Textos para Boas Vindas

Cerca de 19727 textos para Boas Vindas

⁠Sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Começo o dia entregando a Deus todos os meus problemas e aflições, na certeza de que nada foge ao controle Dele. Por mais que a doença me visite e enfraqueça meu corpo, ela não me abate, pois o Senhor está comigo. Por mais que o mal espreite e me ronde, ele não me atingirá, pois quem me guarda é Aquele no qual deposito toda minha fé e confiança, Deus.
Guarda-nos, Senhor. E nos livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ( Salmo 91). Sei que tudo que existe na vida, na Terra ou no céu, está abaixo de ti. Guarda-me, cura-me, sustenta-me, a mim e aos meus.

Assim seja, amém.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Segunda, 13 de setembro de 2021

Para a semana...

Quero começar a semana com fôlego renovado, com novos ânimos, sem pensar excessivamente nos problemas, mas mentalizando soluções. Quero amanhecer com a fé restaurada e mais confiante nos propósitos de Deus em minha vida. Que seja uma semana produtiva, de paz e bênçãos. Mas que também seja uma semana de calmaria e de autocuidado. Que Deus esteja à frente de todas as minhas decisões e me dê sabedoria para lidar com quem quer que seja. Que as coisas fluam, que tudo corra bem. Que não me falte saúde e que pela minha fé eu veja o desabrochar de minhas vitórias, uma a uma, com a graça de meu amado Pai.
Assim seja!

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

⁠Terça-feira, 14 de setembro de 2021

Começo o dia com o peso das tristezas do ontem. Notícias de perdas, dores, riscos de novas perdas. Não está sendo fácil, mas por trás de toda nuvem de dor e lágrimas, trago para o novo dia um arco-íris de fé, e mesmo sem entender os propósitos de Deus, confio em Seus desígnios e em Sua vontade. Entrego a Ele todas as minhas dores e das pessoas que sofrem a dor da perda neste momento. Entrego a Ele todos os nossos problemas e sigo confiante do consolo e da força necessárias que receberemos ao longo de todos os processos. Acredito que diante da maior prova, Deus envia sempre a devida consolação. Que Deus esteja à frente de cada hora do nosso dia, da nossa vida, de tudo que precisarmos...

Josy Maria

Bom dia.

Inserida por JosyMaria

⁠Segunda, 20 de setembro de 2021

Bom dia!

Que possamos começar a semana energizados com vibrações de amor e paz, e que assim, possamos passar boas vibrações para todas as pessoas à nossa volta. Que possamos receber a cada dia bons conselhos e boas resoluções dos anjos de luz enviados por Deus e caminhemos rumo ao bem e ao progresso espiritual. Que seja uma semana de curas e libertações de todos os males aflitivos do corpo e da alma. Que pela prece diária possamos fortalecer nossa comunhão com Deus e sintamos o agir da Espiritualidade Maior em nossa vida, nos auxiliando não só na semana que vivenciaremos, como também em nossa jornada na Terra.
Assim seja.

Josy Maria

Abençoada seja a nossa semana!

Inserida por JosyMaria

⁠Hoje, 22 de setembro começa a primavera...

Seja bem-vinda, primavera, floreie os corações amargurados, os desesperados, os que sofrem, e os impregne com seu doce aroma de flores e poesia, para que adocicados, eles se encham de amor e fé e que tudo que for ruim se dissipe de suas vidas. Transborde mais de sua essência nas pessoas boas, para que sua felicidade seja como as flores, que nascem, se multiplicam e deixam seu legado... Primavere os lares e a vida de todos que acompanham a página Frases, textos e citações by Josy Maria e lhes mostre o lado mais colorido da vida, que existe apesar dos ventos contrários.
Seja esse renascer, primavera, não só de flores e plantas, mas de tudo que há de melhor nos seres humanos, extraindo-lhes a essência do bem que é inerente a toda criatura de Deus!
Primaveremo-nos!


Josy Maria

Bom dia! ❤

Inserida por JosyMaria

⁠O tempo vai passando e você aprende a focar no que realmente importa. Começa a perceber as prioridades. E a se importar apenas com a opinião das pessoas que te amam. O tempo passa e você percebe que não tem mais tempo a perder, e começa a valorizar o tempo, principalmente quando diz respeito a quem se ama. O tempo passa e nós mudamos, por dentro e por fora. Mas as mudanças de fora deixam de ter importância quando diz respeito à opinião dos outros, as pessoas às vezes parecem esquecer que o tempo passa pra todos.
O tempo passa e tudo que você quer é ter mais tempo...

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Pra hoje...

Que ao despertar para receber o dia que começa, a gratidão seja o sentimento dominante. Gratidão pela vida, por poder estar aqui, por tudo que temos, pelos que amamos. Gratidão pela saúde que nos permite levantar e batalhar pelo que queremos.
Que a gratidão afaste o mau humor, o cansaço e as tristezas e que traga aos nossos olhos o colorido da esperança que enxerga o lado bom da vida. A gratidão traz à tona a positividade encoberta pela poeira das batalhas diárias. A gratidão é a forma mais linda de prece, pois é uma conexão com Deus que não precisa de palavras, Ele sente...
Gratidão, Senhor, por mais uma quinta-feira em Sua presença.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

⁠Desperto agradecendo a Deus por mais uma oportunidade. Entrego esta terça-feira em suas mãos e confio na bênção que será cada hora do meu dia. Recebo e agradeço cada milagre que anseia meu coração. Entrego também a Ele minhas fragilidades e incertezas e peço sabedoria para a realização das tarefas que preciso. Que essa esperança que trago no peito ao levantar me dê a confiança necessária para lidar com qualquer situação. Que Deus seja a luz que me cerca e que se estenda a todas as pessoas as quais eu conviva no dia de hoje. Que todas as bênçãos e milagres do meu dia se estendam aos meus. Que seja um dia de paz e de felicidade. Que tudo dê certo. E que Deus nos livre de absolutamente todos os males.
Obrigada, Senhor, por mais este dia concedido. Que seja conforme sua perfeita vontade. Amém. Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Acorde bendizendo a vida e cada oportunidade de recomeço concedida por Deus dia a dia. Agradeça pela saúde que lhe permite batalhar pelo seu sustento e pelo seu sucesso.
Para nossa semana, desejo boas resoluções. E que tudo que for bom, leve e verdadeiro se aproxime de nós. Que tenhamos a força necessária para lidar com cada adversidade que surgir e com tudo que dói em nossa vida. Que saibamos perceber e aproveitar os momentos de leveza e as pequenas felicidades que nos ajudam em nossos processos de reconstrução. E que tenhamos a paz que procuramos, que ela parta de nós e retorne em forma de bênçãos. E que a semana nos traga boas novas. Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Acorde com fé. Não comece o dia com o peso das dores, dos sonhos adiados e dos problemas aparentemente sem solução. Acorde com a esperança da vitória, visualize cada sonho seu realizado. Faça uma prece, entrega a Deus todas as suas angústias, todas as suas necessidades e peça sabedoria, saúde, força e paciência para correr atrás do que depende de você e esperar o agir de Deus no que só Ele pode resolver. Saúde o dia com gratidão por mais esse despertar, por mais essa oportunidade de viver, de tentar ser melhor do que ontem, de tentar ser feliz e de poder estar com os seus. Ninguém sabe quando será o último suspiro. Então, independente de como você acordou, lava o rosto, se alimenta, se cuida e vista sua roupa de viver diária: A fé! Se cubra de fé, afaste os pensamentos negativos e essa dor do seu peito, apresenta pra Deus, Ele sabe o que fazer com ela. Aproveita esse dia, faz o que precisa, ou o que der. Mas faça. Sua luta diária, seu levantar, sua insistência em não desistir honram a vida que Deus lhe deu e o amor que Ele tem por você. Então, levante e vença este dia.
Que Deus esteja à frente de tudo que nos importa hoje. E que nos livre de toda e qualquer forma de maldade.
Uma quarta-feira de milagres e bênçãos, é o que desejo para nós.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Segunda, 13 de dezembro de 2021.

