Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35868 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Dia vencido.
O cansaço é grande, mas a fé é maior. E a sensação de dever cumprido é um alívio que acalma a alma. Agora, recolho-me em gratidão pelo dia vivido e vencido. Dormir sabendo que amanhã é feriado é como um presente de descanso e renovação. As tristezas e os cansaços eu entrego ao Senhor Deus, sabendo que Ele cuidará de cada uma dessas dores e trará paz para o meu coração. As alegrias, peço que se multipliquem, trazendo luz e leveza para os próximos dias. Amanhã é outro dia. E ainda é feriado... que seja um tempo de descanso, alegria e de recomeço, com um coração grato e confiante.

Josy Maria

14/11/2024

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Neste feriado, desejo que a vida nos surpreenda com instantes de paz e alívio, mesmo em meio às tempestades que enfrentamos. Que haja descanso para o corpo e serenidade para a mente, permitindo que a esperança se refaça em nossos corações. Que cada um de nós consiga, entre preocupações e desafios, encontrar pequenos momentos de alegria — um sorriso sincero, um abraço acolhedor, ou até mesmo o silêncio que acalma. E, acima de tudo, que a fé permaneça como nossa força maior, lembrando-nos de que nunca estamos sozinhos. Deus cuida de cada detalhe, mesmo daqueles que não entendemos agora.
Entrego este dia em Suas mãos, confiante de que Ele nos conduz para caminhos de luz e renovação.
Assim seja!

Josy Maria 15/11/2024

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Reflexão de hoje: A paz e seus caminhos

A paz, ao contrário do que muitos acreditam, não é um território que se conquista sozinho, tampouco um troféu que se ergue apenas dentro de nós. Sim, há um movimento interno, uma busca pessoal, quase um diálogo silencioso com nossas próprias sombras. Mas será que isso basta? A paz também é construída nos encontros, nas conexões que nutrimos com o mundo à nossa volta. Está na brisa suave que invade um quarto numa tarde quente, no abraço que dissolve angústias, no sorriso que acolhe. Ela floresce em lugares onde há respeito, compreensão e equilíbrio. Fatores externos não anulam nossa responsabilidade de buscá-la por dentro, mas negá-los é fechar os olhos para uma verdade essencial: somos seres de relações, e o que nos cerca nos molda tanto quanto o que carregamos dentro de nós. Há momentos em que a paz é um respiro individual, um silêncio que nos fortalece. Mas há outros em que ela é fruto de contextos mais amplos, de uma harmonia que precisa ser cultivada também fora. Não se trata de escolher entre um e outro caminho, mas de perceber que ambos são necessários, como duas margens que sustentam o mesmo rio. Assim, a paz não é apenas um destino interno, mas um fluxo contínuo entre o que somos e o que vivemos. Que hoje cada um possa encontrar o que lhe dá paz e cultivá-la internamente, para que, ao compartilhá-la, a vida se torne mais leve, ainda que no mundo haja tantos problemas e conflitos, e insista em nos testar. Com gestos e palavras, podemos criar pequenos espaços de serenidade ao nosso redor, que talvez não mudem o todo, mas nos ajudem a seguir com mais equilíbrio e humanidade.

Josy Maria 16/11/24


Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria


Domingo

O domingo é o respiro da semana, um instante de permissão. É o dia em que deixo a pressa do lado de fora, acordo mais tarde e me dou o direito de simplesmente ser. Mesmo quando as preocupações rondam, há uma suavidade que me abraça, como se o tempo me dissesse que tudo pode esperar um pouco mais. Às vezes, é calmaria; outras, há demandas, mas até nelas encontro um certo ritmo mais leve. No fim, o domingo me lembra que a pausa não é um luxo, mas uma necessidade — um presente que aceito com gratidão.

Josy Maria 17/11/24

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana

A semana começa, e com ela, os desafios que carregamos no coração. Há tanto para fazer, resolver, cuidar. Alguns compromissos dependem de nossa força, nossa dedicação, e isso nos dá uma sensação de controle. Mas há outras coisas que fogem das nossas mãos – dependem de pessoas, de circunstâncias, ou até do tempo. Isso angustia, cansa, mas é aqui que a fé precisa ser maior. Que tenhamos disposição e energia para cumprir nossas responsabilidades, sem abrir mão do descanso necessário. Que saibamos encontrar momentos para cuidar de nós mesmos e das pessoas que amamos. A vida não é só obrigação; é também laço, afeto, e um respirar fundo para continuar. Para aquilo que parece sem solução, que a fé nos sustente e a sabedoria nos guie. Mesmo sem respostas, seguimos, um passo de cada vez. Que tenhamos força para enfrentar as dificuldades e coragem para pedir ajuda quando necessário. E sobre aqueles que insistem em dificultar nosso caminho, que sejamos protegidos. Que suas intenções não nos atinjam, e que nossa paz permaneça intacta. O que nos cansa não merece o nosso foco; merece distância. Por fim, que esta seja uma semana de luz, de fé renovada, de portas que se abrem e de soluções que chegam. Que possamos encostar a cabeça no travesseiro todas as noites com a tranquilidade de quem fez o possível, confiando o impossível à vida e a Deus. Que haja paz, saúde e força – em nós e ao nosso redor.

Josy Maria 18/11/2024

Inserida por JosyMaria

⁠A TRAJETÓRIA DOS PRECONCEITOS

Demétrio Sena - Magé

Fiz muitos poemas e textos em prosa que hoje não faria, com a pretensão de conscientizar sobre o racismo. Acho agora, que todos aqueles poemas eram racistas. Também fiz muitos textos que, pretensamente, fariam refletir sobre o machismo. Usei até palavras de um cavalheirismo protecionista que atualmente julgo medieval. Fui machista. Homofobia, mesmo quando não se chamava homofobia, preconceito religioso e tantos outros, tudo isso passou pelas minhas canetas e teclas. Atualmente, seria preconceituoso republicar tais escritos.

É que todas as formas de preconceito evoluem. Ao mesmo tempo, as formas de combater preconceitos, pensar e verbalizar sobre eles precisam evoluir. Mais ainda, nossas formas de antipreconceito precisam ampliar horizontes e nos induzir a novas posturas sociais. Os textos de todos os escritores; as músicas, pinturas e outros desempenhos de todos os artistas, nessa direção, foram válidos em seus tempos. Foram. Hoje capengam, porque o mundo, com novas identidades, inclusive de gênero, exige novas mentalidades, sensibilidades e consciências. E o racismo, que é o pior e mais resistente preconceito, exige ainda maior avanço da sociedade.

Tenho rasgado páginas de alguns livros que lancei, porque os novos tempos tornaram ridículas essas páginas. E todos nós precisamos rasgar muitas; muitas páginas não só de livros, mas também da vida e da sociedade, para sermos um mundo conectado consigo mesmo e com a realidade que ora nos cerca. Realidade essa, que logo será também obsoleta; o que exigirá, mais e mais, novos avanços humanos; civilizatórios.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Oração para o domingo

Senhor, que hoje eu cultive em meu interior a paz que desejo ver florescer ao meu redor. Que eu não me deixe levar pelas intrigas, pelas mágoas ou pelas distrações que afastam a alma do que é bom. Que eu plante bons pensamentos, sentimentos verdadeiros e ações que edificam. Que eu não dê brechas às baixas vibrações, nem permita que o mal encontre espaço em meu coração. Purifica, Senhor, minhas intenções, renova minha fé, fortalece minha serenidade. Que neste domingo, e em cada novo dia, eu me apresente diante de Ti com o coração mais limpo, mais leve, mais em paz.
Que seja um domingo de paz verdadeira — aquela que nasce dentro e se irradia para a vida.
Amém.

Josy Maria 04/05/2025

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠O nome dela é Mãe

O nome dela é Mãe.
É quem acorda antes do sol
e dorme depois da saudade.
É quem inventa tempo
quando o dia não cabe nas horas.

Mãe é presença até quando não está.
É o cheiro na roupa,
o bilhete no caderno,
o silêncio que cuida sem fazer barulho.

É colo mesmo em pensamento.
É a certeza de que vai dar certo,
mesmo quando o mundo parece errado.
É lágrima escondida e sorriso entregue.

Mãe é quem se divide em mil
e ainda se sente em falta.
É quem carrega o peso da vida
e mesmo assim diz: “tô aqui”.

Ela erra, claro que erra.
Mas ama como ninguém.
Ama com os olhos, com as mãos,
com tudo o que tem e o que não tem.

Mãe é coragem de não desistir.
É fé com o nome dos filhos no meio.
É oração sussurrada
no meio de um dia difícil.

Ela nos protege, nos empurra,
nos espera, nos perdoa.
E quando a gente cai,
é o coração dela que dói primeiro.

Por tudo isso — e por tanto mais —
nós dizemos com amor e verdade:
mãe, teu amor é o nosso lar.
E hoje, mais do que nunca,
te agradecemos por ser quem és.

Josy Maria 05/05/2025

Inserida por JosyMaria

O titulo dos meus textos ainda é você.
Por que não tem jeito menino, vai ser sempre você. Está escrito nas estrelas, no bilhete de geladeira, na ultima folha do caderno, na minha chama de emergência.
Pelas madrugadas mal dormidas, eu andei pra lá e pra cá dentro de casa, abria a janela do meu quarto e procurava por um vento puro, pelo qual eu possa respirar e tentar amenizar a minha dor.
Procurei olhar em fotos antigas minhas, e ver nos meus olhos, quem eu era a um tempo atrás, se eu era mesmo feliz, ou se sempre tive essa tendência de ser triste. Talvez eu ainda não me conheça, talvez eu ainda não saiba lhe dar com as minhas manhas e birras. Talvez eu ainda não saiba quem eu sou. Antes eu até saberia dizer quem eu era, se me perguntassem eu até saberia dizer quem eu queria ser quando crescer. Mas depois de tantas desavenças com o amor, eu já não me conheço mais, já não sei quem sou, ou quem quero ser. Não mais. Não depois de ter ido embora de um ultimo encontro, não depois de ter beijado sua boca pela ultima vez. Não depois de um ultimo abraço. Não mais. Por muitas vezes agente acha que não vai passar dessa noite, e no dia seguinte está mais vivo do que nunca. E realmente durante a vida experimentamos centenas de morte para por fim morrer. Eu não sei por qual direção estou caminhando, me sinto como se eu estivesse passando de olhos fechados por um jardim espinhoso que me corta toda por dentro, e mais pra frente há um abismo me esperando. Eu sei que tenho que mudar de direção o mais rápido possível. Mas não da! Não da .
Você meu amor, se encontra no caminho mais difícil de percorrer, e eu já estou na metade desse caminho perigoso.
Por que quando agente ama, agente não olha pra mais nada, agente simplesmente vai e segue reto na direção dessa pessoa.
Olha o que você fez comigo moço.
Deixou-me completamente cega de amores por você. Que diabos você tem? Que me prendeu totalmente ah você. Abriu os braços para me receber, e depois simplesmente me deixou, assim sem fim, me deixou.
Eu te pedi, entre milhões de vezes para me deixar ficar, ou então para você ficar, fazer morada no meu coração, e ficar. Assim, chegar e ficar para sempre. Mas você recusou. Entre as milhares de escolhas, você preferiu aquela que me machucasse cada dia mais.
Eu nunca estive preparada para saber que você beijou outras bocas, que você meu amor, o MEU amor, esteve em outros braços que não fossem os meus. Eu nunca estive preparada. E isso dói em mim como se estivessem arrancando meu coração com as próprias mãos, sem anestesia ou algo do tipo.
Dói, todos sabem que dói.
Mas eu procuro não deixar essa dor transparecer.


— Mas meu bem, só não esquece que eu já te fiz bem.
Dorme bem
Te amo.

Inserida por JeMartines

⁠Quantas letras, palavras, frases, textos serão necessários que eu escreva? Eu não sei!
Quanto das minhas lágrimas cairão enquanto escrevo? Não sei! Choro o tempo todo até não ter forças.
Quando penso que minhas lágrimas secaram uma fonte de tristeza brota em mim, eu entro num ciclo de dor e começo a me afundar, fico sem ar!
Já não sei ao certo porque escrevo, talvez para sobreviver a essa dor, expurga-la! Mas tenho falhado, a dor é insistente, não vai embora, ela permanece, flagela minha alma em pontos vitais!
Não sei se escrever está dando certo, pois na minha mente escrevo coisas o tempo todo, quando estou acompanhado de pessoas não consigo prestar atenção nelas, só ouço e sinto a dor latente que custo a controlar, ela me vence com certa frequência!
Já pensei em escrever um livro sobre nós! Um romance com final trágico, melancólico, triste, porém cheio de amor, seria a forma de transbordar e me inundar de você! Mas parece errado, algo cruel de se fazer comigo mesmo.
Mas ainda assim fui corajoso, comecei a escrever o romance, estava dando certo, mas parei, fiquei com medo de enfrentar coisas as quais me arrependo.
Reviver nossa história me leva para um lugar do qual estou tentando sair, não está fácil, parece que estou aprisionado, é só dor, é só sofrimento.
Ainda assim eu revisito esses lugares, não consigo controlar, faz parte do meu estranho processo que varia entre cura e morte, mas eu só quero sobreviver a isso tudo!
Como faço para te esquecer? Como faço para deixar de te querer? Como paro de te admirar? Como aceito a realidade? Você só me ensinou a te amar! Não me ensinou a te esquecer!
Para muitos essa dor pode parecer exagerada, mas não, é difícil quando você tem a sensação de que perdeu o amor da sua vida! Será que era mesmo? Reconhecer e perceber isso é extremamente fatal!
Não se trata de uma dependência emocional, de vulnerabilidades, fragilidades ou traumas infantis, é somente a tristeza, arrependimento e melancolia nas suas mais profundas personificações!
Quando o grande amor se vai, em parte a esperança se vai, você se depara com o nada! E ele é sombrio! Vazio, se faz presente e é bem aterrorizante, parece que as coisas perdem a cor, a vida fica mais amarga, os tons ficam deturpados e escuros, você se perde de si mesmo e parte de você morre! Mas não é uma morte rápida, ela te corrói aos poucos, vem de diversos cantos e te sufoca, desorienta sua visão e joga o passado contra você! Te julga, te mostra, te cobra, te oblitera! E você por fim fica em cacos! Quebrado!
É assim que me sinto, um zumbi em cacos, sem alegria, é como se todo o propósito que tinha se ofuscasse diante dos meus olhos! Que angústia, que aflição, que tormento maldito! Eu não aguento mais essa dor! Eu não queria estar nessa situação! Preciso sair desse lugar, preciso sair daqui!
Alguns dizem que pessoas autossuficientes, com amor próprio e que sabem lidar com a solidão conseguem passar por essas tormentas com facilidade, dizem que uma separação não é o fim do mundo, que a vida prossegue seu ciclo natural, bem, no passado eu lidava bem com a solidão, já passei por separações e sobrevivi, era destemido, forte, autossuficiente! Construí minha vida sozinho! Mas você! Você surgiu na minha vida e me mostrou um tipo de amor do qual eu nunca tinha recebido, abalou as minhas estruturas, me renovou, me ensinou! Sei que muita gente me ama, mas é como seu eu nunca tivesse conhecido e recebido esse tipo de amor! Era o que eu estava esperando por minha vida toda e nem sabia! Tento explicar isso para as pessoas, mas elas não compreendem.
Me lembro que uma vez me disse que seu coração pesava toneladas, creio que você o descarregou em mim, eu nunca tinha vivido em uma inundação de amor, zelo e compreensão.
A verdade é que eu não aguento mais escrever sobre você, é frustrante, é como se eu tivesse somente isso para dizer, antes eu tinha tantas coisas para falar, fazer, sentir, viver, sinto que quando você se foi perdi algo que eu nem sei o que é, estou tentando descobrir, preciso encontrar isso logo.

Inserida por luisrtr

Se tratando de você minha pequeninha filha
Sera você tão forte e tão bela mocinha
Sera você tão independente ou tão frágil assim como seu nome.
Filha seu nome já expressa inocência
Inocência de quem já aprendeu algo com a vida
Mas retém a humildade de sempre aprender
Filha seu nome já expressa ternura
Ternura vista em seu sorriso maravilhoso
que, como um vento forte
leva embora os pensamentos cotidianos
Faz esquecer da vida
Filha seu nome já expressa doçura
Assim como uma criança que você sera nessa familia que te espera,
Filha sera uma felicidade te vê, se lambuzando de chocolate
Filha você fará eu e sua mamãe sempre
Faz lembrar que a vida é bela
Ah! Filha você me fará sempre busca palavras para te expressar
Mas sei que a capacidade é limitada
Profundidade, força, fragilidade, seriedade, simpatia, não sei...
Só resta a nós, conhecedores dessa jóia rara
Admirar, ensinar e aprender
Pois as pessoas, sempre buscam fazer algo para ser especial
Mas Deus é generoso e seletivo
Já te fez nascer especial

Inserida por daniloekarinaoficial

Tenho encontrado a impaciência. Ela tem feito visitas frequentes acompanhadas com sua amiga tristeza. As duas andam unidas, mas uma só fala depois da outra. Eu tinha uma amiga chamada felicidade e bem, eu não sei se o problema foi eu ou se ela não gostou de mim, porque faz tempo que não a vejo por aqui. Agora a tristeza, ah! essa adora estar aqui! Talvez a felicidade da tristeza seja nos ver para baixo, impacientes. Até que a impaciência tem paciência, porque ela espera até o fim para nos ver na tristeza.

Inserida por douglaszion

⁠⁠O medo da morte e a falta de valor a vida

Andei refletindo sobre o quanto não damos valor a vida, olho pro lado e vejo tantas pessoas com medo da morte, mas as mesmas não tem medo de não aproveitar a vida por inteiro. Vivemos com um constante medo da morte e do que pode acontecer depois dela, que acabamos não dando importância para as pequenas coisas da vida. E sim, estamos em uma luta constante pela vida, esse momento que estamos vivendo é um exemplo e realmente não é fácil, mas mesmo com as notícias ruins podemos parar um pouco e pensar no que estamos fazendo para isso mudar.
Devemos tirar pelo menos uma coisa boa de cada momento ruim, sei que não é fácil também senti e sinto dificuldades, porém se cada momento ruim que a gente viver só acabarmos absorvendo sentimentos ruins, nossa vida irá ficar "sem graça". Pense, se você viveu um momento que te magoou, isso não serviu para algo? De alguma forma, não acabou te deixando mais forte?
Cada vivência nos ensina algo, nem que seja algo relativamente pequeno, reflita sobre isso como eu e pratique isso no seu dia a dia, sei que vai acabar se sentido melhor...

Viva a vida como se não houvesse o amanhã, aproveite cada segundo, não deixe ninguém te dizer o que fazer, não perca tempo porque lembre-se ele é muito precioso, tá?

A vida realmente não é algo fácil e quem disse que seria, né?

"Hoje eu acordei me veio a falta de você"
Hoje eu acordei com aquela saudade boa, aquela saudade boa de dois anos da minha vida, que eu arrisco dizer que foram os melhores até hoje!
Hoje eu me pego pensando em tudo que eu vivi ao lado de seis pessoas, todos os sonhos que compartilhamos e todos os que eles deixaram em meu coração!
Hoje eu olho pra trás com um sorriso enorme no rosto e um orgulho enorme no peito, se eu sou o que sou hoje, devo a eles também!
Se hoje eu consigo acreditar em meus sonhos, é porque seis pessoas acreditaram primeiro nos sonhos deles e me ensinaram isso!
Em momento algum eu achei que esse sentimento seria passageiro, e dois anos depois do fim, eu tô aqui pra dar certeza que não é!
Já se passaram dois anos, e hoje eu acordei com uma saudade boa das pessoas que mudaram a minha vida. Hoje eu também eu descobri o quanto dói a saudade... e é uma dor que parece te sufocar por dentro.
Entre os seis, uma me marcou, e justo aquela que no início de tudo, eu tinha que ir procurar no google toda hora como escrevia o sobrenome, porque tinha medo de errar.
Uma menina com o sorriso enorme e capaz de iluminar o mundo. Uma sonhadora que me fez entender, que meus sonhos eram valiosos também.
No último show em BH aquele ciclo estava chegando ao fim, mas para mim, tudo só estava começando.
E é nesse momento que eu decido contar como toda essa minha paixão começou.
O desejo de me expressar era enorme, quando eu achei que nunca conseguiria expor pro mundo, o que guardava em mim, conheci as palavras. Não que já não tivesse conhecido antes, mas existe uma diferença enorme entre conhecer as palavras e saber lidar com elas, não tem jeito, parece que as palavras escolhem quem vai se dar bem com elas. E por sorte, todo mundo diz que fui uma dessas escolhas.
Não tem como dizer que não tenho como maior inspiração na escrita Mel Fronckowiak, não só na escrita, mas na vida também!
Se hoje estou correndo atrás dos meus sonhos, se hoje já realizei metade dos meus antigos e tenho novos, devo tudo a eles, que foram as pessoas que mesmo sem ter noção, me olharam nos olhos, seguraram minhas mãos e disseram para acreditar nos meus sonhos.
Realmente, minha vida não seria a mesma sem esses dois anos e essas seis pessoas!
Gratidão por tudo que foi vívido ao lado de vocês e por todas as experiências maravilhosas que pude ter durante e depois de tudo isso!
"Um sonho quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, vira realidade!" Obrigada por sonharem comigo e tornarem tudo real!
E você aí, tá pronto pra sonhar?

Inserida por bbittencourts

Por que os relacionamentos acabam?
Os relacionamentos chegam ao fim quando:
A falta de amor dá lugar às críticas.
A falta de confiança abre espaço para o ciúme e a desconfiança.
A falta de reciprocidade gera indiferença e insensibilidade.
A ausência de cooperação leva à rivalidade e à competição.
A falta de bondade se transforma em descaso e apatia.
A paciência escoa, dando lugar à intolerância e impaciência.
O perdão se esvai, cedendo espaço à amargura e ao ressentimento.
A humildade se perde, dando lugar ao orgulho e à soberba.
O domínio próprio se exaure, abrindo caminho para a hostilidade e agressões desmedidas.

Inserida por leonardomenin

Amiga
Eu a desejo a cada dia, mas ela ainda não sabe quem sou eu
Sua boca seu perfume desejo que sejam meus
O seu corpo que me seduz, seu sorriso a me encantar
Só a quis por um momento, mas eu não quis me apaixonar
O amor me bateu à porta, mas era pra ser apenas amizade
Se é ela quem me faz sentir essa alegria
Então que seja com ela minha felicidade
Eu amo mas ela não sabe e finge não saber
Tenho medo de arriscar
E depois tudo perder
A amizade e o carinho que ela tem por mim
Queria parar de querer
Mas não é tão simples assim
A tecnologia me permite tê-la bem perto de mim
Mas me acovardo em me aproximar e dizer o que sinto
Dizer que a amo muito antes de a conhecer
Mas para mim mesmo eu minto
Pensando que a vou esquecer
Não queria me apaixonar
Mas agora é tarde pra desistir
Porque eu gosto de sentir o que ela provoca em mim
Se perguntasse se namoraria comigo
Queria muito ouvir um SIM!
E deixar de ser só teu amigo.

Um dia a Vida descobriu que estava sem graça
e que faltava algo que lhe trouxesse sua amiga a Alegria.

Perguntou ao Sr. Tempo onde andava a Alegria
o Sr. Tempo respondeu que a viu acompanhada
e que para tê-la por perto
teria que aceitar sua nova companhia.

A Vida se entristeceu e sentiu ciúmes da Alegria
a Paciência vendo aquilo se apiedou da Vida
e ficou com a seu lado junto com o Sr. Tempo.

Quando o Sr. Tempo foi embora
a Vida pediu a Paciência que lhe apresentasse
a nova companhia da Alegria

A Paciência chamou a Alegria
e contou o que havia acontecido
na sua ausência

A Alegria mostrou a Paciência
que andava agora com o Amor
e que sem ele ela não tinha sentido.

A Paciência encantou-se pelo Amor
e se apressou a apresentá-lo a Vida

A Vida se apaixonou pelo Amor
e o Amor se apaixonou pela Vida
mas não deu certo ao ficarem sozinhos

A Vida precisava da Alegria
e o Amor do Tempo e da Paciência
sem eles nada fazia sentido

Desde então toda vez que a Vida
procura a Alegria
o Tempo e a Paciência vão junto
pois no final encontrarão o Amor.

Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.

Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!

Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.

Felicidades sempre com a bênção de Deus!

Tudo mudou

Oque eu posso fazer,
Se ele quer sua amiga,
E não você,
Ja diz oque tinha que dizer,

No final da contas,
A verdade vem,
Sempre se lembre,
Ninguém é mais que ninguém,

O que vc fez nn tem volta,
Erra nesse mundo,
E ainda se faz de idiota,
E agora te pergunto.

Ta doendo? Ta machudada?
Não importo como está,
Vc pisou em alguem,
Que não era pra pisar.

Às vezes a pessoa pensa que ter uma amiga de verdade é tê-la o tempo todo ao seu lado ou à sua disposição toda vez que precisar. Mas, para ser sincera com você, os momentos que pensei mais precisar de uma amiga foram os que mais aprendi na solidão. Isso não quer dizer que aquela amizade não fosse verdadeira, e sim que eu precisava passar pelo que passei só.

Não devemos nos decepcionar com tudo que não sai do nosso jeito, pois o mundo não gira ao nosso redor, e quem disse que amiga de verdade faz o papel de carrapato? Nossas amigas também têm as suas vidas, suas responsabilidades, suas correrias, assim como nós. Se não as respeitamos com o espaço necessário, como podemos nos qualificar como amigas compreensivas?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp