Textos de Saudades te Amo
Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.
Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Eu percebi que era amor... Quando havia saudades em meio as horas que ficava sem falar com você, quando só pensava em você, até quando eu nem pensava. Percebi que era amor, quando eu te abracei e senti que ali era meu abrigo; quando te beijei, ah, foi o que mais desejava e almejava naquele instante, naquele momento... Assim como hoje, sinto o mesmo. Quando eu sentia a necessidade de te dizer que te amo, mesmo se você não sentisse o mesmo. Mas, eu tive certeza mesmo que era amor, quando ia dormir. Criava um mundo onde tudo era só nos dois... Eu e você!
Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.
Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.
Bom dia, saudades de você, meu anjo, você sumiu, talvez tenha se esquecido de mim, mas gostaria de dizer que ainda amo você, minha linda, tanto tempo se passou, a gente tomou rumos diferentes, a vida brincou com a gente, nos distanciou, atrapalhou um pouco a gente. Gostaria hoje de lhe pedir desculpas por todas as besteiras que já fiz na vida, por todas as vezes que te fiz mal, me perdoa? Pois ainda te amo e sempre vou te amar...
Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.
E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.
Você se foi, me abandonou e nem avisou a saudade, que sem você eu morreria... Morreria de saudades, morreria de amor e de tristeza! Você se foi e ficaram as lembranças arquivadas na memória, de quem nunca aprendeu a esquecer um amor que até hoje me faz chorar, com a ausência de quem se foi, sem ao menos se preocupar que a saudade jamais me deixaria!
Sentir saudades do que não vivemos, do que não conhecemos, é frustrante, é doloroso. Pensar nós abraços que não acontecerão, em almoços que nunca irão ter, pensar em nunca ter sido o amor de alguém, o porto seguro, o lar, a vontade de retornar, dói saber, sentir, dói a alma, dói o coração, dói a solidão!
Tempo de saudades, de minha saudosa e mui querida Dra. Nise da Silveira, e o seu grande legado para com a arte brut e a psiquiatria brasileira e internacional, pelo viés dos magníficos artistas, sem as amarras chatas e previsíveis da sociedade no Museu de Imagens do Inconsciente no Engenho de Dentro, no RJ.
Hoje senti saudades de ti, como se jamais tivesse sentido saudades na vida...foi uma sensação tão estranha...eu que sempre versei tão bem a solidão...hoje pela primeira vez na minha vida não ousei toca-la...não por não acreditar que ela exista de verdade...mas porque, pela primeira vez me senti só...por me dar conta que estava sem ti!
Eu sinto saudades da minha época de menininha, eu era feliz. Brincava de boneca, andava de bicicleta com rodinhas do lado, corria e pulava sem ninguém me julgar, podia falar coisas horriveis sem intenção que mesmo assim as pessoas iriam achar fofo, podia principalmente aprender no torto as coisas como ela realmente são e acreditar na maior ingenuidade. Já hoje vejo as crianças e penso se não evoluimos de mais, as crianças de hoje em dia falão palavrão, sabem coisas que nem eu sabia que existia, coisas que nenhuma criança deveria saber. Mas fazer o que se o mundo mudou, está mudando cada dia mais, e eu? parei no relógio achando que principes ainda existem e logo nos acordaremos desse pesadelo que é a vida! parei e estou perdida, quem são essas pessoas falsas? Queria gritar socorro a minha mãe, mas ela está muito ocupado tentando salvar minha vida, o mundo não é cruel mas as pessoas são, e elas querem te fazer desistir, desistir disso que se chama vida. Meu relógio está voltando a funcionar e hoje percebo que minha vida era boa, pois não vivia sobre os holofotes da escuridão, não vivia sob pressão, vivia sim em paz com meu coração. Sinto muito em dizer, que a infância é um sonho, acordamos e hoje mais que um pesadelo vivemos a realidade. Então diga-me "O que adianta prepara as crianças para o mundo e não prepara o mundo para as crianças?". Que saber? Foda-se tudo.
Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.
É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…
Sinto saudades de um tempo, de um tempo que não volta mais, e me vem a frase ” COMO EU NÃO PUDE APROVEITAR TUDO?”, sinto falta de deitar naquele chão gelado só para poder assistir a “Seção da Tarde”, sinto saudades do tempo que eu tomava um café, com meu avô, que hoje, já não está mais presente, sinto também falta de comer um ”bolo de chuva” com minha avó, sinto saudades te der um pouco mais liberdade, de jogar todo dia bola com meus amigos da vila, sinto saudades de andar de pés desçalsos, de ir todo dia na fruteira da frente, só para comprar um picolé, de ir em uma pracinha quando podia, sinto muito mesmo é a falta de poder ver hoje meu atual melhor amigo, todos os dia, e sabe a maior falta? de possuir um coração .
Sinto meu coração mais arfante, sinto minha respiração mais constante, sinto saudades a todo momento. Penso o tempo todo no seu sorriso ou no quão belo ele é, penso o tempo todo no seu olhar e no modo que ele me faz sentir; como se eu estivesse em meio às estrelas… Sinto o bom e velho friozinho na barriga, que fazia tempos que não sentia. Tantas pessoas passaram pela minha vida e nenhuma delas me fizeram tão bem quanto você, que apenas com um sorriso faz meu dia mais bonito. Tantas pessoas no mundo e você é a única que tem domínio sobre meu coração, sobre meus pensamentos e vontades. Nunca havia sentido tais coisas por ninguém, somente por você. É algo sem definição. É lindo. É um sentimento nobre, no qual eu abriria mão da minha felicidade pela sua, sacrificaria sorrisos meus pelos seus. Sinto a necessidade de cuidar de você, você me parece tão frágil perto das outras pessoas e é como se eu tivesse o dever de te proteger de tudo e todos, sinto vontade de abrigar-te em meus braços e não soltá-la nunca mais; não sei explicar tal sentimento, mas sei que o que sinto por você… Chama-se amor.
Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.
De algumas coisas sinto saudades, outros já até apaguei da minha memória, mas existe um momento que sempre vou sentir mais saudades e que jamais irei esquecer, o momento em que tive um encontro com Deus, o momento em que ele me pegou no colo e disse: Estou aqui, você não está sozinha... Ah... Esse dia que ele anotou meu nome no livro da vida e apagou meus pecados foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu morri para o mundo e vivi para Deus. Obrigado pai por tudo.
Já alguma vez sentiste saudades de quem está presente?! Saudades mesmo quando estás a frente a frente, olhar com olhar?! Saudades de um abraço tão forte, irreal. São estas saudades, que enfraquecem o meu coração. E me fazem voar sobre lembranças perfeitas com ela. Ela é um sonho, só queria mais um segundo a cada segundo que passa com ela!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
