Textos eu Preciso

Cerca de 80335 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Todo dia em que eu acordar, é pra vc que quero ligar.
A cada noite, para dormir, é sua voz que quero ouvir.
A cada sol esplendoroso, quero te mostrar como nosso amor é vitorioso.
É clichê falar que um relacionamento é uma rosa com espinhos, mas é de nosso conhecimento que é assim que se segue os bons caminhos.
É fácil espalhar a notícia que podemos namorar, difícil é aguentar a diferença entre você e o seu par.
Objetivos são devidos à se ter, Sonhos se devem alcançar

Mas acima de tudo, para o amor, é preciso amar.

Quando os dias ensolarados, noites enluaradas, tardes de crepúsculo e manhas abençoadas por cantos de pássaros, passam a perder o valor, isso tem apenas um motivo, muito stress e pouco amor.

Na vida temos que tratar tudo com amor, cada atitude, cada pensamento, seja para quem for, um detento, um amigo, ou mesmo um pai, uma mãe, que lhe deixaram ao relento.

Só se deve deixar fluir

É obrigatório deixar de tanto falatório e de tanta insatisfação para que seja possível ouvir a vós do seu CORAÇÃO.

Eu te amo

Eu te amo alem do meu coração,
muito alem de mim,
Eu te amo na minha solidão, no silencio barulhento;
dos meus pensamentos,
Eu te amo em minhas fantasias
Que como um pássaro noturno a te procura
nos meus vôos disfarçados,
nas minhas noites frias sem lua....
Eu te amo em cada riso,
em cada lagrima escondida....
Eu te amo no temporal de minha alma
no horizonte do meu sol caído,
Eu te amo em cada batida do meu coração
Te amo além, muito além de mim
Te amo no brilho dos meus olhos, a esperar os teus
Eu te amo nas madrugadas solitárias da minha saudade
na dor que ficou, no grito mudo, da minha paixão
do meu amor infinito, a esperar por ti...

Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.

Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3

É inacreditável como a frase “eu te amo” se tornou comum e tão vaga ao mesmo tempo, como as pessoas se deixam levar pela simples força do impulso, como depois de algumas conversas já sai um eu te amo”, é como se no lugar do devido e constante: Oi, tudo bom? As coisas mudassem para: Oi, eu te amo, como você está?
É tão simples para uns. É tão complexo para outros.
É tão fácil para os que nunca amaram, e tão doloroso para os que amam.
Mas é como diz aquela velha e verdadeira frase: “Um sempre ama mais do que o outro.”

É tão difícil terminar uma etapa e não se desesperar. Acho que, com o tempo, eu venho adquirindo autocontrole, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo, hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

- Eu sou o tipo de garota que você vai querer daqui um tempo, talvez daqui uns anos, mas não agora, não assim...

- E que tipo de garota você é?

- O tipo de garota que se for sua, vai ser só sua, de mais ninguém. E vai cozinhar pra você, e lavar suas roupas, e enxugar suas lágrimas e compartilhar seus sorrisos, e gerar seus filhos, e se preocupar com o modo como vc me vê, embora eu sinta que já posso ser eu mesma... E que vai querer você do jeito que você é e vai te levar tão a serio que você vai se sentir o mais importante em minha vida - E será! - Mas não agora, não assim... Daqui um tempo, quando você achar que já viveu histórias inúteis demais, vazias demais e sentir que está pronto pra ter alguém de verdade, em qualquer circunstancia, te amar em realidade, embora todos os meus sonhos se baseem em você. Mas não é isso que você quer agora. eu entendo.

O tempo passa

Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver

Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.

Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !

Filhos

Pra que os quero?
Pra que os tenho?
Por que os amo?
Se não os tivesse, assim mesmo, eu os queria.
Se não os quisesse, teria-os por que os amo.
Se não os amasse, nada eu seria,
Nada eu teria...
Nada, seria simplesmente nada.
Filhos...
Que quero
Que feliz eu os tenho
Que muito os amo
Pois assim, tudo eu sou
Tudo eu tenho
Tudo em mim é tudo.
E tudo e todos me amam.
E se não me ama...
Mesmo assim eu continuo os amando.

Você foi ,
Tudo o que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo o que qualquer garoto gostaria de ter com ele. Lutei tanto pra te ter comigo e quando consegui, não te valorizei o bastante e acabei te perdendo. Hoje, eu me arrependo de tudo o que eu te fiz, de todas as palavras que sairam da minha boca pra te magoar, de todas as besteiras, de não ter te amado o bastante, de qualquer mal que eu tenha feito você passar, de quando eu deixei cair uma lágrima do seu olho. Me desculpa, eu não queria ter feito isso com você, justo com você, que sempre esteve comigo, me mostrando o amor, nunca me deixando, e acima de tudo, me amando. Desculpa não ter valorizado todas as chances que você me deu[...]
E sim, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você, e ter feito tudo pra te ter comigo. Sim, eu perdi você; A coisa que eu jamais pensei que fosse acontecer. O nosso pra sempre acabou. Mas saiba que eu sempre vou estar aqui, pra tudo o que você precisar. Queria poder voltar no tempo e mudar tudo, fazer tudo certo só mais uma vez, mas o tempo não volta. Acabou. Mas saiba que eu te amei, te amo e SEMPRE vou te amar. Você é a única. A única que me mudou, que me fez sentir o que é realmente amar de verdade. Eu espero que tudo o que aconteceu fique guardado pra sempre no seu coração. Eu nunca mais vou te esquecer. E lembre-se sempre que se ainda me querer algum dia, eu vou estar aqui te esperando, pra sempre; Só não demore muito, é impossível suportar a falta que você me faz. Meu eterno amor, eu te amo

Perdida em teus olhos
olhos claros
olhos tristes de uma tristeza
que eu gostaria de saber

olhando em teus olhos
o tempo para por instantes
por vezes teus olhos brilham
outras vezes teus olhos estão tristes

não compreendo essa tristeza que carregas
mas que no entanto há vista dos outros
tu sorris não deixas ninguém ver que estas triste
aparentas ser muito forte mas no fundo és muito fragil

Teus olhos nunca mente,
se amas teus olhos brilhão
se estas triste teus olhos murcham com
um brilho pequeno e teus olhos parecem nervosos

tua voz muda
teu sorriso sorri
mas no fundo esconde uma tristeza
que gostava que partilhasses comigo..

Parafraseando o ballet com Mario Quintana

Eu pessoa que despertas...
Sem nem mesmo
por mão na mão
Apesar do muro de vidro
riscaste um sorriso
no meu sorriso
sem quebrar distancia...

Moço,mais uma vez
tocaste meu coração
to viva
posso morrer
e deixar a moça aparecer
para te roubar beijosss
e te tirar desta castelo invisivel...

Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.

Distância

Eu tento jurar que quero distancia, eu até queria, eu até tentei.

Apaguei suas fotos do celular, seu numero de telefone, as medidas
perfeitas do seu corpo do meu encaixa.Eu até sorrindo estava, cara..Já
tinha até ido pra balada..
Estava aprendendo a viver com a ausência.
E bingo, quando desisto de te encontrar, sem o menor puder você
aparece. Sem vergonha nessa sua cara linda, moço, você me vem sóbrio,
desajeitado, falando devagar e com aquele sorriso no canto da boca que
me fez lembrar porque durante tanto tempo atei minhas vontades aos
seus passos.
Aquela olhada geral pra ver se tudo continua no lugar. E sim, está
tudo do mesmo jeito, corpo perfeito, cheiro gostoso, com um par de
olhos verdes que parecem enxergar o que tem por trás do meu sorriso e
esse par de coxas que me faz perder o rumo da nossa conversa.
Você ainda tem aquele jeito cafajeste que me faz sentir nojo de mim
por te querer tanto.

Me equilibrar em cima desse salto enquanto te vejo, é como segurar uma
bomba sabendo que ela pode explodir em minhas mãos a qualquer momento.
Eu tento esconder o que sinto, enquanto você disfarça o que sou em
outra dose desse whisky barato que você tenta engolir.
Mas uma vez, moço, eu vou te enterrar nesse copo de vodka e fingir que não vi.

E se alguém me perguntar, quem é aquele ali? Com o sorriso no canto
dos olhos, eu vou dizer ... ELE? ele não é NINGUÉM ... apenas uma
projeção do meu passado que não cabe no meu presente.

Hoje meu coração está sangrando
É uma prova de que sou humano
E mesmo na incerteza de cada dia eu ainda continuo
Continuo em mais uma jornada, sem medo de tentar.
Sem medo de ser feliz.
Agora aquela musica que antes ouvia faz sentido pra mim.
Nunca me senti tão fraco e esse, posso agora dizer é meu dom,
No universo onde quase tudo é só ilusão, mas não chore, pois não
Ceifarei com essa paixão.
As ondas que batem levam minha solidão. O sol se levanta alegra meu coração
No deserto deixei meu medo, para te ver sem distração.
Baby estarei com você por toda a iniqüidade do tempo,
Baby onde não existe escuridão, onde se faz vida e derrama o azeite virgem da paixão
Perpetuarei meu amor na chama que renasci da sua alma e transcendi no seu coração.

Eu não sei por que eu estou escrevendo. Eu não sei. Mas li alguma coisa, uma crônica ou algo assim que me deixou encabulada.
“O gosto horrível e podre de fracasso na minha boca.” Fracasso, e tudo o que eu consigo lembrar quando essa palavra me soa aos ouvidos, é na minha fétida e ridícula tentativa de conquistá-lo.
Pretensão?! Talvez. Ainda não tinha noção que os galinhas não são conquistáveis. Ou apaixonados.
E eu, depois de três meses, brutos três meses, ainda acordo e penso nele, e escovo os dentes, e me troco, tomo café e a cada vez que os cinco minutos de descanso do meu dia me permite, eu penso nele.. E quando vou dormir, a dose da imagem fiel noturna dele me vêm de novo.
E no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro. Eu deveria consultar um psiquiatra. Eu deveria. Mas não vou. Eu não vou por que isso de alguma forma me reafirma o que eu já sei. E mata todas as chances dele sair da minha cabeça. É, eu não sei por que estou escrevendo. Talvez esse seja um dos cinco minutos de descanso do meu dia. Não foge a tradição. E eu ainda penso nele.

Ah, sei lá!
A vida as vezes fica mesmo complicada. O tempo vai levando tudo, e parece que só eu fiquei parada.
E é tanta loucura acontecendo, que ás vezes penso que nasci mesmo na época errada.
Eu entrei escondida em uma máquina do tempo, vim parar aquí e não lembro de nada.
Deve ser isso...
A resposta maluca da charada.
O que eu sinto não se encaixa mesmo em nada. Sou por vezes um quebra-cabeça que veio com uma peça extraviada.

Ponteiros

Somos de um mesmo relógio,
Você marcando segundos eu marcando horas.
Às vezes nos cruzamos, e por um segundo somos um só.
Você parte enquanto eu aguardo tua volta.
É assim sempre, 1440 vezes por dia.
E dai nossos ritmos tão diferentes?
No fundo somos movidos pelas mesmas engrenagens,
E juntos, nos fazemos sentir controlar o tempo.

Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

Você pensou que seu rostinho lindo, e seu jeito conquistador iriam me levar pra cama?
Achou que eu iria me jogar aos seus pés, que bastasse
Você me chamar eu iria correndo ao teu encontro e
Bancar o tipo de garota apaixonada.
Vejo que você também se enganou ao meu respeito,
Você nunca me conheceu realmente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp