Textos para Alguém Especial

Cerca de 11102 textos para Alguém Especial

Se...




Se alguém notar




o luar adormecido,




perceberá a saudade que brota




no olhar de uma menina.









Se as estrelas apagarem




e o céu entristecer




é a menina a espera




do amado a janela.









Se os meses se passarem




e chegar o frio de maio




a alegria se refaz




no rostinho de Cinderela.









Se as flores se abrirem




e o mundo colorir




o amor nasce para mim:




Te amo enfim!!!

Querer alguém. Tem idéia mais maluca?

Mas cá entre nós, é possível levar uma vida inteira sem ao menos uma vez querer alguém? A resposta eu vejo todos os dias nas ruas, esquinas e janelas, onde quer que tenha alguém virando a cabeça pra dar aquela ultima olhada para a namorada(o), onde um aceno bem de longe é visto e recebe um sorriso em troca...para os que conseguem observar estes sinais fica clara a essência deste sentimento que impulsiona nossa busca, nossa conquista.

Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...

As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...

Já sei olhar o rio
Pr'onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora....

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!) (Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você:
Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre:

Amizade com benefícios

Acho que se eu perguntasse a alguém o significado de amigo, teria respostas óbvias e qualquer.
''Aquela Pessoa que esta do seu lado sempre'', ''Pra quem você conta tudo'', '' Quem sempre ti apóia'', não errado!
Não são essas as respostas certas, talvez amigo não tenha uma definição.
Amigo mesmo é aquela pessoa por quem você daria a vida e você sabe que ela faria o mesmo por você. Que te apóia quando tem que apoiar e repreende quando tem que repreender. Que você escuta mesmo não querendo porque sabe que aquela pessoa ta certa porque simplesmente ela quer o melhor pra você. Amigo é quem você abraça e o mundo fica melhor. A primeira pessoa que você pensa em ligar quando tudo dá errado. É quem te socorre quando ele (a) te dá um fora. É quem ti acompanha a lugares chatos só pra não ti deixar ir sozinho.
Amizades de verdade costumam ultrapassar tempo, distância, diferenças. Amigos de verdade possuem laços indestrutíveis, como laços de sangue, só que estes são invisíveis, e que ninguém pode mudar.

Essa é para as pessoas que já perderam alguém..
seus melhores amigos, seus filhos, seu homem, sua mulher, mães, pais, irmãos, primos e avós..

Enquanto criança, houve tempos em que não compreendia, eu não sabia o porque, você não aparecia às vezes..
aos domingos de manhã e eu sentia sua falta..

Todos aqueles problemas de gente grande, que as separações trazem, você nunca me deixou saber, você nunca demonstrou, porque você me amava obviamente..
há muito ainda o que dizer..
se você estivesse aqui comigo hoje, face à face..

Eu nunca soube que podia doer tanto, e a cada dia que a vida passa eu desejo, poder falar com você por um tempo..
sinto saudades, mas eu tento não chorar, enquanto o tempo passa..

E é verdade que você atingiu um lugar melhor, mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto, e estar bem ao seu lado..
mas é como se você tivesse ido cedo demais, e agora a coisa mais difícil de fazer é dizer adeus..

Você nunca teve a oportunidade de ver o bem que eu fiz, e você nunca terá a chance de me ver de novo em primeiro lugar..
eu queria que você estivesse aqui, para ficarmos juntos, eu queria que pudessemos passar os feriados juntos..

Eu lembro de quando você costumava embalar-me para dormir, com o ursinho de pelúcia que me deu, e que eu abraçava bem forte, eu achava que você era tão forte, que iria passar por qualquer adversidade..
é tão difícil aceitar o fato de que você se foi para sempre..

Mais uma vez ouvi alguém dizer sobre a frase "Seja feita a vossa vontade"
Mas me parece que a vontade de Deus é que eu fique longe de quem gosto. A vontade de Deus é que cada um siga seu rumo, seu caminho, sua trilha, separados um do outro.

Tenho medo de acreditar nisso e reescrever uma história sem vc e mais tarde descobrir que vc sempre foi meu porto seguro, meu amado.
Fiquei tão feliz hoje por ter me livrado de uma dúvida imensa que me rodeava, mas bateu uma angústia tremenda ao notar que preciso viver, mas arriscando abrir mão de você.
Hoje, descobri que realmente não amei quem eu tinha tanto medo de ter amado... Alívio!
Hoje, descobri que está na hora de recomeçar pro meu coração, mas com a incerteza de que poderia ter sido diferente.
Vc saiu do seu estacionamento, acredito que eu vou ocupar sua vaga, pois não quero arriscar nada agora, to cansada ainda, me recuperando das dores e mágoas que me causaram.
Reserve-a pra mim, preciso encostar.
Deve ser assim mesmo, alguém desperta e outro alguém começa a dormir...

\25.07.2010/

Nossa...
Que vontade de te colocar no meu colo, te fazer carinho e te mostrar que tem alguem que pode mudar sua vida, te dar felicidade no máximo que conseguir.
Que vontade de chegar mais perto, olhar em seus olhos e te abraçar terminando o abraço com um beijo como só nós dois sabemos o que eles querem dizer!
Como é duro ouvir vc se lamentar por um relacionamento que já não dá mais certo e ter que me calar diante da vontade de te dizer EU SEI COMO TE FAZER FELIZ.
Vejo nossos pensamentos tão parecidos e me calo em inumeras vezes para evitar confusão.
Eu carrego comigo a certeza absoluta de que daria certo (não teria pq dar errado) mas não quero mais me envolver em histórias alheias as minhas ações.
Te amo, de verdade, sem sombra de duvidas, mas me calo diante de suas palavras.
É melhor assim.... :/

\26.07.2010/

O amor é difícil de se explicar.. isso é se alguém já conseguiu explicar
Eu pensava que o amor era uma coisa fácil, mas não...muito pelo contrário.
Só quem já amou alguma vez , é que sabe o que é essa sensação.
Percebi que o amor não é aquilo que queremos sentir e sim aquilo que sentimos sem querer, o amor é você suar frio ao ver a pessoa amada...
O amor é suas pernas e o resto do seu corpo ficar tremulo a ponto de achar que não vai nem conseguir ficar de pe
O amor é você guardar cada minuto que você passou junto de quem você ama, é você lembrar do dia em que vocês se conheceram...
O amor é quando na pessoa amada você encontra não só um amor, mais também um amigo e uma pessoa em quem você confia e conta os seus segredos...
O amor é quando você se sente a pessoa mais segura e protegida do mundo só dele estar do seu lado.
O amor é um sentimento inexplicável, que você não pode tocá-lo nem vê-lo mais pode senti-lo!
e isso que é o importante...
por amor eu te dedico minha vida me entrego de corpo e alma para você!Por amo fazemos loucuras!
te amo!

Cadê ?
Me reviro do avesso e procuro um alguem dentro de mim, olho minhas caras e bocas, viajo dentro da minha cabeça e a unica coisa que me faz pensar é achar essa pessoa que realmente sou.
Brigo com meus anjos e domonios, tento bater a porta, que porta ?!

não tem se quer uma porta dentro de mim, então os meus batimentos cardiacos vão

se propagando cada vez mais e o sangue que pulsa, ferve, queima, arde.

Cade? , quem é você?, quem sou eu?

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

Os Quais Sofri

ja sofri por alguém dizer que me ama e eu não sentir o mesmo
ja sofri por dizer a alguém que a amo e esta não sentir o mesmo
ja sofri por ouvir que já existe alguém em sua vida
ja sofri por ouvir que o deixou, e ao tentar te conquistar, retornou aos bracos dele.
ja sofri por conquistar alguém, e em pouco tempo, perder este alguem por falta de forcas para continuar a lutar, e falta de sua coragem de arriscar a perder
ja sofri por motivos que não passavam da minha imaginação, e ao divulgalos, a magoei
ja sofri por saber que me largaste para voltar em seu passado, com seu ex
ja sofri por tentar mostrar a alguem que sou mais do que qualquer um será
ja sofri por continuar a amar, e a tentar ter
ja sofri por fazer a coisa errada, sabendo ser errada, com esperancas de algo ter mudado
ja sofri por ouvir de quem amo que foi traída e trocada, e que isso ha está machucando
ja sofri por ouvir uma música e imaginr que quem amo sofre por outra pessoa com esta mesma música
ja sofri por num dia bebado dizer as maiores dores e vontades de meu coração, e mesmo com tudo isso, não cheguei nem perto de mudar alguma coisa em seu coração
ja sofri por tentar esquecer, apagar, desaparecer, despedacar todas as lembrancas...
...ja sofri por falhar no ítem acima
ja sofri por ouvir quem amo dizer que esta apaixonada, e não é por mim
ja sofri por vários motivos, mas sabe oque é o pior de tudo?
continuo sofrendo, e tudo oque eu já sofri, foi por uma única pessoa
que já não sofre mais por mim,
e que o tempo parece nao adiantar, na ação de esquece-la

Menina

Menina que nunca amou
Que nunca sentiu
O calor de alguém.
Sua boca é pequena
Sua vida é serena
Tão pura é a menina
Teu amor ainda vem.
Menina que nunca beijou
Nunca olhou, que nunca deixou
Se levar pelo amor
Pelo amor de alguém.
Tanta coisa essa menina esquece
Que um dia ainda ela cresce
E as vezes, desobedece
E por sorte a vida oferece
E terás o amor que merece.
Enquanto a vida te ensina
Menina, seja sempre menina.

Um amigo.
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado.
Está nos altos e baixos.
Alguém com quem você possa contar alguém que se importa.
Que está ao seu lado onde quer que você vá.
E quando sua esperança desaba.
Sem chão, você se sente sozinho.
Quando você não sabe qual caminho seguir.
Lá ele está .

A verdade é que ,passamos a vida procurando alguém que nos complete ,que nos entenda,alguém que julquemos ser perfeito. O incrível disso é que sabemos que tudo não passa de uma ilusão,que não existe essa tal perfeição.Tudo não passa apenas de uma coisa chamada Amor,que nos torna cegos e incapazes de ver os defeitos daquela pessoa. Mas o mais incrível é que basta aquela pessoa lhe contrariar para que seus olhos comecem a se abrir,basta uma briga para você ficar na dúvida se deve ou não continuar com essa pessoa,basta um boato para que nasça uma desconfiança. E com o tempo toda aquela ilusão é desfeita, você passa a enxergar melhor e começa a perceber que aquela perfeição nunca existiu.
São por esses e outros motivos que não acredito na palavra "Sempre", porque mesmo quando falamos que "será para sempre" , lá no fundo sabemos que não será, porque nada é para sempre.
As coisas mudam,as pessoas mudam , nada é permanente: tudo passa,tudo se transforma e tudo acontece tão rápido que às vezes nem percebemos !

É tão ruim olhar pros lados e se sentir alguém sosinho...
mas a vida é um misterio, vou descobrir qual o meu caminho...
O tempo faz sua parte, e vou fazendo a minha...
Se o tempo n ajuda, eu me viro aqui sosinho... Pq destino n existe, eu que escrevo o meu caminho...
E se o que dsse for pecado, peço perdão ao senhor...
Mas vou seguindo esse caminho mesmo se pecado for!!

Anjo Amigo



Ansiedade no olhar!
Perscruto, sobrevoando o infinito,
Alguém a quem possa falar
Sobre um coração tão aflito.


Procuro respostas no ar
Um alguém que seja bendito
E para meus olhos, como no altar,
Compreenda todo o conflito.


O sonho expresso, quase a chorar,
Mas eis que surge, um anjo comigo,
Que ao me ouvir, põem-se a cantar,


E o sonho entoa, lindo e colorido,
Proclamando em poema, o dom de sonhar,
Na beleza da alma, do meu melhor amigo!

Gosto de brincar de dizer verdades escondidas. Fazer alguém franzir a testa?
Adoro.
Fazer alguém pensar antes das respostas e mesmo assim,
repensar prá não ficar com a incerteza de ser ou não uma boa resposta, rs.
E quando alguém nos olha com aquele ponto de interrogação?
Conselho: A melhor coisa é você, descobrindo que pode, conseguir
expressar o que sente, o que pensa e o que quer, apenas com o olhar, com um gesto, qualquer gesto que possa substituir principalmente as frases feitas.
Expressar os sentimentos, não ter medo de ter que recuar ou
dar com a cara no muro ou ter que esmurra-lo por não ter conseguido aquilo que mais imaginava te fazer bem.
Ao menos você tentou.
O melhor prá quem pensa e age de forma correta, como deve ser,
são os resultados.
Realmente o melhor, é procurar agir de forma correta, andar no caminho reto, e não deixar de viver o melhor da vida. E nada como viver as coisas simples da vida. E não dizem que a simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da nossa realidade?
As experiências que ela nos tras para aprendermos que uma hora o ar dos pulmões faltará e a pior coisa é termos a sensação de que algo nos falta e nem conseguimos descobrir o que é.
Afinal de contas o que é a vida, diga lá, rs.
É a batida de um coração ou uma doce ilusão?
É uma gota, um tempo que nem dá um segundo?
De fato, em resumo, devemos concordar com o poeta:
É bonita, é bonita e além do mais,
É muito, muito, mas muito MARAVILHOSA !!

Vivo hoje em meio à um amor intenso, jamais vivido por alguém antes!!! Não mesmo!!!

Um amor arrebatador, que invadiu meu coração e tomou conta de todo ele!
Amor que ultrapassa todas as barreiras, amor sincero, verdadeiro, íntegro, de todo meu ser.

Amor capaz de suportar qualquer coisa..
Amor que destrói muralhas, vence batalhas.
Amor para toda vida. Amor paciente, amor este que está guardado dentro de mim, escondido no mais profundo do meu coração, amor que cresce, floresce, que cria profundas raízes no dentro de meu ser, amor que tem o poder de consumir toda tristeza, amor que faz meu coração explodir de alegria. Amor revelado em olhar, sorriso, lágrimas, abraço, qualquer coisa, qualquer mesmo.

Seja o que for nada me impedirá de te amar, te amar, e te amar...

Este amor é mais forte do que eu. Nada nem ninguém conseguirá fazer com que eu te esqueça, este amor é indestrutível, inabalável, é sincero ....

Eu te Amo Muito...♥♥

Eu sou ninguém, eu sou alguém, eu sou o nada!
Eu vivo presa, amarrada em prol da sociedade.
De que vale tudo isso? Estava tão feliz! Será que estava? Será que sou?
E se eu seguisse outro caminho? Onde está a coragem de desistir? E a coragem de persistir, continuar?
Deus, Deus... Se me escolheu, então, ajude-me! Deixe-me viver a nostalgia de fazer o que minha liberdade impõe. Ser feliz com minha escolha, seja ela qual for.Deixe-me esquecer os outros caminhos e me concentrar exclusivamente em um único. E que seja o mais sensato! Se estou assim, a culpa é minha?
Eu sou ninguém, sinto-me ninguém. Sinto-me o nada.
Se sou alguém...
Onde estou? Como vou? O que sou?
Se sou alguém...
Quando será minha escolha? Hoje? Ou esperarei mais alguns séculos?
Cadê minha vida que estava aqui? Eu preciso tanto!
Devolva-me, por favor!
Logo, senão corro o risco de desistir dela.