta, digo da minha vida
Não sei descrever o que é mais difícil, perdoar, esquecer ou seguir em frente
Na verdade, acho que é tudo a mesma coisa, sei que Tudo isso é necessário, pois, você não vai voltar, nunca mais
E isso é FODA, porque eu ainda te Amo
- 29 de Abril de 2019
Hoje dia 28 de outubro de 2019, faz um mês que comecei a fazer terapia, me sinto tão bem, posso ou não ter conversado com você esse fim de semana, eu tô bem pra Caralho, parece que meu coração foi blindado, me protegendo de você, da dor que me causou, da solidão, da saudade. O que sinto no momento é quase indiferença, mas não é ainda.
Ouvir as coisas, de um parecer profissional, me fez enxergar TUDO de uma maneira diferente, pude ver o tipo de pessoa que você foi pra mim, o tipo de vínculo destrutivo que tínhamos, o quanto aquilo me desvalorizava, me machucava e me humilhava. Me fez constatar de que nunca precisei disso na minha vida, de que na verdade não era feliz com você, que você não me amava e talvez nunca chegou a amar.
Eu me sinto tão livre agora, recuperei a minha vida de novo, você a tinha levado embora, mas, espere aí, ela é minha, devolva-me. Eu tomo posse da minha vida, eu tenho controle do meu futuro, me recuso a passar o resto da vida em luto, por alguém que jamais soube me valorizar, agradecer por eu ter lutado tanto por nós, que nunca reconheceu o quanto me magoou, o quanto me fez sofrer. Eu mereço mais, eu preciso de mais do que você me ofereceu no passado. E eu vou conseguir TUDO que eu Quero, eu vou lutar e vou vencer.
- 28 de Outubro de 2019
Dizer "Não" é algo maravilhoso, essa sensação é tão boa
Me sinto tão bem, em conseguir dizer não
Eu não imaginava que seria tão bom, te dizer não
Eu não sabia que seria tão bom ser livre, ter controle sobre a minha vida
Eu fiz uma escolha, um bom tempo depois de ser deixada para trás
Eu escolhi lutar por mim, eu escolhi parar de sofrer e te deixar para trás também
E está sendo libertador, eu me sinto em paz comigo mesma
Eu me sinto bem novamente, eu encontrei uma saída da sua teia de Caos e destruição, encontrei a luz no fim do túnel
Estou encontrando o meu lugar no mundo, definindo as minhas prioridades, lutando para alcançar os meus objetivos e realizar os meus sonhos
Eu escolhi seguir em frente, não queria me afogar na tristeza que havia me tornado
Ainda estou trabalhando nisso, mas eu escolhi te perdoar, não por você, não porque você merece, por Mim, porquê eu mereço
- 29 de Outubro de 2019
Meu Amor
Têm dias quê sinto que estou morrendo
Dói tanto, não tê-lo, estar tão longe de você
Eu precisava tanto só te ver, nem que fosse de longe
Mas, o quê eu seria, uma Stalker, te olhando de longe
Nunca conseguiria, pois, Tudo que eu Quero
É Você, e sempre vai ser
Nunca tive uma escolha a não ser Você
Não aguentaria só olhar
Foram tantas noites, em que fui dormir chorando
Implorando a Deus que me devolvesse você
O que eu sinto por você é imutável
Eu não Quero esquecê-lo, não Quero viver sem Você
E é por esse motivo que eu te perdôo, por toda a dor que me fez passar
Por todos os dias, que me fez desejar morrer
Por todos os dias e noites sem você
Eu te perdôo para que eu possa ter paz
Eu te perdôo para que eu possa recuperar a minha sanidade
Eu te perdôo porquê eu amo você
Eu amo você, sempre amei e provavelmente amarei eternamente. Eu te perdôo porquê eu Quero você na minha vida
Eu te perdôo, porquê Quero tentar uma última vez com você
A partir desse momento, o passado não existe mais
Escreveremos nossa história a partir de agora
Quero te conhecer novamente, me apaixonar novamente por você
Porquê eu sei que você tem um coração de ouro
Quando você Ama, você se entrega 100%
O quê acha? Vamos continuar sofrendo a distância ou enfrentaremos os nossos demônios e nossos medos e o venceremos Juntos, como um time?
- 22 de Abril de 2021
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho