Textos de Saudades te Amo

Cerca de 9621 textos de Saudades te Amo

⁠Amo seu amor

Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!

Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!

⁠Eu te amo sem fim
Sem me cansar de te querer
Sem me esquecer de te cuidar
Sem me arrepender de te escolher

Eu te amo com paixão
Com o fogo da emoção
Com a chama da atração
Com a luz da admiração

Eu te amo com carinho
Com o abraço aconchegante
Com o beijo delicado
Com o olhar radiante

Eu te amo com respeito
Com a minha lealdade
Com a minha honestidade
Com a minha cumplicidade

Eu te amo sem fim
Pois você é o meu amor
O meu amor
O meu amor

⁠Amo cada toque seu,que sinto que morreria se perdesse esse contato;
Amo seu olhar,com ele posso voar pra onde eu quiser,mas não preciso,pois,o único lugar que quer estar é ao seu lado;
Amo seu rosto,ele é tão belo e reluzente,que iacria admirando pra sempre,é como uma ímã,puxa meu olhar não se desvia de tão maravilhoso que é;
Amo seu corpo,é tão perfeito,que cruza a linha de meus pensamentos entre a razão e o obsceno,suas curvas,me deixam louco,é como ter o paraíso só pra mim,exclusivo;
Amo seu jeito de me amar,e isso me faz te amar muito mais,me faz querer demostrar,é tão puro esse sentimento,e foi graças à você que pude sentí-lo,somente por vc me amar;
Quero te ter em meus braços,para te proteger,ser seu porto seguro,sentir o teu calor,sentir o teu carinho,e não há nada que possa me fazer mudar esse sentimento;
Posso escrever o dia inteiro,elogiar,e abrir meu coração de todas as maneiras possíveis,mas mesmo assim,não seria suficiente,de tão perfeita que você é,palavras não bastam;
Qual era a palavra que vc costuma me dizer? Há,sim:
-Inefável,é isso que representa o nosso amor,o nosso sentimento;
Usarei de todas as minhas forças para te fazer feliz,darei até meu último suspiro de vida em dedicação ao teu nome,pois,se é pra viver,então que seja de mãos dadas contigo até o fim,e eu sei que,é de mãos dadas que vamos vencer as dificuldades e os obstáculos da vida,pois assim,caminhando neste mundo,testemunharei a felicidade e o sorriso do teu rosto, e isso é algo que daria a minha vida para continuar tendo,nunca se esqueça de que eu sou teu,assim como você é minha,e que estou do seu lado,em tudo,por você e pra você,isso é uma promessa;
Há,e nunca se esqueça também:
-Você é minha mulher e nunca será diferente,até o dia que nos casarmos e concretizarmos esse sonho.

Eu dedico esse texto ao amor da minha vida,que me trouxe luz e paz, e felicidade:Vitória Juliene(minha futura esposa e futura Madariaga).

⁠Tempestade Íntima

Por que amo temporais?
Nuvens negras, teus cabelos;
os trovões os meus apelos
para que tu fiques mais
acalentando meus ais.
Dos raios, luminosidade
que iluminam a saudade
quando te fazes ausente;
pois, contigo somente,
tenho qualquer sanidade.

22/10/23 - 20h20'
Conceiçao do Mato Dentro (MG)

Imenso amor.
Confesso que te amo;
amo tanto que já não é mais possível
camuflar este sentimento
que incendeia o meu ser
e assim, como um camaleão,
almejo revelar
as cores desta paixão.
Deixa vai?
Eu gritar para o mundo ouvir,
o quanto te desejo!
Não se preocupe com o que vão dizer,
pois a chama desse amor
derreterá qualquer barreira.
Deixa vai?
Eu percorrer os caminhos do seu corpo,
mas com carta-branca
para alcançar o teu coração.
Deixa vai?
Meus dedos embrenharem-se
em teus cabelos encaracolados,
em desalinhos e carícias,
Prometo mexer ainda mais
com as tuas emoções.
Deixa vai?
Eu me perder nas profundezas
dos teus lindos olhos negros
e em seguida poder me encontrar,
no calor dos teus braços.
Deixa vai?
Eu mergulhar em teus lábios fartos
e de imediato, colorir
o céu da tua boca com o meu sabor.
Deixa vai?
Eu soprar bem no pé do seu ouvido,
palavras doce feito mel,
mas com o poder de um furacão
que irá ti provocar
um misto de sensações.
Deixa vai?
Eu caminhar do teu lado
rumo à felicidade
Não quero apenas uma aventura,
mas sim, para toda a nossa eternidade.
Em vista disto, pintaremos
as páginas do livro da vida
com todas as cores do arco-íris.
E se eventualmente, a tempestade chegar
não se aflija,
porque certamente nos agarraremos
no alicerce da confiança
e nos abrigaremos
na fortaleza deste imenso amor!

⁠Eu gosto de estar com você. Me parece certo. Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente, mas também muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos. Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.

Não da pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar,porque nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir…

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo, só que você ama ser visto comigo mas não me ama.

⁠Eu te amo
Ainda que por muitas vezes tenha medo de falar
Eu te amo
Ainda que muitas vezes eu cerre meus lábios quando a frase tenta escapar
Eu te amo
Ainda que demonstre em cada olhar e que em cada toque seu eu pare de respirar
Eu te amo
Ainda que possa parecer uma loucura
Eu te amo
Ainda que por vezes dói tanto a sua ausência e você confunda com apenas carência
Eu te amo
Ainda que do nada tenha que disfarçar um sorriso bobo que teima em surgir
Eu te amo
Ainda que sinta que não sou adequada, suficiente ou madura o bastante pra ti
Eu te amo e ainda assim te liberto para que seja feliz mesmo em outro lar
Mas se decidir ficar, te amarei até meu último dia de vida acabar.

⁠Ouvi dizer em algum lugar que nós experenciamos 3 grandes amores em nossas vidas.

O primeiro amor é o amor inocente.
O amor de conto de fadas.
O que achamos que vai durar pra sempre, mas não dura.
Logo descobrimos que contos de fadas não existem.

O segundo amor é o amor intenso.
O amor que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo.
O que vem com a maior das alturas e a queda mais profunda.
O que vai te causar mais dor pois vai te ensinar o que você quer aprender e o que não quer.

O terceiro amor é o amor incondicional.
O que vai permanecer.
O que nos faz sentir amados, adorados, seguros.
O amor que não percebemos chegando, mas faz nos sentirmos em casa.

Então, em que tipo de amor você está agora?

⁠Carta aberta aos intensos

Eu sou intensa demais, sinto demais, amo demais!
Ouço com frequência que, preciso parar de sentir, mas não sei ser de outro jeito senão, intensa demais.
As vezes, me diziam que eu precisava parar de sentir e, por um bom tempo eu acreditei que não devesse mesmo, que deveria me fechar e não sentir mais nada.

Aos poucos fui entendendo que, o ponto não era eu sentir demais, mas sim, onde eu estava depositando meus sentimentos, se eu sentia demais era porque os outros não me davam o suficiente, entendi também, que estava tão acostumada a mendigar afeto que minha intensidade transbordava, transcendia e queimava quem estivesse ao redor.

E depois fui aprendendo que, minhas expectativas sobre o outro eram minhas e eu precisava aprender a lidar com isso, aprendi que, a minha intensidade está muito mais vinculada a minha falta de autoestima, autoconhecimento e feridas do passado do que com qualquer outra coisa, aprendi ainda que os outros dão somente o que podem dar e cabe a mim aceitar ou não. Aceitar algumas coisas podem me custar caro, podem custar inclusive tudo que demorei tanto tempo pra aprender.

Espero que um dia ela saiba o quanto eu a amo e que tudo ficou mais complicado depois daquele beijo. Me apaixonei mais ainda por cada traço dela e pelo seu sorriso. Ela é perfeita, sei que ela tem uma paixão por outra pessoa e dói muito ver que ela ama outra pessoa. Sei que juntas seríamos perfeitas,
mas que ela seja feliz. Então, se para isso eu tiver que desistir dela, que assim seja, pois eu quero o melhor para ela.

⁠Bom dia, meu amor. Hoje eu quero te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu tenho fé em nós. Você é a luz da minha vida, a razão do meu sorriso, o meu porto seguro. Você me faz sentir bem, me faz crescer, me faz feliz. Você é o meu melhor presente, o meu maior sonho, o meu destino.

Eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho, eu confio em Deus que ele vai nos proteger, nos guiar, nos fortalecer. Eu creio que ele tem um plano perfeito para nós, que ele vai realizar os nossos desejos, que ele vai nos dar a vitória.

Eu te peço que nunca duvide do meu amor e da minha fé, que sempre confie em mim e em Deus, que sempre esteja ao meu lado e em oração. Eu te prometo que eu vou te amar e te apoiar em todas as circunstâncias, que eu vou te respeitar e te valorizar em todos os momentos, que eu vou te surpreender e te encantar em todas as oportunidades.

Eu te desejo um dia maravilhoso, cheio de paz, alegria e gratidão. Que você sinta o meu abraço, o meu beijo, o meu carinho. Que você ouça a minha voz, o meu sussurro, o meu elogio. Que você veja a minha foto, o meu olhar, o meu sorriso. Que você saiba que eu estou pensando em você, rezando por você, torcendo por você. 💕🙏

⁠Te amo meu pequeno

Meu doce filho, minha maior alegria
Você é o sol que ilumina meu dia
Eu te amo mais do que palavras podem dizer
E sempre estarei aqui para você
Com seu sorriso inocente e seus olhos brilhantes
Você conquistou meu coração instantaneamente
Você é meu tesouro mais precioso, meu amor sem fim
E eu sou grata por tê-lo em minha vida, meu pequenino querubim
Eu prometo que vou protegê-lo e amá-lo para sempre
E estarei ao seu lado em todos os momentos, bons ou ruins
Você pode sempre contar comigo, meu filho amado
E juntos vamos superar qualquer obstáculo enfrentado
Você é a razão pela qual eu acordo todos os dias
E eu agradeço a Deus por me abençoar de tantas formas
Você é minha joia mais valiosa, meu orgulho e minha paixão
E eu prometo amá-lo eternamente, minha doce criação.

⁠Amo, amei e amarei
Pois amar é bom
Amar preenche
Amar faz ir, vir e ficar
Estar e não estar
Sair e voltar, buscar
Amo pois sou amor
Amo de paixão
De doer e sorrir tudo junto
Amo sabendo o caminho
Que leva a um lugar que não sei onde é
Mas ando e amo
E amo ela
Ela?
Porque é ela
Só podia ser ela
Não por isso ou por aquilo
Mas por ser ela
Ela em tudo
Ela preenchida
Ela inteira
Ela que não quis amar
E ama
E chora
E ri
E esta
E fica
Sempre
E era eu
Do jeito que achava
Do jeito que tinha
Do jeito que era
Pronto para mudar
Para ser de novo
Ou novo ser
Por que era eu.
Com tudo e nada
Sendo e fugindo de ser
Numa busca irresponsável
Pelo ser que estava e não estava
Porque era eu que sabia de tudo quase nada e de nada tudo
Saber que não se é
Porque era eu e ela
E decidimos
Decidimos ser nós
Te amo minina

⁠Me acham doido!
Que bom!
Me sinto feliz assim!
Como eu amo minhas loucuras!
Afinal, tem loucuras que a gente só faz com maturidade.
Todo dia nos tornamos pessoas mais maduras, experientes.
A maturidade é o presente que tive ontem.
E hoje eu sou uma pessoa um pouquinho mais madura.
Amanhã, lógico que que me permitirei outras loucuras!
E para quem é inteligente, sábio, e normal, seja feliz!
E eu sigo feliz fazendo e sendo eu mesmo!

⁠Eu amo desembrulhar os presentes de Deus para mim, porque são todos milagres... As pessoas que Ele coloca em meu caminho são fundamentais para que me ajudem em minha caminhada; aquelas das quais me afasta me faz ver o Seu cuidado comigo, sabe que os tropeços poderiam me atrapalhar na busca dos meus sonhos e simplesmente tira de minha vida...
Os sorrisos, felicidades e alegrias que Ele planta em meu caminho são importantes, mas as dores e lágrimas que Ele permite também são, o importante é que Ele enxuga toda e qualquer lágrima e cura as minhas feridas...
Os caminhos d’Aquele que me criou são sempre os melhores, fico grata por me fazer enxergá-los e por me proporcionar caminhos tão melhores do que aqueles que eu, ingenuamente, seria capaz de escolher...
Agradeço a Deus por cada pequeno milagre, pois consigo enxergar o Seu cuidado comigo nos detalhes... E quem se ocupa dos detalhes nunca será capaz de esquecer-se de todo o resto... Em tudo, Deus sempre se dedica em me dar o Seu melhor, mesmo que eu não mereça, e eu sei que eu nunca mereço...

⁠Te amava
.
Eu te amava...
Como agora amo
E te amarei.
.
O tempo é só um bocado
Do muito que te amo
No amanhã que te amarei...
.
Se te amei só um pouquinho
Hoje amo mais um pouco
E amanhã um pouco mais te amarei.
.
Vivo o hoje que te amo
Como outrora eu te amei,
Do “pouco a pouco” que amarei...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

⁠TE AMO COMO O MUNDO E TE AMAREI ATÉ AOS CONFINS DO UNIVERSO MEU AMOR. AMO TE
E te amo como sempre te AMEI
Amor puro, quente, intenso, louco, apaixonado e ardente e verdadeiro.
Que me consome pouco a pouco de amor e alegria,
Razão deste meu viver e de ser feliz ao teu lado amor.
E te amo como sempre sonhei e Deus me presenteou com este presente da vida e do amor que és tu amor minha querida minha duquesa.
Amor real, fiel, leal, verdadeiro, quente e gostoso e apaixonante.

Que me faz te amar por inteiro por dentro e por fora,

E cada vez mais te querer e te desejar e te amar dia e noite.

E te amo como sempre busquei e te amarei como amarei a mim,

Amor que dá, que entrega, que doa que é puro e recíproco,

Que a todo momento a mente povoa com a reciprocidade pura e bela,

União de dois corpos num único ser e unificados como um só.

E te amo como sempre pensei e te amarei e te darei amor e alegria.

Amor sem limite, que explode, sem fim de amor e paixão.

Que te deseja todinho pra mim e seres só minha para sempre.

Insanidade maior é não querer é sim te ter e te dar amor todos os dias.

E te amo como sempre desejei e desejo e és o amor da minha vida,

Amor liberdade que instiga a saudade,

Que meu universo preenche e invade o teu coração e os teus lábios,

Loucura total se te perder e isso não permitirei ao meu coração.

E te amo como sempre te amei minha duquesa,

Amor que me completa, me sacia pelo jardins de jasmin,

Que transborda o coração de alegria,

Não há mais o que temer mas apaixonar me mais e mais e amar te amor.

E te amo e sempre te amarei e te darei amor,

Amor ternura, que a vida acalma,

Que te faz meu cúmplice, completa minha alma e minha mulher, minha namorada, minha confidente,

Felicidade maior não posso ter.

Te amo Incondicionalmente....e Eternamente Amor!!

⁠Quero gritar para o Universo que te amo.
Mas, será que ele vai escutar?
E se eu colocar um outdoor na Lua escrito: Eu te amo?
Será que o Universo vai me levar a sério?
Será que vai me ouvir e transmitir pra ti?
Eu espero que sim, pois não aguentaria viver sem você saber o quão grande é meu amor por ti.

Eu te amo, estranho


Eu te amo estranho.
Estanho, sabe?
Eu te amo estranho.


O estranho jeito
que fico em admirar
o teu olhar.


O estranho fato
de que depois de um banho
pós-trabalho
você fica
estranhamente mais atraente.


O estranho fato
de que eu gosto desse seu jeito
pós dia de trabalho,
que faz você ficar
mil vezes mais atraente
aos meus olhos.


Eu te amo estranho,
porque é estranho e incrível
o fato de que eu só sinto isso por você.
Claro que seria estranho se não fosse…
Mas tu vê como é estranho o amor?


Estranho que ele colocou
o seu jeito estranho
para que eu,
uma simples pessoa aleatória,
te amasse.


É realmente estranho
como a vida funciona,
e o amor também.


É estranho
como me sinto
estranhamente especial
ao teu lado.


Nossa linguagem de amor
é estranha;
nossas brincadeiras
parecem estranhas
para quem vê de fora,
mas para nós
é só a nossa estranhisse
e tá tudo bem.


Porque a gente sabe
que é estranho,
e é essa coisa estranha
que fortalece
o nosso amor.


Eu lembro
da maneira estranha
que você me abordou
pela primeira vez.


Lembro das palavras estranhas
que saíram da sua boca estranha
naquele momento.
Mas eu ri.
Eu ri e te achei
um super estranho
no meio
de toda aquela estranhisse.


Eu estranho essas coisas,
porque como vou viver
se um dia
o meu amor estranho se for?
Eu não vou conseguir gostar
de coisas estranhas
em outro estranho.


Vê como a palavra
“amor” e “estranho”
para mim
só combinam perfeitamente
quando se tratam
de ti.


É estranho eu gostar
do seu jeito de comer
estranhamente atraente.


É estranho eu gostar
do seu cheiro estranho,
que em qualquer outra pessoa
eu acharia estranho,
mas não é o estranho
que eu acho em você.


É o estranho único,
essa estranhice
que só funciona
com você.


21nov25

O meu amor por Deus é falho; digo que O amo e, no mesmo dia, acabo por insultá-Lo. A verdade é que nunca conseguiremos expressar o amor em sua plena perfeição, ele sempre será manchado. O que podemos fazer, então, senão tomar a nossa espada e armadura, colocando-nos de pé mesmo após cair incontáveis vezes?
Podemos buscar inúmeras formas de nos levantar, mas apenas uma é verdadeiramente eficaz, capaz de nos colocar de pé sem derrota: aquela que está revelada em sessenta e seis livros, mil cento e oitenta e nove capítulos e trinta e um mil cento e dois versículos. Sem isso, é como entrar em uma guerra de braços abertos diante do inimigo.