Semana nova começando... E o ano chega cada vez mais perto do seu fim.
Daqui a pouco teremos mais uma página virada. Mais um capítulo de nossa história concluído. Levaremos nossos aprendizados e a lembrança de nossas dores para nos lembrar como somos fortes. Que levemos também a nossa fé, é ela que nos ajuda a construir nossos caminhos. Que levemos o amor, a empatia e os ensinamentos do nosso amado Jesus, são eles que nos ajudam a construir pontes, ao invés de muros. E nos ajudam a ser melhores para os outros.
Que levemos guardados em um canto especial de nosso coração, embrulhado com esperança, nossos sonhos adiados, para que renovados, possamos realizá-los um a um.
E que nosso próximo capítulo seja escrito com as tintas do amor, da fé e que sigamos blindados contra todo o mal.
Que terminemos o capítulo de 2021 da melhor maneira possível, e que Deus segure nossa mão e conduza nossas vidas por todo o sempre.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Quarta-feira

É com insistência que começo mais um dia. Insisto em lutar pelo que acredito. Insisto em batalhar por meus objetivos. Também insisto em realizar meus sonhos. A palavra desistir não faz parte de meu repertório, eu sou das que sempre insistem. Minha fé me permite ser assim. Minha vontade de vencer me fortalece. A esperança que me habita amplia meu olhar, mesmo quando o caminho não faz sentido. E é a Deus que entrego diariamente minha vida e tudo que faz parte dela. Confio em seu agir e em sua proteção. Acredito na Providência. E peço a Deus sabedoria, saúde e garra para correr atrás. Então, para hoje e sempre, o que desejo a todos é: insistam! Que nada esmoreça sua fé. Que nada impeça o que é seu de chegar até vocês. E que cada um encontre a direção do que fazer para suas realizações. Lembre, sempre dá tempo. Não pare por causa disso, mas também não se desespere.

Assim seja.


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria


Chegou a estação das flores

23 de setembro - Início da Primavera

Chegou a estação das flores. Ela tem um quê de poesia. E a representação dos recomeços. Após os invernos da vida, a esperança volta a florescer no peito, como as flores, em todo seu esplendor. Que possamos olhar dentro de nós mesmos, as belezas que estão presentes, prestes a desabrochar, como as flores. Que nós possamos, como a primavera, renovarmo-nos a cada estação. Que sejamos como as flores, que mesmo com os temporais do inverno desfazendo suas estruturas, suas raízes permanecem intactas, esperando o momento do refazimento. Que nós, após os temporais da vida, não percamos nossa essência, não nos percamos de nós mesmos. E que o sol da primavera aqueça nosso peito, renovando nossa fé, até que possamos encontrar a força para emergir. Que possamos, enfim, acolher a Primavera em nossos corações e permitir que ela nos inspire a crescer, florescer e celebrar a maravilha da vida.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Semana nova começando. Nas mãos de Deus, meus sonhos, projetos e aflições. Em meu peito, uma fé gigante e uma vontade linda de vencer. Em meus olhos, a gratidão por tudo. E em meu ser, o sentimento combativo de nunca desistir e a garra de lutar pelo que anseio e acredito.
É assim que começo esta semana.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Terça-feira

Um bom dia começa com fé. Com a gratidão ao abrir dos olhos em mais um amanhecer. E pela prece presente desde as primeiras horas, entregando mais uma vez o dia nas mãos de Deus. Depois, começa com um café, revigorante para acordar os ânimos para enfrentar mais um dia. Que sejam doces, o café e nosso dia hoje.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Quarta-feira

Para hoje, começa o dia afastando essa voz da dúvida que insiste em seus pensamentos. Controla esse medo que ameaça dominar você diante do inesperado, diante das esperas, diante de suas lutas. Pensa que suas lutas não são infrutíferas, e que se você parar, o mundo continua a girar igualmente, a vida segue. Então, faça o melhor por você, dê-se as pausas necessárias para poder respirar macio, mas continua no modo combate pela luta em busca de suas vitórias. Usa a fé como combustível e fortalecimento. Tenta não olhar apenas para o lado ruim das coisas, ou ficará insuportável, amplia o olhar para agradecer também. E suas dores, entregue-as àquele que pode curar, amparar e lhe fortalecer, Deus. Agora vai lá, viver mais um dia concedido por Ele.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Último sábado de outubro.
Mais um sábado iniciado na presença do Senhor. O coração amanhece cheio esperança em ter um bom dia. Mas acordar acreditando na força de Deus em nossa vida já nos permite crer num bom dia. Para nós que estamos na labuta hoje atrás de nosso pão, que Deus nos dê força, ânimo e fluidez no decorrer deste sábado. Para quem está descansando, que seja um dia com tudo que lhe faz bem. Para todos nós, que as alegrias aconteçam, inesperadamente, independente de como seja nosso dia. E que Deus esteja, mais uma vez, no controle de nossa vida.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana

No compasso acelerado do início da semana, no qual as demandas se acumulam como ondas impetuosas, há um chamado silencioso à fé, à esperança e à gratidão. Como navegantes destemidos, enfrentamos os mares agitados da vida, desejando não apenas cumprir as demandas, mas também ter saúde, disposição e sabedoria para navegar com destemor. Para esta semana, que cada desafio seja um degrau na escada da nossa evolução, uma oportunidade para mostrar a força que reside em nossa essência. E nos momentos de exaustão, que possamos encontrar alívio, como um oásis no deserto da rotina, onde a vida revela que não é apenas uma batalha, mas também um poema de doçuras. Persistir é a dança corajosa daqueles que acreditam que cada nascer do sol é uma dádiva e que, mesmo nos dias mais nublados, a luz da esperança nunca se apaga. Que nesta semana possamos persistir em tudo que acreditamos, em tudo que anseia nosso coração. E que seja uma semana sob o controle de Deus.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Bom dia!

Mais um sábado…
Não sei como cada um começou o dia de hoje, mas desejo que Deus pegue cada luta, cada esforço, cada motivo para desespero ou tristeza e cure, restaure, apresente os milagres que cada um precisa.
Que em cada hora de nosso sábado, possamos sentir a mão de Deus agindo em nossas vidas. E para quem acordou em aflição, que ao findar deste dia, que haja alívio no peito pela força para enfrentar o que foi preciso, pela vitória das superações e pela certeza de que tudo passa, não há momento ruim que dure para sempre.
Que nosso dia seja de fé e prece.

Assim seja!

Josy Maria 28/05/2022

Inserida por JosyMaria

⁠Agosto chegou…


Começo agosto respirando fundo a esperança que pulsa forte em meu peito.
São tantos desejos guardados no coração…
Desejo que em agosto eu possa realizá-los. E que os sorrisos tenham motivos para acontecer. Deposito nesses 31 dias que viverei a partir de hoje, minhas melhores expectativas e entrego cada um nas mãos de Deus, pois sei que com Deus à frente de tudo, agosto será um mês maravilhoso.
Para agosto, desejo força e sabedoria para correr atrás de minhas metas, e que eu possa alcançá-las uma a uma. Que agosto seja a guinada inicial das transformações positivas e definitivas que preciso em minha vida. Que Deus livre a mim e aos meus de todos os males. E que apenas o que for bom se aproxime. Que Deus envie as pessoas certas para que os próximos dias sejam de bênçãos. Deus usa as pessoas boas para tornar nossa existência mais leve. E é isso que desejo também para agosto, levezas!
Bem-vindo, agosto! Estou pronta para receber os milagres que preciso, as bênçãos, a abundância em áreas positivas de minha vida e para fluir reciprocamente todo amor e respeito que mereço. Estou pronta para aprender, progredir, evoluir e desenvolver minhas melhores capacidades para ter tudo que preciso para meu sucesso. Bem-vindo!

Assim seja!


Josy Maria

Inserida por JosyMaria