Textos para Ex Namorado

Cerca de 636 textos para Ex Namorado

Mulheres infelizes mantém em sua vida os ventos
passados, lembranças de alguém que um dia as teve,
seja por um tempo curto ou tempo longo denominando
de amigos. As patadas que o presente companheiro
recebe em seu ego,em sua alta estima e no orgulho
masculino, deixam vastos campos desertos em seu
futuro como par, pois quem vive no passado, se
esquece de viver o presente. Homens felizes são
os que encontram mulheres sem bagagens, sem amigos
que um dia foram algo a mais em suas vidas.
Pares perfeitos não se lamentam do que passou de
uma forma restaurativa, mas de um jeito e forma
sutil em dizer ao que esta contigo no presente,
que se existe algo importante e mais belo, essa
existência é você.
Amigos jamais tem intimidades com amigas e amigos,
pois se disso passar, deixam de serem amigos para
se tornarem um alguém, um ser, um ponto no passado
onde se enterrou e se findou naquele momento em
que barreiras se ultrapassaram.
Viver e alimentar o passado, é desnutrir o presente.

- Massáo Alexandre Matayoshi

Massáo Alexandre Matayoshi
Inserida por massaomatayoshi
1 compartilhamento

Neste dia eu não poderia de fazer uma homenagem a todos os meus EX
Não é ironia ...
É pura lucidez e agradecimento por fazerem de mim o que eu sou hoje.
Agradeço ao meu ex primeiro namorado e noivo
Por sermos mesmo depois de casado amigos
Desculpa, mas eu não estava preparada para o casamento, foi melhor para você.
Agradeço ao meu ex marido esse pensamento era só meu
Mas agradeço por me tornar mãe e por me fazer conhecer pela primeira vez o verdadeiro AMOR
Foi eterno enquanto durou
Não podia deixar de falar do ficante que não queria compromisso, mas me fez entrar na vida dele como sua primeira namorada, que contradição Vivemos momentos inesquecíveis , poderia ter dado certo...
Mas apesar de tanto gostar e amizade , meu querido amigo eu preso minha capacidade de pensar e decidir por mim mesma
Nunca gostei de ser marionete ( sei que irá rir)
Ao segundo marido, agradeço por me fazer descobrir que todos podem ter algum dia o dedinho podre, aprendi a ser mais seletiva,
Afinal querido mereço o melhor... Tchauzinho!!!
Ah não poderia de homenagear meus namorados
Que eu namorei sem saber
Claro ao descobrir me vi obrigada a desmanchar
Mas obrigada a propaganda é a alma do negócio kkkkkkkkk
Bem, dia dos namorados é todo dia, cada mês e cada ano
Seja namorado casado
Namorado ficante
Namorado colorido
Namorado secreto
Hoje é só mais um dia para demonstramos o quão especiais
São essas pessoa que estão ao nosso lado.
Amar é aceitar as pessoas com suas virtudes e defeitos
E JUNTOS encontrarem um denominador comum para continuar seguindo lado a lado.
Então que seja eterno enquanto dure
E que nos faça feliz sem querer nos mudar.
Ótimo 12 de Junho!!!

Renata Lopes
Inserida por renatha0307
1 compartilhamento

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain
80 compartilhamentos

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo
135 compartilhamentos

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acustumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero sim, quero eu & você pra realizar. Quero…. Nós.

Leonardo Romanelli Guimarães
49 compartilhamentos

acredito que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento. não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, as vezes saio do limite. desejo coisas simples, que me façam feliz. sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. aí eu descanso. prefiro qualidade do que quantidade, conto meus amigos nos dedos. sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.

Desconhecido
48 compartilhamentos

"Lembro-me de como era o amor antes. havia complexos fatores emocionais e biológicos envolvidos. Tínhamos que passar por testes elaborados, forjar conexões, altos e baixos, lágrimas e turbilhões. Era uma provação, um exercício de agonia, mas era algo vivo. O novo amor é bem mais simples. Mais fácil. Mas bem menor."

Meu namorado é um zumbi
Inserida por justGi4n
1 compartilhamento

Nada mais abjeto que o completo e vil esquecimento que se dá entre ex-namorado e ex-namorada [...] É o asco, o lodo, o acinte do homem moderno! — que um ex-namorado tenha pela ex-namorada a mais plácida e translucida indiferença. É preciso ter pelas pessoas relevantes de nosso passado qualquer sentimento extremado: amor, paixão, ódio, ou mesmo a mais sincera e desinteressada saudade.

Thomaz Henrique Barbosa
Inserida por profvaler14

Pior coisa é ver uma amiga dando em cima de ex namorado/ficante seu. Você fica pensando que quando ele tava contigo ela dizia que era feio, e agora fica arrastando asa pra cima dele. Tudo bem ele não ta mais com você, mas se ela acha ele “lindo de morrer” agora devia achar antes também, vai saber se não rolou nada entre os dois… Paranoias à parte, isso não se faz. Infelizmente casos assim não são raros, o problema é quando ele dá mais certo com ela do que com você, aí ter que engolir os dois juntos toda vez que marcam alguma coisa é demais pra qualquer psicológico. Pior ainda é quando ela vem dizer “olha, eu to com seu ex, tudo bem pra você?” aí você força um sorriso que mais parece prisão de ventre e diz um “ta tudo bem” pensando numa maneira bem cruel de morte pros dois. Mas constrangimentos à parte, ela é sua amiga, ele se tornou um desconhecido com quem você já fez planos, esse sentimento esquisito de que está sendo traída pelos dois vai durar, então, só resta fazer como de costume, guardar mais essa história no bolso e seguir em frente. Essa é a lei da vida, só sobrevive quem sabe engolir sapos, rãs, grilos, cobras…

Jéssica T.
Inserida por teodoriando
1 compartilhamento

Verdadeiro amor,
Aquele amor que acabou, sem você esperar, decepando-o enquanto a vida te dava o melhor, que ao olhar seus olhos, ver um forte brilho e, sem saber como e quando, ter a certeza que tudo estaria bem.
Aquele dia sombrio que parecia feliz, as palavras de "não te amo mais" cortando minha alma ao meio, meu coração morrendo todo dia um pouco desde aquela data, sugando minha alegria e minha positividade.
E tentar, e tentar, e perceber anos depois que não é possível fazer alguém te re-amar, onde tudo que tento para estarmos juntos acaba em "casual sex"...
Ter o luto, estar apaixonado por uma pessoa que existe fisicamente, mas que não existe mais espiritualmente.
Que saudades desse seu antigo você.
Que infelicidade saber que este você não existe enquanto existe.
Que saudade que nunca some...

Que infelicidade saber o que é amar de verdade e ao invés de um coração, um sorriso e um abraço, ter uma cicatriz sangrante, que fecha porcamente, que sabe que nem em outra vida isso irá curar... Que me leva a ferir outros amores, que sofrem por não me terem por completo...

Bendito e maldito dia que me permiti amar você...

AmorSemiCorrespondido
Inserida por CorazonRoto
1 compartilhamento

Invocação
(a uma filha morta)


Ontem a minha dor foi tão grande
como um terramoto
que vertiginosamente correu
para dentro da loucura.
Foi da espessura da morte!
As árvores podem correr
para mim de braços abertos
as rosas do campo sorrir,
que os lírios choram por dentro de mim
às portas da sepultura
onde te foram a enterrar.
À tua chegada
transformaram-se os céus noturnos
em nítidos céus
e chama
e calor
e luz,
quando tu os abriste
com ígnea chave em tua mão
tão franzina.
Interrompeu-se o olhar
sobre a terra
que te cobriu.


In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta

Alvaro Giesta
Inserida por alvarogiesta

Para aquele ex...
Oi, como você está ? Espero que bem !!
Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu envitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível !!

Lázaro Rethielly
Inserida por LazaroRethielly
1 compartilhamento

Para aquele ex...
Oi, como você está ? Espero que bem !!
Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu envitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível !!

Lázaro Rethielly
Inserida por LazaroRethielly
1 compartilhamento

O grande problema da sociedade é querer generalizar casos isolados. Se seu ex-namorado não presta, não implica que todos os homens não prestem. Se não consegue fazer um exercício de matemática, não implica que vc não possa fazer qualquer outro. Se deu algo errado na sua vida, não implica que sempre dará errado. Por isso temos uma sociedade conformista e hipócrita!

Juliano Frizzon
2 compartilhamentos

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Bárbara Magnelly
Inserida por BarbaraMagnelly
1 compartilhamento

Você acha que é forte porque vê seu ex namorado com outra e consegue não chorar? Você acha que é forte porque nenhum dos seus amigos entende as suas neuras? Você acha que é forte porque não desiste de um garoto, mesmo que ele nem saiba da sua existencia? Voce acha que é forte porque seu coração foi partido? Então eu vou te dizer o que é ser forte. Ser forte é ter cancêr e viver lutando pra mais um dia de vida, é estar morrendo num corredor de hospital esperando numa fila que parece nunca ter fim, ser forte é ver seu filho com fome chorando pedindo por comida e não poder alimenta-lo, ser forte é perder toda a sua familia numa enchente e ter que enfrentar o mundo sozinho, ser forte é viver na rua, sem comida, agua sem esperança, ser forte é ser criticado, ofendido, so por causa da cor da sua pele, ser forte é viver nesse mundo onde ninguem percebe a dor da pessoa que esta ao seu lado.

Jonathas Campos
Inserida por killzone

A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.

Fabi Alencar
2 compartilhamentos

Tentar te esquecer vai ser perda de tempo, porquê você não sai do meu pensamento? Eu acordo lembro de você, meu primeiro pensamento é querer te ver. Quando vou dormir penso em te esquecer, mas no meu sonho só dá você. Nosso namoro terminou, por uma besteira qualquer. Será que você me amou? Ou já pensa em outra qualquer? Minha mente ta bugando, como e durmo pensando.. Será que vem me ver? Só pra eu ver você. Vem logo, vem depressa, eu te espero e nós recomeça.

Mikaelly Salviñon
Inserida por mikaamouraa
1 compartilhamento

Corrução escancarada. A Previdência é o elefante do deficit do Tesouro Nacional. O Instituto paga verdadeira fortuna a estivadores por falsos acidentes de trabalhos ocorridos na área portuária. Além de altos sálarios, paga-se à clínica médica pelo tratamento que se prolonga por cinco anos necessários à aposentadoria do pseudo acidentado. Deus sabe, a Previdencia e o Mtb e todos trabalhadores do Porto e o Governo. É hora do Ministério Público e Polícia Federal tomarem providências evitando um rombo de bilhões.

J.B. Silva - Ex-Fiscal do Trabalho
Inserida por silva

Feliz Namorado dos Meus Dias ...

Lindo Namorado
Cúmplice dos meus pecados...
E de um amor exagerado...
Namorado Lindo
Cúmplice dos meus dias
Que vive em melodias...
Suspiros e sussurros,
Segredos e certezas!
Apaixonado...
Feliz namorado
Dos meus dias...
Cúmplice da minha vida,
Dos meus amores...
Exagerado, intenso.
Que vive em minhas melodias,
Em minhas poesias...
Em minha inspiração!
Dia dos Namorados,
Eu Vejo todos os dias,
No seu sorriso antigo...
No seu jeito de me olhar...
Da sua Paixão,
Que vira poesia.
Vira Presente em Nosso Dia
Presente difícil de se ganhar!!!

Dulcinéa Carmona
2 compartilhamentos