Textos de Sorriso

Cerca de 7232 textos de Sorriso

“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”

Ainda te tenho. No fundo da alma, no pulsar das têmporas, no sorriso largo, na lágrima tímida. Sei que é tudo vão. Não sei onde tudo isso vai parar, nem eu sei aonde vou. Continuo indo e sorrindo. Continuo errando e te esperando. Pergunto-me por que o destino te trouxe até mim, se não podes ser meu. Mas a gente se completa às vezes. Formamos um quadro bonito, uma história de amor proibido - ainda sem final -, que talvez vire trilogia e adaptação de filme ou só mais um parágrafo num caderno esquecido.

Vago, divago enquanto penso no afago que um dia era comum, rosto enrubesce e um sorriso floresce acendendo no rubor o sorriso maroto trazendo o ontem garoto, a aflorar. O tempo parece parar, olhos fitam o vazio procurando os acertos pois, somente erros parecem brotar. Discuto comigo a melhor maneira de te demonstrar que sou um "ente" procurando de alguma forma em meu "eu" uma maneira de dizer que ainda sou teu.......

Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''

“Daqui a 50 anos ainda vou ter o mesmo sorriso bobo ao ouvir a sua voz. Sua voz tão doce e única ainda vai ter o mesmo poder sobre mim, ainda vou sentir aquela vontade incontrolável de ouvi-lá. Daqui a 50 anos sua voz ainda sera a minha favorita… Aquela capaz de me acalmar e de me alegrar. Daqui a 50 anos ainda serei completamente apaixonada pela sua voz e por você.”

Tantas garotas apreciam a beleza de seu corpo moreno. A beleza de seu sorriso que ele tanto odeia. A beleza de suas conversas sem sentido. A beleza do brilho de seus olhos... Pois elas apenas apreciam suas qualidades físicas. Eu aprecio suas qualidades físicas e interiores. E também seus defeitos, tanto físicos, quanto interiores também. Eu aceito todos os seus erros e acertos. Eu aceito e quero você com todos os defeitos.

Olho pra você tentando não olhar e disfarço muito bem o meu sorriso vendo você brincar sozinha, eu tento pisar leve no chão quando ando ao seu lado. Seguro de leve na sua mão quando você passa na minha frente, e conto até três antes de te dar um beijo no rosto, pra você não achar que é desespero meu. Quando eu deito com a cabeça no teu ombro, só to pedindo um pouco mais. Minha mão treme quando passo meus dedos devagar na sua pele, fico com vergonha quando você ri de algo que eu fiz. Sinto sua falta o dia inteiro, mesmo que tenha te visto a dois segundos atrás. O pior de tudo ainda nem chegou: eu pisco várias vezes quando te vejo pela primeira vez no dia, só pra ter certeza que não estou sonhando.

passo todo tempo olhando para ti com esperança de um dia olhares para mim. O sorriso é algo que você sabe fazer,por isso o teu sorriso me encanta vivo isto cada vez que você sorri. Tento esquecer-te,mas você vive intensamente nos meus pensamentos,és a outra metade desta pessoa. Vivo totalmente dependente de você,és o alcool que me queima, quando tais bem perto de mim sinto-me embriagado de amor.

A porta se abriu lentamente naquele dia, o sorriso ficou para trás, naquele dia, ela não estava contente, não queria respostas, não queria desculpas, queria se despedir, colocar ponto final no que ela não teve, no que não lhe foi permitido, carregava contigo seu presente, seus bombons, ela o tirou da bolça e lhe ofereceu, que agora tornara-se amargo, perdeu-se o doce, perdeu-se a cor, ela estava disposta, que naquele momento não seria mais dele, não sonharia , não o chamaria em suas noites, virou-se deixando em sua mesa, o bombom amargo, e foi-se, ser feliz.

Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!

Você ali pertinho de mim. Seu cheiro, seu calor, seus olhos, o sorriso, sua voz... Você ali sendo meu por alguns segundos. Seu rosto, a sensação de ter um mundo ali pra mim. Como pode eu te amar assim? Como pode você se render assim? Fazer eu me render assim a você? Senti seu coração pulsar, sua mão na minha, seus olhos pra mim... Tão intenso como nós. Nunca é comum e nunca foi comum isso acontecer comigo. Mas você é o tempero mais suave que vivi... É minha confusão, minha brisa.

Eu poderia citar aqui mil outros detalhes que me encantam em você, mas não. Seu sorriso sempre veio em primeiro lugar, então é dele que eu vou te falar. Te ver sorrir abastece todo o completo que precisa a minha alma. Ela fica leve, serena, tranquila. Nada explica se não o amor e, menina, juro, eu amo seu sorriso. Amo o efeito que ele tem sobre mim. Amo como ele vem de repente e involuntariamente, me fazendo sorrir também. Ele me acalma. Talvez porque tenha se tornado meu refúgio e alicerce. Talvez porque, através dele, encontrei meu porto seguro. Ou, quem sabe, porque no temporal ele trouxe calmaria. Quando você sorrir, eu sorrio. Afinal, seu sorriso é sempre a razão dos meus. É sim! Pensou que seu sorriso fosse só o que me guia pelo escuro e o que preenche em mim todas as lacunas? Não. Ele também me faz sentir segura, protegida. É dentro dele que me sinto confortável, abrigada e cuidada. Dentro desse gesto simples que tem pode de mudar completamente meus dias. Vai ver é por isso que sempre, em todas as situações, rotineiras ou fora do dia-a-dia, eu me pego lembrando do teu maior traço. Aquele de orelha a orelha, que irradia a mais beleza luz que meus olhos um dia viram. Aquele que encanta, que trás leveza, paz. Aquele que é, de tão puro e bonito, dona de uma luz incomum.

Ela é linda né?! Tem um sorriso esbelto e contagiante...mas ninguém sabe que dentro dela habita dor e mágoa. Ela é daquela que pega sua dor para te ver feliz,mas ninguém é capaz de entende-la quando ela mais precisa,por isso estou aqui,para te apoiar e ajudar . São coisas simples mas que te tornam especial. Te amo minha mãe!

"Ela é linda por fora e por dentro, seu sorriso é encantador, sua forma de se expressar é incrível, sua voz é música para os meus ouvidos, ela é uma mulher maravilhosa, forte e corajosaaaa, apesar de aguentar muitas coisa está sempre aqui se mantendo de pé, ela é meu orgulho e minha rainha."

Você me julgar sem me conhecer, por ter um sorriso que me contradiz, me julgar por ter as características de quem pegou meio mundo, conto na mão as pessoas que possuíam meu coração, pelo visto ele não é tão vagabundo como presumiu, não leva em conta o superficial, e só uma defesa, como você mesmo assumiu, e só medo de se machucar , e pra falar a verdade, isso me motivou a não desisti, a verdade e que sou só uma pessoa atrás da sua pessoa, talvez só talvez, seja a pessoa que vai lhe surpreender com uma baita mensagem de bom dia, talvez eu lhe enviei flores, talvez eu vá bater na sua porta com chocolate e remédios nos dias de cólicas, ou quando tudo estiver desmoronando eu ser seu porto seguro, mas pra falar a verdade você levou em conta a mentira que o exterior lhe mostrou, e moça , ele mentiu.

" O sorriso de uma criança é o presente mais puro e o mais gratificante bem que uma pessoa pode querer receber nesse mundo, como pode um pequenino ser conseguir fazer um leão, se transformar em um gatinho, é com esse pensamento que descrevo a síntese de meu livro, a saudade doí mas a lembrança constrói, e a esperança cria a mudança...."

Eu poderia passar o dia todo olhando para esse seu sorriso maravilhoso, e mesmo sendo cedo pra te dizer eu não tiro você da minha cabeça, não sei por que de está assim só dei que tudo em você me atraí seu jeitinho, seu coração, seu caráter, até mesmo seus defeitos, você e toda perfeitinha pra mim, queria pode ver você e dizer tudo isso olhando nos seus olhos, pra sentir que isso tudo é real e que no molde que eu fui feito tem seu lindo nome.

Você vai lembrar do sorriso dele, do perfume, do primeiro encontro, do primeiro beijo. Mas agora essas lembranças estão mais vazias, tudo fere, tudo dói. Eu sei que você vai esperar tudo o que ele faria antes, o texto inesperado a ligação em um horário própio de vocês, e advinha isso tambem não vai mais existir, você vai esperar que ele repare, que ele elogie que ele ache alguma qualidade nova em você e mais uma vez isso não vai acontecer. Você tinha vida e ele roubou isso de você tambem, ele vai se dizer morto sem ânimo ou coragem, mas você ja vai ter morrido e tudo vai doer outra vez mas depois de oferecer tanta coisa e nada adiantar é hora de oferecer sua ausência. Viva

Eu te faço tão feliz que nem mesmo as mais singelas palavras do teu sorriso demonstram o enorme tamanho dessa felicidade. Demorei pra te amar, errei, eu sei, mas agora estou disponível a te amar, pois eu descobrir que ao seu lado simplismente a sua presença basta. Meu amor é infinito, pois aprendi com meus erros e sei que não sou perfeita, mas por você eu tento ser. A maravilha de está com você meu amor é que eu não preciso menti como eu sou. E sei que com você só meu olhar basta, pois minhas palavras não teem tanto significado nem tem tamanho suficiente para dizer o quanto eu amo você!

Por tantas vezes me peguei pensando em você, no seu rosto, no seu sorriso, nas suas mãos,e percebi que não sou ninguém sem você.que o desejo que sinto por ti, cresce a cada manhecer, a cada gesto teu.não sei viver sem seus beijos, sem suas caricias,sem seu abraço,sem suas palavras de carinho.Amor este que me doi, quando não o vejo, quando olho no quarto e não vejo suas coisas,me sinto tão vazia,perdida, falta vc.Não busco todo Amor do mundo,apenas busco vc.E quero vc Hoje e Sempre!!!..."