Textos para Amigas
Como poderei ser feliz sem demonstrar meus sentimentos para a pessoa que gosto?
Será impossível ser correspondido, sem que para isso, eu mostre o que sinto por ela(e).
Temos sempre que demonstrar nossos sentimentos por alguém para que possamos receber em troca o que merecemos ter...
...carinho e muito amor...
Tudo que VC precisa!
.
Tudo, tudo mesmo, do que você precisa neste mundo para ser feliz, está aí, à sua disposição. Você tem apenas que procurar, estar atento, fazer um esforço mental, estudar, ler.
Se você procura, você melhora, venho sempre falando isso.
Preste atenção à sua volta e veja quanta gente está se superando, se transformando, à custa de muita dedicação.
Portanto, minha gente, se você está empacado aí, tem que começar a olhar em volta, muito bem olhado. Você tem que começar a usar o que sabe, o que vem aprendendo nos cursos que faz, nos livros que lê, nas coisas todas que a vida vem te mostrando. Alie-se ao seu esforço interior e vá para a frente.
Você sabe como são as coisas: às vezes sabe-se muito e não se usa nada, ficando eternamente amarrado nos problemas. Achando que sabe como resolver por fora, mas continua a deixar como está por dentro.
E esse é o pior problema, o nó que amarra a todos.
Ninguém quer manipular os sentimentos, com medo do que possa ser exigido, de se machucar com as mudanças necessárias. Ficam todos jogando a culpa no mundo, porque é mais simples. Assim não machucam ninguém e ficam todos iguais a todos nas reclamações.
.Daqui de cima, eu fico vendo esse povo todo dobrando o joelho, caindo na vida, sofrendo, pelejando que é uma coisa só.
— E porque o outro que falou, o outro que quer, o outro que pediu, o outro isto e aquilo.
Olha, minha gente, já até passou da hora de acabar com essa mentira. Chega de correr atrás desse dever de agradar, de cuidar de um, de cuidar de outro.
Vocês precisam é ser verdadeiros, se impor dentro de si, valer alguma coisa para vocês mesmos.
— Vamo mata a sede da dignidade, pra mode não permiti essa invasão, de não permiti que as coisa de fora e os outro venha a atrapalha a vida.
Essa peleja toda é por vocês serem muito tontos, muito fracos, se deixam levar por essa mania de ser bons, de se fazer de bom.Mas é tudo uma encenação de vocês, uma falsidade danada essa coisa de ser bom. Falso porque vocês não têm coragem de impor a sua verdade, a sua vontade. Tenho certeza de que, se vocês não tivessem medo de ser chamados de intolerantes, vocês passavam a cuidar mais de vocês.
— Volto àquele mesmo assunto que acho bom falar sempre. Tô sempre alertando ocês:
É muita vaidade, muito orgulho, muita loucura. E querer se fazer de santo, de manso.
Ficam aí nessa falsidade e não impõem a verdade, a vontade interior. Se negam.
E quem se nega não tem jeito: será negado sempre. Os caminhos vão se fechando, a vida fica naquele sofrimento, naquela insatisfação, nas dificuldades.
Não adianta a gente continuar se enganando, pois a nossa essência pede que olhemos muito por nós. Só essa falsa educação, essa "bondade" que impuseram dentro da gente é que nos faz ficar no outro, preocupados com o outro..outro é o mundo — família, amigos, conhecidos e desconhecidos. O outro é aquela idéia de sentimento comunitário. O outro é a aparência, é a mania que temos de fazer "média" com o externo.
Mas vamos deixar de conversa mole, vamos responder ao que o nosso coração pede, mesmo que timidamente.
O coração pede por nós mesmos, ao contrário do sentimento social, que nos empurra para o outro.
Vamos deixar de muita oração, muita prece, muita conversa complicada de espiritualidade vazia, e agir como um ser verdadeiro, ansioso por encontrar a paz, a harmonia.
Esqueçam os ideais de tolerância, esqueçam os nomes feios, como a prepotência, como a arrogância. Tomar conta de si não é um pecado. Olhar para os outros, tentando ajudar, não é um defeito. O que não é correto é só ficar no outro, fugindo de vocês mesmos, não sendo responsáveis por si.
Para essa consciência tomar conta de vocês, é preciso exercitar a humildade.
Humildade, ao contrário do que vocês imaginam, não é se rebaixar, não.
Humildade é ter a sabedoria suficiente para perceber que vocês não têm o poder de interferir na vida dos outros, mas têm a obrigação moral de se voltar para dentro de vocês e CUIDAR DE VOCÊS.
Não tenham medo de ser chamados de egoístas por estarem centrados nas suas necessidades. Compreendam que vocês só poderão ser úteis ao mundo quando o seu mundo interior estiver em harmonia.
Por enquanto, vocês estão apenas cuidando do mundo de fora por achar que não têm capacidade suficiente para cuidar de vocês, para fazer um dengo para vocês.
Quando vocês saem do seu ser superior para viver a história dos outros, vocês acabam sempre se rebaixando e entrando na energia daquele"coitadinho que precisa de ajuda"
.Ficam dominados pela energia negativa do "coitadinho".
— Eu só me curvo diante da minha vida, diante do poder superior da minha alma e dos meus anseios interiores, mas do povo... Ah! Diante do povo não me curvo, não. Eu, Calunga, curvo não! Não me curvo, porque o povo, de modo geral, não está bem, não quer estar bem.
Vamos nos curvar apenas àqueles que estão num grau superior de evolução, seja na manifestação da alegria terrena, seja na espiritualidade.
Vamos entender que o povo ainda age como criança, não tem educação interior.
Se a gente se envolve, caímos junto e vamos para o chão.
Não estou falando que devemos nos tornar eremitas, nos escondendo de todos, negando a existência do mundo e dos seus problemas. Não é isso, não, minha gente.
Nós não devemos nos abalar, nos envolver com tudo e com todos, viver na carne a doença do outro, o desemprego do outro, a loucura do outro.
Quero dizer, não devemos assumir a dor do outro como se fosse nossa, não devemos assumir o problema do outro como se fosse nosso.
Esta atitude é a mais infantil de todas: o problema é multiplicado, vai passando de um para o outro. Ninguém resolve nada e todos caem no chão.
Percebam que se preocupando com a provação dos outros vocês passam a valorizar o outro e a menosprezar a si mesmos.
— Mas, Calunga — vocês estão aí se remoendo —, como é que a gente faz, então? Como é que a gente se livra dessa fantasia de querer sempre ajudar o outro?
— Muito simples, viu, gente. É só praticar o exercício da elevação.
.Se elevar é sair da falsa humildade, da farsa que é ter complexo de inferioridade, sair dessa coisa que é pôr o mundo lá em cima e vocês cá embaixo.
E inverter, virar de cabeça para baixo os seus valores sociais, que fazem com que vocês priorizem a opinião e a vontade dos outros em detrimento das suas.
Agora, minha gente, vou ensinar um exercício de elevação para ser praticado sempre que vocês se sentirem tentados a sair de vocês para viver a história do outro. Pratiquem sempre, pois para se livrar de vícios é preciso muita dedicação, muita persistência.
Comece concentrando-se, colocando todo mundo que você conhece lá embaixo.
Você acima, sempre acima.
Todo mundo pequenininho: o patrão, o marido, a esposa, os filhos, a família, os amigos, a sociedade, tudo e todos. E mentalize:
"Qualquer coisa é menor do que eu, porque eu tenho que subir, tenho que me elevar. Eu não posso ficar aqui embaixo agüentando o que não é meu. Não quero este bloqueio, não quero estas encrencas."
Continue subindo feito um rojão, você no alto.
Jogue todo mundo para baixo, vá se livrando de todos os que te infernizam.
Desse alto, olhe o povo todo lá embaixo, gritando, chorando, exigindo que você desça para junto deles, para dar a ajuda que eles querem.
Aproveite o momento e jogue lá para baixo essa pessoa que existe dentro de você, essa pessoa cheia de complexos, preocupada com o mundo.
Vai, joga fora a feiúra que você pensa ter, joga os problemas do corpo — que doença que nada, que feiúra que nada.
Joga tudo para baixo e fale:
"Nada mais vai me atormentar, estou acima de tudo.
Acima das coisas triviais, desta pequenez, estou acima da matéria, acima da vontade e da necessidade dos outros. Estou acima dos conflitos da vida. Eu sou perfeito.
Eu deixo a luz da perfeição me envolver, porque eu estou na perfeição divina."
Sinta que, quanto mais você sobe, mais as energias pesadas vão se soltando. Perceba que os conflitos, os medos e as preocupações vão se diluindo, sumindo. Nada de tormentos, nada de responsabilidades. "Estou acima de tudo.
Sou livre aqui no alto."
Sinta o alívio, sinta a leveza que te envolve.
Compreenda que o peso existe quando você abaixa e carrega as coisas dos outros
Quando vamos para cima e lá lidamos com as coisas do mundo, vencemos as energias negativas, vencemos as exigências de todos.
Cada um de nós tem que responder, diante da vida, a responsabilidade que nos foi dada.
A resposta é tirar as cargas ruins que vamos absorvendo dos outros, deixando o coração cada vez mais livre.
Temos que nos sentir reis dentro de nós.
Ser rei é ser superior em si mesmo, não se interessando ser superior aos outros, pois a superioridade sobre os outros é apenas a demonstração de que somos vassalos do orgulho.
Vamos reinar apenas no nosso mundo interior, jamais reinando sobre ninguém com a intenção de exercermos a prepotência.
No universo divino não há lugar para quem se curva, para quem rasteja.
Deus quer todo mundo no alto, exatamente ao lado Dele.
.Afinal, Deus é rei e só criou reis.
Este exercício vai aos poucos fazer vocês compreenderem o exato tamanho das suas responsabilidades: um grão de areia frente ao que você carregava sobre as costas.
Daí então vocês poderão passar a relacionar-se com o mundo exterior de uma forma mais poderosa.
Poderosa porque serão capazes de exercer a compaixão, traduzida numa forma de estar próximo ao outro, mas não no outro; numa forma de apenas ajudar e não se envolver na energia do problema a ser resolvido; numa forma de aconselhar e orientar o outro, e não fazer pelo outro.
Numa forma impessoal de viver.
Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....
Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...
Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...
Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...
Felicidade ....Felicidade.
Se o tempo passou e não fui feliz
Sei lá das razões
Foi Deus quem não quis
Você me propôs e não foi capaz
Fez pouco de mim, até nunca mais
A dor que passou deixou cicatriz
Pois aquele amor já tinha raiz
Profunda, no coração
Foi tão ruim amar em vão
Agora, me deixe ir
Adeus, eu vou fugir da ilusão
Parabéns pra você
Por tentar me enganar
Me ferir por prazer
Num capricho vulgar
Me querer por querer pra depois se negar na decisão
Abusar sem pensar foi demais pro meu coração
O azar é seu
Se daqui pra frente esta saudade
Em sua vida for verdade
Por favor não vem me procurar
Meu coração antes nunca esteve tão repleto de felicidade e satisfação, como agora!É uma sensação cujo significado não se estende até os olhos de quem a vê, muito ao contrário, só pode ser traduzida pelos seres os quais sentem-na em seus corações.Os pensamentos vagam, os olhos aparentam ser exímios observadores, entretanto, tudo quanto pensam, fazem, indagam, baseia-se na pessoa amada...
Houve momentos, durante os quais estava convicta da minha inconstância para o amor, da dificuldade de apegar-me a uma pessoa.Desacreditei,chorei: nunca amaria e também seria amado!
Mero engano!Quando menos cogitamos uma paixão avassaladora, o cruzar de olhares compatíveis e intermitentes e o desejo infindável de estar ao lado de alguém, é assim, é nesse momento que encontramo-nos amantes e amadose,ironicamente, esse alguém será uma pessoa a qual despercebíamos anteriormente!
O amor é algo inexplicável e constrói laços intensos,fazendo-nos não nos preocupar com o tempo que este durou, porém, com a intensidade que o vivemos! ♥
Amar você é ter suma felicidade,
é viver em plena harmonia,
é desejar cada vez mais,
é sonhar e realizar.
Amar você me inspira lealdade,
me faz ecoar alegria,
me encanta e me satisfaz,
me leva a cantar e a conquistar.
Amar você é decobrir o encanto,
é reluzir a magia,
é encotrar a vida.
Amar você me tira o quebranto,
amar você me é primazia,
me ressurge a esperança outrora esquecida.
Se alguém me perguntar o que ainda me faz feliz,
vou somente responder:
Sentir o calor do sol no meu rosto.
Escutar de olhos fechados os sorrisos
e as vozes das pessoas que se aproximam,
Olhar o mar pela janela do ônibus,
Viajar nas páginas de um livro.
Conhecer o amor na força de um beijo.
Saborear um café bem quente.
Acreditar em Deus e enfrentar a vida,
Mesmo que sem esperanças às vezes...
Relaxar num banho quente.
Sentir o perfume de lençóis recém lavados.
Contemplar o pôr-do-sol da sacada.
Passear de mãos dadas.
Namorar o Eduardo.
Um sorriso de paz.
Ser Feliz ...
Ser Feliz é saber dar
Ser Feliz é receber
Ser Feliz é partilhar
Ser Feliz é entender
Ser Feliz é saber dar
O que há dentro de nós
Sentir e saber amar
Mesmo quando estamos sós
Ser Feliz é receber
O que pede o coração
Mesmo que tenha que ser
Um pouquinho d’emoção
Ser Feliz é partilhar
Alegrias sensações
Saber receber e dar
O que há nos corações
Ser Feliz é entender
Sempre a pessoa amada
Ajudá-la a perceber
Se acaso ‘stiver errada
Os momentos mais felizes eu passei ao seu lado, e os mais infeliz eu passarei esperando por você...
Quero estar onde você estar,
Não a nada errado em te ama. É tão romântico eu estar ao seu lado, só o que eu quero saber é se posso ficar em seu coração...
Há muitas coisas que eu quero te dizer, mas acho que devo começar dizendo que te amo, que gosto de ter você por perto, e que quero morar pra sempre em teu coração...
PÁRA DE FINGIR QUE ÉS FELIZ...
Pára de fingir que és feliz!
Não vê que todos percebem teu fracasso?
Tua falta de sorte!
Tua ausência de auto-estima!
Tua escassez de caráter!
Pára de fingir que és feliz!
Os teus sonhos não serão concretizados.
O amor que acreditavas ser teu, não mais existe.
Perdeu-se na multidão, da madrugada, no avesso das noites e horas.
Pára de fingir que és feliz!
Seu sorriso amarelo é pano de fundo de tuas frustrações.
Não há mais em você nenhum valor.
Perdestes tua dignidade, teu respeito e pudor.
Pára de fingir que és feliz!
Não procures no vazio o que há dentro de você.
Não se perca em sua dor, em sua realidade fantasiosa!
Hipocrisia é a mascara que molda teu rosto.
Não sinta pena de você!
Suas lágrimas não são convincentes.
Ninguém têm interesse em ouvir as suas falsas histórias.
Tua vida é fonte de inspiração para grandes desastres.
Padrão e exemplo do que não se deve ser.
Pára de fingir que és feliz!
Se eu brigo com você, uma parte me deixa feliz.
Se te vejo depois, eu sinto sua falta.
Não sei como reagir... Fico pensativo, e depois
eu me toco na vida, e isso me deixa abatido.
Queria que existisse um lugar que não me deixasse assim,
que não existisse alguém como você,
para não me lembrar os dias que passamos juntos.
Uma amiga fiel.
Quando te sintas perdido num céu triste e cinza e nada, nada te faça feliz,
põe teu pensamento em mim e diz meu nome, lembra que sempre terás minha amizade.
Fala-me , busca-me e ao lugar que queiras irei, do teu lado, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci sou tua amiga, sim, tua amiga fiel, quando te sintas vencido e dentro de ti não encontres paz e à dor te entregues
pelos outros, olha dentro de você e ali me encontraras, sou essa pequena luz
de amizade. Fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei. Do teu lado sempre,
ali estarei, a distância jamais existirá para este carinho sou tua amiga, sim,
tua amiga. Já sabes que na minha alma você tem um lugar. Um porto onde chegar,
aberto para teus sonhos, tuas penas e sentimentos, e eu estou oferecendo para
você fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei, do teu lado sempre, ali
estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci. Sou tua amiga, sim, tua amiga fiel.
VOCÊ ME FAZ FELIZ.
O meu sorriso indica, o meu sorrido delata
O quanto você me faz feliz, mesmo as vezes
sendo ingrata.
O importante é você, minha paixão
Minha menina, meu bem querer.
A felicidade é feita de momentos
Lindos quando estou com você.
Você me faz rir tamanha minha felicidade.
É nos teus braços meu amor, que sinto
a realidade.
O real é o teu beijo, é o carinho é o
Teu calor, é ta nos teus braços meu bem
É sentir no corpo o verdadeiro amor.
não ando em busca da
felicidade...
nem aqui dentro...
nem do lado de fora..
nem as q foram enbora.
ou por lagrimas perdidas
nem palavras proferidas...
nem pensamentos que voam...
numa eletricidade constante...
nem a paz,nem amores terrenos,
transformar tempo em aprendizado;
ou sonhos que não voltam mais.
coisas que perdi ou deixei para trás...
papeis,dinheiro,sentimentos..
nem a flor na beira da estrada
nem chorar por alma penada.
nem nada que já passou...
porque primeiro é preciso...
saber quem eu sou...
meu lado terno,meu lado bom.
como posso dar amor
sem ter q pedir ele de volta
ai sim...vou buscar...
o pote dourado
do outro lado da porta..
Bendito aquele que acreditou no amor.
Hoje reina feliz ao lado de sua amada.
Bendito seja o ser que sempre amou.
A esperança e a paz se fazem presente.
Bendito seja, pois sem amor existe a vida.
Mas com amor existe o paraíso, e tudo se torna belo e colorido.
Feito visão de criança que olha tudo com olhar angelical.
Bendito seja somente o amor.
Aquele que não consegue amar.
Só e triste vai ficar, encontra somente a dor.
O ser que tem o amor..
¶. ¶~¨~¶w~w~w~w~w~w~w~¨~¨~
¶¶~*. ¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•
.....................Seja feliz!!!.......................
¶. ¶~¨~¶w~w~w~w~w~w~w~¨~¨~
¶¶~*. ¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•
Que o dia de hoje seja importante.
Que o amanhã seja melhor. ` ♥ ` ♥
Que você seja feliz... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Que cada dia você diga eu posso.¨¯¨`*•
E se não for bom o hoje, esqueça.
O importante é querer mudar. *•~*.¨¯¨`
Mude e acredite nos seus sonhos.
Você tem o direito de ser feliz.
Sonhe! ♥ -~*.¨¯¨`♥-~*.¨¯¨` ♥-~`
Transforme! ¨¯¨`♥ -~w~w~w*. ♥
Ouse! ♥ ¨¯w~ ~w¨ ` ♥
Acredite! ` ♥♥ ¨¯-~w~
Realize! ♥ ¨¯¨`*•~-~*.-~w~w~w*¨`*•
Trabalhe com amor,
Ame. e seje amado... ♥ •~¯¨`*•
Ajude o próximo ¨¯¨`*•~-~*.¨ ♥
Ame a Deus e não esqueça de ser grato...
Viva intensamente... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
¶. ¶~¨~¶w~w~w~w~w~w~w~¨~¨~
¶¶~*. ¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•
.......Voce foi criado para ser feliz!!!!.......
¶. ¶~¨~¶w~w~w~w~w~w~w~¨~¨~
¶¶~*. ¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•~-~*.¨¯¨`*•
Sou quem eu sou ..não sou o q os outros me impõem..
vivo pra ser feliz e não pra fazer ninguem feliz..e isso
me deixa bm...
suas criticas não me rebaixam seus elogios não me elevam,
se vc não tem oq dizer fique quieto,pois o silêncio vale
ouro.
de tudo q conquistei nada para mim tem mais valor do q ter
aprendido a dar valor pras coisas simples da vida...
Na real desse mundo nada se leva...pra q ter milhões se vc pode ser feliz com pouco...
a felicidade esta nas coisas simples da vida...
Embora se foi, algo de bom ficou
embora nao quis, mais se for pra nao te fazer feliz
que eu siga sozinho mais como um eterno aprendiz
erros eu cometi,mais seguir e necessario e presico progredir..
o tempo nao falha, nao para , nao cala
te fis chorar , como te fis sorrir
te fis amar , como tambem amei
sim chorei ,mais nao reclamei
na vida fracasei, e as vezes venci
mais como as vezes nao e sempre
e o sempre acabara
espero que quando tiver que voltar
que volte mais dessa ves pra ficar....
[red]♥♥[red]Eu poderia dizer que sou uma pessoa comum, que ri, chora, fica feliz e se entristece como qualquer outra, mas ñ poderia fazer isso pq sei que ñsou vazia assim...
Creio que as diferenças estão nas intensidades e na forma de ver o mundo...E eu n me limito a ver as coisas superficialmente, eu sou muito mais que isso.
O que todos dizem ser somente mais um dia de suas vidas eu encaro como mais um dia de oportunidade de vencer, e muitas vezes venço, mais me dou o direito de perder como algumas vezes tbm ocorreram, mais uma pessoa com um brilho como o meu sempre tem uma carta na manga para fazer a jogada final, mesmo que essa demore um certo tempo, mais aí está o segredo em ser quem eu sou, n tenho pressa, sei que tudo que mereço e se sou digna será meu.
Ao longo de minha caminhada conheci muitas pessoas, boas e ruins, mais tiro proveito de tudo, as boas tenho as mantido ao meu lado, aprendo e ensino com elas, passam a fazer parte de mim e elas, levam um pouco do q sou. As ruins me derrubaram me fizeram chorar e sofrer, afinal sou humana e um dia tive a inocência de uma criança em acreditar q todos são bons como eu, mais hj sei q era necessário, pois no fim de tudo acabei recolhendo minhas decepções e as usando de degraus para minha subida. E com tudo, ainda n sou capaz de sentir ódio de quem tanto me prejudicou, as vezes nem sei explicar oq sinto, mas já n fazem importância para q eu sinta algo... E ainda aos que me odeiam eu tbm compreendo, pois afinal só se odeia algo que ainda faz parte da gente, oq ñ faz parte de nos ñ incomoda ñ é mesmo? E sei que deve ser difícil tirar uma pessoa como eu da vidinha vazia delas.
Mas enfim, tenho sido muito feliz, por isso me falta tempo para me preocupar com quem ñ sabe viver. Eu quero muito mais p minha vida, eu qro amar de verdade, eu qro aproveitar do doce e do amargo, do frio e do calor, tomar banho de chuva, chorar de rir, andar descalça...Só qro sentir o sabor das coisas simples da vida...Estou buscando minha felicidade .valeu a pena os erros os acertos...A subida e as quedas, a luta...A vida é isso. Eu nasci p vencer, ñ estou aki p fazer parte de quem ñ sabe viver. Sou alguém com sede pela vida e fome pelo sucesso.pérolas como eu merecem mais, merecem a enfeitar o colo do mundo...E com o meu brilho iluminar pessoas tão preciosas como eu...
Bom eu n tenho inimigos, n odeio ninguém rs. Sério n odeio ninguém...Ninguém consegue me incomodar o suficiente p isso, e de veras sou tonta de mais pra isso...Mais sei que tem muitas pessoas que me odeiam, penso que elas me odeiam pois n as dou motivos para me odiar...rs. Vai saber né...Me sinto estranha por despertar esse tipo de sentimento nas pessoas...Mais nada posso fazer quanto a isso, a inveja existe e ela é inevitavel, a n ser que eu fosse uma fracassada, meu esposo É eu o amo...Bom na verdade eu sou a gostosona dele rs .alguém q faz ele passar um pokinho de vergonha, Pra mim ele é lindo, gostoso e meu guindaste...rs, ele é td q eu poderia qrer nesse mundo, alguem muito especial q me faz a mulher mais feliz do mundo. Pra mim eu sou eu ué, sou alguém com problemas, soluções, defeitos e qualidades, muitas qualidades aliás...Uma delas é a modéstia....rs. Bom mais com certeza a irreverência é uma delas, a ñ ser quando estou de TPM, q equivale de 30 a 31 dias no mês...rs. E eu sou uma pessoa muito feliz, pois sou alguém muito completa...
[b]Eu tenho uma família linda, alegria da minha vida meu homenzinho lindo e minha filha maravilhosa que me faz ser essa pessoa que eu sou!plenamente
feliz
Que me estendem a mão em todas centenas de vezes que eu caio, me ajudando a tentar de novo! E a conseguir!
Tenho amigos...Poucos mais bons, que riem comigo e muitas vezes choram...Que estão ao meu lado de uma forma ou de outra Com eles eu aprendi a cumplicidade e o companheirismo...
Eu tenho um amigo que é meu maridão a quem muito quero bem, que me faz carinho, que fala bem baixinho no meu ouvido enquanto estou dormindo, que me beija a testa, a boca a bochecha, o pescoço...Bem ele me beija!rs
Ele me abraça bem forte.Ele
AMAR... É SER FELIZ!
Amo!
A minha vida!
Aos meus filhos e...
Irmãos e tudo que me rodeia!
Onde encontro tanta beleza!
Ao sol que despontou...
A rosa que surgiu...
Ao lindo e imenso mar!
A lua que brilha lá no infinito...
E nos mostra que a vida é linda!
Amar... é ser feliz!
Desejando o bem somente!
Praticando boas ações...
Se possível tendo um amor!
Que nos trará maior fulgor!
Amar... é ser feliz!
E, desde que te encontrei...
Sinto-me feliz e em paz!
Quero anunciar aos quatro ventos...
Estou vivendo lindos momentos!
Amo! Canto! Sonho! sorrio...
E tu és o responsável por tudo!
Me deixas feliz o coração...
Me deste o mais lindo amor do mundo!
Agora, tenho nos lábios, sempre uma canção!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
