Textos Reflexivos Mulher

Cerca de 7524 textos Reflexivos Mulher

⁠Por que as mulheres não fazem uso de seu potencial intelectual? Pela simples razão de que não precisam. Não é essencial para sua sobrevivencia. Teoricamente é possível que uma mulher bonita tenha menos inteligência do que um chimpanzé e ainda seja considerada um membro aceitável da sociedade.

Inserida por ken_1

Ah mulheres, se pararmos para ver, vamos ver como elas são valiosas. Eu não estou falando do quanto bela, magra, ou mais altas que poderiam ser diferentes umas das outras. Eu estou falando sobre a essência das mulheres, a essência de nos entender. Somos tolos porque não somos ainda capazes de entender a mulher, nem de ver a beleza da mulher, o valor da mulher. Às vezes nos esquecemos de como elas gastam horas e horas escolhendo roupas para tentar impressionar-nos. Quantas vezes elas se equilibram em saltos altos só para ficarem melhores para nós. Como elas derretem ao receber algum elogio, uma flor, ou algum verdadeiro sorriso de nós. Dia 8 de março é o dia da mulher, mas não é o único dia que devemos homenagea-las, não é o único dia que devemos fazer elogios e mostra como elas são importante em nossa vida, como dito antes, a essência da mulher deve ser privilegiada admirada todos os dias.

Inserida por ShandyCrispim

As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Inserida por italo0140

Você, homem que tem o hábito de menosprezar a mulher que tem, não sabe que, às vezes, a diferença entre a tua mulher e a gostosona que você vê na rua, está apenas na maquiagem. A tua mulher é tão ou mais gostosa que aquelas que você vê na rua, nas revistas e nas redes sociais toda produzida e trabalhada no Photoshop. E digo mais, meu bem, talvez a popozuda por quem você baba colorido não aguente nem a metade da rotina diária que a tua mulher enfrenta ao teu lado. Se liga, porque quem não valoriza perde.

Inserida por ednafrigato