Textos eu Preciso
Quando eu cai, Você me levantou. Quando eu não sabia pra onde ir, você foi meu abrigo. Quando eu chorei, você enxugou minhas lágrimas. Quando eu estava perdida, você me mostrou o caminho certo. Quando eu corri de Ti, você foi atrás de mim. Quando eu tentei sumir de todos, você estava presente. Quando eu falhei, você me corrigiu. Quando eu me senti sozinha, você de alguma forma, me mostrou que Tu estava presente. Quando eu estava no abismo, você me socorreu. Quando eu achei que não havia mais solução, você me mostrou que havia, e a chance estava bem a minha frente… Você !
Não foi somente meu Pai, foi meu Deus, meu Amigo, meu Rei, meu Ajudador, meu Salvador, meu tudo.
Hoje não me vejo mais sem Sua magnífica presença em mim. Você me transformou quando eu achei que não havia mais solução pra mim, você mudou meu coração, e hoje eu sou completamente sua !
Hoje eu não me vejo sem seu imenso amor que me fez ser uma pessoa melhor, meu Mestre, meu Tudo, meu amigo, Amado meu.
Toma a minha vida para Ti, para todo o sempre quero te servir, pra todo sempre quero viver pra Ti.
Você me encanta, você me faz te amar mais a cada encontro, a cada olhar, a cada sorriso seu. Eu não sabia que era possível amar alguém, dessa forma, amar nas alegrias e tristezas, na paz e nas tempestades, nas lágrimas e sorrisos. Um amor que não pode se ver nem nas novelas, nem em filmes, de tão forte que é.
Um amor que a cada dia aumenta mais. Que a cada dia aumenta o desejo, aumenta a vontade de estar mais perto se perto, de estar juntinhos, um amor que se quer dividir a cama, dividir o guarda-roupa, que se dá vontade de andar nas ruas com as mãos entrelaçadas.
Eu não sabia que meu coração era tão grande assim, pra a cada dia aumentar de amor por você, eu não sabia que era possível, aah eu não sabia amor meu.
Eu não sabia que era possível querer acordar todos os dias, querendo ver o mesmo rosto pelas manhãs, e ir dormir querendo ver o mesmo.
Eu não sabia que era possível amar assim, dessa forma que eu te amo.
Um amor único, amor incomparável, um amor assim, eu e você, um amor vindo de Deus.
Quero afundar no teu olhar,
quero sentir o sabor da tua boca, sentir o que eu sempre quis,
quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos,
quero acreditar no verdadeiro amor,
quero sentir meu coração respirar novamente,
quero ter você só para mim,
quero sentir o cheiro do teu perfume,
quero olhar para você e sorrir,
quero contar meus segredos e compartilhar minha vida com você,
quero tocar na tua pele e encontrar teu brilho,
quero viver com você para sempre. . . .
Seu sorriso, meu maior ponto fraco e como eu odeio o jeito que eu me sinto quando você sorri, seu sorriso ele me deixa vulnerável, ele me expõe, seu sorriso faz eu me sentir nu. Quando seu sorriso é direcionado a mim, me conforta me traz paz, me da calma, mas quando o seu sorriso quer dizer que você ta feliz sem mim, me deixa triste, me confunde, me deixa perdido, me abandona…
Eu admito ser egoísta quando se trata de você não quero ver você feliz se isso significar você longe de mim.
Caro Cupido,
Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, se condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir ai e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos?
por que ta f...
Eu tenho falado, o quanto te amo todos os dias.
O quanto você me traz alegria.
Eu tenho me declarado, a você constantemente.
Que irei te amar para sempre.
Sempre ser seu bem amado.
E quando o sol não mais brilha.
Quando sua ajuda não chega.
Eu irei cumprir o prometido.
Eu irei correndo fica contigo.
Ao seu lado como um amigo.
Ao seu lado como prometido.
Na boa desisto !!
De todas as palavras eu tirei as mais perfeitas apenas para conseguir ter uma chance, não duas, não três, apenas uma. Mas do possivel você fez o impossivel, de um sonho você fez um pesadelo, de um céu você fez um inferno, de alegrias você fez tritezas, de sorriso você fez lágrimas, mas lágrimas de sangue. Eu tenho o direito de dizer que você simplismente não me merece, não mais. Porque de mim eu te dou o direito de dizer tudo, meus podres, defeitos, qualidades ... A única coisa que eu não te dou é o direito de dizer que eu nunca tentei.
Eu e meu amor
Ás vezes procuro um cantinho do mundo
Onde eu possa falar sozinha
Falar para eu mesma ouvir
Então digo seu nome...
E sorrio...
Sozinha sentindo prazer em pronunciar
Sentindo prazer em me ouvir falar
Chamo seu nome sabendo que você não esta
Repito várias vezes que te amo
Suspiro...
Sozinha em um canto do mundo
Onde estamos apenas eu e meu amor
Desfrutando da saudade que você nos deixou.
Antropologia do Indiviso
Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!
Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei ♪♫
...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.
A Música
Me lembro do tempo
Em que te ouvi cantar
Eu não queria perder nada
Cada nota era uma maneira de te notar
Você regia a orquestra do vento
O assovio acompanhava os movimentos de seus lábios
Há muito tempo eu tive saudades desse tempo
Aquela canção me atingia como raio
E aquele jardim se tornou o palco
Para a plateia de flores
Balançando a cada contato dos dedos nas cordas
Dançando junto do céu estrelado
Eu nunca mais irei fugir
Desse lugar que me faz sonhar
Até você se decidir
Qual música irá cantar pra mim
Eu não quero ser o smartphone, a bota, a bolsa da tal marca, o Hi-Ban, o penteado clichê. Eu gostaria de me sentir bela e importante para o mundo. Gostaria de fazer às pazes comigo mesma e acreditar que ainda há muitas pessoas legais que priorizam a essência e não a aparência, nem que elas sejam minoria. Ninguém vai levar nada disso para o caixão, então por que estão deixando de lado a essência do amor? Namorar não é usar aliança, postar as fotos dos chocolates, das rosas, não é se aliar porque pode tirar proveito. O amor fica triste com essa banalização. O mundo está virado de cabeça para baixo e é triste constatar que a maioria não vê nada de errado, apenas eu.
A Governanta Webnovela
Ainda bem que eu achei uma forma de cicatrizar tudo que dói e uma forma de sorrir sem ser de mentira. Eu que dependia de você pra tudo, pensei que jamais me libertaria, mesmo tendo decidido isso. Você já sentiu medo de não conseguir virar o jogo? Eu me senti assim por meses, e fiz questão de mostrar que estava tudo sob controle, mesmo que não estivesse, mas agora, está. Sempre há uma forma de sorrir de novo, um remédio. O remédio da alma está nas músicas e nos livros, em uma oração, e eu encontrei os remédios certos. Me sinto tão livre, livre pra sorrir de novo.
— Prefira Borboletas
Vivendo de Solidão
Preso no apartamento vivendo de solidão
Eu me encontro aqui mais uma vez me enchendo de inspiração
Então eu desabafo as mágoas as tristezas nesse violão
Parece que ele chora com pena desse coração
O tempo passa o dia inteiro fico a te imaginar
Com tanta gente ao meu redor, mas só você não está
Eu olho pra janela vejo a noite sinto medo o frio a me envolver
Que me pego a chorar por perceber, que não tenho você aqui,
Perto de mim, me sinto tão só, sem teu carinho pra me aquecer
Tento esconder de mim a solidão,
Mas eu não consigo tirar você do meu coração
E o medo que um dia você possa me dizer que não me ama mais
E toda aquela nossa história de amor, você jogar pra trás
Aumenta a cada dia essa distância entre nós
Eu pego o telefone, ao menos posso ouvir sua voz
O verdadeiro amor o tempo e a distância nada pode separar
Sou como sol, você e a lua é tão difícil de se encontrar
Eu fico desesperado, pois não sei o que eu vou fazer
Só não quero ter que imaginar que um dia eu não vou ter você
Aqui, perto de mim, sinto tão só, sem teus carinhos pra me aquecer
Tento esconder de mim a solidão,
Mais eu não consigo tirar você do meu
Coração
Só queria ter você aqui,
Perto de mim, eu me sinto tão só
Sem teus carinhos pra me aquecer,
Tento esconder de mim a solidão,
Mais eu não consigo tirar você do meu coração
(do meu coração)
CINCO MOTIVO PARA MIM AMAR
(One, Two, Three, Four, Five...)
Eu tô passando um sufoco
Tô ficando louco querendo te amar
Trancado nesse quarto agora eu não vejo a hora de você voltar
Já não sei, se o meu coração
Te falou
Como é grande a paixão
Basta apenas um sorriso, um toque de mão
Mexe com esse coração que só sabe te amar e te amar
Por que é tão difícil de acreditar que amo você
Feche os olhos abra o coração pra ver
Te dou cinco motivos pra me amar, pra me querer...
(One) Vou lutar por esse amor
(Two) Sou maluco por você
(Three) Quero dividir contigo todo o meu viver
(Four) Guardar você no coração
(Five) Nunca te abandonar
Volta vem sem medo eu te dou
Cinco motivos pra me amar...
Basta apenas um sorriso, um toque de mão
Meche com esse coração que só sabe te amar e te amar
Por que é tão difícil de acreditar que amo você
Feche os olhos abra o coração pra ver
Te dou cinco motivos pra me amar, pra me querer...
(One) Vou lutar por esse amor
(Two) Sou maluco por você
(Three) Quero dividir contigo todo o meu viver
(Four) Guardar você no coração
(Five) Nunca te abandonar
Volta vem sem medo eu te dou
Cinco motivos...
(One) Vou lutar por esse amor
(Two) Sou maluco por você
(Three) Quero dividir contigo todo o meu viver
(Four) Guardar você no coração
(Five) Nunca te abandonar
Volta vem sem medo eu te dou...
Cinco motivos pra me amar...
Em quem votar pra ver essas coisas mudar
Às vezes eu me incomodo
Quanto vale o nosso voto
E com muita corrupção
Políticos roubam a nação
Mas parte da culpa é do cidadão
Que sem saber votou em um ladrão
Pessoas vão às urnas votar
Pra ver as coisas mudar
Acreditando na promessa e discurso
O horário eleitoral é injusto
E quatro anos se passam
E outra vez eles se candidatam
Não queremos o voto em lista
A verdade surgir em nossa vista
Tem algumas coisas que parecem ser ilegal
As cláusulas Pétreas da constituição federal
Se o voto é direito, secreto, universal e periódico
Porque o partido que direciona o meu voto
Buscando por justiça com fé e destreza
Anda o Gigante pela própria natureza
E nosso progresso esta devagar
O povo vai voltar a se manifestar
Pra conseguimos conquistar com braço forte
Vai depender de atitude e não de sorte
Quem estiver alienado ou desinformado
Não percebe a diferença entre valor e fato
O que comanda é quem financia
Tem que ter limite em gastos de campanha política
Saúde, educação, transporte e segurança, fácil os ouvir falar!
Difícil em quem votar pra ver essas coisas mudar?
autor: Roberto Fabrício
Eu em mim...
Se eu me reconstruir, Me refazer aos poucos, se mais nada de mim existir. E não é isso a vida? Essas mudanças tão prescritas, nem mesmo sentida. De mudar e permanecer no mesmo lugar... Ha tanta imensidão de vida em apenas algumas partículas do ontem e do agora, que se fundem em questão de horas, minutos segundos e milésimos de vida nem da aurora nem outrora...
Cyrlene Rita
É um tipo de sentimento que não se da nome,
não se tem uma pessoa responsável alem de eu mesmo, mas como mostrar este sentimento
as outras pessoas sem que saem feridas, sem que interpretem mal, então nesta explosão de interior ficamos ocos e até mesmo amargurados, e nesta hora que temos que lembrar e agradecer que existe um DEUS maior sobre nós, que nos ajuda e nos nutre com tuas palavras e
assim alimenta a nossa fé para que um dia este sentimento se converta e a luz naquele fim de túnel apareça...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp