Textos grandes de Amor
Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...
Mario Quintana
Eu nunca entende isso '' morrer de amor'' pra min está apaixonado é viver, viver com a pessoa que você escolheu pra ser sua companheira o resto da vida, e quando você acha essa pessoa você ñ morre, você vive, é um novo renascer na nossa vida.
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade
'' O amor é grande'' grande mesmo, o meu é, eu sei que ele grande por que não consigo explicar.
Tudo com a gente foi tão rápido, tão intenso que hoje em dia você ocupa um espaço na minha vida que nem uma outra mulher vai ocupar, agora eu entendo quando nós filmes eles falam não consigo viver sem você, eu achava isso uma besteira, mais Deus me fez vê que é verdade e hoje eu falo EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ, e falo com propriedade.
Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Carlos Drummond de Andrade
Isso que Carlos Drummond fala parece que foi feito pra gente, não acha?
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Mario Quintana
Essa é pra você que me faz a cada dia ser uma pessoa melhor...
Eu sei que as vezes posso parecer chato com esses textos, mais sei lá da vontade de mostra meu amor pôr você toda hora, todo tempo, até o resto da nossa vida.
'' você me deixa mais feliz, quando suas palavras me acalma, seus pensamentos vão de encontro ao meu, quando o seu beijo se encaixa com o meu... Emfim você min completa.''
Tâmara Cristina
Como você me dizia que eu dava inspiração pra você fazer essas frases, do mesmo modo você me da inspiração pra fazer esses textos.
Não sei se são bons, mais vai assim mesmo.
É Tâmara não te garanto que vai ser perfeito, mais eu vou dar o meu melhor pra você ser a mulher mais feliz do mundo, e faço isso pôr você por que sei que você faz a mesma coisa pôr min.
Eu só te garanto que vou ser sempre esse bobô apaixonado pôr você..
BOA TARDE
Boa tarde, que você continue no amor e na santidade, ouvindo os conselhos e respeitando os mais de idade, sendo um jovem que reflete a luz da sinceramente.
Que seja eterna sua alegria, tanto à noite, quanto de dia, sempre seguindo o caminho que leva a ações que contagia, tendo sempre o Espírito Santo como companhia.
Não deixe que o pecado venha o vencer, mas que a virtude seja maioria em seu ser, nunca esquecendo de que estás ao lado de quem tem todo poder.
#Capricórnio:
Não se sinta vazio por não ter um grande amor...
Pois o vazio é aquele espaço que não é com qualquer pessoa ou de qualquer maneira que se preenche...
Muitas vezes você se sente cheio o tempo passa e você percebe que td não passou de uma ilusão...
Aprenda a ser feliz consigo mesmo, se encha de amor próprio isso sim preenche o vazio que você mesmo causa por não amar a pessoa certa Você...
Não foi amor a primeira vista. Foi amor ao primeiro toque de almas. A moça gostou dele e pronto. Não adianta tentar explicar o que realmente aconteceu. Aconteceu, e isso foi tudo.
Ela sentiu que ele era realmente o cara certo, e caso alguém lhe diga o contrário, ela tá disposta a pagar pra ver.
Não foi beleza exterior que a fez réu dessa paixão, apesar de, o moço ter sim muita beleza, principalmente para ela. Mas foi aquele embaraçoso arrepio dentro do estômago que despertaram borboletas em seu estômago - E lá vem ela falar dessas borboletas! –
Foi aquele sorriso, aquele abraço (que fez o perfume do moço grudar em tua pele), que despertou todos esses desejos dentro dela.
Um desejo de ser feliz. De ter aquela paz e aquele amor que não é tão fácil de encontrar por aí.
Pra ela nada mais importa depois desse toque de almas. Ela o ama! E o melhor de tudo é a reciprocidade desse sentimento. O moço também a ama, mesmo que do jeito dele, mas ele se preocupa, cuida dela e dão gargalhadas no mesmo tom.
E talvez seja esse mesmo o segredo que a moça acredita.
Mesmo que muitos critiquem ou achem que não, o coração é quem sabe quem pode ser a tal PESSOA CERTA, que faz o interior da gente sorrir e se apaixonar todos os dias.
Amor Futebolístico.
E nesse jogo do amor
Você sempre irá ganhar de mim
Talvez por que eu não queira jogar
Ou talvez porque eu adore me render aos seus dribles.
Só sei que na verdade nesse jogo do amor nunca se perde
Sempre se empata, sempre acaba no um a um
Ou alguém cede à vitória
Só pra ter o prazer de ver o outro feliz.
Ninguém ao certo sabe o porquê disso
Apenas segue as regras do jogo
E talvez essas regras não sejam tão justas quanto parecem
E talvez nem os jogadores sejam tão amistosos.
Mas vale a pena sofrer uma falta por amor
Por que no final das contas o juiz sempre apita a falta
Falta que é feita na grande área chamada coração
Tudo sempre acaba em pênalti.
NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim. Não posso mais enxugar as tuas lágrimas de amor.
Porque todo o tempo que o tempo me concedeu, eu gastei enxugando as lágrimas, que por ti derramei.
Foram lágrimas que chorei, no silêncio da minha solidão.
Foram lágrimas que chorei baixinho, vertidas nos olhos e nascidas da fonte do coração!
Foram lágrimas de saudades, foram lágrimas de amor e de uma grande desilusão!
Márcio Souza.
Amor, meu grande amor.
Como conseguirei diminuir as batidas aceleradas do meu coração? Como faço para manter as pernas firmes me mantendo em pé? Como posso não me sentir a mais feliz dentre todas as mulheres, se hoje, decorridos mais de trinta anos desde o nosso último encontro, você chega com o mesmo ar de menino pelo qual me apaixonei, trazendo-me escondida atrás de si a corbeille das flores que mais amo, se abasteceu o frigobar do hotel onde vivemos nossos melhores momentos da bebida e dos petiscos que abrem nosso apetite para a fome maior que saciamos depois? Você continua igualzinho, posso dizer que nem o tempo teve coragem de modificar você. Espero que você também encontre em mim mulher, a garota da qual você se lembra e pela qual guardou esse amor por todo esse tempo. Vamos, não temos mais tempo a perder.
É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!
Fazer favor
Quando faço um favor a alguém - seja quem for - simplesmente faço... por amor, por compaixão ou por fazer. Isso mesmo. Favor se faz por fazer, para beneficiar quem o recebe e, claro, como a vida é uma via de duas mãos, você também é favorecido.
Portanto, favor não tem preço, mas tem um valor enorme. Se põe preço, não é favor, passa a ser escambo, passa a ser moeda de troca.
Por isso, em qualquer situação, não cobre o favor que fez. Senão, já sabe... deixa de ser um favor. Passa a ser prestação de serviços.
Nem sempre é fácil esquecer um grande amor!
Quando há uma separação é natural nos sentirmos mal, tristes, viver praticamente um luto.
Lembranças boas insistem em nos visitar. Recordamos as alegrias (porque ninguém tem saudades dos momentos ruins), recordamos o jeito único daquela pessoa, como era bonita, como era inteligente, engraçada e tentamos, através dessas lembranças, reviver os momentos bons que passamos com ela.
Mas o que mais nos prende a essas pessoas e ao passado que vivemos com elas é a crença que aqueles momentos foram únicos, que não viveremos aquilo com mais ninguém. É uma crença de que nunca mais conheceremos alguém tão bom, ou melhor, do que àquele que perdemos. Acreditamos piamente que ninguém nunca será tão fantástico do que nosso grande amor. Mas será que é assim mesmo?
Como temos essa crença, as portas para o novo são fechadas, pois temos dificuldade em acreditar que merecemos um novo grande amor, que conheceremos uma pessoa muito mais incrível e muito mais amorosa que o anterior.
Cada um que passa por nossa vida é único e provavelmente nunca vamos esquecê-los, mas é preciso acreditar que se um dia conseguimos atrair alguém tão bacana, por que não poderíamos atrair alguém melhor?
O negócio é só ter um pouquinho de paciência e se abrir para o novo, se dar uma nova chance de ser feliz!
Amor?
Não sei
Apenas gosto de quando a gente troca olhar
Do seu jeito simples de me fazer gargalhar
Das conversar sem sentido, começo ou fim.
Por que gosto de quando você quer me irritar?
Das suas caningas de todo dia?
Do seu jeito louco de ser?
Não sei
Apenas gosto de quando vc se joga em cima de mim e me faz pensar
-E se eu pudesse te amar? E se eu pudesse nunca mais te soltar?
Não sei
Queria saber se você pensa em mim como eu penso em você
Se você gosta dessa pequena menina
Que um dia você aprendeu a irritar
E ela a te amar.
Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
H.A.A
Boa noite!
Estás indecisa quanto ao nosso amor, eu sei que não sou o teu primeiro amor.
Você já amou antes e aprendeste muito com as expectativas adiadas e com os fracassos... enfim... com as desilusões.
Tens medo de me entregar o teu coração, dizes que não sou homem sério em parte deves estar certa, por que foi essa impressão que eu causei em ti.
Mas,
Lembra que seriedade não é andar com o rosto trancado,
Mas ser eficiente nas exigências da vida...
Capaz de te fazer feliz eu sou, vontade de te levar ao altar eu tenho e vou lutar para isso se torna realidade.
Podes não se dar conta,
Mas eu combino bem contigo,e o teu lugar é ao meu lado infelizmente você não vê isso.
Estás a espera que eu desapareça no decorrer do tempo,para que depois possas te arrepender das tuas decisões.
Só que já será tarde, uma vez aplicada a lei do anulamento do produto já não de tem volta, a solução é partir para um novo amor.
"" Tudo que te é de graça, tem maior valor...
O beijo, o abraço, o ar , o amor
O olhar apaixonado da pessoa amada
Quanto vale?
O ar que você respira
Qual é o valor?
a vida que você possui
mensure?
Por isso, não coloque valores apenas em bens materiais
Eles são úteis
Mas existem coisas que você realmente precisa
E só você pode ter e dar o valor...""
A maior aproximação que temos com o Criador é o DAR,
pois ele DEU seu Filho Unigênito, por amor a nós,
o amor não é o escrever, nem o tocar, não é o dançar, nem o cantar, muito menos o proferir. O amor é uma ação do ser, amar é fazer o bem pelos nossos semelhantes,
no campo da vida, no dia a dia.
Mas que amor é esse que nos constrange a olhar para ele, porque seu olhar é mais doce que o mel?
Que amor é esse que mesmo sendo nós pecadores nos ama?
Que amor é esse que sempre tem remédio para curar nossas feridas?
Que amor é esse que nunca nos deixa sozinhos estando sempre conosco?
Que amor é esse que levou em seu corpo as marcas da maldade humana?
Que amor é esse que morreu por mim e por você, mesmo sabendo que nós não o amamos como ele nos ama?
Esse amor tem vida eterna e nos ama com um amor infinito, ele tem nome e sobrenome e se chama:
"JESUS CRISTO"
Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.
Gostar!
Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar
Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar
Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos
Não entendo o porquê
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.
AMOR DE ARAME
amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado
agente briga demais por causa do ciume
ate um perfume é motivo de brigar
e agente se deixa
no outro dia você vai ligar
e eu sou um bobo vou te aceitar
mesmo sabendo
que sedo ou mais tarde
agente vai terminar
amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado
não tenho coragem de terminar
em definitivo
e você feito um ioio
quando penso que estar indo
você já voltou
amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado.
Antonio Luis Compositor
29/07/2015
Amor, respeito e confiança não se comportam de forma idêntica:
- O respeito é consciente, permitindo-se conviver com quem não ama ou até não confia;
- O amor é condescendente e não se recusa a dar-se mesmo quando não há confiança nem respeito.
- Já a confiança é cautelosa: ela até aceita o convívio com quem não ama, mas jamais o admite onde não enxerga respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp