Textos Escritos por Paulo Mendes Campos

Cerca de 8895 frases e pensamentos: Textos Escritos por Paulo Mendes Campos

O orgulho vem antes da queda, como aconteceu com o diabo.
1 Timoteo 3:6b

O apostolo Paulo alertou a Timóteo que quanto há excesso de admiração por si mesmo e sentimento superiodidade em relação as autras pessoas, certamente, o pecado já existe e tal ocasionará a queda na fé.
Nos proverbios de Salomão, também há um alerta em relação ao orgulho: " A desgraça está a um passo do orgulho; logo depois da vaidade há a queda"( 16:18).

Por isso, aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe para que não caia(1 Co 10:12), pois a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne( Galatas 5:17).

Inserida por LuAnaMarqs

O AMOR

Escrito por Paulo de Tarso, dito por Deus

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.

Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.

Quem ama é paciente e bondoso.

Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.

Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.

Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

O amor é eterno.

Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco.

Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo.

Existe o conhecimento, mas também terminará.

Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.

Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança.

Agora que sou adulto, parei de agir como criança.

O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face.

Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.

Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor.

Porém a maior delas é o amor.

Inserida por GilNunes

BIOGRAFIA DE Marilina Baccarat de Almeida Leão
Nasceu em São Paulo, Capital, onde viveu sua infância e juventude. É descendente de franceses. Seu avô (francês) José Baccarat, foi delegado e prefeito de Santos-SP, na década de quarenta. Foi professora de música clássica e canto erudi¬to, com especialização em órgão. É casada com José Almeida Leão, advogado aposentado do Banco do Brasil e professor aposentado do curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina.

É afiliada à REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras. Pertence a ALG – Academia de Letras de Goiás.
É acadêmica imortal na Academia de Ciências, Letras e Artes de Vitória (ES) e foi nomeada uma cadeira patronímica em seu nome.
No dia 28 de fevereiro de 2015, recebeu da Associação Internacional de Escritores, o Prêmio de Escritora Destaque de 2014. É acadêmica na ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza (CE). É acadêmica fundadora da Academia de Artes de Minas Gerais.
Pertence à Academia de Letras de Valparaiso-Chile.
Livros já lançados: Com o Coração Aberto; Pelos Caminhos do Viver; Colorindo a Vida; Escalando Montanhas; Atravessando Pontes; Alamedas do Coração; Em Busca dos Sonhos; Andanças pela Vida; Viajando nas Lembranças; Vivas Emoções; Encantos da Vida; Beleza da Felicidade, que será lançado em Dezembro/2015
Radicada em Londrina (PR), chamada de pequena Londres.

Inserida por MarilinaBaccarat

São Paulo

Bebi vagarosamente o último gole de café enquanto olhava a garota da mesa ao lado, após um longo tempo decidi sair, aquela fria garoa cortava a carne de meu rosto feito navalha, insultava à todos que fugiam em busca de abrigo...

Lá fora a metrópole pulsava, com seus muros gritando obscenidades, conforme eu caminhava junto a marginal sentia o pútrido odor do rio, não pude deixar de pensar que toda aquela sujeira é um pouco de todos nós...

Todos somos um pouco loucos e inocentes, decadentes e gloriosos...
estamos presos nessa metrópole artificial mecanizada pulsando alucinadamente. Enquanto eu passava, os observava ali parados, absolutamente nada a perder na selva de pedra... vejo neles um pouco de mim...

Formas e retalhos de quem um dia foi alguém, alguém com família e amigos. Tínhamos algo em comum, um dia todos fomos crianças, tínhamos sonhos e se não fosse uma mulher que muito me amou eu talvez também estivesse ali entre eles, seria mais um.

Inserida por MatheusHDiogo

TRIDECANATO DOS ANJOS
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Suzano São Paulo
Tridecanato dos Anjos é um experimental para se falar ou relatar alguma coisa sobre, anjos, milagres, livramentos, fé, misticismo, cabala, religião, poder Divino, crenças, temas bíblicos, etc

Como fazer
01- Título
2= Compor versos com TRÊS palavras por versos,
Formado com uma estrofe de 7 versos e outra de 3 versos
3= Cada VERSO deve conter 3 (três) palavras APENAS, rimas A/D/G e na estrofe de três versos a rima é A/C OU AB OU BC
04=PODE SE PRODUZIR TAMBÉM LIVREMENTE SEM RIMAS ALGUMA.
Exemplo
01=Livre sem rimas
Anjos
São guardiões que
Deus coloca em
Nosso caminho para
Nos direcionar, proteger
dar livramentos, luz
Anjos são seres
Divinos de Deus

Pois Deus nos
Ama e envia
Seres de luz...

Exemplo 02
ANJO É AMOR

Anjo é amor
Também a proteção
Morando na alma
Como uma flor
Ele nos acompanha
Por onde andamos
Alegria ou dor

Anjos são guardiões
Luz na estrada
Protegendo as multidões
_________________________
Criação de experimental TRIDECANATO DOS ANJOS
Norma Aparecida Silveira de Moraes
21/07/2015
1 estrofe de 3 palavras por verso
1 estrofe de 3 palavras por verso
Rimado ou livre

WWW.NORMASILVEIRAMORAES.RECANTODASLETRAS.COM.BR

Inserida por NormaSilveiraMoraes

São Paulo, 01 de setembro de 2015.

Epístola 21
Fragmentos de mim.

Enide Santos (Poções, 30 de outubro de 1968).
Decidi que não quero ir para sempre, e para isso me propus a criar o caminho que me fará permanecer, pois de alguma forma quero ficar.
Hoje tudo que tenho é tudo que sinto e é este o meu passaporte para alçar meu principal voo. A liberdade de estar depois de ir.
Para chegar onde quero preciso trespassar o tempo, necessito de conhecimento e principalmente da intimidade com o entendimento, porém jamais saberei se cheguei, mas ao menos saberão que tentei.
O que mais me é necessário hoje é que me deem amanhã, hoje convém plantar-me no futuro sem mim o qual jamais saberei se brotei.
Não quero apenas tornar-me leve e simplesmente ser levada pelos ventos, quero jazer-me em negrito ou itálico quero ser grifo.
Habita-me o conteúdo ao qual almejo aprimora-lo e intensifica-lo, para que não se desfaça facilmente.
Pretensão de minha parte? Sim, sei que sim, mas se eu não fizer por mim como poderei dizer para que façam por si se é para isso que estamos aqui!
Nascer não é apenas para viver por viver, nascer é o principio de se fazer.
Neste contexto, dedico minha vida a construção de minha morte, a sua eterna gestação de mim.
Enide Santos 01/09/2015.

Inserida por EnideSantos

Minha Biografia Eu, Roberto castelhano , nasci em São Paulo Capital 3 já viajei um terço do Pais e me considero
realmente brasileiro , dois excelentes filhos moram na capital de São Paulo e são formados Bacharéis e me orgulho disso , por estar alegre , feliz por ter filhos nos estudos e trabalhadores , eu ainda escrevo poemas e poesias e livros o mais recente cujo título é Uma Carta ao Poeta , uma história de amor , e quero contribuir com meus poemas que meu público tem admirado e me da palavras de apoio pra poder continuar a escrever mais,tenho um pessoa especial nessa história toda que jamais poderia ficar de fora, ela acordou o poeta que existe em mim a escrever cartas de amor e poesias todos os dias, tenho publicações no Facebook de diversos poemas e levo a todos os meus parabéns de gostar de ler meus artigos e obras, muito obrigado a todos.

Inserida por robertocastelhano

São Paulo, 07 de setembro de 2015.

Epístola-22
Fragmentos de mim


Estava chovendo...
Naturalmente te acompanhei até o carro, nos despedimos e eu voltei para casa, entrei no nosso quarto, deitei-me em nossa cama que ainda estava quente do nosso amor.
Deitei-me no seu lado da cama agarrei-me em seus travesseiros e chorei.
Chorei muito, como se minha alma estivesse sendo arrancada do meu corpo a ferro e fogo, mas que, não apenas eu sentindo, também vendo e também executando.
Chorei por um bom tempo sem saber ao certo porque chorava, sei que me sentia magoada, furiosa, sentindo principalmente muito medo.
Amofinei as lágrimas que havia em minha face, instintivamente já proibindo que outras se atrevessem a surgir. Então cacei aquele ar! Aquele que só usamos quando a vida parece que vai nos deixar, aquele que é pouquinho, pequenininho, mas que tem o poder de afastar o fim.
Não sei como lidar com algumas destas “novas” descobertas, sinto-me definitivamente perdida, despida de astucia. Embora pareça ridículo, mas no fundo, bem lá no fundo sinto-me honrada e muito aliviada. Eu sabia que tinha um preço para ficar com você, sabia que a qualquer momento ele se manifestaria, pois sempre que pensava nisso, já tentava me prevenir de que nada seria problema para o tamanho do meu sentimento por você, imaginava que seria capaz de compreender tudo, de superar tudo para não ter que viver longe de você.
Não sei o que faço com todas estas informações, apenas sei que as que me fizeram chorar são menos importantes que as que e me elevaram como mulher, como ser humano e não estão sendo vividas como se deveriam.
Percebi que estou em sua vida, e isso me deixa extremante feliz, porque quando se ama alguém subitamente é na vida dela que queremos estar. Á magoa, a fúria e o medo surgem, emanam de saber que não apenas eu preciso e quero você, mas que há um dissimulado combate que eu não vou perder, porque nunca fui muito de lutar por nada pra mim, mas não quero e não vou abrir mão de você. Esta decisão é irrevogável.
Enide Santos 07/09/2014

Inserida por EnideSantos

A última obra de Paulo Freire, ainda publicada em vida foi “Pedagogia da Autonomia” onde ele apresenta propostas de práticas pedagógicas para a educação afim construir a autonomia dos educandos. Segundo Freire, ensinar é organizar o caminho para autonomia de quem aprende, fazendo um cidadão consciente de seus deveres e direitos.
Um cidadão deve ser consciente de seus deveres e direitos independente de estar motivado. Independente de qualquer coisa, o aluno de EaD deve ter autonomia e disciplina para a base de construção de conhecimento nesta modalidade de ensino.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

ESTEJA ATENTO

O SENHOR


VOLTARÁ


ESTEJAMOS ATENTOS

Paulo Roberto Barbosa





US


“Os quais lhes disseram: Varões Galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir"

(Atos 1:11).





O chefe surpreendeu Calvin, sentado diante de

sua mesa, olhando para fora, pela janela.

"Por que Você não está trabalhando, Calvin?"

Sem muito pensar, Calvin confessou para seu chefe: "Porque eu não vi você chegando."




Não temos, como o Calvin de nossa ilustração,

nenhuma justificativa para dizer:

"Eu não sabia que você estava vindo".

Sabemos que o Senhor foi elevado ao Céu

e sabemos também que Ele voltará.

Ele virá para buscar "aqueles que são Seus“

e precisamos estar preparados para esse dia.





O Senhor espera que nossa vida esteja sempre brilhando, que pratiquemos o amor que Ele nos ensinou, que de nossa boca saiam palavras de ânimo, de consolo, de edificação, de poder e transformação.

Temos nos aplicado no cumprimento da vontade de Deus ou, como Calvin, estamos olhando para o mundo lá fora, distraídos e sem preocupação?




O que diremos ao Senhor quando Ele voltar?

Que enterramos nossos talentos?

Que tínhamos coisas mais importantes a fazer?

Que estávamos esperando a velhice para lembrar d’Ele? Que não sabíamos que Ele viria tão rapidamente?



Enquanto estamos sentados e olhando para o nada,

o mundo lá fora continua esperando nossas atitudes,

nosso trabalho, nossas mãos estendidas, nosso coração cheio de amor para repartir.

Cada momento que passamos indiferentes ao trabalho

que nos foi confiado, muitos se perdem e, às vezes,

para sempre.




O que desejamos ouvir quando o Senhor voltar?

Vinde, servo bom e fiel ou apartai-vos

de mim que não vos conheço?

Se a resposta é a primeira opção, levantemo-nos imediatamente antes que Ele venha!





Recebido do Ministério Para Refletir!

Pastor Paulo Roberto Barbosa


Permitida - e altamente recomendável - a distribuição

desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a

oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo

como único e suficiente Salvador

Inserida por re-fem

PAULO H. ...
Quero ver...
Quero ter você ao meu lado todos os dias...
Quero poder amanhecer e as vezes so descançar ao teu lado...

Quero poder acordar e ter o prazer
de te dar um super beijo... e,
pessoalmente, te desejar um " excelente dia" ...


Quero ver o teu sorriso todos os dias...
Quero poder abraçar você na frente de todos...

Quero poder ter a honra e o orgulho
de ouvir vc dizendo que eu sou o seu AMORZÃO e de dizer a todos, sem nenhum impedimento,
esta é a pessoa que escolhi prá me fazer feliz...
Você é a Minha Paixão !!!

TE ADORO TE QUERO E TE DESEJO MUITO, MUITÃO MESMO!

Inserida por ANACMAGRI

Jesus morreu aos 72 anos e não criou nenhuma religião, e o que diz um post no Diário de S.paulo,cometem!?
Jesus morreu aos 72 anos e não criou nenhuma religião, e o que diz um post no Diário de S.paulo,cometem!?





No post anterior, abordamos a teoria que Jesus não morreu na cruz, embora tenha sido crucificado. Há duas correntes entre os que defendem essa versão da história. A primeira é a de que Ele viveu num mosteiro dos essênios em Monte Carmelo até os 72 anos de idade, quando ocorreu sua transição para outro plano. A outra vertente diz que ele se retirou para a Caxemira, na Índia, onde também viveu até o fim de sua vida. Na primeira versão, não há menções a que ele tivesse constituído família, como existe na segunda versão e foi até mencionado por internautas. A alegação de que o filho de Deus tenha casado e constituído família é outra idéia que, ainda hoje, choca alguns. Mas vale insistir, como defendem os que acreditam na morte muito tempo depois da cruz, que o fato de Ele não ter perecido na ocasião não diminui em nada a importância do trabalho feito por Ele em prol da humanidade e o brilho de uma personalidade excepcional, mesmo entre os grandes mestres e iniciados.







Vale lembrar, também, que não foi Jesus quem criou as religiões cristãs, como a católica. Embora Jesus tenha preparado seus discípulos para continuar propagando suas palavras, ele não defendeu a existência de uma religião, no sentido de se estabelecer uma instituição com dirigentes, deveres, dogmas etc. Tudo isso foi criado depois, o que poderia fazer com que se "ajustassem" os fatos. E muitas coisas envolvendo a vida do Mestre foram estabelecidas muito tempo depois.







Aliás, não só Jesus como os outros três grandes Mestres - Moisés, Buda e Maomé -, cujas palavras e vidas inspiraram o surgimento de religiões, também não defenderam a criação de uma nova religião. Os homens se encarregaram disso.

Inserida por WKPHILIP1

Escritor de Itararé Lança Livro em São Paulo



Silas Corrêa Leite, Poeta e Ficcionista premiado, nosso conterrâneo e colaborador mais antigo do jornal, lança nesse sábado, 6 de Outubro, às 18 horas da tarde, na Biblioteca Viriato Corrêa, Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo, Capital, o seu novo livro CAMPO DE TRIGO COM CORVOS, Contos, 144 Páginas, Editora-Design-SC. O livro de contos na maioria premiados (todos falando de pessoas, causos, expressões, ambientes folclóricos e boêmios de Itararé) já foi lançado em nossa cidade no inicio de agosto em bela noite de autógrafos, e agora está sendo lançado na capital paulista. O nosso premiado Coral Santo Antonio, do brilhante Regente Elcir Mello, estará presente representando Itararé artisticamente no importante evento lítero-cultural, juntando em Sampa conterrâneos que lá trabalham e estudam, entre amigos do Poetinha Silas, mais jornalistas, educadores, advogados, escritores, alunos e mesmo seu público fiel de leitores denominado “Grupo Leia Silas”. A Jovem Pan, por intermédio do Jornalista e Crítico Literário Álvaro Alves de Faria agendou entrevista com o nosso escritor, que longe de casa, depois de ser um vencedor em tudo o que faz, promove Itararé na arte literário seu maior dom, cantando nossa terra em versos, prosas, causos e acontecências, motivo de orgulho para a imprensa local, e, claro, ainda para o maior jornal da Região, “O Guarani”, onde tudo começou, tendo o nosso semanário a partir de 1968 servido de palco para as precoces e diferenciadas criações do Silas, de sua sensibilidade, de sua visão, de seus amplos aprendizados e mesmo o seu grande amor por Itararé, porque ele cada vez mais leva o nome de Itararé por onde faz palestras, ganha prêmios, e ainda mostra suas invencionices em publicações em mais de 300 sites do mundo da web. Site do Silas: www.itarare.com.br/silas.htm - E-mail: poesilas@terra.com.br (Jornal O Guarani)

Inserida por poesilas

Quero conehcer o restante.. daqui de São paulo, quero andar entre os pontos que as pessoas colhem ouro, quero andar na terra seca do nordeste... caminhar com as gurias do sul...rs Ir num baile do Rio de Janeiro, ouvir eletronica em Minas Gerais... cantar musicas caipiras com os interioranos.Quero correr pelas dunas do Ceara,
Passear por Aparecida do Norte e ver nossa Santa Padroeira. Brincar com as pobres crianças do Espirito Santo. Pular nas chachoeiras de Foz do Iguaçu e sentir o gelado das aguas tomando meu corpo.
Chorar, olhando a Lua do na madrugada de PIAUI, e sorrir olhando o sol das praias litoranes do meu maior amor. São Paulo.

Inserida por Brunoh

A gente sempre estamos mais ligados na vida dos outros do na nossa propria vida. Já dizia Paulo Coelho: "todas as pessoas tem a noção
exata de como devemos viver nossas vidas. E nunca tem a noção de como devem viver as suas proprias vidas". È, vivemos julgando, falando
isso, falando aquilo sem ao menos, as vezes, conhecer. Não é porque uma pessoa fala mal que nos temos que falar; não é porque uma pessoa
não gosta da gente que não vamos gostar dela. Tem pessoas que odeiam as outras pelo simples fato de não ir com a cara dela, á outras que
odeiam por inveja começa a falar, inventar coisas a respeito. Sei lá, parece que as pessoas entendem melhor a vida dos outros, sabem ver inu-
meros defeitos e não conseguem enxergar os seus proprios. As vezes os defeitos que ela ve nos outros, são os delas e também as qualidades
que muitas vezes vêem, mas preferem esconder, são as dela também. Tem aquelas também, que não vivem sua vida de verdade, prefere se-
guir sua amiga ou alguém que ela 'acha' melhor que ela, fingindo ai ser outra pessoa, é a famosa 'Maria vai com as outras. Pensam que
estão fazendo bonito, porque pensam: a se todo mundo gosta do jeito dela, então vai gostar de mim também.E acabam esquecendo que boni-
to mesmo é ser ela mesmo, do jeito que ela é. Em todo mundo á algo que chama atenção em alguém, a pessoa nem precisa ser bonita, mas
tem aquele charme, aquele sorrizinho. As pessoas vêem mais aparencia do que essencia, querem mais quantidade do que qualidade, preferem
as coisas faceis porque não querem 'perderem seu tempo com as mais complicadas', se tem as fáceis, então porque demorar tanto não é? Cada
um me vê do jeito que quer, mas se EU sei como sou realmente, nada do que inventar ao meu respeito me prejudicará, todos podem até acre-
ditar, mas se eu acreditar em mim mesmo e não se deixar levar por essas pessoas, para mim já é uma grande vitória. :)

Inserida por K.M

Um Sequestro em São Paulo

No ano passado um grande fato se ocorreu
Alguem sequestrado... oh meu Deus
O povo todo frustado
Pensando no que aconteceu

Quem sera pensavamos todos...
Sera alguem conhecido?!?
Parente ou amigo?!?!
E para nossa infelicidade foi Maria Aparecida
Quanta crueldade
Dela nao tiveram piedade

E nesse alvoroço todo muitas pessoas sofreram
Fora a familia e amigos
Foram seus dois filhos queridos
Ana Paula e Rodrigo que nao se esqueceram

Maria Aparecida confinada 45 dias
Sob a mao de muitas pessoas desconhecidas
Onde sua morte era temida
Durante todo o tempo vigiada
E para tudo o que queria fazer era controlada

De maos e pes atados
Sua boca tapada
Seus olhos vendados
E seu corpo preso ao chao
A judiavam sem perdao
E só de 8 em 8 dias seu banho era tomado
De 2 minutos na agua fria nao se passavam
Ela nao mais sorria

E em todos esses dias nos aqui fora sofrendo
Sem ter noticias..
E com um futuro proximo a vir
Todos o temendo

Sem saber como estava
Sem saber o que estava acontecendo
Sem saber como era tratada
Sera que estava sofrendo???
Mas é claro que estava...

Tudo era uma conjectura
De nada sabiamos
De tudo e todos temiamos
Oh... oq fariamos se algo de grave acontecesse???

A unica coisa que podiamos fazer era sentar e esperar
E com nossas lagrimas a derramar
E com os olhos inchados
Só podiamos rezar
Ter calma paciencia e esperança
Que um dia tudo se alcança

Choravamos muito sem pudor
Suportando toda a dor
De ter uma tia sequestrada
Sendo judiada
Nesse mundo de horror

E em todos os dias uma reza jamais faltou
Pediamos a Deus todos os dias dizendo:
Maria Aparecida Jesus te cure
Jesus te salve
Jesus te liberte

E voce se curou...
se salvou...
E se libertou...
Desse trauma tao horrivel
Que em sua vida passou

Mas Nao era só isso
Rezavamos tambem
Maria Apareciada se Jesus te Libertar...
tu seras eternamente livre

E faziamos tudo isso com fe e esperança
Tendo a certeza de que Deus é mais forte que tudo e todos
E conosco a sua lembrança

E no dia 31 de dezembro
Faltando 20 minutos para meia noite
Eis que vem a boa noticia
Aparecida sorria
Voce esta livre novamente
Junto a sua familia
De volta a sua vida
Mas nao mais como era antes

Esses dias deixaram muitas marcas
Não só a voce mas a todos tambem
Que sofremos muito com sua ausencia
E garanto que voce tambem

Mas agora vamos recuperar o tempo perdido
Aproveitar o nao vivido
E deixar que o tempo cure as cicatrizes
De horror, agunia e medo ocorrido

Hoje te dou parabens
Por ter sido forte em tudo que passou
Agora esta tudo bem
A sua fe nao fraquejou
Agora gritemos Amem
Voce se salvou

O seu renascimento foi consagrado
Por Jesus aclamado
E a chance de viver novamente
Foi-lhe abençoado...

E hoje agradeço
A todos que por ti rezaram
Toda sua familia e amigos
Que suas rezas jamais faltaram!!!

Inserida por Misslonely

Quem é
Robson Silva Rocha

Nascido em São Paulo, Carapicuiba no dia 12 de maio de 1986, começou a escrever poesia a
partir da adolescência,
Quando comecei a perceber que tinha capacidade de escrever, E decidir a escrever um livro de poesia a partir do dia 17 de novembro de 2006.
Eu estou escrevendo poesia todos os dias.
eu quero publicar o livro em 2007 e 2008 do ano letivo ou
do ano que vem, depois do livro de poesia eu quero publicar outro livro sobre os amigos de Robson,
para ficar de recordação.
O primeiro livro se chama: O perfil do sentimento de Robson.
E o outro livro se chama: Perfil da vida de Robson e seus melhores amigos.

Inserida por hanter

PARA VC MEU NOIVO LINDOOO
PAULO...

Senti que veio do fundo de seu coração.
Amo-o, como sempre. Obrigada meu príncipe lindo!!!
Esse que fiz é vindo do meu mais sincero sentimento viu?

P aixão, loucura amor
A legria, paz e o sucesso dos meus dias.
U ma história só nossa Vi...
L indo estrelar da noite
O h meu amor.

E você vai sentir que em quase tudo a ...

J oia rara de se ter.
A quanto eu te amo Vitinho!!!
C orações, em nossas almas...
K vc é meu tudo,
E com toda sua certeza
L evou-me a sonhar mais ainda...
I nvadindo toda a minha vida no
N ovo dia, você é quem faz nascer a
E sperança e confiança de nós dois.

S e meu coração falasse ah.... sim
E nada fará acabar esse sentimento.

A visarei a todas as pessoas, avisarei ao
M undo, e ao universo inteiro que
A mo você com meu olhar, com minha voz com meu tudo.
M eu Deus obrigada por me dar o mais lindo amor do mundo!



A creditar q a cada manhã á uma luz a um
R enasce um sentimento maravilhoso com
R espirar fundo e deixa esse amor fluir

D esejo, essa vontade desmedida de mostrar
E sse amor essa
U nião entre dois seres eternos
S inceros e insubstuiveis.

Beijos amor meu... Jack e Paulo!

Inserida por Kathryn

*Paulo Coelho:
-Veronika decide morrer
-11 minutos
-Maktub
-O diario de um mago
-Nas margens do rio piedra ...
-O demônio e a Srta. Prym
-As Valkirias
-O manual do guereiro da luz
-Diário de um mago
-O zahir
-O Monte 5
-

Gosto muito de ler poesias
Antologia poética de Carlos Dummond de Andrade
Antologia poética de Manuel bandeira
entre outros
blink 182
Faichecleres
Tequila baby
Ramones
e várias...

Gosto de bandas independentes
Punk Rock..Rock in Roll
:
Chaves "passei minha infancia assistindo,assisto até hoje" não injôo
Os simpsons
Especialidade da Pri:.pipoca
.macarrão
.frito ovo

Inserida por PriscilaBp

Roberto Cabrini

A prisão do jornalista Roberto Cabrini, ocorrida ontem em São Paulo, pode ser interpretada de várias formas. Numa delas, estaríamos tratando com um perigoso e voraz usuário de drogas pesadas. Ele foi preso supostamente portando uma grande quantidade de cocaína. Na outra ponta, poderíamos analisar como aquilo que nos parece mais confiável: a de que o jornalista esteja sendo vítima de uma tremenda armação por parte de setores do crime organizado aos quais combate em sua atuação profissional.
Comprometido com a verdade, Cabrini é reconhecido internacionalmente pela sua coragem, determinação e capacidade em descobrir a notícia onde quer que ela esteja. Ele foi responsável pela descoberta de PC Farias, então fugitivo da Justiça brasileiro e que estava escondido na Inglaterra. No Piauí, ficou conhecido por denunciar juízes e desembargadores supostamente com vendas de sentenças para prefeitos e vereadores corruptos. O caso ganhou repercussão em todo o país e resultou no afastamento de várias autoridades do Judiciário piauiense.
Difícil acreditar que Roberto Cabrini esteja envolvido com drogas, principalmente porque ele não tem histórico de uso de drogas. O histórico de Cabrini está muito mais relacionado à luta em defesa da liberdade de expressão e de informação do que a qualquer tipo de prática ilegal.
Cabrini foi preso em companhia da namorada. Foram encontrados 10 papelotes de cocaína em seu carro. A mulher disse à polícia que ele é usuário da droga há pelo menos 3 anos. Mas a TV Record, empresa na qual o jornalista trabalha atualmente, reconheceu que ele estava realmente produzindo uma reportagem investigativa sobre o PPC. Cabrini queria desvendar as causas dos ataques ocorridos em SP no ano de 2006, quando ocorreram eleições para presidência e governos estaduais.
Há suspeitas de que o movimento tenha tido orquestração política, o que poderia apontar a ligação entre destacadas autoridades da República brasileira com os chefões do crime organizado em Sampa. Junto com o jornalista, havia um cinegrafista e um produtor da Record. Os dois estavam em outro carro que vinha um pouco atrás do carro dirigido pelo jornalista no momento da prisão. Eles prestaram depoimento e confirmaram a versão de Cabrini.
Ainda estamos no terreno das hipóteres. Como é muito conhecido, é natural que haja neste momento milhões de bolsas de apostas em andamento: Cabrini é culpado ou inocente. Não jogo pedras em ninguém e jamais atacaria um colega de profissão. Minha idéia é de que deixemos as autoridades cumprirem o seu papel, porque no fim a verdade prevalecerá. Acredito na inocência do jornalismo e não poderia ser diferente com Francisco Roberto Cabrini.

Inserida por tonirodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp