Textos que Falam de Pessoas

Cerca de 48843 frases e pensamentos: Textos que Falam de Pessoas

⁠Não perca tempo para tentar se explicar pelas covardias que falam pelas suas costas. Não se rebaixe ao nível dos escarnecedores para falar mal dos tais porque os próprios se destruirão.
Toque a vida em frente e aguarde porque ao tempo certo, as máscaras caem, a verdade aparece e a falsidade é derrotada. #Resiliência

Inserida por Araujo2013

⁠Metamorfose

Essa moça tá diferente
Já não liga pro que falam
Anda olhando para frente
Até as nuvens se calam

Inventou sabores diferentes
Acendeu o sol no jardim
Fez rimas no vento
Deixou florir um jasmim

Nunca mais duvidou
Que podia recomeçar
O vento convidou
E ela pôs-se a dançar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/03/2022 às 17:00 hrs

Manter créditos de autoria original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠To tentando encontrar essa tal paz interior que todos falam que existe dentro de vocês.
Estou em vários lugares diferentes observando o comportamento pessoal humano, e só vejo ingratidão, desrespeito ao próximo, maldade, desafeto. Mas em suas redes sociais, são frases de amor e de Deus. Falsificados, são todos falsos a se mesmos.

Inserida por OdioDePolitico

Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!

Inserida por Kelly1993

⁠Muitos falam eu possuo o Amor!
Aos milhares se ouve dizer, eu amo...
Mas nem temos, nem possuímos o Amor.
O Amor além de não ser palpável também é de tal grandeza que não cabe em só coração.
Nem tão pouco em alguns corações, tamanhoser sua magnitude.
Então, não diga eu possuo,
ou tenho o Amor.
Diga tão somente.
O Amor me tem, e Eu o compartilho por ser eu tão pequeno.

Inserida por dalainilton

⁠Dizem que quando uma pessoa amada,
familiar ou amigo, morre, falam: " A vida continua". Não corroboro,
pois a vida é pausada, o espírito para quando
temos a consciência que nunca mais veremos a outra pessoa na qual
esteve em todos os nossos momentos de felicidade
e antagônico. Pode se dizer quê: o retorno ao estado
de espírito, na qual a vida continuará, poderá
ocorrer quando a consciência entender e quiser
compreender que a vida continua. Além disso, não
será mais a mesma pessoa emocionalmente,
será um ser humano mais rígido no seu interior,
menos hiperbólico ao amar e mais
consciente na dor. Depreende-se, por tanto, que se viva a vida sem pensamentos retroativos, pensando sempre em proatividade de vida, porque ela poderá te surpreender em segundos ou um sopro.

Muitos falam sobre sermos verdadeiros, autênticos, essa frase geralmente vem acompanhada, além de muita hipocrisia, de seus lados negativos: destruir sua autoestima, ou de ser mais uma das muitas barreiras que te separam do seu objetivo: viver a vida a sua maneira.
Mas para mim, o lado mais obscuro de viver interpretando um papel, com medo de me mostrar é o fato de criar meu verdadeiro rival, pois ele leva todos os elogios, todas as palmas que me deram, todos os meus pontos positivos eram dele, o meu lado perfeito.
Eu criei um obstáculo, coloquei ele na minha frente para me esconder, me proteger, mas isso me fez de sombra. E quanto mais luz, aquele obstáculo recebe, mais fraca eu fico.
Dúvido de tudo e todos, dos elogios, boas intenções que recebo, como saberei que são para mim? Não saberei. E, provavelmente, não são, pois ninguém conhece uma sombra, ela é ignorada, excluída.
Mas, as críticas sempre serão minhas, se me vaiarem , é porque eu não me escondi o suficiente, sai do personagem.
E esse sentimento, essa vontade de sumir, é rápido⁠, afinal quanto tempo demora para a luz faz a sombra desaparecer ?

Inserida por itsz

⁠Os filósofos falam que o conhecimento é uma crença verdadeira e justificada, "Eu digo: A vida é a verdade, a verdade não pode ser justificada, como a vida é vida, não se justifica a vida, isso é impossível." Como diz Osho, a vida não tem um propósito, a vida simplesmente é.

Kairo Nunes 09/08/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Sintonias improváveis
sem qualquer explicação
olhares que se visitam e falam
como um caos na escuridão.

Reencontro de almas nuas
que remetem à paixão
te arrastam sem piedade
sem remorso e sem razão.

E o enigma se instala
num sentimento pagão
perde-se a cor e a fala
bate asas, coração.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Chamamos de falsos ou hipócritas, aqueles que tramam, falam e fazem algo, quando não vemos.
Porém os de fala e atitudes contrárias ao que pensamos, considero-os seres medíocres, excludentes e de formação dúbia.
E todas estas ações, são aprendizagem e experiênciamentos.
Uma vez que não há perfeição...

Inserida por dalainilton

⁠Muitos falam "esquece o passado"
mas... como? sendo que tudo que vejo me leva a um trauma do passado...
como? sendo que de onde eu vim, foi de lá ....
como? sendo que sempre em que confio em alguem...
em um momento...
apenas um momento...
ela joga tudo que a confiei em dizer , na minha cara....
e é nesse momento...
que ela estraga minha vida inteira.

Inserida por erykalilian

⁠Quando nossas atitudes falam mais alto que nossas palavras.
Antes de falar do amor, aprenda a vivê-lo para que ele ganhe vida através das suas atitudes.
Antes de falar da paz, aprenda a manifestá-la ela com uma mansidão e humildade para que ela ganhe vida através das suas atitudes.
Antes de falar da bondade, aprenda a manifestá-la com a misericórdia e caridade para que ela ganhe vida através das suas patitudes.
Antes de falar da fé, aprenda a manifestá-la com a manifestação dos seus dons e virtudes, para que ela ganhe vida através das suas atitudes.
Antes de falar da misericórdia, aprenda a manifestá-la através do perdão e da compaixão para que ela ganhe vida através das suas atitudes.
Antes de falar da paciência, aprenda a manifestá-la através de uma quietude e calma interior para que ela ganhe vida através das suas atitudes.
Antes de falar da humildade, seja simples, honesto e verdadeiro para que ela ganhe vida através das suas atitudes.
E por fim, saiba que suas atitudes falam mais alto que as suas palavras, quando você deixar que elas produzam a verdadeira transformação interior, através da manifestação das palavras que você introspecta para dentro de si, pois cada um é do exato tamanho das suas palavras e da sua mentalidade interior, pois do que está cheio o coração isso sua boca irá falar.

Inserida por leonardomenin

Estamos cercados de crentes falsos.

como os que carregam ódio ou raiva dos outros.Os que só falam que Deus é amor.Os que falam mal dos outros cometem pecados como ser Lgbt,tendo luxúria também ou um pecado pior.Os que dizem que é pecado chamar animais de filhos.Os que normalizam inveja.Os que trazem o mundo pra dentro da igreja é muitas outras coisas piores.

Sim é pecado ter ódio ou raiva de alguém,não importa quem.

Deus não é só amor,Deus também é justiça.

Sim é pecado ter luxúria ou seja;É pecado ser Lgbt,trair seu marido ou sua esposa também é,isso são alguns dos frutos da luxúria.

Sim é pode chamar animais de filhos,Deus nem Jesus,disse que não podia.

Sim é pecado ter inveja de alguém,sua inveja pode chegar a causa mortes.

Sim é pecado trazer o mundo pra dentro da igreja.

Os que contradizem isto,fazem parte desta geração de hoje em dia.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Pra que ir à igreja?
Eles são ímpios
Eles falam e têm certeza
Vivem com incertezas
Eu acredito em Deus

É preciso amar as pessoas
Para amar... Adeus.

Sentimentos pagam lamentos
Pressão não é louvor
É uma dor!

De fora da área
Eles falham
Eles são humanos
Não são divinos
E se chamam divinos

Eles pedem dinheiro
Eles pedem o dízimo
Mas nunca perguntam se tão bem

Sobrevivem sem quem?
SIQUEM, não sabem a quem.

Inserida por WalyssonLima

Os olhos...

⁠Os olhos, a verdade, mas pura realidade
Não adianta se esconder, os olhos falam por você

Na mas pura emoção eles são a nossa transmissão
Na verdade ou na mentira, eles narram uma trilha
Na vitória ou na derrota, eles sempre contam uma história.

Você pode tentar, fugir ou até mesmo se esconder
Mas através dos olhos todo mundo pode ver.

Sejam eles azuis, como as águas que fluem
Ou verdes como as cores das paredes
Ou até mesmo escuros como o fundo do túnel .

Assim como existe várias cores
Existem vários amores
E os olhos?
Serão somente um repertório...

Sempre quando eu não disser
Olhe para os meus olhos
Eles falaram por mim
Não importa o quando eu lute
Eles sempre serão uma parte de mim

Inserida por lana_barrocal

⁠༻Se Ame༺
༺༻
Tanto por aí falam do amor, que esquecem como é amar.
Promessas sem limites e exageradas, levam a cobranças sem sentido nem tão pouco de direito.
Erros são cometidos por falta de crer e acreditar, falta de confiança se veste de ciúme e se confunde nas sombras da noite.
Amor, amor… todos o temos em nós, mas é necessário o saber dar e mais ainda o receber, pois assim é possível amar.
Amor? Antes de tudo SE AME!! Depois siga em frente…
༺༻
Tc.20042024/66

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Não importa o que eles falam ou como falam. O que importa é o que estamos vendo. O que está na nossa frente. Ignorando o ruído externo, focamos no que realmente importa: o agora e o que está à nossa frente. As palavras podem mudar, as ações podem variar, mas a nossa visão permanece constante. Avançamos, guiados pelo que vemos à nossa frente. E o que não vemos, seguimos guiados pela Fé!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Em busca da verdade"

Hoje em dia, muitos falam de Deus, Mas suas ações contradizem suas palavras.
Falam de amor, mas o dinheiro é seu mestre,
Traem, vendem-se, esquecem a honra.

Reclamam das dificuldades da vida,
Mas buscam atalhos, ignoram o esforço.
Não compreendem a importância de semear, De lutar, de colher frutos com pureza.

O diamante é forjado sob pressão, Assim como a verdadeira grandeza.
Que possamos aprender a valorizar As batalhas, as conquistas, a bondade.
Em busca da verdade, da pureza,
Que possamos plantar para colher, E encontrar a satisfação de viver Com integridade e gratidão.

Inserida por KAJIFM

⁠Em Deus não se há divisão: Mas os teólogos falam cada um por um Deus que se divide em opiniões humanas; Mas que o homem comprova pela própria boca de um Deus não uniforme e com uma sabedoria não multiforme em uma única Palavra, se manifestando de várias maneiras nela.
Logo, não se há de absoluto e infinito na tal ciência do homem.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠GOTAS
As curvas do teu corpo me falam de amor, as rugas do teu rosto, de tantos tormentos,
a pele delicada mostra os teus sentimentos, os teus dedos cúmplices, a estrada a seguir,
os olhos profundos e claros, as tuas vontades, os teus lábios macios, o teu calor.
Te toco na cama com a mão, acarecio em um instante uma vida.
Gota de amor, alegria de um só instante... gota de amor que evapora devagarzinho...
Tu me deixaste de lembrança o teu perfume... Mas naquele instante eu já... estava distante...

Inserida por Fastefani