Textos Sinto sua falta Amiga
Amiga, sei que não é fácil aguentar tanta dor! Faça como eu faço: Pegue um copo d'água e um comprimido para livrar-se da dor, ore com bastante fé pedindo a Deus as Bênçãos para o remédio e a água, depois tome com calma imaginando estar se livrando da dor e vá dormir um soninho bem gostoso. Amanhã você me diz o resultado. Beijos.
Conversando com uma amiga minha sobre a reciprocidade nos relacionamentos, seja na amizade, seja no namoro ou no matrimonio, chegamos à conclusão de que muitas pessoas veem essa correspondência como fraqueza ou humilhação. Mas como alguém saberá que existe amor se ele não é demonstrado em atos? Como alguém vai saber o que está no coração do outro se isso não é exteriorizado? Precisamos aprender com Jesus esse gesto de viver a vida concretamente, em atos; aprender a nos doar com atitudes. Pensem numa flor. Se não é cuidada, ela morre. Não adianta apenas o desejo ou a intenção de cuidar. O que fica no coração ou no pensamento sem ser revelado, sem se concretizar, é inútil. Que tenhamos a humildade e a ousadia de viver um amor-doação, sem reservas.
Amiga virtual e presente no meu quotidiano, agora ressurgida e novamente aceite, precisamente por sentir que só vieste pela importância que certas fotografias têm para ti, porque possuo a simples compreensão do seu significado na tua vida familiar e no teu mundo particular. Que tudo te corra bem.
Tava me perguntando sobre um trecho que li na página de uma amiga, "Ser poeta é amar todo dia um bocadinho", como seria isso? Sempre tive vontade de invadir o mundo dos poetas, falar bonito, não pensar nas palavras porque elas fluem, olhar com ternura e já declamar, olhar uma flor e brotar uma frase romântica, olhar um lindo pano e me cobrir com um texto, ver um mar e derramar versos, ver um violão e cantar prosas, como eu queria ter nascido com esse dom.... Apenas leio, ouço, assisto, participo e vibro com todos os meus companheiros e mais fiéis amigos poetas e escritores. Amo todos os dias e não consigo ser poeta, quanto mais amo menos poeta sou. O que tem de errado na frase escrita acima? Ser poeta e amar todos os dias ou, amar todos os dias e ser poeta? Nãoooooo ser poeta "é" amar todos os dias um pouquinho. Porque em tudo o poeta vê amor e beleza. Por isso ele, o poeta é amor e a poesia é amar.
Estou longe da perfeição, mas procuro deixar o melhor de mim por onde passo. Se sou amiga, sou de verdade; se amo, amo de verdade. Da mesma forma que entro sei sair caso algo não esteja dando certo. Além do mais, ninguém precisa ouvir o meu choro; se está dando certo, ninguém precisa ouvir meu sorriso alto, alguns entendem como afronta. O melhor de tudo é deixar marcas positivas, na alma e no coração de alguém.
Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!
Mãe... nome doce, fácil, gostoso de chamar... amiga, companheira, fiel, conselheira, ciumenta, guerreira. Para defender seus filhos tem a velocidade de um leopardo, a força de uma leoa, a paciência de uma tartaruga e o amor que, sem outra comparação é o dom de Deus. Ser que merece amor, carinho, respeito, carinho, afeto, elogios e um verdadeiro "te amo" em todos os momentos. És tão especial que foi necessário um dia só seu para se comemorar
Há momentos em que só desejo uma presença amiga a ouvir-me pacientemente, alguém que não trate as minhas tristezas como coisas banais. Porque chega um momento que a gente desaba, sente sem forças pra lutar, pra passar por cima do que tenta nos destruir. Ai vem aquela tristeza do nada. Do nada?! Será mesmo?! Depois de tanto ser forte, tanto fingir "to nem ai", tanto insistir "vai dar tudo certo", tanto ser "de boa", e as coisas continuarem indo contra mim, será que a tristeza ainda vem do nada?! Há momentos em que só quero uma mão no ombro, um abraço bem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Acho que mereço fraquejar um pouco, descansar, ir dormir chorando ao invés de fingir um "to bem".
Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).
Ter uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizadeTer uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizade tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga
Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. E hoje eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda, porque são seus 17 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vai aumentar, as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em cinco anos desses 17 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial, eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui, não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais lindo possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.
Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...
Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Hoje uma amiga me falou com naturalidade que só se relaciona com homens que tenham carro e que paguem coisas. Aí eu falei: 'Mas qual a diferença entre você e uma puta?" Resultado: ela desmoronou! E ainda brigou comigo! Mas quantas mulheres casadas, respeitadas e valorizadas socialmente se prostituem com seus próprios maridos? Quantas moças são educadas para só se casar com homens que lhes possam dar conforto e dinheiro? Quantas mulheres solteiras só aceitam ir para um motel com um homem se antes ele pagar o jantar num restaurante caro?"
Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...
É famiglia, hoje em uma dar raras oportunidades encontrei minha ex-amiga sozinha, fui la fazer duas perguntinhas, e em menos de 10 segundos ouvi duas mentiras, preferi não seguir em diante na conversa, vi que que fui muito injusto comigo, passando todo esse tempo me culpando, me colocando pra baixo, e que não era eu o problema. Fazendo uma reflexão mais afundo, eu fui um ótimo amigo, com alguns defeitos, mas sempre fui leal, sempre estava disponível, sempre coloquei como prioridade, nunca misturei as coisas. Mas agora vou tirar isso como ensinamento, de uma irmãzinha que virou melhor amiga, de melhor amiga para amiga, de amiga pra colega de trabalho, e agora com a raiva que estou não sei o que posso dizer, não foi minha escolha, então vou tentar conservar a paz, e dar o tempo necessário para curar essa mágoa.
E apenas um sorriso pode salvar seu dia,um abraço pode mudar seu rumo,uma palavra amiga pode confortar sua alma, não se deixe levar por nada negativo ,seja luz e positividade, faça além de você alguém feliz, estamos aqui vivendo batalhas, são necessários os momentos felizes para dar energia para lutar, e não desperdice, aproveite cada um deles e mude o mundo a seu redor. Só você é capaz de construir essa estrada e seguir para sua vitória
Estou me sentido um pouco decpicionada com vc realmente n esperava isso de vc minha amiga falei que gostava dele e tudo pra vc e oque vc faz fica com ele sem ninguém ver achou que eu n ia descobrir mais fazer oque nesse mundo de hoje nd mais da pra esconde , te considerava uma irma de outra mae e agr oque vc me faz n sou muito boas com palavras só estou dizendo oque meu coração mandou falar sei que ainda vou continuar gostando dele mais fazer oque uma hora irei de esquece saiba que eu te desculpo só que n fale mais comigo só isso que peço
O trabalho magistral da minha amiga cantora show maranhense RITA RIBEIRO é a fluidificação sonora do melhor da cultura de matizes e raízes afro-brasileiras. O seu já consagrado trabalho Tecnomacumba é o regate atemporal do nosso imenso legado com a conexão da magia cultural brasileira. Engana se quem vê, o Tecnomacumba como um trabalho made in brasil da musicografia religiosa afro-nacional, é bem mais que isto, é um fenômeno do melhor da herança viva cantada de nossa ancestralidade de nossa identidade personalíssima brasileira dentro de uma das maiores diversidades de cores, sabores, sons, cantos e ritmos do planeta. Salve Jorge, salve.Salve Rita Ribeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho