Textos eu Preciso
Ah, como te amo... Você não tem ideia do quanto sinto sua falta... Dói tanto ver você com outra pessoa, saber que nunca mais vou poder te beijar, te abraçar... É incrível, como você consegue esquecer as pessoas rápido em... Queria ser como você... Sério, como você pôde esquecer tão rápido, nossos momentos juntos... Que saudade de acordar de manhã, olhar o celular e ter uma mensagem "Bom dia meu amor, eu te amo." É tão difícil pra mim... Eu fiz de tudo pra tentar de esquecer, já tive até outro namorado depois de você, eu até gostava dele, mas não era igual ao que eu sentia por você... Eu fiz de tudo mesmo! Mais não adiantou... O que você tem? Que me deixou tão "encantada" assim? Nem conseguindo seguir minha vida eu estou por sua causa... Mais eu vou tentar, e dessa vez vou conseguir. Sabe por que? Porque acho que você passou pela minha vida pra eu aprender uma lição… Tenho que aprender a valorizar as pessoas que amo... Porque, por causa do meu orgulho, eu já perdi muitas pessoas que amo. Mas enfim, obrigada por tudo que vivemos juntos, por me ter feito sorrir, por estar sempre comigo até nos momentos difíceis, e mesmo eu seguindo minha vida, tentando não olhar pra trás, eu nunca vou te esquecer, porque você marcou minha vida. Obrigada por tudo!
'O lamento quer dizer as vezes sofrimento,o choro pode durar um tempo, o sonho depende dos intentos, e da força do pensamento pra se realizarem, o céu mostra a beleza natural, com você eu me sinto normal, que pena que a distancia nos separa, agradeço a Deus pela vida, e por tudo que virei a viver, mas seria mais bonita,se eu estivesse com você, mas infelizmente não esta sendo assim, e tenho muito que aprender, pois na acredito na força da vida, pois amar é compreender,é saber conhecer"
Isso tudo é real? Sou eu aqui novamente me questionando se vale a pena esperar para ter o que deveria ser gratuito, estou eu aqui pagando um preço por algo que deveria ser de graça? Ah... o amor, nem o amor é de graça hoje em dia! Entendam isso! Tudo tem seu preço, amar não seria diferente. Onde chegamos? Quanto vale o amor? O amor vale tanto quanto o desejo de ser amado. Amor de verdade é gratuito, amor tarifado é desejo de ser amado.
Pontos de vista são vagos e relativos! Algo por ser e não ser ao mesmo tempo. As mentes se conflitam, relacionamentos se desgastam... um não faz o todo! Por que tantos julgamentos, menos diálogos e mais tensão? O simples fato de não estarmos " dentro" do outro já é razão suficiente para não conhecê-lo verdadeiramente mesmo convivendo há anos! Não temos direito de julgar ou usar de palavras adversas. Muitos diriam " há o diálogo resolveria todos os problemas"... mas não! Diálogo existe para mentes corajosas! Mentes capazes de lutar contra uma "guerra" interior e idealizar algo maior ...algo que gere paz! Outros preferem utilizar de palavras agressivas e de tom rude para não cair em contradição com sua própria ideologia , se achando racionais e acabam por parar sua própria evolução.
Te agradeço e te amo por estar sempre comigo. Por passar a noite toda preocupada, perguntando se estou melhor ou até mesmo segurando um balde pra mim, *desculpa*. Te agradeço e te amo por toda paciência, por todo cuidado e por todo amor. Por se preocupar se estou com fome, com sede ou se preciso de algum remédio. Por tentar garantir o tempo inteiro que "tudo vai ficar bem, amor". Por fazer além do que está ao seu alcance para aliviar a dor. Por se atentar a detalhes. Por correr atrás para que as coisas andem mais rápido e se resolva. Por me acalmar e me fazer manter firme quando quero largar tudo e deixar como está. Por ficar acordado, mesmo morrendo de sono, pq quer que eu durma primeiro, só para garantir que tranquilizei. Por tentar sempre me dar o máximo de conforto possível, mesmo que as vezes isso tire totalmente o seu. Por repetir milhares de vezes que me ama, que faz tudo por amor e vai continuar fazendo. Por sempre me dar força quando eu já nem sei onde foi parar a minha. Por me mimar de uma forma que me deixa extremamente mal acostumado, mas sendo isso a melhor coisa. Por sempre deixar eu escolher o lado da cama, o espaço mais confortável e a posição que você sabe que vou conseguir respirar melhor. Por sempre deixar meus remedios e água pertinho, mesmo que eu não peça, por que sabe que posso precisar. Por me dar a mão e transmitir confiança. Por não me deixar ter medo de sonhar com o futuro, por que sei que construiremos ele juntos. Por sempre correr pra perto quando percebe que não estou bem, seja a hora e o dia que for. Por me distrair e fazer esquecer de coisas que me atormentam. Por não deixar nada de ruim nos atingir e destruir o que temos. Por tornar a vida mais leve. Por fazer com que eu encontre tudo que sempre quis, em uma única pessoa. Por demonstrar sempre, que independente de qualquer coisa, é aqui que você quer estar. Por afirmar que acima de tudo, seremos nós, hoje, amanhã e sempre. Te agradeço e te amo por você ser simplesmente você, do jeitinho que Deus colocou no meu caminho, provando que Ele sempre guardou o melhor pra mim. E você é o melhor, pra sempre! Eu te amo muito. ❤️✨
Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.
Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)
Hoje o dia acordou lindo, e eu para acompanha-lo bem, acordei linda também. O dia de hoje se chama auto-estima, se chama rosto sem maquiagem, cabelo sem pentear, sorrisos espontâneos, mala sem bagagem, ou quem sabe uma vida leve de levar ? É, esse amor próprio de uma vida sem frescura, essa simplicidade com um toque de leveza que nos faz caminhar, que nos faz conhecer nossa própria essência e nos faz buscar melhoria em um dia como hoje e como todos os outros.
Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.
Multidão ao seu redor e você só! Muitos falando com você e no silêcio se sente! Introvertido enjoado chato! Complicado! Quando se volta para dentro de vc, um mundo só seu. Que ninguém pode ver ou entender. Só existe uma vóz, á sua; Uma opinião á sua; um plano só seu. Você é seu Unico obstáculo, entre ser um vencedor ou ser um perdedor!
Você para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. Você fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. “Qual foi a última vez que ele ficou online?”. “Ai meu Deus, ele tá online… Vai falar comigo!” E o seu celular não toca. E a angústia vai te consumindo. E ele fica off. E você começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer… ou só que não gosta de você mesmo. Então você percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. Então decide que não aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias está sem contato com ele… “Quatro dias? Só? Não é possível!!”. É possível sim, pois cada minuto esperando por ele é um sacrifício. Você clica no nome dele ou disca seu número e pensa: “melhor não”. Se segura por mais um minuto. A vontade é enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. Você desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: “o que ele anda fazendo?”. Nada demais. O de sempre. E lá se foi mais uma semana. E você nem está mais contando, nem percebeu e já está indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas não lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou três dias. Quando você estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. “E olha só quem decidiu aparecer…” É claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, você vai abrir um sorriso. Mas você estará mais confiante quando perceber que ele está se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois é meu bem, não há frase mais certa neste mundo: “ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.
"Não sou do tipo de pessoa que consegue falar 'Eu te amo' facilmente, algo me bloqueia. Sou aquele tipo de pessoa que prefere amar e demonstrar isso através de pequenas coisas, pequenos gestos, como um simples sorriso ao ver a pessoa amada, estar por perto quando ela precisa, um simples abraço quando ela menos espera, essas coisas falam 'Eu te amo' por mim, o problema é que geralmente as pessoas amadas não acreditam que são amadas pelo fato de nunca escutarem um 'Eu te amo' de pessoas como eu, e não conseguem perceber que o amor está na preocupação da outra pessoa com você, o amor está na pequenez de um sorriso ou um abraço, o amor está em cada carinho, cada preocupação, cada olhar e cada silêncio."
Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode
Não olhe o quão longe seus objetivos possam estar, ou escute pessoas fracassadas que não tiveram força para lutar por um objetivo e que não acreditam que é possível alcançar tudo o que um dia sonharam, seja diferente, Diga EU POSSO, mesmo antes de começar, e depois que começar não pare por nada nesse mundo, apenas escreva a cada dia uma palavra, no final um livro será escrito, o livro da sua vida, que na capa escrito estará EU VENCI!
Então parece que finalmente acabou né, ainda tenho dúvidas, mas parece q sim. E eu quero acreditar que sim,pq eu não quero mais acreditar que algum dia possa dá certo, eu não quero mais acreditar em vc e sempre me arrepender. Eu não quero mais ser surpreendida todas as vezes q eu ver vc com outra pessoa, mudando de ideia de um dia por outro. Eu finalmente entendi que vc é mt pouco pra mim, eu mereço alguém melhor, que me ame todos os dia e não um dia sim e um dia não, que aparece de vez em qnd dizendo que tá com saudade e que é louco por mim. Eu desisti de vc, mas eu não desisti de primeira, eu insisti mt, eu tentei de verdd; mas eu cansei, vc me fez cansar, eu não aguentava mais sofrer todas as vezes que vc me trocava sem mais nem menos, eu não aguentava mais suas desculpas e nem suas promessas mentirosas. Mas independente de tudo eu quero te agradecer, agradecer por cada momento bom que tivemos, pq querendo ou não vc já me fez dormir sorrindo, obrigada por cada abraço, por cada beijo, por cada sentimento sincero e verdadeiro, pq eu sei que tivemos momentos bons, vc gostava de mim, mas o problema é que vc gostava só qnd queria e eu não, eu gostava de vc 24 hrs por dia, todos os dias, sem querer e pq. Isso é uma despedida, uma despedida do meu amor por vc, a partir de agr eu vou te esquecer, cada dia um pouco, eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou te esquecer, e qnd eu perceber eu não vou nem me lembrar de todos os sentimentos ruins que vc já me fez sentir, pq eu só estou guardando os bons. Eu estou me despedindo de todo meu amor, todo sofrimento, todo meu laço com vc, mas as partes boas eu vou guardar, não pra me lembrar de vc, mas pq me fizeram bem, me fizeram feliz, pq querendo ou não eu amei vc, eu amei demais vc, não sei se vc sentiu o msm, mas eu sinto que era recíproco. Poderíamos ter tentado mais ou se esforçado mais, mas agr não adianta, já passou e oq já foi não volta mais; eu vou seguir a minha vida e vc tbm, cada um para o seu lado, sem mágoas , eu não desejo o seu mal, só quero o seu bem; e qnd vc estiver esquecendo, alguém vai passar com o meu perfume bem do seu lado, vc vai assistir aquele filme que me indicou uma vez e vai tocar aquela música que vc dizia que era nossa, ou vc vai simplesmente sentar naquele banco da praça que a gente sempre ficava , mas vc sempre vai se lembrar de mim. Eu sinto que ainda não acabou, podem passar anos, mas alguma coisa me diz que ainda vamos nos encontrar, por enquanto eu prefiro acreditar que não, eu espero que esse sentimento não volte nunca mais. Até logo... ou não.
Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.
Talvez eu seja romântica demais, sensível demais, chorona demais, risonha demais, ciumenta demais, possessiva demais, infantil demais, falante demais. E tudo mais o que for exagerado. Mas eu sou assim. Sempre fui. Sempre fui essa garota de exageros. Pra mim não basta uma parte, não basta metade, muito menos 2/3. Ou é tudo ou é nada. Sou feita a base de exageros.
Eu, no meu sentimento mais intimo guardado no fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não que isso me torne melhor que alguém, mas me fez diferente o que é o mais importante. Também não vou dizer que é fácil, e que nunca tive vontade de desistir, de largar tudo e ser só mais um, mas não! Vale muito mais a pena continuar. "Você é jovem, mas é obstinado e está focado em um sonho, isso fará toda a diferença para o seu futuro." Essa frase segue meus dias me inspirando diante das criticas, da inveja, da raiva, do rancoroso, essa frase resume quem eu sou... E tudo isso me inspirou a ser feliz, a respirar com calma, a pensar com tranquilidade, analisar as opções e manter-me focado nos meus sonhos, pois somente o futuro é capaz de me proporcionar o presente que realmente desejo.
Eu sinto tanto a sua falta,eu acordo querendo falar com você,eu pego o celular na esperança de ter uma mensagem sua,meu coração dispara quando ela chega,eu me perco pois já é tarde, pois você já esta ocupada,me deito na cama em agonia novamente,pensando em você,em como seria o dia da gente se ver,e em como eu me sentiria em te ver e te tocar,eu não consigo pensar,meu corpo treme,minha respiração ofega,minha mente flutua,meu coração dispara,eu me perco em sua frente,o seu olhar me petrifica,a sua boca me seduz,o seu sorriso me alucina,a sua voz me arrepia,já não sou mais mesmo,eu me entro em domínio,por você estar comigo, eu quero ser o seu caminho,desejar ser o seu destino,mas que me dera eu ter direito,de estar contigo e ser o meu conceito,aquele que me traz o pedaço da felicidade
Eu te amo;vou iniciar assim hoje pq meu amor está prestes a explodir,preciso demonstrá-lo,é muito o q sinto e tão pouco o q faço, mas sei q vc compreende esse sentimentos,compartilhamos do mesmo amor,da mesma intensidade sendo resumido em um "infinito inefável"; sabe meu amor,ao seu lado eu sinto o mundo indo embora e vc me preenchendo,vc é algo q não se pode explicar,eu só quero te amar,quero poder estar ao seu lado 24 hrs por dia (algo q jajá vai se realizar); pode se segurar em mim,eu te carrego meu amor,eu estou aqui para os seus momentos bons,mas principalmente pros ruins,e vc sabe disso,entt pode continuar contando comigo para tudo,eu sou sua alma gêmea, seu companheiro, seu melhor amigo e seu protetor amor,vc foi aquela q deu luz à minha vida,e eu serei àquele q será seu ombro nós momentos mais difíceis,eu não me canso de dizer q eu te amo e nunca me cansarei,sou muito agraciado por ter vc na minha vida, todos me vêem feliz e alegre, mas somente vc sabe q é por ti os meus sorrisos mais sinceros.Eu amo o seu sorriso,amo a forma como você enxerga o mundo(sempre comigo ao seu lado),amo as suas manias, te amo assim, meu amor: por completo.
EUTE AMO MUITO MINHA JUJUZINHA
Este textoé destinado à vc: Vitória Juliene Madariaga, minha mulher.
