Textos para Pessoas Unicas

Cerca de 21298 frases e pensamentos: Textos para Pessoas Unicas

"Pessoas têm tendência a culpar outras pela sua infelicidade e insegurança. Começam a achar que estão conspirando contra eles. Começam a ver fantasmas, interpretar palavras e situações em prol de suas cismas, se alguém fura o encontro, está te evitando, se não lhe telefona, não lhe ama mais e tem outro (a), se não lhe chama no Whatsapp, lhe esqueceu eternamente. E as inseguranças vão surgindo cada vez mais fortes, e ficando cada dia mais rancorosas, e cheias de tensão. Pronto a infelicidade é plena, a desilusão, as brigas, nada mais se acerta, criam se as mágoas eternas pelas palavras ditas no calor da discussão e as não ditas pior ainda. E anos se passam, correntes se arrastam por muito tempo, e no fim não era nada disto. Pessoas não são feitas para suprir nossa eterna vontade de ser amado, desejado, querido, admirado. Pessoas erram, são diversas, tem medo, tem culpas, são imperfeitas. Devemos bancar nossa felicidade, deixar um pouco pra lá, perdoar, dividir, esquecer se puder, pela nossa felicidade, a qual só de nós mesmo depende, de ninguém mais. Não culpe ninguém , por ser quem ele é, independente de tudo e todos, seja mais você, e seja feliz ."

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!

Como um exemplo de muitas pessoas eu também deixei minha carreira ser guiada por empresas que trabalhei, claro que isso não foi muito efetivo, porque com o passar do tempo percebi que a responsabilidade de planejar as questões que envolvem nossa carreira, impactam diretamente na nossa qualidade vida profissional, pessoal, familiar e amorosa. Aprendi que essa tarefa não se delega para empresas ou outras pessoas, porque ela pertence a nós. Nunca é tarde para rever correções ou iniciar uma nova rota o que realmente importa é saber de fato onde queremos chegar e o quanto é importante para o nosso real propósito e missão de vida!

É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas, que registrou em fotografias uma penca de momentos bonitos, que acreditou em tudo ou, exatamente como o Chico ensinou naquela canção, que ajeitou o nosso caminho pra encostar no caminho do outro. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva.

Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.

Queria entender porque as pessoas magoam uma as outras, quando poderiam amar ... Queria poder entender porque as mágoas duram tanto no coração, quando as lembranças de momentos felizes desaparecem lentamente do coração e só fica o sentimento que aconteceu. Queria entender, porque as coisas acontecem ao contrário do que desejamos... Porque os ventos do destino sempre ventam da forma que lhes convém... levando, magoando, trazendo coisas que desejamos e outras que ódiamos. Pra mim viver é apenas existir num infinito de incertezas sem saber o que acontecerá amanhã e se arrependendo do que fez ontem. Existem momentos que eu queria que permanecessem pra sempre, existem pessoas que eu queria que ficassem ao meu lado, mesmo sabendo que um dia posso vacilar e querer andar na contra mão... Sou uma pessoa que entende o que chama de realidade, e sei que podemos errar uma, duas, três vezes e mesmo assim não aprender ... Podemos gostar de está no erro, podemos amar o perigo, o friozinho na barriga, mas com a consciência que cada ato tem sua consequencia e que palavras atiradas ao vento não voltam mais...e que atos machucam mais que facadas, e que pensamentos podem se tornarem realidade, basta você querer ...

Pessoas nascendo estranhas. Estranhas pessoas pequenas querendo algo. Viver. Só queriam viver do jeito que tinham vontade. Só queria poder gritar do jeito que queriam. Mas não podiam. Não podiam fazer nada a não ser beber seu café frio. O que adianta canta, se alguém vai lá e faz melhor. Sempre. Poetas de todo mundo falam. Falam sobre sentimentos, partes do corpo, pessoas. Apenas falam. Ninguém presta atenção na essência que eles tem a mostrar. Por que escreveram aquilo? Ninguém sabe o por que, mas sabem que escreveram. O que é isso? Uma coisa imprópria, incerta, inesperada. O inesperado, na verdade, é realmente esperado, mas com um certo sabor de novidade. Dizem por ai que o significado de amor é a perfeição. Nós que complicamos demais para não ver nada de mais nele. Nem sei mais o que escrevo. Só sei que alguém, entre todos que lêem, se importa, se identifica. Talvez feche a ferida aberta por uma pessoa inesperada na vida alheia. Talvez só abra mais ainda o machucado deixado por um ser distante. Talvez não seja nada, só amenize a situação. Não pretendo nem vou mudar o mundo, mesmo querendo. Só transmito o que penso, e penso no que transmito. Escrever é a arte de buscar todas lembranças, sejam elas boas ou ruins. Ler é a arte de buscar as suas lembranças, por meio das lembranças de quem escreve. Complicado, não? Não. Na verdade, não. É tão simples que eu poderia até cair. Cair não, me atirar de algum lugar alto. Mas mesmo assim vivemos felizes, felizes não, levamos a vida. Nem todos somos feliz, nem todos tem tempo bastante pra ser feliz. Não saber o que fazer. Melhor fazer para melhorar, do que esperar melhorar para fazer. Nem sempre somos presentes nas coisas importantes, coisas insignificantes nos tocam todos os dias. Amigos. Eu nada seria se não fossem vocês. Acredite nas coisas que se mostram realmente pra você. Não adianta nada querer tentar passar por cima de seus problemas, tem que enfrenta-los de frente. Todo mundo diz isso. Tenha dó daqueles que sofrem, tenha dó daqueles que fazem por merecer e acabam perdendo a esperança. Perder o que nunca imaginaríamos perder na vida. Ganhar o que nunca íamos merecer.

em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!

As pessoas adoram olhar para um pretenso sucesso do seu amigo ou inimigo, e ficar aborrecido com sua “boa vida”. Mas, não se dão conta de que tudo é efêmero. Não há sentido você sentir inveja pelos bens materiais que seus semelhantes ostentam. Eles são sós bens, não é a sua verdadeira essência. Ignorantes esses que pensam estar mostrando seu verdadeiro eu, por meio de coisas materiais.

O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.

Porque quando chega datas comemorativas todas pessoas lhe desejam felicidades, e tudo de bom, sendo que no dia dia, muitas delas nem olham na sua cara e mau falam com voce, mais quando voce abre a pagina do seu orkut, vem aquelas frase,'felicidades, tudo de bom, estou com saudade' isso para mim é uma grande falcidade das pessoas, sao pessoas que querem ser legais e nao tem nada ha ver com o que o mundo pede!

"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."

Há dois tipos de pessoas, o escorpião e a rã. Um escorpião não consegue atravessar o rio. Vai ter com uma rã, que consegue, e pede boleia. A rã diz: "não posso levar-te às costas, picar-me-ás"; o escorpião responde: "será contra os meus interesses picar-te, pois morreríamos juntos". A rã pensa nisso um bocado e aceita o acordo, entrando na água com o escorpião às costas. A meio caminho, sente uma dolorosa ferroada no dorso e apercebe-se que o escorpião vai morrer, de qualquer forma. Vão afogar-se juntos. A rã chora: "por que me picaste? Vamos morrer os dois"; o escorpião responde: "não pude evitá-lo. Está na minha natureza."

Alguem Que esta tentando acreditar nas pessoas e ser feliz com coisas simples, porque a vida é assim feitas de coisas simples, percebi q por mais perfeita q posso tentar ser nunka vou conseguir e sempre kem tenta ser perfeito akaba se frustrando entao sou alguem q resolveu viver mais a vida d uma forma q a cada segundo possa ser lembrado como unico e especial, apredni q o essencial e o perdao e q a vida so vale pra kem sabe perdoar porque muitas vezes kem mais ganha com isso somos nos mesmos! hoje posso dizer q estou felix com alguem q amo demais tenho uma fammilia q me apoia to tentando me formar em algo q sempre amei, e assim segue a vida com dias d perdas e dias d vitorias, pq komo diz meu querido Veríssimo, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!

­E um dia nós enxergamos...que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. O tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. Vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. Felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida! :)

Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.

Quero acordar amanhã e ver que o mundo mudou de forma, que as pessoas ficaram menos uniformes, menos triângulares, menos quadradas e que conseguiram entender que a melhor forma é a redonda, onde não tem fim, nem meio, nem começo....Quero acordar e ver que o ar mudou de cheio...cheiro de chuva no fim da tarde, cheiro de terra molhada, cheiro de gente querida, cheiro de beijo molhado de abraço apertado.....Quero acorda com o dia de outra cor, cor de saudade, cor de vontade de arriscar, cor de azul celeste....Quero acordar amanhã acreditando, acreditando, amando, vivendo, aprendendo, encantando....quantas horas faltam para chegar este amanhã? acreditando, acreditando, acreditando.....

Ando muito decepcionada, um pouco enojada, pessoas, atitudes... e eu não me excluo disso tudo. Perdida, confusa, peço perdão a Deus, pois minha fé é vacilante. Sozinha. Eu tenho meus amigos, mesmo não os vendo, sei que eles estão aqui. Tenho muito que aprender. E sei que esse turbilhão todo é a via de acesso para um lugar lindo.

Se você estiver feliz. O que importa o que pensam sobre você?! O pensamento ou opinião das pessoas não pode arrancar de nós a nossa felicidade!Devemos viver para nos agradar e não agradar as pessoas, pois a felicidade incomoda, ninguém quer ser infeliz sozinho.Por isso..., sorria, dê bastante gargalhadas, e se te fizerem cara feia...; sorria mais outra vez..., ñ importa o que pensam,seja sempre você, e assim, será mais feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp